This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2023-01-09 19:32:21 -0200 Thumb picture

    Divine Bloodlines

    Melhor tema de personagem ever!

    14
  • 2022-10-11 00:05:00 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Tava rejogando e terminei ontem, nao jogava ha m

    Tava rejogando e terminei ontem, nao jogava ha mais de 2 anos.

    Ainda é meu castlevania de plataforma favorito, e um dos meus jogos favoritos em geral. Esse é um exemplo de remake que realmente melhora os aspectos do original, com umas mudanças boas de design e adicionando mais uma forma ao Dracula, deixando a luta dificil pra caralho, mas de forma justa, vencer esse filho da puta é bem satisfatório. Era minha luta contra ele favorita até eu jogar o Portrait.

    Eu gosto quase que igualmente de jogar com o Richter e a Maria. O Richter é lento mas eu desde que joguei pela primeira vez tava acostumado, por ja ter terminado os do nes antes, e a lentidão dele se encaixa com o design, e o pulo pra trás dele foi melhorado no remake, se voce for habilidoso pode desviar ou ate acertar muita coisa com ele, ele é útil ate na ultima forma do dracula. E todas as armas que se encontra pelas fases são úteis de algum jeito, a faca é fraca, mas rapida e pode ser util em alguns bosses porque destrói projéteis, a bíblia tem um dano em area brabo, o alcance do machado ajuda em varias partes, a Cruz é a cruz, e por aí vai, e aí como foi introduzido no Rondo original, elas tem especiais ótimos.

    A Maria é aquilo, todo mundo vai achar mais facil de usar por ser super ágil, e ela realmente é, a praticamente todas as fases e bosses sao mais difíceis com ela, mesmo ela tendo menos resistência. Por isso em geral eu prefiro passar pelas fases pela primeira vez com nosso mano tartaruga, e depois explorar e procurar outros caminhos com ela. Menos na fase 5 alternativa, porque quero que essa fase morra.

    Os bosses desse jogo sao sem duvida os melhores dos castlevania clássicos, ou talvez ate da série em geral, mas eu gosto muito dos do Portrait e Ecclesis, entao fica entre esses aí ainda. Os dois primeiros mais ou menos sao bem tranquilos, mas a maioria é difícil, porém justos.O maluco sem cabeça la mesmo com a maria é um desafio grande, a morte é muito difícil, o boss rush é muito bom e ainda tem o shaft depois, quase todos os bosses desse jogo sao realmente desafiadores, mas se voce observar bem os padroes de ataque, pode ver como fazer pra desviar, isso se encaixa muito bem em praticamente todos.

    Eu fiz 75% e nao fiquei com muita vontade agora de fazer 100 ja que com exceção do symphonye rondo originais, os outros colecionáveis são só musicas do symphony e rondo, mas outra hora acho que ate devo fazer pra revisitar as fases com algum objetivo, ja que praticamente todas sao muito boas, a 5 alternativa acaba me irritando ate pela dificuldade absurda, mas ainda é justa também.

    E esse remake é alias um exemplo em refazer o gráfico e as musicas e ainda continuar muito boas. Quase todas as musicas sao tao boas quanto as do Rondo mesmo, e o visual ficou muito bom, tem backgrounds muito bons tipo da cachoeira la, e todo o resto em geral é bem feito.

    E depois dessa to rejogando o symphony agora, e dessa vez vou ver se pela primeira vez completo o mapa desse bagulho, to bem errado em nunca ter feito isso com esse sendo o castlevania mais brabo pra mim

    24
    • Micro picture
      vante · 4 months ago · 1 ponto

      Melhor Classicvania! Esse eu fiz 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1 reply
  • 2022-07-14 12:12:35 -0300 Thumb picture

    Obrigado aos quase 600 views nesse Vídeo!

    O vídeo mais visto do Canal, com a História Completa de Lançamentos de Castlevania (em 2 Partes), que foi produzido com muito carinho e dedicação para expor da melhor maneira possível nosso amor por essa franquia! Revendo esses vídeos antigos do Canal (em meio a uma crise existencial) tomei uma decisão: VOLTAREI! A editar vídeos como esse, seguindo as edições e modelos de vídeos que o pessoal gostava no YouTube. Um forte abraço a todos e muito obrigado! ;)

    4
  • 2022-06-13 07:56:11 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de games dia 24

    Continuando o @desafio criado pelo @goraku:

    Dia 24: Um jogo subestimado

    Tenho uma lista de jogos que as pessoas deveriam dar mais atenção, tipo Mega Man ZX, Fire Emblem New Mistery, Legend of Zelda A Link Between the Worlds e por aí vai. Já ficam recomendações extras aí! Mas o escolhido de hoje é...

    Reparei que poucas pessoas conhecem essa obra prima aqui, então joguem! E se não gostar, pelo menos vejam a OST desse jogo que é sensacional! 

    18
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      O pior que a fanbase nao curtiu o remake na epoca, falavam mal do grafico, da fisica...nuna entendi pq achei maneirao e bem respeitoso com o jogo original alem de trazer o original e o sitn no pacote.

      2 replies
    • Micro picture
      msvalle · 8 months ago · 2 pontos

      Achei a jogabilidade meio travada, mas vou reinstalar no Vita para dar outra chance hehe

      2 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 8 months ago · 2 pontos

      Eu não aguentei jogar com o Richter, a Maria salva o jogo de ser completa tranqueira

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-06-10 16:11:02 -0300 Thumb picture

    Castlevania: Nocturne é nova animação da Netflix!

    É isso aí pessoal..., Castlevania vai ter uma nova animação, agora adaptando os eventos de Castlevania: Rondo of Blood, sendo a continuação da animação anterior (pelo jeito não vai ter animação com o Simon, uma pena). Eu gosto do traço da animação das temporadas, apesar da história e personagens fugirem bastante da essência dos jogos, vamos ver como vai ser essa animação. Muito provavelmente, essa animação deve adaptar além do Rondo of Blood, o famoso Symphony of the Night também, nessa ou em uma futura temporada, podem ter certeza disso. O visual do Richter é totalmente baseado no remake de PSP do jogo, que ele está de cabelo curto, mas com uma roupa semelhante a do SOTN. Enfim, espero que seja bom.

    "A história de Castlevania: Nocturne se passará durante o período da revolução francesa, e contará com Maria Renard e Richter Belmont como protagonistas. Nos jogos, a dupla é mais conhecida por sua participação em Symphony of the Night, um dos jogos mais populares da série."

    10
    • Micro picture
      luchta · 8 months ago · 2 pontos

      Espero que não tenha a participação do Warren nessa animação...

    • Micro picture
      knight0kun · 8 months ago · 2 pontos

      Né... Ao invés de contarem a história do Simon, pularam logo pro Richter... Porque será, né?? KKKKKKKKKKKKKKK

  • madrugsdamasssa jaum alves
    2022-05-28 02:09:10 -0300 Thumb picture
    madrugsdamasssa checked-in:
    Post by madrugsdamasssa: <p>Finalizei e que obra prima!</p>

    Finalizei e que obra prima!

    13
    • Micro picture
      vante · 8 months ago · 1 ponto

      O meu jogo favorito do PSP! Que bom que gostou também

    • Micro picture
      madrugsdamasssa · 8 months ago · 1 ponto

      Faz jus ao original em todos detalhes!!!

  • 2022-05-20 10:32:35 -0300 Thumb picture

    Meus 5 jogos favoritos do PSP

    E aí meu povo, tudo blz por aí? Espero que sim, embora ultimamente tem sido tempos caóticos pra todo mundo. Mas enfim, acho que algumas pessoas podem não ter gostado muito do meu último post por motivos totalmente incompreensíveis e nada injustos como fazer um desafio sem fazer um desafio, e eu lembrei que não tinha feito o meu top 5 jogos de PSP, que eu acabei conhecendo faz pouco tempo, mas... Tá valendo. Então sem mais delongas, bora lá!

    5 - Star Wars the Force Unleashed

    Esse já apareceu na minha lista de jogos favoritos de Star Wars, então não surpreende ninguém. É basicamente a mesma coisa que a versão de PS2, só que com um botão a menos que é bem de boas na verdade e uns extras. Não é muita coisa, mas um jogo bom continua sendo um jogo bom.

    4 - Mortal Kombat Unchained

    Mortal Kombat Deception + poderia ser o nome desse jogo. Não é novidade pra ninguém que eu gosto um pouquinho demais de MK, e da era 3D dele também, então não tinha como deixar a expansão de Deception de fora, ainda mais sendo um dos jogos mais underrateds da franquia.

    3 - Megaman Marverick Hunter X

    O remake de um clássico aqui, que até poderia estar mais alto, mas tem uns probleminhas que me incomodaram bastante, tipo o "delay" esquisito que tem quando o personagem vai andar normalmente. A OST eu também prefiro a do jogo original, mas é mesmo difícil de melhorar um jogo que faz quase tudo certo, e esse continua sendo um ótimo jogo!

    2 - Tekken 6

    Esse eu não esperava gostar tanto, mas eu curti demais o 6º jogo da série. Não sei dizer e é o meu favorito porque o final boss é muito irritante, mas ainda assim Tekken 6 foi um dos jogos que eu mais joguei no PSP!

    1 - Castlevania The Dracula X Chronicles

    O detentor da minha OST favorita da série Castlevania, e o jogo que eu mais joguei da série! Dracula X Chronicles é o jogo em que eu mais me divirto jogando, e cheguei a fazer 100% dele de tanto que gostei, e ainda rejoguei algumas vezes nesses últimos tempos malucos.

    Mas enfim, essa é a lista nem um pouco atrasada, espero que tenham gostado, vou ficando por aqui, um forte abraço e valeu!

    25
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      Se o unchainned tibesde o modo kart do armaggedom eu curtiria mais. O tetris e o xadrez sao muito inferiores.hehr

      1 reply
    • Micro picture
      fagnerale · 8 months ago · 2 pontos

      Logo logo vou jogar esse Castlevânia pra ver

    • Micro picture
      manoelnsn · 8 months ago · 2 pontos

      Marverick Hunter X é legal, só não joguei o modo do Vile até hoje

      3 replies
  • 2022-01-04 10:21:56 -0200 Thumb picture

    As minhas 10 OSTs favoritas de 2021 (sem contar com replays)

    E aí galericha, tudo blz com vocês? Espero que sim. Vi muita gente fazendo vários top 10 de 2021, seja de jogos bons (que eu também fiz), jogos ruins, ou outros temas aleatórios, então resolvi fazer um top 10 de OSTs que eu escutei no ano passado. Como esperado, vai chover Castlevania... Novidade.

    10 - Electric Fontain

    Tekken 6 tem uma OST bem maluca, entre todas as músicas essa é a que eu mais gosto de escutar. Passei a gostar da fase por causa da OST.

    9 - Normal Battle

    Pokémon Colosseum... Quem diria que tinha jogo de Pokémon que eu ainda não tinha fumado antes! E nesse caso infelizmente ainda não fumei por causa do HD do meu Wii que deu um probleminha, mas ainda assim vale colocar essa música que eu gostei bastante pra um tema de batalha regular.

    8 - Rhapsody of the Forsaken

    Essa eu escutei antes de pegar o jogo pra jogar na live do @arthurdias25. Depois que eu peguei Order of Ecclesia pra jogar eu enrolei bastante pra terminar a área onde essa música tocava de tanto que eu tava curtindo. 

    7 - Simon's theme

    Tá aí a coisa que eu mais gostei no jogo após a torre do relógio (local que me ensinou a usar Save State no emulador do PS1 de tanto rage que eu dei). É o tipo de música que te se sentir o giga chad da parada.

    6 - March to the Deliverance

    Esse eu ainda não finalizei também, mas é uma das músicas que eu mais gostei até agora no jogo! Eu sei que tem uma outra que é muito boa mais pra frente também, e vale ressaltar que esse Fire Emblem TALVEZ seja o detentor da melhor OST da franquia! Junto com o Genealogy of the Holy War.

    5 - New type airport

    Um dos únicos títulos da série X que eu não havia jogado antes! Embora eu ainda goste mais do Mega Man X original mesmo, esse daqui tem alguns remixes muito legais, e o que eu mais gostei foi esse de longe!

    4 - Heart of Fire

    Com certeza essa entra pro meu top 5 de músicas do GBA! A luta contra o Julius Belmont já é a minha luta favorita da série Castlevania, e essa música contribui muito pra isso! E no Julius mode também é o tema da área inicial do jogo. O remix do Harmony of Despair é incrível também, vale ressaltar.

    3 - Helmaroc King

    Essa música empolga qualquer alma naquela situação! Foi uma das músicas que eu mais gostei da série Zelda (que é a minha série favorita da Nintendo) e foi a minha favorita do jogo! Embora não de longe já que a OST desse jogo é sensacional.

    2 - Bloodlines

    Esse tema que se tornou o meu tema de personagens favorito de todos os tempos! Drácula X Chronicles foi o jogo que eu mais joguei esse ano, então dá entender um pouco do porquê eu adoro essa música, além de ela ser naturalmente incrível.

    1 - Drácula's Castle

    E a música que eu não consigo enjoar de escutar! Já ouvi umas 40.000 vezes e eu continuo amando essa música! Pra mim o único problema dela é não ser mais frequente no jogo.

    Menções honrosas: Inside Forest Haven, Sage Fado (ambos de Legend of Zelda Wind Waker), Mirror B (Pokémon Colosseum), Invitation of a Crazed Moon (Castlevania Portait of Ruin), Ebony Wings (Castlevania Order of Ecclesia) e Successor of Fate (Castlevania Harmony of Dissonance).

    17
  • 2021-10-07 22:33:20 -0300 Thumb picture

    Fiz 100% porque sou maluco

    Acho que o título é bem autoexplicativo né?

    Olha, e pensar que em menos de 1 mês após conhecer a franquia eu fosse fazer 100% em dois jogos! No caso 200% no Harmony, mas é, cês entenderam. E eu tinha parado no 95% porque falaram que pra fechar era só fazer a Boss Rush 3x nas 3 modalidades e fechou. Eu fiz isso e não deu certo, então deixei de lado, até que abri o jogo e fui ver as músicas e descobri que dá pra colocar as músicas do Symphony of Night nas fases... Aí eu resolvi tentar fechar de vez, mas agora fazendo as lutas mais rapidamente, e deu certo! Consegui otimizar o tempo e liberar o que tinha faltado!

    Agora o maluco que colocou as 3 formas do Drácula no final da Full Boss Rush foi muito cruel... Felizmente as 2 primeiras formas são fáceis, só a segunda que pode dar um trabalhinho por causa das bolas de fogo. Pra vencer eu tive que juntar 95 corações antes da luta contra o Drácula, e quando chega no final da 3º forma, HYDRO STORM! Talvez eu tenha exagerado em guardar tanto coração e passar pelas duas formas anteriores sem tomar dano, mas deu certo, e é isso o que importa!

    Curiosamente até agora eu não aprendi a jogar direito com a Maria porque eu fiquei acostumado com o Richter tartarugão kkkkkkkkkkk. Até o momento ele e o Alucard são os meus favoritos da série. 

    19
    • Micro picture
      vinicios_santana · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse é um dos pouco jogos que fiz 100% pq tbm sou maluco, hahahaha

      3 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana · over 1 year ago · 2 pontos

      Sabe que o Drácula é até tranquilo, pq é uma luta que já estamos acostumados, é quase um remake da luta do 1, o que me travou mesmo, foi o boss rush.

      1 reply
    • Micro picture
      lendariorandom · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu ainda não desbloqueei o rondo original ksksksksks mas o sotn já (e zerei)

      2 replies
  • 2021-09-27 15:28:15 -0300 Thumb picture

    Minhas 5 músicas favoritas de Drácula X Chronicles

    E aí galericha, tudo bem com vocês? Espero que sim. Depois de finalizar esse jogo, eu acabei visitando as músicas desse jeito de tanto que eu gostei, então resolvi fazer um top 5. Sem mais delongas então, bora lá!

    5 - Moon fight

    A música que toca na penúltima fase, ou na Torre do relógio, da forma que preferir chamar, é uma das minhas músicas de endgame favoritas! Acho incrível a atmosfera que essa música passa, especialmente no coro do começo. Pena que ele não se repete, porque eu simplesmente amei esse comecinho, não que o resto da música não seja muito massa também, mas o começo foi a minha parte favorita. 

    4 - Dreams of Triumph

    Eu gostei muito dessa música também, felizmente ela remixa o início que é a parte que eu mais gosto dela. Eu me amarro nesse ritmo meio gótico + animado, e com certeza foi uma das minhas favoritas do game.

    3 - Bloody Tears

    Essa também é uma mistura do tom gótico com um bem mais animado. Acho que as duas últimas sintetizam bem o meu comentário de que esse jogo tem uma ost que mistura Symphony of the Night com Megaman X, e eu simplesmente amei esse estilo musical. 

    2 - Vampire killer

    Quando eu escutei essa música na segunda fase, eu percebi que ia curtir muito esse jogo, e como deu pra perceber, não deu outra! Essa é uma das músicas mais empolgantes que eu escutei esse ano, e ela foi só a da segunda música do jogo. Eu fiquei feliz em saber que essa música aparece bem frequentemente na série, junto com as duas passadas. De todas desse jogo, só uma a superou, pelo menos pra mim.

    1 - Meio óbvio né? BLOODLINES!

    Olha, essa vai entrar nos meus temas favoritos de personagens EVER! Eu rejoguei a primeira fase várias vezes só por causa dessa música kkkkkkkkk. Foi uma música maravilhosa pra um começo, e eu pensei que fosse ser só no começo que tería músicas incríveis com esse estilo mais animado, mas eu tava errado felizmente. Esse com certeza vai continuar como um dos meus temas favoritos dessa série!

    E bem, essa foi a minha lista. Essas não foram as únicas músicas que eu gostei, mas foram as minhas favoritas no geral. E faz tempo que eu não fico com vontade de fazer 100% num jogo. Vamo ver se rola! Estou com 72% até o momento, vou ver se consigo, mas se ficar cansativo demais eu paro. Um grande abraço a todos e até a próxima!

    21

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...