This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
-
volstag checked-in:
E hoje... um jogo que arreguei bem no finalzinho, infelizmente no PSP GO jogar o primeiro Street Fighter é o quadruplo de dificuldade, executar os golpes é coisa pra masoquista.
O que falar deste jogo que já não foi falado né?
Apesar dos pesares, continuando sem parar derrota após derrota, fui progredindo...
A possibilidade de poder usar fichas infinitas é claro que ajuda, mas é frustrante morrer sem parar, e muitas das vezes levando um perfect na cara.
Ta certo que quando foi lançado, a intenção era devorar a grana dos adolescentes, o jogo já tem a dificuldade para fazer isso numa boa, mas os comandos serem cagados já é demais.
O Adon é chato demais!! o Birdie também... aliás, quem não é chato nesse jogo mano??
Aí eu mesmo te respondo: Comparado ao Cabeça de Rôla Cozida e Queixo de Saco, todos são legais demais!
Se eu disser que não ganhei nenhum round eu estaria mentindo, mas dois? nem a pau! o desgraçado parece que fica mais difícil ainda se você consegue o milagre de vencer ele uma vez.
Pra piorar, a voz robotizada falando toda hora essa merda quando você perde é de dar nos nervos, passei uns dias tentando, mas chega, se fosse num teclado, ou num controle decente, teria conseguido como já consegui muitas vezes, mas nessa porrinha de controlinho minúsculo do GO não rola pra mim não.
E dos troféuzis ficou faltando o ultimo mesmo, que a menos que eu transfira o game pra outro PSP clássico não tento nunca mais.
2020-06-11 11:15:37 -0300
2020-06-11 11:15:37 -0300
-
volstag checked-in:
Quando eu tinha uns sei lá quantos anos, nos tempos do bom e velho Mega Drive, eu ganhei a fitinha mais que pirata, com uma arte maravilhosa na capa (celestial se comparada com a versão nacional inclusive), e o nome que vinha na caixa era "Flying Dragon Attack"
Até dei uma busca no google pra mostrar aqui antes de falar da minha jogatina...
Agora olha a capa americana, fala pra mim que não dá vontade de chorar.Enfim... Eu joguei tanto aquela fita, terminei tanto aquilo lá, que passei anos sem nem pensar em jogar de novo, joguei versões de Playstation, de Master System, os Striders 2 da vida, o 2000 e o caralho a 4, mas pra mim o melhor sempre foi o primeirão, quando veio a emulação, conheci a versão mias perfeita do que a até então, perfeita pra mim, de Arcade, e notei as diferenças e tal é óbvio, e daí então virou a versão definitiva pra mim.
Eis que nessa coletânea tem o jogo, é a de Arcade, com troféus e opções, ou seja, bora jogar mais uma "versão".Eu não pesquisei, mas tive a impressão de que essa versão tem alguma coisinha diferente, tipo correção em algumas merdas que eu via antigamente, mas eu posso estar monstruosamente enganado.
Ponto negativo ele tem, mas eu culparia a plataforma, apesar do PSP ser o meu console amorzinho de todas as horas, nele é complicado metralhar o dedo no botão de ataque pra matar os inimigos, eu estou jogando pra piorar, no meu PSP GO. e nele a localização dos botões e do direcional é perto demais, quando você fica apertando como louco nesse jogo ou em jogos de navinha, o console balança muito na sua mão, e fica difícil ver como numa tv paradinha, o que tá acontecendo hahaha.
Tirando isso (e nas versões anteriores do PSP talvez seja menos ruim), a experiência de rejogar esse clássico foi muito boa.
A dificuldade que rola depois de matar esse puxa frangos gigante, mais precisamente, no dinossauro robô amarelo com um "garfão" no lugar das garras, porque você precisa esmerilhar o ataque, senão morre que nem uma joaninha com sede atravessando uma passeata de fanáticos por politica num dia quente.
O unico print que tirei do dinossauro robô vagabundo amarelo de garfão foi esse, ele é muito difícil jogando no controle pequenininho do GO, e minhas mãos de gorila com trombose não ajudam nem um pouco.
E antes do chefe final, nada como passear nas costas da Centopéia Humana Russa, não é mesmo?
O emperador Palpatine com fogo no rabo é de boa, todos chefes são o esquema de fuzilar o dedo no ataque, e morre rapido.
Aí depois de tudo isso, fui dar um rolê de baleia, nada incomum hahahaha
E os troféus né, é pegar o robô pantera na primeira fase, e de resto jogar bem e finalizar o jogo que consegue todos.
2020-06-02 14:30:14 -0300
2020-06-02 14:30:14 -0300
-
volstag checked-in:
E lá vamos nós pra mais um jogo que ninguém liga se alguém terminou, mas eu terminei... e pra piorar, de lado!!!!!1!!!111!11!ONZE!!UM!1!
Aí você fala "Eu li direito? de lado? como assim?"
Simples, este jogo nessa coleção mais especificamente (e talvez em outras) permite girar a tela, já que dessa forma fica tipo "full" a visão, e não reduzida se ficasse de pé (oooou deformado se você optasse por esticar pra caber na tela).Primeiro de tudo, seu cérebro quer ver esse "Arkanoid" clonado em pé, e você pode realmente, é só deixar seu PSP na vertical, porém, não achei nem um pouco confortável pra controlar, então acostumei minha mente a controlar assim mesmo, com a imagem deitada na tela.
Nem preciso dizer que estou tentando isso a um ano né, mas por ser um jogo com fases relativamente curtas, só pegava em algum momento entediante, ou se lá, coisa rápida, e assim não me estressou tanto assim.
Caso você nunca tenha jogado este jogo, o Block Block, ou o mais famoso no estilo, o Arkanoid (e tantos outros), basicamente é um jogo onde você controla apenas uma placa retangular (nestas imagens você a vê no canto esquerdo, mas nos jogos com a tela correta você localiza em baixo na tela), e você apenas vai rebater uma bolinha, como no classico PONG do Atari e Arcades, a bolinha por sua vez acerta e destrói blocos coloridos, seu objetivo é acabar com todos os blocos em cada fase,
Alguns blocos soltam itens, e caso você conseguir pegar um deles, pode ganhar bonus, como mais bolinhas, aumentar seu tempo (sim, tem tempo pra destruir tudo), aumentar por um tempo curto o tamanho da sua "raquete", transformar sua bolinha em uma bolinha maior, ou até fazer com que ela fique se movendo de forma mais lenta por um tempo.
Parece tudo bobo e fácil demais, mas é bem o contrário, o movimento da bola é rapido demais, e você precisa treinar muito até conseguir rebater a bolinha, caso ela passe por você, você perde vida, caso perca todas, GAME OVER e começa tuuuudo de novo do zero!
O Round 49 foi um dos que mais me fez passar raiva, algumas fases, como ela, tem essas placas acinzentadas, elas são indestrutíveis, e até sua bolinha entrar pelos vãos, você vai ter que ficar muito bom no rebatimento, e o tempo diminuindo, e a velocidade da bolinha acelerando, tem que ser masoquista pra gostar desse jogo.
A ultima fase te fará chorar sangue!!
O final é cheio de imagens legais, podiam ter usado elas durante as fases, pelo menos mais pessoas teriam a chance de verem isso tudo hahaha.
E é isso, acabei mais um jogo maldito!
Fica aí meu record, só pra registrar em algum lugar mesmo.
2020-06-01 15:15:02 -0300
2020-06-01 15:15:02 -0300
-
volstag checked-in:
Manolos é Manolas do meu Brasil, essa coletânea tem o melhor 194(n) de todos, joguei tudo que é versão, mas essa aqui, nem dá pra chamar de versão, é outro jogo!
Pra começar, o nome é 1941 Counter Attack, o jogo tem tanta "novidade" em relação aos seus antecessores que, sim, ele veio bem depois do 1942 e dos 1943 que existem, e creio que é de longe o melhor da franquia.
Power Ups um diferente do outro, cenários bem variados, a tela não segue só pra frente, em alguns momentos passa a seguir verticalmente também, os Bosses mais diferentes uns dos outros, fluidez na jogabilidade e nas animações, o bicho é poderoso mesmo.
Se for pra dar um ponto negativo, seria o do aproveitamento da tela, no PSP a tela deste jogo, que originalmente num arcade seria de lado, pra poder cobrir mais espaço visual pra controlar o avião, aqui, não tem jeito, então ficam dois espações sem nada, um de cada lado.
Mas de resto, que belezinha de jogo!
É pros amantes de "trophies", essa coletânea tem a seu modo, umas conquistinha também hahaha
2018-12-04 00:15:50 -0200
2018-12-04 00:15:50 -0200
-
jayre checked-in:
Jogos nostálgicos, difíceis, quase esquecidos. Entretanto são diversões durante horas. Jogos como fatal fury, captain commando e entre outros com toda certeza fizeram muita criança feliz, inclusive a mim, pois mesmo que alguns deles sejam do mesmo estilo, cada jogo tem algum diferente que para a maioria torna-se único. Não finalizei todos, mas pretendo qualquer dia completá-los. Ainda vou conferir o Reloaded. O único ponto negativo que encontrei foi a questão dos controles que senti dificuldade em manusear alguns comandos, mas fora isso a coleção da Capcom não deixou nada a desejar. Espero que tenham outras coleções como essa para me divertir durante dias.
2015-05-27 09:29:14 -0300
2015-05-27 09:29:14 -0300
-
-
-
3 Hadouken, You Win.