This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ps5
    2022-01-21 13:30:23 -0200 Thumb picture

    Trailer de lançamento | Coleção Legado dos Ladrões

    UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões será lançado em 28 de janeiro para PlayStation 5, e mal podemos esperar para reviver essas aventuras! Remasterizar UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy foi uma jornada incrível, e esperamos que vocês tenham uma experiência fantástica com esses jogos.

    Muito tempo já passou desde que apresentamos Drake, Chloe e companhia para o mundo, então é emocionante que essa coleção com duas aventuras para um jogador seja nossa primeira chance de mostrar o que o PS5 pode oferecer. A coleção remasterizada não traz só uma aventura, mas duas. Como explicamos na publicação anterior no PS Blog, os dois jogos aproveitam os recursos do PS5 e do controle DualSense, além de trazerem gráficos atualizados que tornam UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões uma experiência realmente cinematográfica e com escala épica.

    Produzir esse trailer na Naughty Dog serviu para revisitar nossos momentos favoritos e dividir com vocês o que amamos nessa franquia. Queríamos garantir que esses momentos aparecessem no vídeo para atrair novos e velhos jogadores para o mundo de UNCHARTED. Seja despertando a nostalgia para voltar a essas aventuras ou a curiosidade de jogar pela primeira vez, esperamos que todos curtam o trailer:

    Quando nós aqui na Naughty Dog pensamos na trajetória de desenvolvimento da série UNCHARTED ao longo dos anos, percebemos que UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy são jogos realmente especiais por muitos motivos. Por exemplo, a estreia da série no PS4 foi a primeira vez que usamos capturas faciais e de corpo inteiro nas animações, dando mais realismo aos personagens que vocês acabaram conhecendo e adorando.

    Com a tecnologia do PS5, estamos muito empolgados de compartilhar as histórias de Nathan Drake e Chloe Frazer nessa nova geração de console, com uma qualidade e nível de detalhes ainda maior. Nada disso seria possível sem o talento e as inovações da nossa equipe, que está cheia de pessoas criativas e ambiciosas que nunca deixam de nos impressionar.

    Upgrade para UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões

    Um lembrete: os jogadores que já tiverem adquirido UNCHARTED 4: A Thief’s End, UNCHARTED: The Lost Legacy ou o pacote digital de UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy poderão fazer upgrade para a versão digital de UNCHARTED: Legado dos Ladrões a partir de 28 de janeiro de 2022, quando a coleção será lançada*.

    Promoção para o filme UNCHARTED: Fora do Mapa

    E por falar em como a série UNCHARTED é cinematográfica, agora você tem a chance de curtir as aventuras na sua TV e também na tela do cinema! Até 3 de fevereiro de 2022, os jogadores de que comprarem ou fizerem o upgrade de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 na PlayStation Store receberão um código promocional para um ingresso padrão para ver o filme UNCHARTED: Fora do Mapa em cinemas participantes a partir de fevereiro de 2022.**

    Enquanto comemoramos o lançamento para PS5, sabemos que muitos de vocês também estão empolgados com o lançamento da versão para PC (e nós também estamos!). Teremos muitas novidades em breve, então fiquem de olho e adicionem UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões à lista de desejos nas lojas da Epic e do Steam para receberem notificações.

    Para quem está chegando agora e quem já é fã da série: queremos agradecer a todos por fazerem parte dessa jornada.

    *Proprietários de cópias em disco para PS4 precisarão inseri-las no PS5 sempre que quiserem jogar ou baixar as versões digitais para PS5. Proprietários do disco de jogo para PS4 que comprarem o console PS5 Edição Digital sem compartimento de disco não poderão adquirir a versão para PS5 com desconto. Assinantes do PlayStation Plus que tiverem adquirido UNCHARTED 4: A Thief’s End por meio da assinatura do PlayStation Plus não são elegíveis para o upgrade digital para o PS5. O modo multiplayer incluído em UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy não fará parte desta nova coleção.

    **É necessário ser residente de um destes países: Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA, Alemanha, Itália, França, Portugal, México, Brasil, Espanha, Rússia e Canadá. O código do ingresso será enviado por e-mail em 9 de fevereiro de 2022 ou em data próxima. Termos completos disponíveis aqui.

    https://blog.br.playstation.com/2022/01/21/a-naugh... 

    5
  • ps5
    2022-01-21 03:20:25 -0200 Thumb picture
  • ps5
    2021-12-07 12:35:21 -0200 Thumb picture

    Uncharted: Legacy of Thieves Collection...

    ... 28 de janeiro para PS5.

    Estamos felizes de compartilhar nosso mais recente trailer para UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões, remasterizado para PS5 e disponível para PC pela primeira vez na série. O lançamento inclui as experiências para um jogador do premiado UNCHARTED 4: A Thief’s End, com o retorno de Nathan Drake aos velhos hábitos, e UNCHARTED: The Lost Legacy, uma história da antagonista que se tornou aliada, Chloe Frazer. UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões estará disponível para PS5 em 28 de janeiro. Para quem mal pode esperar pela versão para PC, fique de olho para ver mais detalhes sobre especificações e a data de lançamento.

    É claro que a experiência de ação e aventura exagerada pela qual os dois jogos são conhecidos foi muito aprimorada para aproveitar os recursos do console PlayStation 5, então vamos falar sobre isso.

    Gráficos

    Para começar, atualizações gráficas. Veja as opções disponíveis para os jogadores:

    Modo Fidelidade: Para quem tem um monitor 4K e quer resolução muito alta acima de tudo para curtir os ambientes incríveis e os detalhes que fazem a série Uncharted famosa, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa com uma meta de taxa de quadros de 30 fps.

    Modo de Desempenho: Incluímos o patch de alta taxa de quadros do PS4 com o Modo de Desempenho, que tem uma meta de 60 fps.

    Modo de Desempenho+: Se você quer a jogabilidade mais fluida possível e não se importa com uma queda na resolução, experimente nosso novo Modo de Desempenho+ com uma meta de taxa de quadros de 120 fps* em uma resolução de 1080p.

    *Requer um monitor compatível com 120 Hz.

    Recursos

    Graças à potência do console PS5, o tempo de carregamento é quase instantâneo para você entrar na ação mais rápido do que Nate ou Chloe conseguem sacar as armas (se você já viu Chloe enfrentar um grupo de mercenários, sabe que isso é muito rápido). Aproveite o Áudio em 3D Espacial* para saber de onde estão vindo os tiros e mergulhar na atmosfera dos locais dos jogos. Com a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do Controle Sem Fio DualSense, nós ajustamos os sons e a resistência: nunca foi tão gratificante sentir os veículos 4×4 passarem ou acertar um soco e se pendurar em uma corda para escapar.

    *O Áudio em 3D é reproduzido em alto-falantes integrados da TV (configuração e atualização do software do sistema exigidos) ou por fones de ouvido estéreo analógicos/USB.

    Upgrades

    UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões estará disponível em formato físico e digital para o console PS5. Você pode comprar o formato digital na pré-venda aqui.

    Quem comprou UNCHARTED 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy ou o pacote digital UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy terá a opção de pagar para fazer upgrade para a versão digital de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões. O upgrade estará disponível a partir do lançamento em 28 de janeiro de 2022.

    Proprietários de cópias em disco para PS4 precisarão inseri-las no PS5 sempre que quiserem jogar ou baixar as versões digitais para PS5. Proprietários do disco de jogo para PS4 que comprarem o console PS5 Edição Digital sem compartimento de disco não poderão adquirir a versão para PS5 com desconto.

    Assinantes PlayStation Plus que tiverem adquirido Uncharted 4: A Thief’s End por meio da assinatura PlayStation Plus não são elegíveis para o upgrade digital para o PS5.

    Note que o modo multiplayer incluído em Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy não fará parte desta nova coleção.

    Atualização para PC

    Os jogadores de PC podem colocar UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões na lista de desejos das lojas da Epic e do Steam. Fiquem tranquilos: vamos revelar mais detalhes sobre o lançamento para PC em breve.Estamos muito felizes de levar essas duas aventuras épicas para novos fãs e veteranos de Uncharted.

    12
    • Micro picture
      supermarkosbros · about 2 months ago · 1 ponto

      OBS: BASTA VC TER UM DELES (U4 ou LL) E PAGAR O UPGRADE DE R$50 VOCÊ JÁ TEM ACESSO AOS DOIS DA COLEÇÃO.

      OBS2: SE PEGOU U4 NA PLUS VC N TEM DIREITO AO UPGRADE

      1 reply
  • jjosuevieira josué
    2021-09-14 23:04:25 -0300 Thumb picture
    jjosuevieira checked-in:
    Post by jjosuevieira: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>Joguei Unchar

    Finalizado!

    Joguei Uncharted do 1 ao 3 achando somente jogos legais, porém com uma fórmula muito repetitiva. Quando cheguei no 4 finalmente isso mudou, pois ele possui uma história realmente coesa e interessante. Mas foi somente nesse jogo que fiquei preso do inicio ao fim. A exploração é muito incrível, o jogo é muito equilibrado entre puzzles e inimigos (coisa que nao rolou no 2 né rsrs) e teve um clímax final bem desenvolvido e finalizado. Ouso dizer que os outros jogos da franquia podiam durar bem menos em prol de apresentar uma historia gostosa como foi aqui.

    9
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Tive a mesma sensação... LOST LEGACY realmente prende! Parte deve-se ao fato das protagonistas femininas fortes e marcantes. E aquele último epísódio? Top demais!!!

      2 replies
  • ps5
    2021-09-09 17:52:27 -0300 Thumb picture

    Uncharted: Coleção Legacy of Thieves | PS5 e PC

    É com muita emoção que anunciamos a chegada de Uncharted para o console PlayStation 5 e para o PC com o lançamento de Uncharted: Coleção Legacy of Thieves.

    É um novo pacote remasterizado com Uncharted 4: A Thief’s End, que traz Nathan Drake na caça pelo tesouro há muito tempo perdido do Capitão Avery, partindo numa última aventura em territórios remotos, das selvas de Madagascar até a esquecida colônia pirata de Libertalia. O pacote também inclui Uncharted: The Lost Legacy, que narra as primeiras empreitadas de Chloe Frazer, que deixa de ser uma simples amiga/inimiga na série para virar a heroína da história. Com a ajuda da renomada mercenária Nadine Ross, Chloe se aventura pelos Gates Ocidentais da Índia em busca da Presa de Ganesh.

    Uncharted: Coleção Legacy of Thieves será lançado no início de 2022 para PS5. A versão para PC ainda está em desenvolvimento pelos nossos parceiros da Iron Galaxy e será lançada logo após a versão para PS5. Conforme a data se aproxima, vamos divulgar mais detalhes.

    Nem é preciso dizer como estamos empolgados de ver que mais jogadores terão a chance de conhecer (e se apaixonar por) Nathan, Chloe, Nadine e o resto do elenco de Uncharted: Coleção Legacy of Thieves.

    Prepare-se para ir em busca da sua fortuna (de novo). Ou para conhecer esses jogos pela primeira vez — só não se esqueça do seu gancho com corda!

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/09/unchart...

    14
    • Micro picture
      foxwire96 · 5 months ago · 3 pontos

      justamente o q queria jogar mas não tinha PS4, q bom q investi no PC do q num console xD

    • Micro picture
      mateusfv · 5 months ago · 2 pontos

      Sacanagem só lançar o 4 e Lost Legacy pro PC, que são os jogos mais assistir e escalar da franquia, deviam ter lançado o Nathan Drake Collection primeiro

    • Micro picture
      gradash · 5 months ago · 2 pontos

      Alguém tem algum link do Twitter de fanboy da Sony quebrando o quarto ou tocando fogo no console e afins? To afim de dar umas risadas.

  • kleber7777 Kleber Anderson
    2021-08-04 12:23:49 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[786214]</p><p><strong></strong></p><p><str

    Finalizado!

    Gostei bastante desse jogo derivado da franquia Uncharted. Basicamente colocaram tudo o que já estamos acostumados a ver nesses jogos em uma experiência mais enxuta. E isso é um elogio.

    A dupla funcionou muito bem. Ótima quimica e bons diálogos.

    Não vou ficar aqui rasgando elogios pq é um título com qualidade da Naughty Dog. Não preciso dizer mais nada. :)

    14
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2021-01-29 00:32:58 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[758317]</p><p>Acabou que consegui o jogo e

    Acabou que consegui o jogo emprestado, então o joguei mais cedo do que eu imaginava.
    Começamos jogando com Chloe numa Índia beem pobre.
    Chloe tem de se encontrar com um contado, que mais tarde se revela Nadine.
    A relação das duas é meio conturbada, Chloe é muito orgulhosa e Nadine mandona, então as duas estão sempre querendo se mostrar superior à outra.

    O vilão da vez, Asav, é um médico indiano que resolve virar terrorista, bom, de todos os vilões da série Uncharted, esse foi o que mais gostei, ele não é mau por ser mau, há questões de raça e linhagem que o faz se achar superior ao ponto de querer explodir a cidade com a "escória indiana".
    Um ponto muito bom é a voz calma dele e ao mesmo tempo ameaçadora, uma dublagem realmente muito bem feita. ( Em PT BR)

    Quando vamos para a floresta em busca do artefato da vez, uma presa de elefante ornada em ouro que representa a presa do deus Ganesh.
    Aqui uma mecânica nova me surpreendeu, a floresta é enorme e possui vários templos espalhados por ela, que podem ser acessados livremente, usando um mapa como guia. é praticamente um mini mundo aberto.

    Outro detalhe muito bem aplicado é o uso do celular para registrar a aventura com fotos, no lugar dos desenhos de Drake.

    A ação e puzzles continuam fortes e bem feitos.
    Notei muitas semelhanças das cenas de ação do Lost Legacy com o Uncharted 2, perseguições de carro, perseguição de trem e destruir helicóptero.

    Algo que não fica claro, é como a Chloe conhece o Sam, já que ela não aparece em momento nenhum no 4.
    Quando Nadine sabe do envolvimento dos 2, se sente traída, mas ela era uma assassina de aluguel está reclamando do que?
    O jogo foi muito divertido de se jogar, a história não acrescenta nada à trama de Drake, mas é rica por si só, gostei bastante da ambientação e de toda a mitologia dos deuses indianos, foi sem dúvidas a mais interessante de todos os jogos.

    Por o jogo ser curto, terminei ele em 8:30, a sensação geral é que me diverti mais nesse que no 4, pelo 4 ser extenso demais, muitas vezes eu me sentia cansado e pensando quando ia acabar.

    No final, meio que criam uma amizade entre os 3, forçando uma redenção para Nadine que eu não gostei muito.

    A meu ver se o jogo fosse inteiro com Chloe e Sam faria mais sentido sem forçar a barra.

    Assim se encerra minhas aventuras pela série Uncharted, há o do Vita, mas esse definitivamente não conseguirei jogar, não possuo um Vita kkkk

    Mas se um dia eu conseguir um, eu jogarei com certeza e venho falar aqui.

    Recomendo mais uma vez o Livro Uncharted  O quarto labirinto, ele é sensacional, passando todo o sentimento de aventura dos jogos.

    Bom, é isso, até a próxima e abraços para todos.

    19
    • Micro picture
      mateusfv · 12 months ago · 2 pontos

      Que bom que conseguiu gostar dele, no geral achei bem mediano, realmente tem alguns coisas legais, mas no geral pra mim o 4 ganha dele de longe

      3 replies
    • Micro picture
      thejosephkorso · 12 months ago · 2 pontos

      Eu já não suporto a dublagem brasileira.
      Jogo a franquia em inglês e a segunda jogada dublada em português de Portugal e é um choque de decepção ter de jogar U3 com aquele nível de dublagem.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 12 months ago · 2 pontos

      Dupla foda de personagens femininas 👍🏻💪🏻

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2021-01-06 01:26:12 -0200 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>Uncharted realmente é um ícone n

    Check-out

    Uncharted realmente é um ícone nos games, não tem como. Até quando o protagonista da série nem no jogo tá, quem assume o comando é uma personagem tão querida quanto!

    Chloe definitivamente é a personificação da evolução que eu queria ter visto na Lara Croft, o que torna esse o Uncharted mais Tomb Raider de todos!

    Nadine, que foi apresentada no 4 (só pra encher linguiça), nesse aqui tem um papel muito bom como coadjuvante, principalmente pra fazer média com um 3º personagem que dá as caras (não vou falar quem é pra não dar spoiler).

    O jogo não apresenta nada de novo, a história do vilão é esquecível e ta ali só pra mover nossas personagens, de modo que apenas pega o que funcionou em Uncharteds  passados e traz de volta com uma roupagem parecida, mas muito bem vinda!

    E é isso, gostaria que o jogo fosse maior, e apesar de ser mais curto que o 4, com certeza tá entre meus Uncharteds favoritos, só perdendo pro 4 e pro 2.

    PS.: Repito: Quero um Uncharted com o Sully e o Sam!

    Nota: 9.0

    16
    • Micro picture
      miss_dani · about 1 year ago · 2 pontos

      Um Uncharted com Sully e Sam seria muito bom!! 😍

  • 2021-01-05 01:07:53 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Só essa parte do mapinha na Índia onde tem que e

    Só essa parte do mapinha na Índia onde tem que encontrar os tesouros e enfrentar os rebeldes pelo caminho já é mais divertida que Uncharted 4 inteiro.

    Mas essa mãe do Neymar é um saco.

    3
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2021-01-04 19:27:33 -0200 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Ontem, um pouco antes de dormir, decidi dar iníc

    Ontem, um pouco antes de dormir, decidi dar início ao 1º jogo físico que comprei pro PS4 de fato (já que os outros eram todos emprestados). 

    Não podia deixar o último Uncharted de lado, e mesmo não sendo com o Drake, eu tava com saudade da Chloe, que foi sub aproveitada no 3 e deixada de escanteio no 4, além da saudade dessa jogabilidade Unchartedana!
    ... Ainda quero um Uncharted com o Sam!

    12
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 2 pontos

      Adoro Legacy e também quero um UNCHARTED com Sully e Sam ❤️

      Noutro com a filhota do Drake...

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...