Desabafo D:
Jogava esse jogo de tempos em tempos, e sempre insistia vez ou outra, mas travei numa pista da Super Series e depois de MUITO mas MUITO tempo mesmo tentando, eu passei.
Hoje, comecei a Race Series, passei algumas e quando fui salvar, save corrompido.
Tentei o Action Replay Max e nada, tentei me salvar disso e me lasquei, resumo da obra: FODA-SE. O jogo é abusivamente difícil e por conta disso tem a nota mais baixa da franquia (exceto o de DS), mas mesmo com esse defeito do salto surreal de dificuldade, não deixa de ser um baita jogo que nunca mais vou jogar por conta da frustração.
Até baixei o save pra caso eu resolva jogar no PC, pelo emulador, mas definitivamente não sei se consigo jogar essa merda de novo!
Uma das melhores coisas que inventaram, é sem dúvidas nunca depender de dispositivos externos pra salvar os jogos, a chance de corromper assim é muitíssimo menor.
PS: talvez eu faça uma crítica dele, não fechei o jogo mas cheguei tão perto que me sinto no direito.
Saudades do Burnout Takedown!! Destruição total!! O único jogo de corrida que joguei mais de 100 horas.
@raiden Fui jogar o 3, o Legends e analisei a diferença deles pro Dominator, e ela é bem simples:
Quando se joga algo irreal, os controles devem ser assim, totalmente zuadões e sem muito sentido, no Dominator em algumas partes o controle é "realista" e quando se acelera demais, fica impossível de ver. Ta aí o problema central do jogo, porque no 3 e no Legends definitivamente não é assim.