This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • museudosrpgs Nelio Dias
    2023-01-28 08:02:15 -0200 Thumb picture
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2022-12-06 11:58:05 -0200 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>#img#[852195]</p><p><em>FINALIZADO em 42h uma de

    FINALIZADO em 42h uma de minhas dívidas

    Eu tava jogando esse no serviço, mas entrei em férias quando tava quase acabando, copiei o save para terminar em casa, mas esqueci de pegar as prints que tinha feito.

    Tadinho dos bichinhos

    Cheguei na parte que tinha travado antes, e não foi no X1 do Ramza, e sim na batalha seguinte, contra o demônio, usando toda a equipe. Desta vez cheguei super upado, então foi easy.

    Minha equipe final

    Grindei muito durante toda a campanha, ainda assim ninguém se comparava ao poderio de Orlandeau, vulgo Cid, que entra na party no último Ato. O cara é totalmente desbalanceado e tirou boa parte da graça do final do jogo, alguns mapas passei em um único turno e teve um dos últimos que usei apenas um ataque com o Deus do Trovão que não é o Raiden.

    Pesquisei, ainda no início, sobre boas habilidades para se aprender, e essa ‘Shirahadori’ do Samurai é muito apelona

    Juntei dez das esferas que não são do Dragão, acredito que foram todas, afinal as últimas duas estão com o chefão final. E também me tornei Mestre Aventureiro e Mestre Caçador de Tesouros das missões que pegamos nas tavernas.

    Dei uma olhada no detonado para recrutar os personagens extras

    Achei a história bem legal, lembra Game of Thrones (li isso em algum lugar e concordo), mas a jogabilidade ficou aquém do esperado, pois não exigiu muita tática ou estratégia, principalmente em comparação a Tactics Ogre. Claro que pode ter sido culpa do meu grind monstruoso.

    “a alma de Alma...” É idiota, mas eu ri disso, kkk

    Me deu uma vontadezinha de tentar finalizar os FFT de GBA (parei na metade do primeiro), mas logo passa...

    28
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      Boa, esse merece ser zerado por qq um que curta uma boa narrativa. Ele é bem got so que sem safadeza carnal.hehe

      É bem.mais facil que TO mesmo e nao exige estrategia alguma se vc grindar, mas pra mim isso é otimo.

      Mais um que "reclama" do Velho Orlandu quebrar o jogo mas que nao OUSOU tirar ele das batalhas ne? Ninguem ousa.hehe

      O FFTA eu gosto da historia estilo isekai infantil mas o gameplay acho bem boring. Exige muito mais grind e o sistema de missoes e juizes mata a diversao pra mim.

      12 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse também é uma divida que tenho que pagar, hehe.

      1 reply
  • carlospenajr Carlos Pena
    2022-05-29 11:44:47 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games - 9º dia

    Milagre que o alva ainda ta vivo, então vamos postar o @desafio antes que morra de novo XD

    Dia 9 - RPG Favorito

    Final Fantasy Tactics: The War of The Lions

    Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 Dia 7 Dia 8

    Yep, ele tinha que aparecer em alguma parte dessa lista XD
    Como é impossivel ter só um favorito (por que eu já queimei uns 3 até chegar aqui XD), ele entra facil nesse ponto.

    (Gafgarion, se eu ainda tivesse fazendo cosplay, fazia ele fácil XD)

    Esse é aquele tipo de jogo que eu já fechei umas 4~5 vezes e sempre volto, adoro demais essa porra, mesmo depois do couro que eu tomei do Velious lá na versão japa, não diminiu a vontade de jogar ele mais vezes.

    Não foi o meu primeiro SRPG, mas sem duvida é um que eu mais joguei (sem contar os SRWs, claro ahahahah)

    Bem, torcendo pra ta vivo o alva amanhã :P

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · 8 months ago · 1 ponto

      Tu não tinha um RPG pra colocar não? Tinha que ser um tático? HAUHAUAHUAHUA

      14 replies
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 1 ponto

      Boa! FFT foi o FFVII dos Trpgs, historia massa, gameplay viciante, arte do Yoshida...só mao é z masterpiece do Matsuno pq ele fez Vagrant depois.

      5 replies
  • onai_onai Cristiano Santos
    2021-11-21 17:48:30 -0200 Thumb picture

    Run Past Through the Plain

    É jogando um jogo e pensando em outros. Desse jeito eu piro. Escutando a trilha sonora de Final Fantasy Tactics me fez ficar com vontade de jogar a versão do PSP, que por sinal ainda não testei.

    17
    • Micro picture
      murileza · about 1 year ago · 1 ponto

      Saiu pra Android tbm, mas tá.uns 40 reais! 👁️👄👁️

      6 replies
  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2021-08-04 19:49:09 -0300 Thumb picture

    The "Zodiac Brave Story"

    Medium 3876970 featured image

    The War of the Lions. Trabalho tramposo, demorou bastante, mas olha que belezura. Já estou perdendo o interesse em deixar ir embora.

    117 elementos separados, paredes internas impressas, Bahamut todo redesenhado, as principais profissões e os personagens jogáveis centrais. Impossível não se emocionar quem jogou na época. 17 personagens no total, moldura EX e tradicional dourada embutida.

    Agora finalmente posso retornar para os dioramas convencionais de outrora.

    Essa peça é única, terceira e última feita com moldura tradicional. Só não coloquei trilha sonora e LED.  Se eu voltar a revisitar, será apenas ano que vem. 

    Antes da moldura:

    Depois de inserida na moldura:

    31
  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-04-09 12:54:25 -0300 Thumb picture

    Fanarts de FF

    Achei uma conta no twiiter focada em FF e KOF chamada @ffffcoffee que tem umas artes animais, deixar umas do FFT que é o meu preferido da série


    @gamer_art, se quiser aproveitar ai XD

    23
  • reasel Reasel
    2021-03-11 15:58:53 -0300 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>Esse jogo tem Balthier, Aerith, Cloud, td que eu

    Esse jogo tem Balthier, Aerith, Cloud, td que eu n esperava hehe.

    15
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 3 pontos

      Cloud e Aerith ja tinha no ps1, o legal é q todos tem uma historinha pra encaixar no jogo.
      tem o luso do tactics A2 do ds

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · almost 2 years ago · 3 pontos

      Balthier até faz sentido, já que ele é de Ivalice tbm, agora o Cláudio e a Costela é só pra apelar pra fanboy do VII mesmo kk

      3 replies
  • srw
    2021-03-01 15:29:08 -0300 Thumb picture

    Getter Robo X FFT

    Medium 763932 3309110367

    Curti a arte, ficou criativo XD
    Segue link da publicação original:

    https://twitter.com/Wu_Niang/status/1366056480353382401

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · almost 2 years ago · 1 ponto

      Só eu que acho esses bonecos sem nariz de FFtictacs feios que dói? ahuahauha

      4 replies
  • wiegraf_folles_ Michael Oliveira
    2020-12-01 12:23:32 -0200 Thumb picture
    wiegraf_folles_ checked-in:
    Post by wiegraf_folles_: <p>Rejoguei quase single sitting com galera do Disc

    Rejoguei quase single sitting com galera do Discord de SRPGs.

    Quantas Lembranças :3

    16
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 2 pontos

      Ainda tenho que jogar essa versão do PSP...

      1 reply
  • 2020-10-26 09:21:13 -0200 Thumb picture
    luckk checked-in:
    Post by luckk: <p>#img#[743140]</p><p>Finalizado!</p><p>O jogo é t

    Finalizado!

    O jogo é tão bom quanto eu lembrava, prestando atemção na história dessa vez, ele não é apenas uma gameplay divertida.

    As diversas disputas entre quem antes eram aliados, traições, personagens matando os próprios parentes, acontece de tudo nesse jogo.

    O sistema de job é um dos mais legais que já vi, podendo criar personagens muito apelões combinando habilidades de duas classes, parecido com o que da para fazer em Final Fantasy 5.

    Enfim, jogo muito bacana!

    6
    • Micro picture
      juninhonash · about 2 years ago · 0 pontos

      O único FF com enredo decente.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...