This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2022-06-03 16:09:26 -0300 Thumb picture

    Devolver Digital Marketing Countdown to Marketing 2022

    O melhor evento de anuncios do ano já tem data =D

    09/06 19:00hrs

    21
    • Micro picture
      xch_choram · 28 days ago · 1 ponto

      Realmente não esperava pelo Suda51 em um evento desse kkkk.

      1 reply
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2022-06-03 10:35:20 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Platinum #663</strong></p><p>#img#[82563

    Platinum #663

    Depois de terminar em Ronin, aproveitei para terminar em Easy com todos os colecionáveis (visto muitos não aparecerem nas restantes dificuldades) e fazer outro final.

    Ficou a faltar em Kensei, o qual pensei que fosse difícil, no entanto os inimigos morrem com um ataque e só precisamos manter a guarda. Os bosses são mais complicados mas a vida não é tão grande como em Ronin, logo terminei bem mais rápido também.

    Apreciação: 09/10

    Dificuldade: 3/10

    Tempo: 20h

    Diversão: 09/10

    @platinadores

    14
  • ziul92 Luiz Henrique
    2022-05-20 11:36:41 -0300 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: <p>Zerado nº 798 e 29º de 2022 :D</p><p>Assim que z

    Zerado nº 798 e 29º de 2022 :D

    Assim que zerei esse jogo, lembrei que já faz uma cota que não jogo nem um pouco de Ghost of Tsushima, isso pq nem desanimei hein, só fiquei um pouco longe do PS4 por esses dias kkkkk.

    Mas vamos lá, esse jogo é muito lindo, tem vários momentos que provam isso e as screenshots que tirei também kkkkk. O esquema preto e branco deixaram tudo perfeito, até mesmo em momentos que o personagem está um pouco longe, da pra ver de boas e aproveitar o cenário lindíssimo.

    Algo que me irritou bastante foi a legenda minúscula, serio, ninguém testa esse tipo de coisa não? Nem ao menos li as curiosidades nos colecionáveis ou até mesmo o diário pq não vou ficar forçando a minha visão que já não é lá essas coisas mesmo de óculos kkkkk.

    Outro detalhe que pode acabar desanimando muita gente nesse jogo é a repetição, tem inimigos que duas espadadas e já eras, agora pensa nisso com vários seguidos. Por sorte até tem os com armadura, mas se souber aparar, nem esses são difíceis. Depois se bater vontade, vou jogar no nível que abriu depois que zerei, que é One Hit Kill na veia, tirando nos chefes claro...

    Sobre a historia, estava adorando enquanto estava no mundo dos vivos, mas depois que foi pro Yomi, desanimei legal. Estava preferindo muito mais enquanto era uma historia de samurais se fudendo e não um samurai tentando voltar a vida enquanto procura por sua amada... Aliás, será que as decisões podem trazer algum final diferente??? Isso seria interessante hein, mas só de não ter seleção de capítulos nem quando se termina o jogo, já da preguiça kkkk  

    Enfim, é isso, aproveitem pra jogar enquanto está no Game Pass e o frio está abundante kkkkk

    14
  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2022-05-19 11:52:58 -0300 Thumb picture
    douggycandido checked-in:
    Post by douggycandido: <p>Aproveitei que está no Game Pass e finalizei no

    Aproveitei que está no Game Pass e finalizei no Xbox. Apesar do jogo ser curto, mas a história conta como é Yomi que faria parte da mitologia japonesa com mistura com elementos de filmes anos 30 ou 40 japonesa. 

    No PS5, só comprarei se um dia terá uma promoção. Tudo bem que o jogo é simples mas ser pelo valor de R$ 104,50 não dá no momento, por mais que já comprei o GRID Legends esse mês, senão o meu orçamento estoura rsrs. 

    11
  • mateusmaster Mateus Antonio da Silva
    2022-05-18 21:07:30 -0300 Thumb picture

    Jogo finalizado #318 –Trek to Yomi (XBOX ONE)

    5º em 2022

    Enquanto eu estou penando para platinar AC Valhalla, esse indie de samurais lançou no Gamepass e eu não perdi tempo kkk 

    Se trata de um jogo de ação em side scrolling em que basicamente temos que fatiar inimigos no combate de katanas, enquanto procuramos coletáveis que contam mais sobre o lore do jogo e também sobre a mitologia japonesa. É um joguin curto, não leva mais do que 5 horas passar por seus seis níveis, no entanto o fato de possuir 3 finais diferentes pode prolongar a experiência.

    O ponto mais forte desse jogo são seus visuais, uma vez que é praticamente uma homenagem ao clássico diretor japonês de filmes de Samurai, Akira Kurosawa. Eu, sendo fã desses filmes, adorei a estética, e esse é o primeiro jogo que eu nao retiro o filtro de granulado kkk Os cenários também são muito bem feitos, construindo bem o Japão feudal, as vilas e os campos, sem falar que na segunda metade apresenta cenários exóticos e sinistro que também casam bem com o estilo artístico apresentado. Ah, e se tem uma coisa que me agradou são as modificações em tempo real que o cenário sofre, seja uma torre desabando durante um combate, uma cascata de água surgindo para afogar inimigos ou até mesmo um cenário destruindo sofrendo um rewind em nossa frente para conseguirmos passar. E claro, a trilha sonora acompanha sempre a temática, com suas músicas orientais e batidas típicas no tambores e outros instrumentos da época e local. É um espetáculo visual, massss a modelagem de personagens é probíssima, e a performance no já ultrapassado Xbox One é sofrível, uma vez que apresenta muito delay de render e engasgos ao começar uma fase nova ou recarregar o jogo. 

    A gameplay do jogo é competente, apesar de básica. Em cenários de exploração a movimentação funciona como nos Resident Evil de GameCube, com a câmera fixa e o personagem se movimentando de acordo com a perspectiva. Já em partes de combate o jogo fica total side scroller, e só podemos ir para frente ou para trás. Confesso que isso às vezes confunde um pouco, porque às vezes demora para percebersmo em que parte o jogo fica livre ou mais fechado "de ladinho"... E o combate, ahhh o combate... ele é competente, porém não brilha muito - e é o que mais fazemos no decorrer do game -, só não fica repetitivo porque o jogo é curto. O legal é que progressivamente habilidades são liberadas (movimentos como dar "katanadas" para inimigos que estão atrás, golpes atordoantes, sequências, etc) e também novos acessórios (arco e flecha, arma de fogo e kunais). 

    Temos basicamente 4 personagens aqui, o protagonista e jovem samurai Hiroki, o mestre samurai Sanjuro (olha a homenagem ao Kurosawa aí), a filha do mestre Aiko (típica dama indefesa) e o vilão Warlord Kagerou. A história é simples também mas surpreende ao levar o protagonista ao Yomi, um local diferenciado em que tudo fica mais sobrenatural e é onde ele reflete sobre suas escolhas de vida, sobre quem ele é e que caminho seguirá. E é nesse sentido que vamos escolhendo entre os caminhos do jogo: amor, dever ou vingança. Eu fui pelo caminho da vingança e me lasquei kkkk saiu o pior final. Mas tudo bem, quem sabe rejogue para ver outros finais.

    Nota 8/10

    5
  • luishq Luís Fernando
    2022-05-15 23:27:29 -0300 Thumb picture
    luishq checked-in:
    Post by luishq: <p>Trek to Yomi finalizado pelo Gamepass!</p><p>Exc

    Trek to Yomi finalizado pelo Gamepass!

    Excelente game, foram 8 horas muitos prazerosas de se jogar, apanhei bastante para o último boss e alguns confrontos anterios, mas de maneira geral o game equilibra muito bem a questão de dificuldade.

    Trilha sonora, ambientação, coletaveis relacionados a cultura japonesa, tudo muito bem feito. O fato do game ser inteiramente em preto e branco não atrapalha em nada, muito pelo contrário dá uma caracterisca toda única ao game.

    Recomendo sem dúvidas. 

    0
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2022-05-12 15:56:29 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p><strong>Finalizado n°44 de 2022</strong> @desafi

    Finalizado n°44 de 2022 @desafioanual

    Que jogo bonito em preto e branco em superwide mas ainda sim mt bonito. Gostei a historia e jogabilidade tbm mas vamo lá.

    Teve bastante reclamação com o jogo ser bem repetitivo e de fato, depois que vc aprende o cima ataque + cima ataque + ataque forte para estunar o inimigo e então com R1 finalizar e recuperar vida o jogo fica ridículo de fácil.

    Mas o interessante que joguei revezando com meu pai, e ele é do tipo que aperta como louco o ataque para atacar, tipo apertar 10 vezes para atacar 3 kkk, e com isso o comando para usar a combinação é 2 ataques, mas só 2 se apertar mais vezes não funciona então ele teve muita dificuldade para usar essa combinação, e com isso pra ele o combate tava mais variado, difícil e interessante do que pra mim kkkk.

    Tipo o chefe final foi uma piada de fácil pra mim, e pra ele não. É interessante como a dificuldade pode ser tão diferente entre as pessoas por muitos motivos diferentes

    20
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns ^^
      Comentei tbm sobre esse problema da repetição, e justamente desse combo que estuna bem fácil os inimigos, mas não tira o brilho da direção artística do game.

  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2022-05-11 20:23:37 -0300 Thumb picture
    Post by danilodlaker: <p>Buenas noches a todos! Hoje vai rolar uma livezi

    Buenas noches a todos! Hoje vai rolar uma livezinha de Trek to Yomi, na real é continuação da live de seta feira, bora lá?!

    DaniloDlaker - Twitch

    9
    • Micro picture
      bazinh0 · about 2 months ago · 1 ponto

      Jogão!

  • ziul92 Luiz Henrique
    2022-05-10 22:27:23 -0300 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: <p>Esse é outro dos joguinhos que comecei durante e

    Esse é outro dos joguinhos que comecei durante esses últimos dias que estive fora e estou gostando.

    A jogabilidade é até boa, mas tirando as inimigos que tem armadura, não estou achando que tem muito desafio no nível normal. Isso também pq os inimigos de armadura que são melhores de matar quando se faz uns combos que deixa ele tonto, mas sei lá pq mas os combos tem momentos que não funcionam nem fudendo, simplesmente falha o botão ou sei lá o que, um saco :v

    O que achei mais foda desse jogo foi algo que fiquei surpreso de ver gente reclamando que é o estilo preto e branco, ficou muito bonito. Quem quer qualquer mod com cores tem que ser tão louco quanto quem pede modo fácil em Dark Souls kkkkkk.

    Mesmo que esteja nos trailers e até mesmo no nome, mas a ida para o mundo dos mortos me deu uma pequena desanimada, queria bem mais lutas contra os humanos e uma busca enorme por vingança, mas ta legal ainda XD.

    11
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2022-05-10 16:24:42 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong>Jogo finalizado #2625-</strong><strong><

    Jogo finalizado #2625-Trek to Yomi (Xbox Series X)

    #14 em 2022 # 29 no XSX

    Finalizado em 10/05/2022

    Indie muito interessante com temática samurai. Os aspectos e visuais e sonoros são os destaques junto a uma história bacana sobre honra e vingança.

    Desde sua apresentação eu aguardava por ele e não fui decepcionado.

    @desafioanual

    Finalizados em 2022

    1- Halo Infinite (XSX)

    2- The Punisher (Arcade)

    3- Windjammers 2 (XSX)

    4- The King of Fighters XV (Ps5)

    5- Crossfire X (XSX)

    6- Horizon: Forbidden West (PS5)

    7- Elden Ring (PS5)

    8- Metal slug 1st mission (neo geo pocket color)

    9- Fatal Fury First contact (neo geo pocket color)

    10 - Samurai Shodown! 2 (neo geo pocket color)

    11- Metal Slug 2nd Mission (neo geo pocket color)

    12- Kaze and the wild masks (Switch)

    13 - Rivals of the Aether (Switch)

    14- Trek To yomi - (XSX)

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...