This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-12-24 08:42:45 -0200 Thumb picture

    Padoru is comming... AGAIN XD

    SIM, eu gosto dessa versão dela, não nego nem um pouco XD

    Acho que eu nunca postei foto da nendo da Saber aqui, né? XD
    Se eu tivesse habilidade de costura, faria uma roupa de papai noel só pra essa época ahahahaah

    13
  • reasel Reasel
    2021-11-06 12:38:33 -0200 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>Esse e o CCC são muito bons, me arrependo de não

    Esse e o CCC são muito bons, me arrependo de não ter jogado antes.

    7
  • carlospenajr Carlos Pena
    2020-12-11 14:36:41 -0200 Thumb picture

    Padoru is here!!!!

    Medium 750109 3309110367

    Adoro essas zueras com as figuras XD

    10
  • emphighwind Emp Highwind
    2020-12-09 11:41:44 -0200 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p><strong>Terminado:</strong> Bem, como disse ante

    Terminado: Bem, como disse anteriormente os sistemas são menos cursed do que pensei que seria, dito isto eu achei o jogo ok, a história me pareceu meio rushada perto do final com o final boss aparecendo de ultima hora pra ter um confronto do que o protagonista poderia ter sido, inclusive até a BGM que toca quando ele solta o infodump pareceu não combinar.

    O jogo foi relativamente curto, sendo apenas 23h, tem a rota da Rin, boss secreto e os outros Servant jogáveis pra fazer, mas a história não parece mudar muito e rejogar não parece uma boa ideia.

    Enfim no aguardo da tradução de Fate/Extra CCC e do remake.

    15
    • Micro picture
      noyluiz · almost 2 years ago · 1 ponto

      Parece que a Caster da uma variedade no jogo mas não totalmente

    • Micro picture
      a2 · almost 2 years ago · 1 ponto

      chuta essa macumba pra lá e pega logo outra coisa.

      2 replies
  • carlospenajr Carlos Pena
    2020-12-01 19:24:34 -0200 Thumb picture

    Padoru Padoru 2: A revanche XD

    É, já deu quase 1 ano desde a ultima postagem e como já estamos chegando no natal, se preparem que dependendo dos grupos que vocês participam, vão topar com alguma versão alterada da Saber "Padoru" XD

    11
  • emphighwind Emp Highwind
    2020-11-30 22:19:48 -0200 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p>Joguei o suficiente pra comentar as impressões q

    Joguei o suficiente pra comentar as impressões que tive do jogo, confesso que imaginava que o sistema de combate fosse pior(bem, eu escolhi a Saber que é pretty much o playstyle ungabunga WORLD OF STR do jogo), e que a estrutura fosse mais parecida com Persona moderno.

    Dito isto o jogo é um grande arco do torneio em que você enfrenta um boneco a cada semana no qual é teoricamente cada dia é separado em ADV na escolinha e dungeon crawler, no qual a parte da escolinha serve pra você caçar os eventos que te dão informação do boneco inimigo(falar com as pessoas certas nos dias certos), na dungeon cada semana tem 2 andares e você precisa pegar chaves dela pra poder enfrentar o boneco inimigo, porém na dungeon também tem eventos com o boneco inimigo do qual dá pra extrair e informação e alguns levam a gimmicks especificas como o inimigo te envenenar e você ter que sair da dungeon asap.

    As dungeons não são procedurais como em Persona da época, mas elas são meio tortas, ainda mais com estas paredes transparentes e passagens secretas que envolve ficar grudado nas paredes pra achar.


    Agora o combate pedra papel tesoura eu esperava o pior, mas até que é interessante descobrir os padrões dos inimigos normais, porém leva o ponto de que o jogo demanda que você procure informações do inimigo da semana pra ter alguma chance nas lutas.

    De qualquer forma cheguei na parte em que você escolhe entre a Rin e Sabrina Sato pra salvar, escolhi a Sabrina Sato.

    14
    • Micro picture
      reasel · almost 2 years ago · 2 pontos

      o sistema de batalha dele é diferente? deve ser pq tem Imageepoch no meio kk

      6 replies
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 1 ponto

      O sistema d ecombate dele é maneiro, basta algumas lutas em cada dungeon pra vc sacar o padrão dos inimigos e dai fica fácil prever, o desafio são só os bosses mesmo
      è Raini, tbm fiz a rota dela pq não conhecia nada de Fate e não tinha ido com a cara da Rin.hehe

      6 replies
    • Micro picture
      noyluiz · almost 2 years ago · 1 ponto

      Ninguém gosta de tsundere pelo visto

      1 reply
  • noyluiz Luiz Henrique Santos
    2020-07-30 07:40:10 -0300 Thumb picture
    noyluiz checked-in:
    Post by noyluiz: <p>-<em>Jogo Finalizado</em>-</p><p>Eu realmente go

    -Jogo Finalizado-

    Eu realmente gostei da ambientação do game (me lembrando muito o Phantasy Star Online principalmente o ep 2) e tbm gostei muito dos design dos personagem como a red saber, a caster foxgirl, o lancer Dracula,etc.

    Pena que o gameplay é muito repetitivo e enjoar rápido (vc faz a mesma coisa em todos os rounds denovo e de denovo não ajuda)

    Eu já queria jogar o CCC mas ainda não tem tradução, só resta rejogar com a caster e fazer a Rani route então.

    Nota: ☆☆☆☆

    19
    • Micro picture
      lendaryo · over 2 years ago · 2 pontos

      Bem observado a parada do Phantasy Star (q vai sair na steam pros BR lotar de shemales). Sim, infelizmente o game é extremamente repetitivo, quase um Pokémon. Posso ta viajando, mas EU acho que esse game cairia melhor como um RPG mais complexo (envolvendo toda a temática do anime e tals) do q simplesmente essas batalhas de líder de gym...

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 2 pontos

      Eu fiz a rota da Rani com a Saber. Nao conhecia nada da serie dai a Rin nao chamou tanto atençao.hehe

      Tem the last ranker q tbm foi da saudosa imageepoch e apresenta um sistema de batalha parecido e é bem legal tbm

      6 replies
    • Micro picture
      emphighwind · over 2 years ago · 2 pontos

      tfw ninguém que conheço faz com o Archer.

      3 replies
  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2020-07-22 07:00:50 -0300 Thumb picture

    Hype

    Meu Fate favorito <3 

    Conhecendo Fate provavelmente não vai ter a mesma historia(posso estar errado) mas só de poder jogar com a Tamamo(best waifu) já me deixa feliz.

    6
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-07-22 02:58:14 -0300 Thumb picture

    EU TÔ DANDO PIRULETA, PORRAAAAAAA

    Eu não sou lá o fã mais ávido de Fate (tô caindo de cabeça de verdade no Nasuverse só recentemente) mas se tem um dos jogos que eu mais amo e que me fez conhecer e em interessar mais em todo esse rolê foi fucking Fate/Extra! E agora o filha da mãe tá recebendo um Remake ? Eu tava no banho durante o anúncio assistindo a Stream (SIM, LEVEI O CELULAR PRO BANHO PRA N PERDER) e eu quase me quebro tentando dar piruleta e proceder a escorregar! HAUAUAUAUAUAAUAH

    E Tá lindo mano, tá tudo lindo pra cacete e eu tô extremamente animado! Eu não achei que depois da notícia de antes algo tão bom quanto também viria a ser anunciado, os Devs tão curando nossas tristezas do Corona com esses anúncios fantásticos! Ou ao menos as minhas! Ehehe

    Eu achava que seria algo como um Remaster de CCC com localização pra gente aqui finalmente dar uma olhada na obra sensacional que CCC é mas tudo bem, é uma notícia extremamente boa também.

    Eu amo o jogo original de coração, sempre o quis ter e demorou até conseguir, sou eternamente grato ao @jcelove por ter me fornecido essa felicidade. E pra variar, vou terminar as pendências e fazer o que ? REJOGAR O ORIGINAL, MAS ORAS!

    25
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 2 pontos

      Hahaha esperava algo assim Katsu. As vezes da saudade da caixinha mas sei q ele esta em boas maos.

      1 reply
  • mandaloriano_95 Henrique
    2020-07-22 00:18:07 -0300 Thumb picture

    Remake de Fate/Extra anunciado pelo Studio BB!

    Em comemoração ao aniversário de 10 anos do lançamento de Fate/Extra para o PSP, o novo estúdio de jogos da TYPE-MOON, batizado de Studio BB, anunciou o desenvolvimento de seu primeiro projeto: um remake intitulado Fate/Extra Record. Segue o trailer do jogo:

    Fora isso, não há mais nenhuma informação. Ainda não tem confirmação de nenhuma plataforma para a qual o jogo estará disponível, nem data de lançamento. No entanto, o site oficial possui uma página em inglês, então ao menos é praticamente certo de que sairá por aqui.

    Sinceramente, eu já esperava que o anúncio seria algo do tipo, mas eu tinha esperanças de que fariam uma coletânea junto com a sequência CCC, para que finalmente tivesse alguma chance dela ser disponibilizada fora do Japão. Pelo visto, isso ainda está longe de acontecer.

    18
    • Micro picture
      noyluiz · over 2 years ago · 2 pontos

      O jogo parece lindo mané

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...