This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2022-01-17 21:58:36 -0200 Thumb picture

    Parece que estamos descongelando

    Após a postagem curiosíssima do @andre_luiz, relatando a postagem no twitter, fui olhar e me deparei com esta postagem no face...

    O que será que vem por aí? E o que quer que venha, quando vem por aí?

    73
    • Micro picture
      lola · 4 months ago · 14 pontos

      Olá, pessoal!

      Não se preocupem, vamos colocar nosso papo em dia e estou acompanhando os comentários. :)
      Meu muitooooo obrigada por ainda estarem conosco nessa longa jornada que tem sido até agora!

      Caso queiram enviar os vossos feedbacks para irmos incluindo nas dicussões: contact@alvanista.com.

      Ahhhhh a luz ainda fere meus olhinhos, foi uma longa soneca até agora...

      9 replies
    • Micro picture
      gicba · 4 months ago · 8 pontos

      Ih rapaz, pior que apesar das travadas eu gosto do clima de cidade pacata do interior daqui.

      5 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 months ago · 4 pontos

      ‎(͡o‿O͡)

      4 replies
  • 2021-06-08 13:49:33 -0300 Thumb picture

    E hoje falaremos do 6º jogo desta franquia: Tales of Rebirth

    Tales of Rebirth é um RPG de ação desenvolvido pela Namco Tales Studio e públicado pela Namco no ano de 2004 para o Playstation 2. Posteriormente uma versão para o PSP foi lançada em 2008. Rebirth é o 6º jogo da franquia Tales of.

    Tales of Rebirth se passa em um mundo onde humanos (chamados de Huma) e pessoas bestas (Gajuma) coexistem em relativa paz. O poder mágico do mundo é chamado de Força, que se manifesta em várias pessoas como o controle sobre um elemento ou aspecto das leis físicas.

    Um tempo não especificado antes dos eventos do jogo, Geyorkias, o governante de uma raça espiritual chamada de Bestas Sagradas, procurou destruir os Huma enquanto suas emoções sombrias alimentavam uma força destrutiva primordial conhecida como Yuris.

    As outras Bestas Sagradas colocaram um fim no O plano de Geyorkias selando-o e agindo para anular a ameaça de Yuris.

    A história começa com a morte do rei de Karegia, Ladras Lindblum, envenenado pela conselheira real Zilva Madigan. Durante seus momentos finais, ele libera seu poder para o mundo, fazendo com que muitos humanos sejam possuídos pela Força. Como o rei não conseguiu nomear um sucessor, Karegia entra em um interregno (intervalo entre reis) ao morrer.

    Aproveitando o caos da sociedade humana não ter um herdeiro, alguns Gajumas querem se aproveitar da situação para acabar com a população Huma que um dia havia escravizado o seu povo tantos anos antes nas guerras antes do período de paz.

    Quanto a gameplay, Rebirth mantem a linha de seus jogos anteriores com o Linear Motion Battle System, um sistema de luta em tempo real semelhante a um beat 'em up. Porém, o jogo cria uma variante deste sistema, chamado de Three-Line LMBS.

    O combate usa uma mecânica multi-plano na qual os personagens podem ser movidos por três níveis diferentes no campo de batalha para atacar inimigos nessas linhas. Até quatro personagens podem estar presentes na batalha.

    Quanto a movimentação no mundo, o jogo possui sprites 2D, com cenários 3D. a câmera segue os personagens de uma visão lateral, ampliando ou diminuindo o zoom dependendo de sua posição relativa.

    Ao invés de Overworld, o jogador agora seleciona os locais que deseja ir em um mapa.

    18
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2016-09-27 11:46:41 -0300 Thumb picture

    Duvida sobre Tales!

    A persona @talesof, @crisds e o @manoelnsn podem me ajudar, provavelmente.

    Existem alguns Tales que simplesmente nunca deram as caras no ocidente, e vários deles como Innocense, Rebirth, Destiny Remake, Destiny II e por aí vai e alguns estavam recebendo tradução via fanmade como o próprio Phantasia recebeu (e que nos ajudou a ignorar a versão com fps drop do GBA e que tem tradução ruim).

    Mas a minha dúvida é:

    Quais os status de cada jogo? Nas minhas pesquisas rápidas eu vi que o Destiny Remake Director's Cut do PS2 e o Phantasia X do PSP vão sair em muito breve, tudo indica que ainda esse final de ano.

    O Hearts foi cancelado porque a equipe falou que o Vita precisa de ajuda pra vender e que talvez o Hearts R poderia ser um incentivo tanto pro console quanto pra franquia e por isso eles cancelaram.

    Mas e o Rebirth? E o Destiny II? O que diabos tem rolado com todos os outros jogos da franquia? Felizmente hoje em dia temos praticamente todos de 2000 pra cá no PS3 ou PC mas ainda assim queria saber se alguém tem mais informação à respeito desses jogos.

    Ah, e o @zir0 sempre ajuda nessas horas também.

    10
    • Micro picture
      burningorpheus · over 5 years ago · 3 pontos

      Lendo nesse forum percebi que está indo beeem devagar a tradução do Rebirth mas ainda não morreu http://a0t.co/forum/showthread.php?tid=697&page=10 só não sei dizer se é a versão de PS2 ou de PSP

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · over 5 years ago · 2 pontos

      Tales of é uma franquia que não consigo entender o porquê dela vir muito pouco para o ocidente... Tem jogo pra burro que só ficou no Japão, e ou as translations andam a passo de lesma(o que não julgo, já que é algo trabalhoso que eles fazem de graça) ou elas simplesmente travam(A do Narikiri Dungeon X ficou na metade, pelo que eu saiba).

      Enfim, tem um conhecido meu que sabe japonês e deve ter jogado esses jogos, vou perguntar pra ele aqui se ele sabe de alguma coisa(já que ele nunca entra aqui no Alva). Inclusive nem sabia que a tradução do Phantasia X estava tão avançada... Bom saber

      3 replies
    • Micro picture
      _gustavo · over 5 years ago · 2 pontos

      Eu sabia de uma tradução do Rebirth de PS2 q tava em andamento, mas isso foi em 2006, é 10 anos já devem ter abandonado se não saiu até hoje..... infelizmente

  • santosmurilo Murilo
    2016-07-03 05:39:26 -0300 Thumb picture

    Retornando...

    Apos um hiato de cerca de 3 meses sem frequentar a rede devido a problemas de saúde, aos poucos tenho retornado.

    É noix outra vez Alvanista! 

    (Yn)

    17
    • Micro picture
      katsuragi · almost 6 years ago · 2 pontos

      Bem-vindo devolta! <3

      1 reply
    • Micro picture
      bub · almost 6 years ago · 2 pontos

      Sumido :P

  • frankpsn Franklin Pedro Da Silva Neto
    2015-02-03 18:07:51 -0200 Thumb picture
    frankpsn checked-in:
    Post by frankpsn: <p>Aí eu cheguei no castelo, falei com a rainha, en

    Aí eu cheguei no castelo, falei com a rainha, enfrentei alguns soldados, aí um raio caiu do céu e o emulador deu crash D:

    E pelo visto é um problema permanente, não tem como passar D:

    6
    • Micro picture
      fonsaca · over 7 years ago · 1 ponto

      Sério cara?
      Nossa essas são as piores situações que podemos passar num rpg.
      Tenta baixar outra rom, comigo funcionou no Grandia.

      4 replies
  • frankpsn Franklin Pedro Da Silva Neto
    2015-02-02 18:35:06 -0200 Thumb picture
    frankpsn checked-in:
    Post by frankpsn: <p>#img#[63605]</p><p>A party tá completa agora, de

    A party tá completa agora, depois que a Hilda Furacão entrou e a Annie voltou.

    4
  • frankpsn Franklin Pedro Da Silva Neto
    2015-01-30 12:00:49 -0200 Thumb picture
    frankpsn checked-in:
    Post by frankpsn: <p>Aquela imagem enganadora...</p><p>#img#[61717]</

    Aquela imagem enganadora...

    2
  • frankpsn Franklin Pedro Da Silva Neto
    2015-01-28 18:16:21 -0200 Thumb picture
    frankpsn checked-in:
    Post by frankpsn: <p>Vamos começar isso de uma vez.</p>

    Vamos começar isso de uma vez.

    2
  • isadoublex Isabela Silveira
    2015-01-20 23:52:10 -0200 Thumb picture
    isadoublex checked-in:
    Post by isadoublex: <p>Eu adoro essas pessoas lindas e esforçadas que p

    Eu adoro essas pessoas lindas e esforçadas que pegam um jogo que só saiu no oriente, traduzem cada frase dita pelos personagens e cada opção no menu para o inglês e depois publicam para todos os fãs de Tales que não sabem ler japonês poderem aproveitar mais a série. E não é nem um detonado.

    Comecei hoje depois de muita insistência do meu irmão - que vivia insistindo para eu jogar Radiant Mythology, e quando eu finalmente começo, vem falar de Rebirth. Geez.

    O jogo já começa com uma cutscene do rei usando seu poder além do que é capaz e acaba perdendo a vida, depois muda para nosso protagonista. Tem uma luz azul brilhando e aparece um cubo transparente, ele grita para sua namorada fugir e a cena acaba. Um ano se passa e uma dupla vai até onde Veigue está, uma área cheia de gelo com Claire congelada ao fundo. O garoto se apresenta como Mao e o Gajuma, Eugene.

    Veigue não quer saber do que eles querem com ele, mas Mao insiste em conversar com ele. Quando tenta se aproximar, Veigue o encurrala com estacas de gelo; sabe usar a Force muito bem, ao que parece. Mao o desafia para uma luta, com duas condições: durar apenas 60 segundos e sem usar a Force. E assim damos início à luta-tutorial.

    Após isso, Mao diz que com sua essência de fogo pode libertar a namorada de Veigue, e lá vamos nós. Ele usar seu poder pra descongelá-la e Veigue dá o ataque final para libertá-la. Claire volta aparentemente bem pra uma pessoa que ficou congelada por um ano. Veigue se desculpa, mas Eugene explica que não foi culpa dele e sua Force foi liberada ao extremo, assim como a de todos que tinham esse poder adormecido, pelo rei.

    Vamos para a casa de Claire para almoçar e continuamos a conversa, mas o pai dela chega e diz que está havendo uma confusão lá fora. Vamos até a saída da cidade e vemos um Gajuma procurando uma humana bonita. Ele pergunta pra uma tal de Monica quem é a mais bonita da cidade e a criatura olha direto pra Claire. Veigue não quer que ele a pegue e Mao e Eguene se juntam a ele para lutar contra o Gajuma, Tomah. 

    Perdemos e chega Saleh e o apressa para pegar Claire. Ele revela também que Eugene é um Comandante e Mao, um desertor. Saleh diz para Claire que, se ela aceitar ir com eles, libertará a pobre senhora Gajuma e todas as moças da vila, e Claire aceita esse sacrifício. Já Veigue... Bem, ele não pode fazer muita coisa estando caído no chão.

    Ele é levado pra longe dali por Mao e Eugene. Mao afirma que Eugene costumava ser um comandante e que ele é um desertos. Então ele explica que, quando sua Force foi liberada, ele perdeu todas as memórias e encontrou Eugene, com quem passou a viajar; se um sai do exército, o outro também sai. Depois da conversa, salvei.

    8
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2014-10-21 10:00:59 -0200 Thumb picture

    Poxa vida =/

    Escutei a OST remixada da primeira música no Tales of the World e resolvi ouvir a original.

    E fiquei deprê porque esse jogo não tem versão americana e nem mesmo nenhum vagabundo da internet o traduziu por completo ainda =/

    5
    • Micro picture
      katsuragi · over 7 years ago · 0 pontos

      É assim mesmo.
      É até um milagre ver que a Namco está trazendo todos os Tales Of novos para cá.

    • Micro picture
      juninhonash · over 7 years ago · 0 pontos

      E o Zestiria vai sair no ocidente juntinho com o lançamento japonês o/

    • Micro picture
      cris_ds · over 7 years ago · 0 pontos

      Pena mesmo, todas as traduções que vi dele e do Destiny 2 não foram pra frente

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...