PSP #4 - Burnout Legends
Créditos: canal RacingGameArchive
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Não tem como: destruir os carros dos seus oponentes é uma sensação inigualável!
Nunca fui muito fã dos jogos de corrida mega realistas com upgrades e balanceamento (cof cof Gran Turismo cof), então, desde a primeira vez que eu joguei Burnout, essa franquia se tornou a minha favorita no gênero de corrida.
E é bom demais voltar a jogar por essa versão de PSP que é muito impressionante para um console portátil, ainda mais se a gente levar em consideração que o lançamento aconteceu há 17 anos!
Consegui 75 medalhas de ouro, ou seja, finalizei o Word Tour com 100 % de aproveitamento.
São poucos os jogos que conseguem me transmitir tão bem a sensação de movimento e de velocidade e Burnout faz isso com maestria.
E vou mencionar a excelência da trilha sonora que é uma das responsáveis por estabelecer o meu apreço pelo bom indie rock.
Nota: 8/10
Depois de zerar os dois primeiros jogos da série, pulei o 3 Takedown e fui para a versão de PSP do jogo. Mano do céu, como é gostoso jogar Burnout. Essa versão do portátil traz gráficos perfeitos, dignos de PS2, com cenários bem diversificados, mas geralmente focado nas cidades. No modo carreira, vamos completando as missões para abrir os novos campeonatos e destravando novos carros. Tem um modo extra de desastre e acidentes de trânsitos que é meio chato. Fiz só umas 20. O jogo agora trás músicas de verdade, que dá aquele toque final que a série estava precisando.
Dentre as missões, temos a corrida comum ou contra um único oponente, o eliminador, a perseguição policial, que ficou uma droga se comparado com o Burnout 2, já que o jogo não deixa ultrapassar o carro, o modo de destruir uma quantidade X de carros, que de longe é o modo mais divertido e o modo de corrida contra o tempo, geralmente pilotando um carro mega rápido, como um carro de Formula 1, difícil pra cacete. No geral, é um jogo excelente! Não dá para acreditar que ele roda lisinho no PSP. Para quem curte um jogo de corrida bem frenético, ele é essencial.
Minhas conquistas:
*Medalha de ouro em todas as missões;
*Todos os carros liberados.
Esse foi o segundo que baixei pra testar, foi quando tava na biblioteca mostrando pro meu amigo o controle e ele falou, "já testou um jogo de corrida" e Burnout me veio na HR na cabeça hsushsh, não joguei muito dele não até pq no começo tava rodando horrível, mas mexendo nas configurações consegui fazer rodar legal, mas fica um quadrado preto ao redor do Sol, algo bem mínimo que não incomoda hsushsh.
No geral parece Burnout 3 o que é algo bom :v, mas como joguei minutos não dá pra dizer muito n :v
Uma coisa básica que falta nesse jogo:
- Carros com atributos exibidos, pra gente saber se é melhor em curva, se tem mais ou menos velocidade, porque em determinadas situações (mais precisamente nos circuitos de 4 corridas) não dá pra simplesmente adivinhar qual carro vai ser melhor e com isso gera frustrações desnecessárias.
Ao menos não é abusivamente sacana na dificuldade feito o Dominator. Pelo menos isso.
Depois de fechar com 100% a Compact Class, agora hora de ir pra Zangief Muscle Class.
Missão com carro de fórmula 1 em Burning Lap em plena segunda categoria é meio sacanagem da brava hein?
Aquele momento que você olha pra trás e o carro bate num caminhão e sobe em linha reta a toda velocidade hahaha
Eu amo a "física" desse jogo.
muito interessante