This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2022-11-28 01:02:50 -0200 Thumb picture
    7
    • Micro picture
      natansouza · 7 days ago · 2 pontos

      Viagem aleatória do krai Man ...... Kkkkkkkkkk nada com nada ... Gostei do vídeo...... Litermente aquele ditado c* de bebo num tem dono! RSRSRS

      1 reply
  • mitchellemgo Michelle Gomes
    2022-10-27 20:59:50 -0200 Thumb picture
    mitchellemgo checked-in:
    Post by mitchellemgo: <p>Começando pela primeira vez!!! Espero querer con

    Começando pela primeira vez!!! Espero querer continuar.

    0
  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2022-10-16 06:58:15 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana checked-in:
    Post by vinicios_santana: <p>#img#[845264]</p><p>Há alguns anos eu não tinha

    Há alguns anos eu não tinha expectativa nenhuma de ter um PS4 e acabei acompanhando no youtube a série do Luba jogando Last of Us, foi emocionante e na questão de entretenimento, considerei como se fosse um filme. Nessa mesma época também cheguei a ver o Luba jogando o Part II.

    Adquiri um PS4 e com ele o Last of Us, mas fui deixando ele para depois, já conhecia a história e não tinha vontade de jogar nada mais tenso.
    O tempo foi passando e sempre adiava ele.
    Até que recentemente voltei a ficar fissurado com a onda zumbi, tema que sempre gostei, reassisti clássicos como Madrugada dos Mortos e a vontade de jogar algo do tema me levou até Last of Us.

    Eu tenho uma memória relativamente boa e mesmo sabendo o que iria acontecer em todos os momentos, vivenciar aquelas situações foi emocionante como se fosse a primeira vez, meio que como reassistir um bom filme.
    Mas há um diferencial, na época em que assisti ao Luba jogando eu não era pai e hoje, ao jogar, tive uma visão diferente do relacionamento entre Joel e Ellie, entendo inclusive muitas de suas escolhas e receios.
    É interessante ver como ambos vão crescendo como pessoa e se tornando queridos um para o outro.

    E corta o coração lembrar como o Joel é tratado na Part II.
    Falando um pouco do gameplay, tudo me lembrou Uncharted, mas Vinicios ambos os jogos são da mesma empresa, entendo, mas tinha momentos que eu até esquecia que estava num apocalipse zumbi, enfrentando hordas de soldados.

    Os zumbis são relativamente escassos no jogo, senti falta de mais momentos os enfrentando, além de momentos mais criativos também.

    Algo que achei bem maçante foi a "liberdade" de exploração, ir de casa em casa à procura de recursos é uma tarefa chata, as cidades são vazias, há zumbis apenas onde há plots da história, senti falta de abrir uma porta e ser surpreendido por um zumbi rastejante, algo comum nos primeiros jogos da série Resident Evil.

    Falando dos zumbis, conseguiram criar algo bem interessante, usando fungos reais com efeito zumbificante real, mesmo que em pequenos insetos, deixando tudo mais crível, além da evolução natural dos zumbis, tantos os grandes que liberam esporos, quantos os clickers que tem o fungo totalmente desenvolvido, bloqueando sua visão, nos forçando a agir de modo stealth.

    Mesmo no Ps3 Last of Us já era lindo, bem acima da média, o mundo devastado tem uma riqueza de detalhes impressionante, é realmente uma pena ele ser tão vazio, mesmo no contexto de apocalipse zumbi.

    Os recursos limitados dentro do jogo contribuem para a imersão, ficar contando balas, dando a volta num inimigo para matar ele na faca e economizar uma munição de shotgun para inimigos mais fortes, é algo que apreciei.

    Economizei tanta munição que mal usei o lança-chamas, no aguardo de algum super boss, que não aconteceu, em vez disso enfrentei mais hordas de soldados, dentro do contexto do final do jogo, aquela situação era válida, mas como vim enfrentando tantos soldados ao longo do jogo, já estava de saco cheio deles.
    Outro ponto que é abordado com frequência,é a burrice artificial dos NPCs, isso tira bastante da imersão.

    The Last of Us foi sem sombra de dúvidas, um dos melhores jogos que joguei, mas não por seu gameplay em si, e sim pela ambientação e carga narrativa, que funcionaria muito bem como um filme ou série, o que me deixou bem empolgado com a série que está por vir.

    E quanto ao Part II, como dito no começo do texto, eu assisti todo o gameplay pelo canal do Luba, e percebo mais do gameplay repetitivo que não gostei na primeira parte, então me contento em apenas conhecer sua história.

    15
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      Pegou um ps4 Vini? Massa. Eu jogyei o 1 e o 2 pelo youtube tbm, mas infelizmente de fato nao substitui a experiencia real no que tange a CUestao do gameplay.
      Pena que o ps3 morreu justo na parte em que a Ellie tava fugindo da galera do David na necasca aqui, pertinho do final...hehe

      Eu acho que tem bastante zumbi, eles ficam em areas especificas e quando tem é sempre tenso. O que tira a sutpresa é o poder da audiçai do demolidor que os personagens tem, vc sempre sabe onde os bichos estao, diferente de um RE.hehe

      Mas acho interessante a abordagem na pegada de twd, onde num apocailse zumbi os piores monstros sao os outros seres humanos, corrompidos, enlouquecidos ou simplesmente sem lei pra conter sua propria maldade

      O gameplay da parte 2 melhora varios elementos, é talvea o stealth mais próximo de mgsv, mas com açao bem intensa tbm, eu jogarua.hehe

      O lance com o Joel é um golpe baixo feito pra chicar mesmo e te fazer odiar a personagem so pra depois te forçar a gostardela por sindrome de estocolmo enquanto vc ve a Ellie pirada na vingança virar vilã.
      Eu so acho o final problematico, ao contrario do final do 1 nao faz muito sentido a ellie cair na razao no ultimo minuto, depois de matar a populaçao de uma cidade pequena pra se vigar.hehe se tivesse opçao de escolha eu.acharia mais interessante.

      3 replies
  • thiones Sebá Oliveira
    2022-10-15 21:11:13 -0300 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>PÁ! VAI COMEÇAR!&nbsp;</p><p>#img#[845253]</p><p

    PÁ! VAI COMEÇAR! 

    Meu primo mais velho está passando férias aqui no Uruguai e vamos jogar isso do começo até o final, como nos velhos tempos, lá no começo dos anos 90. 

    Não somos mais os mesmos, nem podemos reviver os velhos tempos, mas podemos criar novos tempos que um dia serão velhos tempos também. 

    Aproveitem o tempo que vocês tem com as pessoas que são importantes para vocês, meus amigos. 

    23
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      É um bom conselho. Divirtam-se nesse jornada ai. Se der ainda emenda o 2 pra ele se chocar.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · about 2 months ago · 2 pontos

      O Joel do Remaster, ao menos nessa foto, está mais parecido com o Pascal que a versão do Ps3/Ps4.

      2 replies
  • 2022-09-26 23:12:41 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Muito ôxi! 😮</p><p>Confesso que inicialmente não

    Muito ôxi! 😮

    Confesso que inicialmente não estava entusiasmado para assistir a série, porém agora a vontade veio.
    Aparentemente está fiel ao game, mas espero que aproveitem a série para explorar outros aspectos do universo do jogo.

    8
    • Micro picture
      volstag · 2 months ago · 2 pontos

      Eu tava assim também, mas parece que vai ser foda

    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 2 pontos

      Aparentemente vai ser bem fiel ao jogo. Até ja to aceitando o Pascal de Joel, mas a atriz da Elly parece muito criança, vamos ver.

  • marcel_reis_777 Marcel Reis
    2022-09-04 19:42:23 -0300 Thumb picture

    Dia de atualização da semana.

    Fala pessoas, tudo certo com vocês ? Espero que sim =D

    Já faz algumas semanas que não venho com atualização, até porque estive fora por uns dais e não joguei nada. Essa semana consegui jogar um pouco então vamos lá: 

    Jogos que estava/estou jogando:

    -The Last Of Us Part 1
    -Fallout 4
    -American Truck Simulator (ATS)

    Atualização da semana:

    -Fallout 4: Mais uma vez parei de jogar, tenho que voltar e terminar logo.

    -The Last Of Us Part 1. Que jogo sensacional, cada vez que jogo eu amo mais esse jogo, esta show de bola, acredito que devo estar entre 1/3 do game. 

    -American Truck Simulator (ATS): Acabei não jogando essa semana, devido a falta de tempo. 

    -GTA V (Online/RP): Acabei jogando um pouco de GTA V Online com alguns amigos, fazendo golpes, missões, tinha até esquecido de como o jogo era divertido. E no caso RP, vira e mexe acabo entrando na cidade e trocando ideia com a galera. 

    Bom é isso, boa noite a todos, boa jogatina e no próximo domingo trago mais atualizações. E se caso eu começar algum outro jogo também irei comentar. Abraçosss

    4
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2022-09-01 21:43:39 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado! Mais uma vez...</p><p>Essa foi a 1a

    Finalizado! Mais uma vez...

    Essa foi a 1a vez que terminei depois de ter jogado o 2.

    Achei interessante como minha visão sobre diversos acontecimentos desse 1o jogo mudou depois de ter jogado o 2o... esses dois jogos são uma experiência incrível dos video games.

    8
  • grey_hawk Gabriel Bean
    2022-08-29 03:51:28 -0300 Thumb picture

    É sério isso Sony?

    https://twitter.com/PlayStationUK/status/156391918...

    Remake do The Last of Us 1 sem nenhuma necessidade, e como eles tentam justificar essa óbvio caça-níqueis? "Ah tem skin nova"

    Não falo nada, só observo...

    4
    • Micro picture
      tecnologgamer · 3 months ago · 1 ponto

      Isso ai não tem cara de remake nem aqui e nem na China.
      E sério? Skin em um jogo de terceira pessoa, isso que é matar direção de arte.

    • Micro picture
      danilodlaker · 3 months ago · 1 ponto

      é no máximo um remaster do remaster

  • marcel_reis_777 Marcel Reis
    2022-08-16 19:58:58 -0300 Thumb picture

    Dia de atualização da semana.

    Fala pessoas, tudo certo com vocês ? Espero que sim =D

    Bom domingo acabei não atualizando aqui, então vamos hoje mesmo. 

    Então vamos lá:

    Jogos que estava/estou jogando:

    -The Last Of Us Part 1
    -Fallout 4
    -American Truck Simulator (ATS)

    Atualização da semana:

    -Fallout 4: Mais uma vez parei de jogar, tenho que voltar e terminar logo. 

    -The Last Of Us Part 1. Comecei a entender melhor o jogo, a dinâmica, e a  evolução do personagem, que jogo incrível.

    -American Truck Simulator (ATS): Joguei mais um pouco de ATS fiz algumas conquistas, continuou entregando algumas cargas nessa estrada da vida que não pode parar. (o mesmo da semana retrasada). 

    Boa noite a todos, boa jogatina e no próximo domingo trago mais atualizações. E se caso eu começar algum outro jogo também irei comentar. Abraçosss

    7
  • marcel_reis_777 Marcel Reis
    2022-08-07 19:03:58 -0300 Thumb picture

    Dia de atualização da semana.

    Fala pessoas, tudo certo com vocês ? Espero que sim =D

    Bom domingo retrasado falei os games que estou jogando, vou dar uma atualizada aqui de como esta o andamento.

    Então vamos lá:

    Jogos que estava/estou jogando:

    -The Last Of Us Part 1
    -Fallout 4

    -American Truck Simulator (ATS)

    Atualização da semana:

    -Fallout 4: Essa semana eu não joguei, voltei das férias, acabei jogando outros jogos.

    -The Last Of Us Part 1. Comecei a jogar essa maravilha, e estou curtindo muito, a Jogabilidade esta incrível. 

    -American Truck Simulator (ATS): Joguei mais um pouco de ATS fiz algumas conquistas, continuou entregando algumas cargas nessa estrada da vida que não pode parar. 

    Boa noite a todos, boa jogatina e no próximo domingo trago mais atualizações. E se caso eu começar algum outro jogo também irei comentar. Abraçossss

    8
    • Micro picture
      noblenexus · 4 months ago · 3 pontos

      Esses simuladores de caminhão são demais, eu sempre que pego pra jogar Euro Truck fico uns dias fazendo entregas rssrsr e pior que comecei a jogar para fazer piada com um colega do trabalho.

      Eu só acho que você devia depois terminar esse Fallout 4, vc já passou da parte mais intensa da campanha, se ficar muito tempo ai no limpo vai perder a graça, rolou algo parecido comigo esses tempos com Kingdoms of Amalur, mas to tentando voltar para terminar, chega de fazer backlog pra mim rsrs.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...