Medium picture

lendariorandom Lendário Random

Um cara aleatório apreciador de games, gosta de olhar o aspecto artístico nos jogos


over 1 year ago 2020-12-30

Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress

Eu definitivamente não sou muito fã de Naruto. O anime tem várias coisas do meu agrado, mas a forma com que são aproveitadas não me agrada nem um pouco, e acho que personagens que me pareciam badass acabam tendo desfechos ridículos (como a morte do Neji). Mas não tô aqui pra falar do anime, e sim desse jogo que definitivamente me deixou num paradoxo: Não gosto do anime mas gosto dos jogos.

Jogabilidade: Naruto Ultimate Ninja Heroes 2 (PSP) é um game como os Ultimate ninja  do ps2. Tem uma visão 2D de personagens 3d que mostram mais perspectivas quando executam ataques especiais utilizando a barra de Chakara estourada (triângulo e alguma coisa com bola). Os especiais são muito bonitos, graficamente o game é impecável e não deixa a desejar em relação aos do ps2. As lutas ocorrem em cenários de 2 planos que podem ser explorados usando teleporte, dando a oportunidade de fugir ou atacar o inimigo de surpresa. Os ataques são executados apertando bola e podem variar com sequências ou ganhar mais velocidade clicando X antes de bola (uma voadora de chutes ninja). Usando ataques como Cima bola feito louco (não faço idéia de como descrever o comando) ou baixo, você pode usar ataques especiais como Razengan, Shidori, etc de acordo com seu personagem, e um super especial quando estoura a barra de energia com triângulo. Também há como lançar kunais, shuriken, bombas e outras coisas que podem ser achadas no cenário e batendo em coisas.

Modo história: Ele tem uma história original que eu até gostei. Você entra numa torre com uns 100 andares, cada um com uns níveis. Há um mistério a ser desvendado pois aparecem clones de personagens como ilusões, assim como verdadeiros ao longo da trama. Tem umas cutscenes dahoras com os gráficos do próprio jogo, e a minha favorita é quando o Kakashi chega moendo todo mundo no Shidori. Esse jogo tem um sistema de fases que pode incluir níveis com diálogos, mini games de run (tipo temple run da vida), um modo lá com as sombra do Shikamaru, e as batalhas que podem ser aleatórias ou contra os personagens da história. Também tem o modo com o time do Jiraya onde você explora o outro lado da trama jogando nos andares inferiores tendo um final diferente.

O jogo tem vários personagens conhecidos como: Hinata, Kabuto, Orochimaru, Sasuke, Guy, Rock Lee, etc... E tem uma personagem exclusiva responsável pelos acontecimentos e que usa uma máscara. No final a torre vai ruir e aparecem os créditos. Não contei muito da história mas aconselho jogar o game. Tem várias cutscenes, músicas e bônus. Me surpreendi com o game e me diverti bastante nele.

Mesmo não sendo fã da franquia, gostei de muitos personagens, e agora sei que não é tão ruim quanto eu pensava e que os jogos são muito bons. Recomendo mesmo pra quem não curte o anime.

9.5 9.5 10
Overall
9.5 Gameplay
9.5 Story
8.5 Music
10 Graphics
História, gráficos, jogabilidade, conteúdo extra, segunda campanha.
Algumas coisas repetitivas como mini games. De resto não chega a incomodar tanto

1 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...