Run Past Through the Plain
É jogando um jogo e pensando em outros. Desse jeito eu piro. Escutando a trilha sonora de Final Fantasy Tactics me fez ficar com vontade de jogar a versão do PSP, que por sinal ainda não testei.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
The War of the Lions. Trabalho tramposo, demorou bastante, mas olha que belezura. Já estou perdendo o interesse em deixar ir embora.
117 elementos separados, paredes internas impressas, Bahamut todo redesenhado, as principais profissões e os personagens jogáveis centrais. Impossível não se emocionar quem jogou na época. 17 personagens no total, moldura EX e tradicional dourada embutida.
Agora finalmente posso retornar para os dioramas convencionais de outrora.
Essa peça é única, terceira e última feita com moldura tradicional. Só não coloquei trilha sonora e LED. Se eu voltar a revisitar, será apenas ano que vem.
Antes da moldura:
Depois de inserida na moldura:
Esse jogo tem Balthier, Aerith, Cloud, td que eu n esperava hehe.
Curti a arte, ficou criativo XD
Segue link da publicação original:
Finalizado!
O jogo é tão bom quanto eu lembrava, prestando atemção na história dessa vez, ele não é apenas uma gameplay divertida.
As diversas disputas entre quem antes eram aliados, traições, personagens matando os próprios parentes, acontece de tudo nesse jogo.
O sistema de job é um dos mais legais que já vi, podendo criar personagens muito apelões combinando habilidades de duas classes, parecido com o que da para fazer em Final Fantasy 5.
Enfim, jogo muito bacana!
Estou jogando mais uma vez, dessa vez, prestando mais atenção na história. Eu era muito novo quando Fechei.
Ainda Acho que tem um dos melhores enredos dos games, só a parte "sobrenatural" que considero um pouco mais fraca.
To no cap 3 e peguei a job aritmético, muitooooo apelão, já venci 3 batalhas nas primeiras rodadas, soltando flare em todo mundo kkkkk.
Andei lendo muito sobre o enredo , e realmente parece ser o melhor, mais sério e complexo já feito pela Square, depois de Xenogears, claro, haha! Heróis caídos, maquinacoes políticas e seitas religiosas de carater duvidoso sempre me atraem e prevalecem sobre historinhas familiares de capetoes querendo destruir tudo porque sim ou de malucos virando deuses.
Só me resta jogar essa versão de PSP pra ver se na prática a trama se desenrola bem, pois no ps1 achei bem morno. Parei na primeira parte, pois os diálogos tavam ensossos e as batalhas difíceis pra mim.
O problema é que geralmente as versões de PSP tem umas músicas levemente alteradas de uma forma que não curto (só ver o tema do boss final de persona 2 na versão ps1 e PSP pra entender. A versão ps1 é muito melhor)
Pra quem duvida, sim, esse é o melhor, acima do VII.
Saiu pra Android tbm, mas tá.uns 40 reais! 👁️👄👁️