This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • tiagodantas Tiago
    2022-06-14 09:58:15 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[827606]</p><p><strong>ZERADO!!!!</strong><

    ZERADO!!!!

    Comecei com uma expectativa zero e no final das contas foi um bom jogo.

    Gostei:

    - Drop de equipamentos: Achei bem criativo o sistema de drop.

    Não gostei:

    - Estilo de combate: Não senti muita diferença entre os tipos de armas e achei falta de alguma coisa que de fato servisse como escudo.

    10
    • Micro picture
      _gustavo · 13 days ago · 2 pontos

      Parabéns ! Gostei bastante dele mas não cheguei a terminar tbm, pendencia antiga

      1 reply
  • tiagodantas Tiago
    2022-05-26 09:49:16 -0300 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[824080]</p><p><strong>COMEÇANDO!!!</strong

    COMEÇANDO!!!

    13
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-12-12 22:20:22 -0200 Thumb picture
    Post by tiagotrigger: <p>#img#[802007]</p><p>Caramba, o pessoal deu a not

    Caramba, o pessoal deu a nota baixa nesse jogo aqui. Estou acostumado em ver jogos ruins com nota 7 pra cima. Se seguissem um padrão, a nota 6 seria razoável, mas como sei que coisas mais ou menos o povo dá nota 7 então a nota 6.4 imagino que o povo achou bem ruim. E tinha só 4 avaliações, pode ser que teve gente que gostou e gente que odiou, ai a média ficou ai.

    A jogabilidade é boa, tem muitas coisas chatas comparado aos Dark Souls, mas também tem muita coisa boa. Fora o que falei nos outros posts, por exemplo, é melhor pra grindar (percebi só no fim do jogo, kkkk) pois o jogo vai aumentando um multiplicador de ganho de "almas", então quanto mais mata mais "almas" vai ganhar dos mesmos bichos. A parte de cortar membros dos inimigos pra ganhar ou evoluir armas e armaduras é muito bem-feito. Não é muito RPG, tem a progressão mais simples, mas é bem legal. Vou dar uma nota 8.5, pois gostei bastante e as coisas boas compensam as ruins.

    22
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 3 pontos

      O pessoal nas webs segue o padrão do dança dos famosos do faustão, abaixo de 9 já é um lixo completo.hehe
      Tendo 10 como máximo, 5 seria um jogo mediano pela lógica.

      2 replies
    • Micro picture
      noblenexus · 7 months ago · 1 ponto

      Pra mim se eu me diverti um pouco que seja já tem que ser lá no 6, mas normalmente eu dou nota tirando pontos do 10 por falhas, tipo esse jogo é bom , mas ele crash (-1)e teve uma história morna(-1), ainda ficaria 8.

      3 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-12-12 22:04:49 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p><strong>Zerei!</strong></p><p>Falei no último po

    Zerei!

    Falei no último post que ia conferir os achievements, olhei lá e não vai dar pra fazer 100% pois tem DLC. Fiz bastante coisa, olhei um guia de todos os itens e faltava uns 5 pra eu pegar, então peguei tudo. Fiz quase tudo que dava, só não peguei as armas de hardcore kill e acho que tem dois finais (vou conferir agora). O último chefe acho que dava arma se cortar o braço dele, mas eu desesperei pois tinha pouca cura e quando apareceu o botão pra matar eu nem lembrei de trocar pro braço dele. xD

    Gostei bastante do jogo, me interessei pelas DLCs. Recomendo pra quem gosta de Dark Souls. É igual, mas é diferente, hehe.

    16
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-12-11 11:24:27 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Acho que estou perto do final do jogo pois evolu

    Acho que estou perto do final do jogo pois evolui minha armadura e arma no máximo e apareceu uns bichos diferentões, feitos de cristais, e difíceis pra caramba de matar (difícil pois me matam com 1 ou 2 golpes e são bem rápidos). Antes disso eu voltei pros mapas antigos e explorei pra liberar as coisas que ficaram pra trás e matei as escavadeiras gigantes (fiquei tão forte que elas ficaram fáceis demais, finalmente algo fácil, hehe).

    Não estava procurando fazer achievements, mas fiz bastante nessa volta e fiquei com 52%. Talvez faço um backup do save (pois salva automático) e tento completar mais alguns. Comecei a usar o machado jedi porque ele estava mais fraco que minha arma principal, ai eu conseguia farmar mais fácil as partes dos inimigos pra evoluir as coisas e acabei gostando de usar ele. E estou usando uma armadura que gasta 50% a menos de energia do drone, eu quase não usava eles, agora uso toda hora, o de derrubar os inimigos é bem útil (mais até que o escudo de defesa).

    Edit check-out:

    Completei o full set do quarto chefe e consegui um achievement. A armadura é legal, mas gasta muita energia então nem vai dar pra usar.

    Olhei pra ver se tem mais achievements de armadura e tem essa aqui. xD

    É secreta, não gasta energia, mas tem a defesa baixa. E pelo que testei a defesa nem faz tanta diferença, diminui muito pouco o dano. Eu só não vou usar ela pois a minha armadura está completamente evoluída, ai a pouca diferença que fazer pra não morrer eu já vou aceitar.

    14
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-12-08 22:06:48 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Caramba, que trabalheira pra ganhar do 4º chefe.

    Caramba, que trabalheira pra ganhar do 4º chefe. Ele é difícil sem ser difícil. Os ataques dele são lentos, mas matam com um golpe só. Tem uns golpes que dependendo do jeito que pegam não matam de primeira, mas geralmente o segundo golpe do combo mata. O outro problema que deixa difícil é que o primeiro golpe do combo é lento, mas o segundo é rápido, então dá na mesma, se pegou o primeiro e não tem stamina, vai pegar o segundo também.

    E ainda tem um sub-boss no meio (ele foge e traz o sub-boss), depois volta. Esse talvez dá até mais trabalho, mata com um golpe, mas só toma dano de um jeito específico, então o RNG me atrapalhou demais pois ele ficava lá me atacando e não dava oportunidade de dar dano. Perdi a conta do tanto que morri nesse sub-boss, ai quando mato ele e o boss original volta, aparece o botão na tela pra eu matar ele com o golpe especial e me desespero pra apertar. Em vez de desviar fiquei tentando dar a finalização e perdi, que tristeza, kkkk.

    E agora volto a ficar perdido, tinha uma armadura semi-escondida que custei a ver. Só vi pois ouvi uma voz falando que liberou algo e procurei (acho que é com ela que posso prosseguir nos próximos lugares). Isso é uma das coisas que falta nesse jogo, sons pra identificar algo pois mesmo que você não olhe pra ele você vai ouvir algo e saber que tem que procurar algo ali (Metroid Prime faz isso muito bem).

    15
    • Micro picture
      hard_waters · 7 months ago · 2 pontos

      Quero tanto jogar...

      1 reply
    • Micro picture
      supermarkosbros · 7 months ago · 2 pontos

      O 4º Hoka... quer dizer chefe é o cara do machado jedi? Se for era só vc destruir os tanques na arena que eliminava ou impedia ele de chamar o robô. Se for ele msm a hardcore kill é cortando o braço que segura o machado jedi.

      2 replies
    • Micro picture
      supermarkosbros · 7 months ago · 2 pontos

      Uma coisa que eu ia falar no outro check, se vc marcar as armas como favoritas, basta apertas para um dos lados no d-pad que vc alterna entre elas sem precisar entrar em menus.

      1 reply
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-12-07 00:24:28 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Joguei mais um pouco hoje e resolvi mudar a buil

    Joguei mais um pouco hoje e resolvi mudar a build do meu personagem.  Já que a armadura e arma que eu usava já estava no máximo (que eu posso até o momento) resolvi evoluir outras armas e testar. E também pouco depois do começo do jogo eu tinha reparado que as armas tem elementos diferentes (não só força física). Então parei de olhar só o dano da arma. Os inimigos também tem armaduras diferentes, tem um inimigo que eu demorava muito pra matar, ai eu troquei pela lança e matei bem rápido. Fora que a arma que eu estava usando era bem lenta, agora com a lança mato os inimigos umas 3 vezes mais rápido.

    O bom é que diferente do Dark Souls, aqui você pode pausar e trocar de arma tranquilo. Não precisa ficar naquele desespero de trocar de arma enquanto a galera te ataca. Então dá pra testar várias em um mesmo inimigo.

    Ganhei do terceiro chefe e segui a dica do @supermarkosbros pra fazer o hardcore kill. Eu acho que esse chefe é a mesma dificuldade ou até mais fácil matar assim do que do jeito certo. E como eu já tinha trocado de arma pra usar uma lança, valia a pena pegar uma melhor. Eu estava morrendo bastante, estava difícil desviar dos ataques dele, ai percebi que se ficar colado na parede ele fazia menos ataques (não alcança), ai tirei todos meus upgrades e coloquei só de vida (pra poder ter mais cura) e foi tranquilo, só tinha que tomar cuidado pra não acabar com a stamina. Essa lança que ganha com dano de fogo é muito boa.

    Tem umas portas de segurança que tem desde o começo do jogo e até agora não sei como faz pra abrir. Imagino que é mais pro final pois eu exploro bastante e ainda não tenho ideia de como é. Mas, como falei antes, o cenário é muito parecido e difícil de perceber os detalhes, pode ser que já era possível abrir elas e não percebi como.

    No outro post falei que a parada de guardar almas serve só guardar as almas que não usou pra subir de nível, mas serve pra mais coisas como grindar. Eu comecei a grindar agora matando uns inimigos pra pegar partes de armadura que faltavam e percebi isso. Como não costumo grindar passei despercebido.

    Outra coisa boa é que você não toma dano através da parede ou objetos do cenário (mesas, balcões, plantas etc) que ficam no caminho. No Dark Souls é meio aleatório, geralmente o inimigo não te acerta através da parede, mas as vezes pega, hehe. Aqui nunca atravessa, ai dá pra usar de estratégia rolar pra trás de algo pra garantir que não vai tomar dano. É útil contra os flamethrower e uns bichos que dão investida longa.

    20
    • Micro picture
      supermarkosbros · 7 months ago · 2 pontos

      Pois é, tbm veio do Lords, qt mais Sucata vc mais vc pega, vai ganhando um multiplicador, quando deposita vc zera esse contador,

      Essa portas vc abre bem mais pra frente qd ganha uma habilidade do "drone" é tipo um PEN que abre essas portas.

      4 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-12-04 20:38:16 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger checked-in:
    Post by tiagotrigger: <p>Joguei um tempinho ontem e um tempão hoje, vou m

    Joguei um tempinho ontem e um tempão hoje, vou mandar um textão, o resumo é: inspiraram bastante no Dark Souls, umas coisas são melhores, mas um monte achei pior. Ainda assim é um jogo muito bom, não é porque é pior que é ruim. O print abaixo resume o que passei no começo do jogo... Dificuldade. xD

    Achei difícil de me acostumar e saber quanto dano eu dava (os textos são muito transparentes, quase não vê), se estou forte ou fraco. As armas ficam aumentando de nível, nem tenho certeza, mas acho que cada arma tem um tipo, e o tipo tem um nível mesmo. E a primeira arma que achei era uma que ficava piscando freneticamente, bem chato isso, jogando de noite aqui a sala piscava toda.

    Tem uma mecânica interessante de mirar em partes do inimigo (tipo Fallout) e você pode cortar partes do corpo pra ganhar itens. Demorei a entender isso também. Pra cortar os pedaços que dão itens tem que ver se tem armadura, se a mira ficar azul é porque está sem armadura (só o braço por exemplo) se ficar amarelo é porque o braço tem armadura (e ai pode ganhar item).

    Uma coisa chata pra caramba é que quando morre você perde suas "souls" (são scraps nesse jogo, mas a inspiração é clara) e elas desaparecem depois de um tempinho. Então resolveram deixar mais difícil que no Dark Souls, você perde elas se morrer a segunda vez sem pegá-las ou se demorar muito. Percebi isso tarde demais e perdi muitas. O bom disso é que você aprende rápido a passar correndo nas partes, o ruim é que aumenta a chance de perdê-las e ai pode ser que no futuro tem que fazer um grind pra recuperar. Tem outras coisinhas também que eles quiseram sacanear mais do que no Dark Souls, provavelmente pensaram que fariam algo mais difícil e ficariam famosos, mas não foi o caso, a maioria só ficou mais chato mesmo.

    Sofri pra ganhar do primeiro chefe. Ou eles quiseram fazer algo bem mais difícil que DS no primeiro chefe, ou eu estava muito underlevel. Estava no 17 e meus ataques davam pouquíssimo dano. Fora que demorei pra descobrir como dar dano, você tem que bater até ele chegar no limite (até ai não dá dano), ai depois acontece algo que ele fica vulnerável. Como eu dava pouquíssimo dano eu demorava pra deixar ele vulnerável. 

    Achei melhor ir com a arma leve (ataca rápido), mas dava muito pouco dano. Ai jogando com ela e morrendo muito pelo menos aprendi o padrão dele, depois troquei pra minha arma principal, que é bem lenta, mas dava mais dano (e também já tinha evoluído ela uma vez). Ainda dava pouco dano, mas matei ele em uns 7 ciclos (demorou uns 20 minutos, kkkk).

    Minha cabeça ainda estava no modo Dark Souls, ai eu ficava apertando o (B) pra desviar, mas nesse jogo ele cura. Gastei um monte à toa. E foi ai que resolvi ver se dava pra remapear o controle, e dá, mas nem precisou. Nas opções tem um layout exatamente igual o de Dark Souls (cura, mudar itens, correr etc). Fiquei perplecto com isso, os caras se inspiram totalmente em Dark Souls e resolvem deixar o mapeamento padrão diferente dele só pra confundir o povo (what where they thinking!).

    O legal é que pode mudar o controle pro layout do xbox ou playstation, e até a cor do HUD muda dependendo do botão também. Tem um bug que se mudar pra playstation, fechar e abrir o jogo ele mostra os de xbox. Ai tem que ir no menu e tirar do playstation e voltar pra ele.

    Voltando pra jogabilidade, aumentaram a complexidade na esquiva também. Enquanto está defendendo pode mover o analógico direito pra pular ou abaixar enquanto o inimigo ataca. A primeira vista parece ser legal, mas não é muito útil, só aumenta a complexidade do jogo mesmo.

    A variedade de inimigos e cenário é muito pior que DS. O design deles também, o legal do DS é que você sabe se um inimigo é muito perigoso só pela aparência dele. Aqui é um bando de soldados que são bem legais por causa do exoesqueleto, mas muito parecidos. Já uma coisa boa é que na "bonfire" dá par guardar suas almas. O triste é que nem faz tanta diferença assim pois quando entra na área da bonfire dá respawn nos inimigos. Então serve mais pra guardar as almas que não gastou pra uppar. Outra coisa boa é que pra se curar é praticamente instantâneo, então não dá aquele cagaço do Dark Souls de vir o chefe vindo na sua direção enquanto está bebendo o suquinho de laranja. xD

    No começo achei mais difícil que Dark Souls, mas fui me acostumando e já a partir do segundo chefe já comecei a achar mais fácil. Ganhei dele de primeira, mas no finalzinho comecei a vacilar e matei só com um fiapo de HP, hehe.

    Ainda não entendi como funciona o autosave, tem checkpoint se der quit e reload, mas teve hora que parece que só volta pra um checkpoint bem atrás e tem hora que parece que volta em um lugar inesperado. Nem sei explicar direito.

    11
    • Micro picture
      supermarkosbros · 7 months ago · 2 pontos

      O checkpoint acho q é igual a Souls, se vc sair dando quit pelo menu, ele volta do msm lugar, a n ser se for áreas com chefes ou mini-chefes, ai volto do inicio da area ou da bonfire.

      O grind desse jogo é bem pesado msm, os inimigos possuem classe, cada classe tem seu tipo de armadura, se vc tirar uma perna com armadura, na primeira vez você ganha digamos a receita pra fabricar, ai vc vai no medcentro e vê o custo de fabricação, feito isso começa o farm, vc tem q ficar matando o mesmo tipo de inimigo ate ter peças suficientes pra criar e upar essas pernas, lembrando que vc pegou a receita da perna, tem que criar 2 pernas, pois n cria um par de uma vez, depois que criou as pernas, começa a busca pelos braços e pela cabeça, cada equipe na primeira run vai ter o nível 5, depois a cada novo newgame+ add mais 5, o mesmo vale pra armas, se quiser pegar uma arma q o inimigo ta usando e upa-lá, tem que cortar o braço que ele ta usando pra segurar a arma.

      Dica, todo chefe tem 2 esquema de matar, um é normal decendo a porrada até matar, ou é um chamado pela galera de hardcore kill, por exemplo o 2 chefe, vc deve destruir todos os "braços" dele antes de finalizar ele.

      Já qt a souls perdidas, a cada inimigo que vc matar é add uns segundos no contador, então é quase impossível perder por tempo, as vezes vc chega com 5 minutos sobrando.

      O jogo possui uma armadura secreta bem esilosa, tenta pegar.

      6 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 2 pontos

      Oq considero um ponto fraco do Surge é o level design, principalmente no começo, ele é confuso pra caralho, os corredores dentro da fabrica parecem tudo igual, vc se perde bem fácil com corredor e entradinha estreita, eu joguei pouco do 2 mas parece q melhorou isso, e no 1 mesmo depois vc vai pra uma area mais aberta que melhora essa sensação claustrofóbica kkk

      1 reply
  • cacotives Carlos Robert
    2021-02-01 18:29:11 -0200 Thumb picture
    cacotives checked-in:
    Post by cacotives: <p>Pessoal, para quem jogou o game The Surge o que

    Pessoal, para quem jogou o game The Surge o que vocês acharam do game ? Fala aí a opinião de vocês pois gosto muito do game.

    14
    • Micro picture
      hyuga · over 1 year ago · 2 pontos

      não joguei muito, achei o jogo bom, mas não curti o level design

      4 replies
  • 2020-12-26 04:31:33 -0200 Thumb picture
    mason checked-in:
    Post by mason: <p>Platinazinha de natal com esse belo jogo, depois

    Platinazinha de natal com esse belo jogo, depois de zerar a primeira vez ele é bem curtinho na segunda jogada(e na terceira). Achei que seria muito mais difícil, mas foi bem divertido. O problema é as DLCs que pedem pra fazer os todos os sets delas. Mas como eu queria 100%, eu fiz mesmo assim.

    @platinadores 

    16
    • Micro picture
      carlospenajr · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu to enrolando com as DLCs ><
      Na verdade, na DLC do faroeste, quando peguei ela já tava no NG++ e não to afim de iniciar outro jogo só pra ir nela "mais facil" ><

      2 replies
    • Micro picture
      hyuga · over 1 year ago · 2 pontos

      nao sei se foi ruindade minha, mas joguei de armadura leve e depois que matei o primeiro boss ficou muito difícil, os caras causam dano demais

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...