This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2021-09-08 23:02:08 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p><strong>Finalizado n°73</strong></p><p>Que coisa

    Finalizado n°73

    Que coisa em finalmente terminei um yakuza, eu tava jogando o 0 no começo do ano, ai parei e fui pra esse, ai parei e fui pro Like a Dragon ai esses últimos dias eu voltei, botei no fácil e dei uma rushada.

    E mesma opinião de antes, a historia principal é bem legal, tem ótimos momentos, cenas muito boas, mas o combate é bem chatinho, e as side quest, tem algumas bem legais mas em geral é meios em graça, no 0 e no Like a Dragon que ainda não terminei mas as sides lá em geral eram muito mais divertidas.

    Mas em geral gostei, acho que gostaria mais de ter jogado o 0 antes, porque se levar em conta só oque conta no Kiwami o Majima é só um maluco, e a Amizade do Kiryu e o Nihiki (que é um personagem muito importante nesse 1° jogo) é bem mais aprofundada lá.

    O Majima não é tãooo importante assim por enquanto mas depois sim então é bom eu ir pro 0 agora depois do Like a Dragon pra então ir na sequencia

    Mas é isso, agora posso dizer que comecei de fato a jogar a série Yakuza, agora essa semana espero jogar o Kingdom Hearts 0.2 pra ter uma sensação parecida com a série Kingdom Hearts kkkk

    30
    • Micro picture
      jeffroupinha · 3 months ago · 2 pontos

      Terminei o Judgement esses dias, jogasssssoooooooooooooo!

    • Micro picture
      redfield_warrior · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns, mano. E realmente, no 0 o Majima é mais "normal" por assim dizer. Até prefiro o visual dele no 0.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      É basicamente essencial jogar na ordem pra aproveitar 100% da história, eu pessoalmente acho a história toda do Zero melhor que do 1, explica bem a transformação do Majima e deixa o personagem bem mais profundo.
      O Like a Dragon é depois do 6, então vc perde muitos personagens chaves do miolo da história, apesar que da pra jogar ele direto numa boa tbm, eu terminei ele antes de jogar o 2 ao 6 kkk

      1 reply
  • flaviohideki Flávio Hideki
    2021-09-05 10:52:16 -0300 Thumb picture
    flaviohideki checked-in:
    Post by flaviohideki: <p>Finalizado! Yakuza é um jogão! Fiquei feliz de t

    Finalizado! Yakuza é um jogão! Fiquei feliz de ter jogado o Zero antes.  Deu mais profundidade aos personagens e a história fica ainda mais trágica com o desfecho.

    Agora vou dar mais uma pausa na franquia pra não enjoar.

    11
  • cris_ds Cris DS
    2021-08-24 17:47:47 -0300 Thumb picture
    cris_ds checked-in:
    Post by cris_ds: <p>Zerado e...que jogão.</p><p>Não tinha jogado no

    Zerado e...que jogão.

    Não tinha jogado no ps2, mas graças a ouvir muito em podcasts sobre a série atualmente (principalmente  pelo sucesso do Like a Dragon) que o game  era uma mistura de história de yakuzas (dããã), com dramalhão estilo novela mexicana, combate de Beat 'em Up, vários mini games e toda a bizarrice que só japonês sabe fazer, resolvi experimentar e não me arrependi.

      Estranhei no começo, mas quando se acostuma é uma delícia de jogar. E bem impressionante levando em conta a idade dele. Por um lado fiquei triste de não ter jogado na época, já por outro fiquei feliz pois tenho vários agora \o/

    Os personagens são muito bons, e o Kiryu é um excelente personagem, quando querem dar a ênfase dele ser "o fodão" conseguem como ninguém. Sem contar o Majima que quando aparece é tal qual o Coringa no Dark Knight  que rouba a cena (and Goromi is the best girl ever rsrs)

    Pensei em jogar o zero antes pelo que todos falam que melhora pra caramba em entender as histórias dos personagens, mas escolhi ir em ordem de lançamento pois fiquei com medo de jogar dos mais recentes e depois estranhar quando jogasse esse mais antigo e achar a jogabilidade mais travada em comparação. 

    10
  • flaviohideki Flávio Hideki
    2021-08-22 14:33:23 -0300 Thumb picture
    Post by flaviohideki: <p>Voltando para o mundo de Yakuza depois de termin

    Voltando para o mundo de Yakuza depois de terminar o Zero.

    É bem interessante jogar depois do Zero e saber do passado dos personagens que são introduzidos na trama. Principalmente do Majima.

    14
  • peron Peron Queiroz
    2021-06-07 22:34:31 -0300 Thumb picture
    Post by peron: <p>Em breve nos cinemas.</p>

    Medium 777828 3309110367

    Em breve nos cinemas.

    18
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Elenco de peso, mas o melhor é o kiryu com implante capilar digital XD

      2 replies
    • Micro picture
      the_muriel · 6 months ago · 2 pontos

      Perfeição

    • Micro picture
      mateusfv · 6 months ago · 2 pontos

      Tá ai um filme que eu não sabia que queria, até ver o elenco XD

  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2021-05-05 10:06:47 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Acabei pegando 2 meses (agora 3 na verdade) de g

    Acabei pegando 2 meses (agora 3 na verdade) de gamepass no BIG, acho que vou pegar pra terminar o Yakuza Kiwami pelo menos acho que da tempo mesmo com minhas jogatinas completamente bagunçadas kkkk

    alias quem quiser de tempos em tempos estão dando nesse link: https://games.bigfestival.com.br/coupons/0tAM4u4j... é limitado, eu tentei varias vezes até pegar, e parece que o limite é 1 por conta, ai na live deles no nimo.tv tem mais sorteios durante alguns dos intervalos (pelo menos ontem teve, hj eu já não sei, até agora nada).

    edit: hj tem na live tbm sim.

    20
  • xonas_kun Jonathan
    2021-02-06 12:03:27 -0200 Thumb picture
    xonas_kun checked-in:
    Post by xonas_kun: <p>Check-Out:</p><p>#img#[760070]</p><p><del>alvez

    Check-Out:

    alvez o último jogo que joguei no meu Xbox One S?
    Pq meu Xbox Series S tá chegando! \o/

    Yakuza Kiwami é um jogo de história muito boa, com atuações excelentes e uma jogabilidade que me preendeu até o final. O protagonista é muito carismástico (ainda mais quando interage com Majima) e tem tanta coisa para fazer em Kamurocho q, as vezes, até esqueci que tinha uma trama principal para cantar no Karaokê ou ajudar alguém na cidade.

    Gosto de como Kiryu é amadurecido do 0 para cá e, ao mesmo tempo, continua sendo um cara meio fora do tempo e da situação (por exemplo, eu acho extremamente engraçado um cara de quase 2,00m competindo na autorama com o mesmo engajamento de uma criança de 6 anos). A presença da Haruka dá um tom interessante a narrativa, especialmente quando está junto com o Kiryu. 

    O finale é quase um filme de ação americano, mas melhor por conta da caracterização e temática japonesa. Ao mesmo tempo, uma certa luta que faz não só punhos, mas sentimentos, se degladiarem, mexe com o jogador (especialmente que, como eu, jogou o 0 antes do kiwami). 

    Confesso que esperava um jogo com um escopo maior, uma vez que no Yakuza 0, temos duas narrativas que vão caminhando para se encontrarem no final. Mas entendo que o Kiwami é um jogo originalmente de Play 2 e que, no Kiwami, teve melhoras expressivas.

    Em resumo (a melhor música do mundo de Yakuza):

    Jogo: Yakuza Kiwami
    Plataforma: Xbox One S
    Início: 23/01/21
    Final: 05/02/21
    Tempo de jogo: 40h
    Nota: 4 Baka Mitai

    7
  • xonas_kun Jonathan
    2021-02-05 20:58:22 -0200 Thumb picture
    xonas_kun checked-in:
    Post by xonas_kun: <p>Já estou no finale, mas as substories não me dei

    Já estou no finale, mas as substories não me deixam terminar o jogo... hehheheh

    10
    • Micro picture
      luis_f · 10 months ago · 2 pontos

      Cara, joguei isso no ps2, uma das melhores tramas que já vi num game! A luta final entre dois amigos de outrora é algo que me fez chorar!

      1 reply
  • xonas_kun Jonathan
    2021-02-01 10:07:03 -0200 Thumb picture
    xonas_kun checked-in:
    Post by xonas_kun: <p>Esse final do capítulo 7 é muito bom...<br>Camin

    Esse final do capítulo 7 é muito bom...
    Caminhando para o 8.

    11
    • Micro picture
      lanzitto · 10 months ago · 1 ponto

      Esse jogo é só amor, na moral, Yakuza precisa ser mais reconhecido pq todos os jogos são excelentes.

  • xonas_kun Jonathan
    2021-01-28 16:03:52 -0200 Thumb picture
    xonas_kun checked-in:
    Post by xonas_kun: <p>Procurando figurinhas...</p>

    Procurando figurinhas...

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...