This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-09-13 12:31:11 -0300 Thumb picture

    segundo cover

    eu acho que vou refazer a gravação algum dia no futuro kkkk esse cover foi mais difícil pq ainda não tem video pronto com o karaokê, só a versão instrumental que a supergiant já disponibilizou. então ao contrário do "we all become" tive que puxar tudo de memória kkkk quem lembra da música deve perceber que errei o ritmo em uns trechos.

    mas é isso, apesar das ressalvas espero que apreciem um pouco rs

    3
    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns novamente!
      Voltei a ouvir essa fantástica trilha sonora devido aos seus posts :D

      1 reply
  • 2021-09-04 23:31:13 -0300 Thumb picture

    Demorou mas saiu

    Ooooii galerinha gueimer kkk 

    Eu tinha comentado uns meses atrás que tava fazendo aula de canto e queria aprender a cantar essa música que era realmente difícil no começo. Demorei pra ficar realmente confortável com a notas agudas em particular. Essa versão acabou não ficando 100% kkk mas tá perto, espero que gostem 🙃 tenho vontade de aprender the spine e signals também!

    6
    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns! Ficou muito massa!

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 1 ponto

      O post ficou perdido no meu feed de novo e acabei esquecendo de comentar. Mandou bem, essas músicas da supergiant são pauleira.hehe
      Eu to devendo até hj jogar Transistor. Quando saiu não rodou no meu pc lixo da época e pedi refund. Acabei " jogando por podcast" e sempre deixo pra comprar depois.hehe

  • danielhell Daniel Fava
    2021-06-16 18:36:29 -0300 Thumb picture
    danielhell checked-in:
    Post by danielhell: <p><strong>Check-out</strong> com imagem Spoiler li

    Check-out com imagem Spoiler lindona do final. Belíssimo jogo!

    .
    .
    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    4
  • danielhell Daniel Fava
    2021-06-15 21:37:12 -0300 Thumb picture
    danielhell checked-in:
    Post by danielhell: <p><a href="https://i.imgur.com/sZO81sX.png">#img#[

    3
  • danielhell Daniel Fava
    2021-06-14 22:32:44 -0300 Thumb picture
    danielhell checked-in:
    Post by danielhell: <p><a href="https://i.imgur.com/PHvOh6A.png" target

    2
  • danielhell Daniel Fava
    2021-06-14 00:58:39 -0300 Thumb picture
    danielhell checked-in:
    Post by danielhell: <p>Voltei Alva! E que jogo lindo visual e sonoramen

    Voltei Alva! E que jogo lindo visual e sonoramente, pqp!

    4
  • 2021-04-29 00:08:09 -0300 Thumb picture
    Post by tfantoni: <p>faaaaaala galerinha gueimer kkkk</p><p>bom, eu q

    faaaaaala galerinha gueimer kkkk

    bom, eu queria compartilhar com vcs que há tempos eu queria saber cantar essa música direito mas ela é meio difícil, especialmente por conta dos agudos. MAASSS faz um tempinho que to fazendo aula de canto (thx mom), ainda não acho que tá 100% mas talvez o suficiente pra mostrar ao mundo sem passar muita vergonha, risos. vocês animariam de ver?

    18
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 2 pontos

      Tomei até um susto pq ela tava cantando igualzinho...! só depois que vi que o video é o oficial da supergiant.XD
      Já começou com o nivel de repertorio gamer lá em cima, manda ver!hehe

      3 replies
    • Micro picture
      bobramber · 7 months ago · 1 ponto

      Ainda não conheço a música, mas o game tá na lista!
      Vejo muita gente cantando sem aula, então sim, animaria de ver sim. Ainda mais que achei a música bem legal.

      5 replies
  • noblenexus Rafael
    2020-10-11 14:54:20 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Continuando o desafio Gamecotober.</p><p>Sabe aq

    Continuando o desafio Gamecotober.

    Sabe aquele jogo que você sempre ve umas artes por ai, referencias aqui e ali e de vez quando ta na promoção, mas você nunca tem certeza se devia ou não comprar, então essa foi minha relação com Transistor até hoje, bom hora de mudar....

    Transistor foi indicado como melhor jogo indie em 2014, mas perdeu pra Shovel Knight.

    Bom e depois de pouco menos de 30 minutos de gameplay eu já estou completamente convencido de que esse jogo tem um potencia estúpido e que eu devo separar um tempo pra jogar ele em sua totalidade e não em doses homeopáticas.

    Vendo as imagens não dava pra imaginar o quão bonito o jogo realmente é, detalhes por todos os lados, faiscas do chão ao passar arrastando a espada.

    Maldito preconceito que sempre tenho com essa perspectiva de câmera (isométrica), sempre me afasta de excelentes jogos, bom não mais.

    A trilha sonora nesse primeiro momento foi sensacional, combina demais com esse cenário meio tecnológico....cyberpunk....digital? não sei como definir mas me agrada profundamente, especialmente pelas referencias a programação no nome das skills sempre terminando com (). Falando em jogabilidade o lance de poder parar o tempo e fazer as ações de forma estratégica funciona estupidamente bem, muito melhor do que se fosse um simples RPG de ação isométrico.

    Mas o que eu mais gostei foi a narrativa, que voz. Se eu tivesse a voz assim ia falar comigo mesmo o dia todo srsrsrrs ia gravar áudio livro e ficar rico, bom demais.

    Bom então é isso, eu realmente subestimei esse jogo, mas foi ótimo pq vim até ele sem expectativas e por isso o jogo pra mim parece incrível.

    22
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-10-08 11:07:42 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>E da-lhe mais um dia do @desafio</p><p>#img#[740

    E da-lhe mais um dia do @desafio

    Transistor não é exatamente o jogo mais antigo do meu backlog mas quanto mais eu demorar pra jogar ele mais perto vai chegando dessa categoria kkkk, e eu nem sei qual seria o jogo mais antigo na real só comecei a criar um "backlog" a pouco tempo, até então ia jogando conforme desse na telha

    Enfim, eu tenho ele desde 2015 ou 16 e mesmo sabendo que é um game excepcional como todos os outros da SuperGiant eu nunca havia instalado pra jogar kkkk

    Joguei o começo dele até agora, aí tive que sair fazer outras coisas,  e com o o Hades "zerado" vou tirar esse da pendência

    Tem um sistema de combate bem único e estratégico, e a ost é linda <3

    23
    • Micro picture
      bobramber · about 1 year ago · 1 ponto

      Esse tá na minha lista também. Tomara que seja bom!

    • Micro picture
      jrickds · about 1 year ago · 1 ponto

      Melhor Indie que já joguei.

    • Micro picture
      zefie · about 1 year ago · 1 ponto

      Esse ta na minha wishlist faz uns 5 anos, sempre pega promoção e eu nunca compro auhhuauhauhaa

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-01-12 23:21:54 -0200 Thumb picture

    Top 5 Sidekicks.

    Mais uma vez sou desafiado para um @desafio desta vez por @lukenakama para citar sidecikcs favoritos dos games, segue a cópia das regras, cole no seu post tambem.

    1 - Post a imagem dos seus 3 Sidekicks favoritos, e fale algo sobre eles, pode também aumentar o número para Top 5 ou Top 10 se quiser!A escolha é sua. 

    2 - Marque uma galera

    @andre_andricopoulos @sandrotoon @mateusfv sintam-se desafiados.

    3 - Marque a persona @desafio

    5° - Helpers (Kirby Super Star)

    O sistema de Helpers é uma das coisas mais maneiras de Kirby no SNES, ao absorver um inimigo, alem de transformar o mesmo em poder você pode transformar o poder em um helper, um clone do inimigo convertido para um aliado que pode ser controlado pelo segundo jogador, tem até algumas interações próprias entre eles, como o inimigo na forma de uma roda que pode servir de moto ao Kirby.

    4° - Agro (Shadow of Colossus)

    Eu sei que Trico tem maior participação ativa, mas vou de Agro pela importância, a égua do herói apesar de ser uma simples montaria é parte essencial na caçada dos Colossus, lhe ajudando com sua velocidade a perseguir ou até fugir de alguns dos gigantes, curiosamente a relação dos dois foi algo que mais chamou a atenção dos jogadores, uma surpresa para Fumito Ueda pai da franquia que não esperava por isso e usou desta ideia para dar a luz a Last Guardian. E para quem acha que a égua é meramente um animal, o sacrifício final de Agro para Wander chegar ao ultimo colosso demonstra que mesmo o animal tinha uma consciência e lealdade forte pelo seu dono.

    3° - Yoshi (Super Mario World)

    Outro aqui presente pela importancia, o bichano era para estar presente desde SMB 3 o que não rolou por problemas técnicos, não há muito o que falar, com Yoshi tem-se uma leva de novas opções e habilidades para superar obstaculos, principalmente devia as variações de Yoshis.

    E claro não nos esqueçamos do papel do dino em outros jogos.

    2° - Transistor (Transistor)

    Aqui o valor é mais emocional do que de gameplay, já que de certo modo o personagem é jogavel por se tratar da espada da protagonista Red. A lamina tecnológica tem o poder de prender a consciência daqueles que morreram ao serem atacados por ela, e em uma tentativa de assassinato a Red um conhecido seu é morto no lugar e co a consciência presa a lamina passa a guiar Red. É inegavelmente o carinho e a preocupação da lamina que da nome o jogo por sua dona, e o cuidado da ruiva com a lamina também, sempre abraçada a ela, para melhorar a interação ao jogar num PS4 o controle realmente vem a funcionar como a espada, brilhando e soltando a voz da lamina em seus diálogos, a conclusão da história ainda fecha com chave de ouro essa relação deles.

    1° - Atreus (God of War)

    Jogos de ação com aliados mais fracos podem se tornar um problema, principalmente quando se lembra que deve-se proteger o seu aliado mais fraco (Leon Help!!), mas esqueça isso com Atreus, o filho do espartano inicia a jornada ainda tímido com seu arco e flecha errando tiros simples nos inimigos, ele não pode ser morto (apenas desestabilizado por alguns inimigos), e a medida que você avança ele ganha novos tipos de flechas e upgrades proposto por você, MAAAAAAS não é isso que o faz tomar o primeiro lugar.

    O pirralho é muito carismático e seu combate muda de acordo com o ponto da história, em dado momento por exemplo, Atreus descobre sua natureza divina e após alguns momentos de inocência o poder sobe a cabeça do mesmo e ele muda seu estilo de combate, ignorando ordens e atacando mais com a faca de perto do que comas flechas. Posteriormente no jogo o moleque já com a cabeça no lugar esta tão avançado que passara a derrubar inimigos com chutes no peito, realizando rasteiras com o seu arco, e até mesmo ataca estrangulando inimigos com a corda do arco ao grudar neles abrindo a guarda dos alvos, e isso geralmente com inimigos irritantes que usam escudos.

    33
    • Micro picture
      lukenakama · almost 2 years ago · 2 pontos

      Puta esqueci do Yoshi, seria uma boa.
      Nunca liguei muitos pros helpers :p

    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 2 pontos

      Putz, A Agro e Yoshi merecem ser citados mesmo

    • Micro picture
      gennosuke6 · almost 2 years ago · 2 pontos

      Agro é um companheiraço! Sem ele não teria jogo. XD

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...