This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • raiden Raiden
    2022-09-28 14:41:03 -0300 Thumb picture

    Elden Kirby!!!

    Pelo visto não foi só o LetMeSoloHer que ficou traumatizado com a Malenia... Virou fã também! Kkkkkkkkkk... 

    25
    • Micro picture
      christciamn · 8 days ago · 2 pontos

      POYUSSY!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 2022-09-26 11:52:27 -0300 Thumb picture

    Elden Ring by Luis Melo

    Clique nas imagens para ampliar!!

    27
    • Micro picture
      s4nn1n · 10 days ago · 2 pontos

      Perfeito '-'

  • solidrenan Renan Do Prado
    2022-09-20 19:09:09 -0300 Thumb picture
    solidrenan checked-in:
    Post by solidrenan: <p>Depois de meses, voltei pro Elden Ring. E minha

    Depois de meses, voltei pro Elden Ring. E minha nossa, eu enferrujei completamente nesse jogo. Preciso voltar à "força" que eu tinha no passado e enfim dar seguimento na platina.

    No momento explorando Liurnia antes de ir pra Academia. Já iniciei a quest da Ranni e o Blaidd foi pra Caelid. Cheguei em Jarrosburgo agora, vou explorar toda a área e aí sim partir pra Caelid e então fazer tudo por lá e ir pra quest do Festival de Guerra. Depois, avançar a quest da Ranni, ir pra Raya Lucaria e seguir adiante pro Platô Altus e adiante até terminar a segunda zerada.

    Nessa quero fazer o final da Chama do Frenezi, e já avancei bem a quest da Hyetta, que na primeira zerada não consegui por causa de uma das Uvas de Shabriri que não consegui pegar por um bug relacionado a ordem de algumas quests.

    Infelizmente, a quest do Rogier falhou, pois encontrei a Ranni antes de encontrar o fragmento da runa da morte. Mas, o importante é voltar a me localizar, voltar a jogar direito e ir pra platina.

    13
    • Micro picture
      raiden · 16 days ago · 1 ponto

      Esse eu platinaria de novo com gosto!

      1 reply
    • Micro picture
      salvianosilva · 16 days ago · 1 ponto

      Logo tô voltando pra ele começando com build de sangramento

      1 reply
    • Micro picture
      seufi · 16 days ago · 1 ponto

      Eu também perdi esta quest do Rogier. Perdi a do Diallos também. E como perdi o Diallos, perdi a de Jarrosburgo também.

      1 reply
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2022-09-19 20:31:40 -0300 Thumb picture

    Platina e check-out por ora

    E chega ao fim a saga...Platina obtida com sucesso.

    Mais de 150 de level e mais de 160 horas pra sentar num trono...

    Fiz praticamente tudo o que tinha pra fazer no jogo.Parece que o jogo ganhou o GOTY na TGS... e se foi o caso, foi justo. Parece também que a From disse que não teria DLC. Justo também. O mapa é imenso, enorme. A quantidade de armas/builds beira ao infinito. Se você quer usar apenas magia de encantamentos, tem muitas opções viáveis; Feitiços, também. Arcos/bestas? só escolher. Espadas, maças, martelos, shotel, cimitarras, tronco de árvores, alabardas. Tem de tudo.

    Peguei uns 95%  das invocações, até onde sei, todas as armas, vi vários finais (alguns dos quais são variações do maculado sentado, e uma imagem dizendo o que rolou no mundo).

    Em resumo: um puta jogo. Dificuldade na medida certa. Joguei de espadachim, usando a presa do cão de caça, uma espada com range bom que causa sangramento. Uma maça comum e um arco longo básico. Além de uma tocha pras explorações. A maioria dos chefes caiu com poucas tentativas, algo em torno de 3-15, pro mais resistentes. O único chefe que abandonei foi numa das catacumbas: eram 2 cavaleiros do Crisol. Voltei pra upar, ganhar level e melhorar as armas e eles caíram com relativa facilidade.

    Como eu disse, não usei nenhum magia no jogo, o que teria deixado muito mais fáceis algumas situações. Achei que as armaduras eram muito semelhantes em atributos, e não vi nenhuma muito boa, mas também não peguei equipamentos dos chefes. Terminei o jogo com mais de 150 de level, e ainda fiquei com muitas runas consumíveis pra gastar.

    De conselho pra quem vai encarar, sugiro explorar cada cantinho. Quando ver que não vai poder ir, ou não é forte o bastante pra encarar, deixa um marcador no mapa. Eu só me liguei disso no fim do jogo e acabei deixando algumas coisas pra trás.

    Outra coisa:pegue o sino de invocação com a bruxa assim que pegar o cavalo, ali numa das primeiras fogueiras, onde tem o mercador com roupa de papai noel. Comi mosca, passei muito no jogo e só fui pegar as invocação na mesa redonda, e pagando ainda por cima.

    De summon, no fim, usei a do mímico. Roubada pra caralho. Ela copia seu char, do jeito que ele é, com aos mesmos equips e magias, com mana infinito. No começo, usei os esqueletos milicianos. Elas não duravam muito, mas eram 2 e quando morriam, se não fossem atingidos no chão, eles voltava com o HP completo. Excelente pra tankar e distrair inimigos pra vc espancar pelas costas.

    Minha maior decepção foi esta:

    Esperava uma luta de arrebentar, choro, sangue e suor. Matei com +- umas 10 tentativas. Claro que o mímico ajudou muito, porque além de bater quase o que eu batia ainda aguentava mais que eu.

    Volto nele algum dia!

    16
    • Micro picture
      thiones · 17 days ago · 2 pontos

      Cê tava jogando isso aí direto. Bem merecido.

      1 reply
    • Micro picture
      salvianosilva · 16 days ago · 2 pontos

      Boooa

    • Micro picture
      dbcdavid · 14 days ago · 2 pontos

      Acho que o choro, suor e sangue contra a Malenia vem justamente de lutar contra ela sem summon (não sei se magia facilita contra ela também). Eu levei uns 5 dias mais ou menos e deve ter dado mais de 70 tentativas. Dificuldade igual à dela acho que só tive no Sekiro na segunda luta contra o Coruja.

      4 replies
  • anaelize Ana
    2022-09-17 18:26:59 -0300 Thumb picture

    Quando pensei que estava no final...

    Após levar uma surra de um gárgula tamanho família, descobri uma parte repetida versão neve e gelo. Só lembrei do castelo invertido do Castlevania SotN com aquela tática de DS (chefes repetidos) hahahaha

    Joguinho comprido, hein? Hahaha

    12
  • grey_hawk Gabriel Bean
    2022-09-15 17:49:49 -0300 Thumb picture
    grey_hawk checked-in:
    Post by grey_hawk: <p><strong><em>Platinado!</em></strong></p><p>#img#

    Platinado!

    3
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2022-09-14 22:00:53 -0300 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      thecriticgames · 22 days ago · 3 pontos

      Claro, casar com uma garota azul, bonita, de 4 braços, o meu sonho (não contem ironia kkkk).

      1 reply
  • s4nn1n S4NN1N
    2022-09-14 00:22:22 -0300 Thumb picture

    Eu no Crucible Knight.

    Com certeza essa desgraça foi a que mais me matou no jogo...

    18
    • Micro picture
      vante · 23 days ago · 3 pontos

      Eu com qualquer boss difícil que limpe o chão com a minha cara kkkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      seufi · 23 days ago · 2 pontos

      Comi o pão que o diabo amassou... Até que enfrentei os dois juntos numa catacumba daquelas. Aquela luta separa os homens da crianças. Tive que sair com o rabo entre as.pernas e upar.

      2 replies
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2022-09-13 20:05:10 -0300 Thumb picture

    Check-in

    Apesar de ser o primeiro post meu com check-in, comecei há algumas semanas. Colega meu comprou este junto com Tiny Tina's Wonderlands. Tava hypadaço pra jogar o Tiny Tina, mas ele me emprestou este primeiro.

    Joguei apenas 2 soulslike na vida, e apenas um souls da From, que nem era souls (Bloodborne), mas enfim.

    Comecei o jogo, criei um boneco negão dos olhos castanho claros e barbudo, pra impor respeito. Escolhi a classe bandido, porque já vinha com arco, e a intenção era jogar com arco como arma principal.

    Na primeira fogueira encontrei essa mulher querendo ser minha donzela. Recusei. Apesar de meu personagem ter nascido naquele dia, eu não nasci e fiquei desconfiado. Depois de muito recusar, acabei aceitando ela por fim, já que sem ela você não melhora seu atributos.

    No fim, acabei usando como arma principal esta:

    Ranca bonito, sangramento, costuma derrubar o inimigo com 3-4 ataques. Peguei no primeiro cárcere e continuo com esta lindeza, atualmente assim, upada no talo.

    Atualmente, estou com mais de 130 horas de jogo. Derrotei praticamente todo mundo no jogo, inclusive o gigante de fogo lá na frente. Acabei voltando pra explorar uma área secreta no gelo, que abre depois que pega uns medalhões meio secretos.

    Observei que tem uns mausoléus, mas ainda não usei nenhum, nem as lembranças dos chefes. Avancei bastante nas quests e preciso dizer.

    QUE JOGO DELÍCIA! Vale o que custa sem dúvidas. A quantidade de armas é monstruosa, a de magias e encantamentos é imensa, a de equipamentos pro corpo também é enorme. 

    Apesar de curtir muito o tom vitoriano de Bloodborne, os mapas de Elden são fantásticos. E tem uma questão interessante de previsibilidade.

    Nas minas você pega pedras de forja pra melhorar armas; nas catacumbas, normalmente cinzas e flores pra melhorar as cinzas; Nos cárceres, algumas magias e armas; nas árvores pequenas douradas, sementes pra aumentar a quantidade de frascos de cura; nas igrejas, lágrimas que melhoram a quantidade curada.

    Até agora, vi pouca coisa na net sobre o jogo. Olhei mais a questão das quests e escolhas, e o troféu perdível, que é bem simples de se pegar.

    Pretendo rodar mais antes de ver o que falta pegar.

    16
    • Micro picture
      salvianosilva · 22 days ago · 2 pontos

      Usei essa Presa do Cão de Caça até zerar, muito boa mesmo

      1 reply
    • Micro picture
      ryou · 22 days ago · 2 pontos

      Oh, não sabia (ou não lembrava) que você só havia jogado um soulsborne e que na verdade é só o borne. Nesse caso, ainda bem que quando chamei pra jogar Dark Souls III você não veio, pois na minha opinião o ideal seria deixar esse por último mesmo. Assim como comentei no chequinho esses dias, tem detalhes que tu só percebe se jogar na ordem, e isso vale pra qualquer franquia, na real.

      5 replies
  • salvianosilva Salviano Silva
    2022-09-01 19:09:17 -0300 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>#img#[839847]</p><p>E tá lá, minha <strong>28ª P

    E tá lá, minha 28ª Platina foi Elden Ring! (Platinei domingo passado, e acabei esquecendo de postar aqui)

    Bem, foi uma jornada excelente por esse jogo, um dos que eu mais aguardava nesse ano e não tive nenhuma decepção com ele. O mundo de Elden Ring é imenso, com várias surpresas pelo mapa e chefes memoráveis como a Malenia.

    Terminei com 280 horas no total e praticamente 99% jogando offline.  A platina é tranquila, apenas um troféu perdível.

    Mais pra frente inicio um novo gameplay focado em uma nova build.

    Meu candidato a GOTY desse ano!

    22
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 3 pontos

      Esse é "brabo"

    • Micro picture
      raiden · about 1 month ago · 3 pontos

      Esse eu platinaria de novo com gosto. GotY na certa!

    • Micro picture
      seufi · about 1 month ago · 2 pontos

      To na briga aqui. Acabei de derrotar o maluco na entrada da árvore, que tá fechada com espinhos

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...