This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2022-12-04 13:55:43 -0200 Thumb picture

    Essa violência tem que acabar

    Mais um ps5 divorcio edition...O 4° caso de videogameofobia com o ps5 no casamento que os caras recebem. 

    Pra que tanta crueldade com o coitado que ta la so pra divertir o pai de familia? Hehehe

    Provavelmente o cara deixava claro que amava mais o videogame que a patroa pra dar nisso (ou a mulher surtou mermo).

    11
    • Micro picture
      salvianosilva · 3 days ago · 2 pontos

      Haha, a cara do André. Gosto muito dos videos dele

      1 reply
    • Micro picture
      murileza · 3 days ago · 2 pontos

      Eu sou gay, se meu namorado fizer isso com meus videogames ele vai ter q ir na loja comprar outro arrastado e ouvindo muita coisa. Falta de respeito que fala

      1 reply
    • Micro picture
      longnplay · 3 days ago · 2 pontos

      discussão é normal, sempre vai ter e faz parte, mas quebrar as coisas de dentro de casa ou encostar a mão pra bater é coisa que só aceito acontecer uma vez.

      1 reply
  • longnplay Luiz Alberto
    2022-11-25 22:41:09 -0200 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=EF3FlsTChP4</p>

    2
  • longnplay Luiz Alberto
    2022-11-20 09:09:21 -0200 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=lktfx33Jlbk</p>

    4
  • jcelove José Carlos
    2022-11-13 00:20:44 -0200 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://youtu.be/wqVX0AbBMKk">https://y

    Mais um ótimo vídeo do Tulkas, vale a pena nem que seja só pelo merchan do começo. O cara ta fazendo cada vez mais elaborado, deviam pagar mais.hehe

    É sério que existe quem compare o remake de Tlou com o Remake de RE 1? Essa juventude não tem mais salvação.hehe

    A reflexão foi bacana mas faltou abordar o cerne da questão de que não falta criatividade a industria, falta medo de se arriscar e falir, coisa que sumiu depois de uma porrada de empresa sensacional e altamente criativa desaparecer ou ter que se fundir com rivais na década de 2000 pq seus jogos novos e inventivos (porém caríssimos pra produzir) não vendiam devido a tendência do mercado de só vender o que já é validado.

    A onda dos remakes não vai acabar tão cedo, provavelmente vai aumentar, com jogo sendo "remakeado" em menos de um ano se vacilar.hehe

    Mas fiquei triste com essa história que o criador das meninas super poderosas apresentou DESESSEIS projetos inéditos a Netflix e ela só aceitou produzir o Kid Cosmic, que eu nem sabia que era dele. (vou até assistir agora)

    20
    • Micro picture
      bobramber · 24 days ago · 2 pontos

      Ah, meu filho tava vendo kid cósmic e senti uma familiaridade nele, deve ser por causa das meninas superpoderosas então.

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 24 days ago · 2 pontos

      O cara do Samurai Jack ta lançando o Primal pelo Adult Swin pq a Cartoon achou violento demais......
      Sobre remakes, Joguei o Last os us remaster pro ps4 e não sinto nenhuma necessidade de jogar o Remake. Agora o Resident Evil 2, eu joguei o original há uns 3 anos e já comprei o Remake, nesse vejo que as mudanças fazem sentido.

      2 replies
    • Micro picture
      thiones · 24 days ago · 2 pontos

      Comparar o "Remake" do The Last com o REMAKE do Resident Evil é blasfêmia e a maior bobajada que eu li em novembro. Cadê o pai dessa criatura? Tem tirar o toddynho dele já.

      4 replies
  • andrivaio Rafael Andriotti Sevaio
    2022-10-19 14:08:54 -0200 Thumb picture

    PLATINA #44

    The Last of Us Part I 


    Só pra deixar registrado aqui no Alva. Terceira vez que zero The Last of Us e foi uma em cada versão. A primeira no jogo original no PS3, a segunda na versão Remastered no PS4 e agora o Part I no PS5. 

    Sem dúvidas é a melhor versão de The Last of Us. O jogo não é só um Remaster, como dizem, porém também não considero um Remake. É uma atualização bem-vinda, mas não tão necessária. Os devs mexeram em muitos detalhes do cenário, iluminação, expressões faciais e implementaram novidades, como a adição de espreitadores, inimigos que só apareceram no Part II. O que não gostei foi da troca do rosto da Ellie. Ficou muito mais expressivo e parecido com a Part II, mas o rosto original era muito icônico.

    Vale a pena jogar essa versão? Vale sim, é The Last of Us. Vale a pena pagar esse valor por ela? Com certeza não. Essa versão, por esse preço, é só pra quem é fã doente (meu caso) ou pra quem nunca jogou e vai conhecer agora. 

    Vou deixar algumas imagens que printei ao longo da jornada, porque o jogo está LINDO, tanto em personagens quanto ambientação 

    https://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2...(img)

    https://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2...(img)

    https://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2...(img)

    https://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2...(img)

    https://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2...(img)

    https://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2...(img)

    https://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2...(img)

    5
  • andrivaio Rafael Andriotti Sevaio
    2022-10-07 12:45:22 -0300 Thumb picture

    Real Fireflies

    Medium 844161 3309110367

    O rostinho da Ellie vendo vagalumes de verdade pela primeira vez 🥺

    5
  • 2022-10-06 15:16:30 -0300 Thumb picture
    nader_kimota checked-in:
    Post by nader_kimota: <p>Existem 3 jogos que quando amigos ou meus alunos

    Existem 3 jogos que quando amigos ou meus alunos me perguntam qual ou quais mais gosto, eu respondo: FF IX, RE 2 e Pokémon HG/SS.

    E tem um jogo que declaro ser o 4º, mas que talvez seja o primeiro ou segundo, TLOU. Mas a nostalgia talvez não me permita dizer, porém creio que FF IX seja o preferido realmente, já estou em dúvida novamente.

    Comecei a jogar o Part I, depois de mais de 2 anos sem contato com a franquia, o primeiro TLOU eu zerava em uma média de 3 a 5 vezes por ano desde 2014.

    O Part II me traumatizou de uma forma que escondi meu luto de eu mesmo. O comprei na pré-venda, não assisti youtube até ele chegar na terça da outra semana pós lançamento, sentei muito empolgado para jogar, minha esposa também que conhecia a história de ver eu jogar várias vezes, eu não sabia o que ia acontecer, fugi dos spoilers como faço, inclusive da série não vi nenhum teaser ou trailer e nem vi críticas sobre os mesmos.

    Quando "ele" é assassinado, eu fiquei mudo, até pela violência da cena, minha esposa murmurava "acabou a graça" ou "acabou o jogo", só fiquei em silêncio, ela disse que na hora que olhou pra minha cara nem comentou, pois ela viu meu semblante, eu que sou extrovertido, não ri, não brinquei ou ao menos conversei com ela até o outro dia. Acordei 3 vezes durante a noite com pesadelos (dos quais não lembro, coisas confusas) e dormi muito mal, coisa que desde então nunca mais aconteceu.

    Terminar o jogo foi torturante, sentimentos misturados, tendo que jogar com a Abby, vendo a Ellie perder sua sanidade, tendo que caçar e espancar a Ellie e no fim com a Ellie caçar a Abby, os momentos marcantes como a parte do museu (o melhor capítulo de um jogo na vida). Enfim.

    A arte imita a vida, mas nunca senti na música, no cinema, na dança, nas artes plásticas ou qualquer outro tipo de manisfestação artística o que senti jogando The Last os Us Part II. Na minha opinião foi perfeito, se eu gostei? Não sei, mas eu vivi.

    Voltar agora no Part I foi legal, talvez amadureci meu luto, o jogo tá lindo mais do que já era. Amado ou odiado, a série de apenas 2 jogos, na minha opinião, são obras de arte de alto nível, as que mais entendi o conceito de imitar a vida.

    13
    • Micro picture
      tiagotrigger · 2 months ago · 2 pontos

      Bom top 3. O TLoU ainda não joguei nenhum (joguei 10 min do primeiro, mas nem conta, hehe).

      1 reply
    • Micro picture
      sweet_lorelei · about 2 months ago · 2 pontos

      cara quando a gente fica realmente imersivo em alguma coisa a gente sente bastante o que acontece com os personagens,aconteceu algo parecido comigo esses dias jogando gears quando um personagem legal morreu eu e meu marido ficamos uns 2 dias sem jogar o game indo atrás de jogos fofinhos e engraçados para ver se conseguia superar foi muito legal terminar o game mas ficou uma sdd
      video games são obras completas musica,ambientação,art,atuação e tudo isso junto deixa as cenas mais empolgantes fora a parte de ser interativo o que acaba deixando mais imersivo do que assisti uma serie ou ler um livro por exemplo

  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2022-09-29 11:32:47 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p>Um troféu para a platina. Só precisei de algumas

    Um troféu para a platina. Só precisei de algumas limpezas para de colecionáveis e uma única conversa que incrivelmente falhei porque estava a tentar tirar uma fotografia do lado inverso que esta ocorre kkkk

    Vai ser essa última conversa que ficará para deixar na platina mesmo.

    Tentei platinar ainda durante o The Last of Us Day, mas queria este como uma millestone, por isso enquanto tentei duas platinas "rápidas", perdi o tempo para fazer a 690 e por isso desisti. Irá ficar na 700 mesmo.

    9
  • jcelove José Carlos
    2022-09-28 20:19:35 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://youtu.be/gTnM1ExYvxg">https://y

    Filha do Marquito foi cruel.hehe

    Mas devo admitir que a atriz pode ser muito boa mas não lembra em nada a Ellie. O Pascal como Joel até já me acostumei, mas ela parece muito criança, a Ellie do jogo era praticamente uma dublê do Elliot Page se fingindo de adolescente.

    No entanto, no que importa aparentemente os caras tão indo bem pelo trailer, parece bem fiel ao jogo.

    19
    • Micro picture
      ersatzgott · 2 months ago · 2 pontos

      FILHA DO MARQUITO FOI FODA HAUAHUAHAUAHUAHuh

      1 reply
    • Micro picture
      saulovyny · 2 months ago · 2 pontos

      Não tankei a filha do marquito kkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      hiago_leal · 2 months ago · 2 pontos

      Tô mega empolgado! Acho a história dos jogos foda e queria muito que o meu pai conhecesse... e agora ele vai ^^

      1 reply
  • longnplay Luiz Alberto
    2022-09-26 18:29:14 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>#img#[842772]</p>

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...