E fim! Que jogo, meus amigos! Que jogo!
10/10
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Mais um parente excêntrico da Edith feito. Que jogo excelente! Recomendo pra quem curte jogos do estilo do The Vanishing of Ethan Carter (aliás, recomendo fortemente esse também)
Esse daqui joguei um pouco mais que o Shadow. Já vi a história de 3 parentes da Edith. O gameplay é uma delícia, varia de acordo com a história e tira a monotonia de ser um walking simulator.
Zerado.
Fazia tempo que escutava desse jogo e finalmente pude conferir.
Ele instiga bastante a curiosidade em saber o que está acontecendo, e quando se começa a ver a história do passado dessa família isso aumenta ainda mas. Mas num todo achei só ok.
O mistério é muito legal, mas acaba não tendo explicação se existe a maldição ou é só superstição (o que pela quantidade diria que é a primeira...).
Já as gameplays variadas e contextuais achei muito legais, principalmente a da peixaria que é genial em muitos níveis. Meu problema mesmo é que foi um monte de coisas legais que seu final não gruda de uma maneira que me agradou não, usa da bengala do mistério e do "imagine o que aconteceu e acontecerá" pra tacar o 'FIM' na sua cara.
What Remains of Edith Finch 🎮
Um jogo com umas partes muito doidas e um clima melancólico. Um bom passatempo que vale a pena ser jogado, ainda mais por ser curto.
Nota 8.5/10
Finalizado em 14/09/22 (Playstation 4)
Jogando a versão de PS5.
Massa, quem jogou (os dois) sabe.
Adoro esse jogo e preciso rejogar. A história do parente que trabalhava na peixaria mexeu demais comigo na época que joguei *-*