This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-09-03 23:18:07 -0300 Thumb picture
  • eikesaur Eike Gabriel
    2022-08-07 19:31:31 -0300 Thumb picture

    Star Wars Battlefront II - Finalizado

    No começo do ano já tinha finalizado o primeiro Battlefront junto de meu mano, aí agora foi a vez do segundo, e que jogo! Comparando com o primeiro, eu achei esse levemente superior, por muito pouquinho mesmo, porque apesar do primeiro ter umas fases no estilo guerra, em que você só ganhava depois de ter eliminado todos os inimigos (coisa que não vi nesse), esse possui fases no espaço pilotando naves, possibilidade de jogar com os personagens mais icônicos da série e objetivos bem mais diversificados além de matar os adversários e tomar a base deles. Então assim, pra mim, que sou um completo leigo em se tratando de Star Wars, digo que essa série de jogos é fantástica!

    Aqui os meus stats da carreira:

    Zerado: 07/08/2022

    @desafioanual

    Lista de jogos finalizados em 2022:

    1. God of War: Chains of Olympus (PSP)

    2. Submerged (Xbox One) (-Backlog)

    3. Gunman Clive (Nintendo 3DS) (-Backlog)

    4. Star Wars Battlefront (XBOX)

    5. Pinstripe (Xbox One) (-Backlog)

    6. Zatch Bell: Electric Arena (GBA)

    7. Dragon Ball Z: Shin Budokai (PSP)

    8. Tekken Advance (GBA)

    9. Cartoon Network Speedway (GBA)

    10. F1 2009 (PSP)

    11. Sonic & All-Stars Racing Transformed (Xbox 360)

    12. Crash of the Titans (PSP)

    13. Pokémon Platinum (Nintendo DS)

    14. Show do Milhão 2014 (Android)

    15. Pokémon Leaf Green (GBA)

    16. Super Mario Bros. (Nintendo 3DS)

    17. SEGA Rally Revo (PSP)

    18. SteamWorld Dig (Nintendo 3DS)

    19. Power Stone (PSP)

    20. Surf's Up (PSP)

    21. Cartoon Network: Battle Crashers (Nintendo 3DS)

    22. Mario Kart DS (Nintendo DS)

    23. Power Stone 2 (PSP)

    24. Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (Nintendo Wii)

    25. Mario Kart Wii (Nintendo Wii)

    26. Killer Instinct (Xbox One)

    27. Street Fighter II (Arcade/Xbox One)

    28. Burnout Paradise Remastered (Xbox One)

    29. Darksiders 2: Deathinitive Edition (Xbox One)

    30. Pokémon Yellow (Nintendo 3DS)

    31. Mario Sports Superstars (Nintendo 3DS)

    32. Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (Xbox One)

    33. Rise of the Tomb Raider (Xbox One)

    34. Fractured Minds (Xbox One)

    35. Star Wars Battlefront II (XBOX)

    18
    • Micro picture
      vante · about 2 months ago · 2 pontos

      Opa, pelo visto jogou o meu jogo de Star Wars favorito!

      1 reply
  • eikesaur Eike Gabriel
    2022-08-06 00:12:51 -0300 Thumb picture
    eikesaur checked-in:
    Post by eikesaur: <p><strong>Iniciando junto com o mano!</strong></p>

    Iniciando junto com o mano!

    Empacamos na missão First Line of Defense, mas já pegamos as manhas e aí vamos tentar vencê-la amanhã.

    No mais, tô achando bem massa!

    13
  • 2022-05-04 22:34:03 -0300 Thumb picture

    Os meus 10 jogos favoritos de Star Wars

    E aí meu povo, tudo blz com vocês? Espero que sim. Eu acho que eu já encerrei as minhas listas de jogos favoritos p/console que eu já joguei, mas como hoje é dia de Star Wars (e aniversário da minha avó por coincidência) eu decidi fazer uma lista dos meus 10 jogos favoritos da minha franquia favorita do cinema (considerando os 6 filmes vale ressaltar). Sem mais delongas então, bora lá!

    10 - Star Wars The Phatom Menace (PC)

    OK, eu sei que muita gente vai me zuar pelo meu mal gosto (e com certa razão, eu não vou negar), mas eu realmente gosto desse jogo, pelo menos a versão de PC que foi a que eu joguei faz muuuuuuuuito tempo atrás. Eu finalizei esse jogo até o dia em que a gente perdeu o computador pelo tempo, e mesmo que talvez rejogar ele hoje em dia não seja uma ideia muito boa, a versão de PC ainda tem um lugar especial no meu coração.

    9 - Star Wars Bounty Hunter

    O jogo protagonizado pelo Jango Fett foi um dos jogos que eu mais quis jogar no PS2, e quando eu consegui, não me decepcionei! Embora não tenha finalizado ele sozinho (eu e meu irmão jogamos juntos revezando) eu gosto muito da proposta e execução desse jogo aqui. 

    8 - Star Wars Battlefront

    Agora entramos nos meus mais favoritos meio que sem ordem definida. Battlefront já tinha aparecido na minha lista dos jogos de X Caixa, e não tinha como não aparecer por aqui também! 

    7 - Star Wars Galactic Battlegrounds

    Eu gosto muito de Age of Empires, e eu absolutamente AMO Star Wars (como definitivamente não deu pra notar até agora heuheuheuhue). Pega os dois e mistura e o resultado é Galactic Battlegrounds! Até hoje sou bem grato ao @onai_onai por ter me passado essa maravilha que eu costumo me pegar jogando com o meu irmão nos tempos livres.

    6 - Lego Star Wars: The Complete Saga

    Fazer uma lista de melhores sem o Lego é um pecado kkkkkkkkkk. Felizmente colocaram as duas trilogias juntas num jogo só, então não precisei colocar os dois separados porque os dois são MUITO BONS! Cheguei a fazer 100% da trilogia prequel, mas a clássica eu achava muito complicado porque tinha muita coisa. Mesmo assim, não posso deixar essa maravilha aqui de fora da lista!

    5 - Star Wars: The Force Unleashed

    COMO EU  JOGUEI ESSE JOGO! Unleashed foi um dos jogos que eu mais fumei na época em que tive. Perdi a conta de quantas vezes eu finalizei, os macetes que tinham nas concept arts do jogo, trilha sonora incrível, a história que se encaixa bem entre o episódio III e o IV contando a origem da aliança rebelde, e por aí vai. Esse merece o seu lugar nessa lista!

    4 - Star Wars Racer

    Novamente, o único jogo de corrida que eu sei jogar decentemente kkkkkkkkkk. Já falei dele na minha lista de jogos do N64, então não tenho muito o que adicionar aqui, mas pago pra ver um filme onde o Bullseye Navior seja o personagem principal.

    3 - Star Wars Shadows of the Empire

    Outro que voltou da minha lista do N64. Shadows of the Empire não podia faltar aqui. As 10 fases em que contam os eventos entre os episódios V e VI não podiam ficar de fora. Já falei uma vez e vou falar de novo: Dash Rendar é o meu personagem favorito da franquia fora dos filmes! Mesmo que algumas mecânicas não tenham envelhecido muito bem, ainda vale muito a pena jogar esse jogo!

    2 - Star Wars Republic Commando

    Olha aqui Comando da República de novo! Postei a música dele aqui mais cedo na minha persona de músicas, postei ele na minha lista de jogos favoritos do X Caixa, e aqui está ele de novo! Um dos melhores FPSs que eu já joguei nessa vida, e um dos poucos jogos em que já escrevi uma crítica decente por aqui!

    1 - Star Wars Battlefront II 

    Essa eu acho que não surpreende ninguém. Battlefront II é um clássico, e muitas vezes eu me pego rejogando ele porque... Sim, ele é muito divertido! Vários modos de jogo como a campanha, o Instant Action e o clássico Galatctic Conquest que até hoje eu jogo! Esse daqui não podia faltar na lista em hipótese alguma com o meu jogo favorito de Star Wars!

    E, é isso! Essa foi a minha lista de jogos favoritos de Star Wars. Comentem aí o que acharam da lista (por favor peguem leve com o meu mal gosto kkkkkkkkkk), quais são os seus favoritos ou sei lá, qualquer coisa pra interagir um pouco kkkkk. Vou ficando por aqui, um grande abraço e que a força esteja com vocês!

    31
    • Micro picture
      hiago_leal · 5 months ago · 3 pontos

      Às vezes eu esqueço que Star Wars é uma franquia gigante nos filmes, livros, quadrinhos, séries E JOGOS, mas aí vem listas como a sua e eu me lembro de novo.

      Quero jogar vários da lista e vários fora dela

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Jogo de Star Wars só conheço um lá do SNES e os dois KOTOR, que aliás devo jogar em breve

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 months ago · 2 pontos

      Adoro aquele do SNES...

      1 reply
  • 2022-03-09 17:00:34 -0300 Thumb picture

    MEDO

    Já lançou o trailer e eu tô rezando pra não zuarem a série do meu personagem favorito da história do cinema. Espero MUITO que fique bom.

    16
    • Micro picture
      augus · 7 months ago · 2 pontos

      A diretora dessa série, Deborah Chow, dirigiu dois dos melhores episódios do Mandaloriano. Junto com o fato de ser o Ewan McGregor reprisando o papel, eu até consigo desconsiderar o fato de que o Livro do Boba Fett existe e seguir na esperança que possa ser o novo Mandaloriano.

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 7 months ago · 1 ponto

      O nome remete ao Obi-Wan, mas só mostra essa dona aí...

      Que cheirinho de desenho novo do he-man, cara...

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2022-01-05 11:41:06 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado! Era pra ser um teste, mas como o jogo

    Terminado! Era pra ser um teste, mas como o jogo n'ao tem campanha, seu conteudo unico é super curto, basicamente são 3 micro campanhas, uma do império, uma da aliança rebelde e uma de um assassino clone tbm da aliança rebelde.

    O jogo é basicamente o mesmo de PS2, só que sem a campanha da  501 (no lugar ficou o modo desafio com essas três micro campanhas/coletaneas de desafio com 5 - 7 cada). A maior diferença está nas limitações da plataforma, como por exemplo o draw distance que aqui é super curto. 

    Outro ponto que limita muito uma boa jogatina é a mira, no PS2 temos um segundo analogico e no PC temos um mouse, mas aqui no PSP não tem botão pra isso então a camera é movimentada usando X,O quadrado e triangulo,. Por sorte os devs colocaram um travar mira que é regra pra não morrer rápido.

    Enfim adoro o trabalho que a Pandemic fez com os Battlefront clássicos. O 2 de PSP é a versão mais pobre e não é somente por limitações de hardware, foi apenas um port feito meio que mais ou menos, tanto é que cortaram todas as vozes, campanha e boa parte da trilha sonora, mas mantiveram a maioria dos mapas e unidades, claramente estavam focando o multiplayer.

    No PSP mesmo tiveram mais 2 Battlefronts que são muito bons e refinaram bem a jogabilidade no portatil, quem sabe eu rejogue eles depois pra relembrar.

    27
  • noblenexus Rafael
    2021-12-01 23:34:41 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>#img#[800902]</p><p>Tava jogando o modo conquest

    Tava jogando o modo conquest e pqp todo turno a cpu ataca o mesmo fucking planeta

    23
    • Micro picture
      dlima · 10 months ago · 4 pontos

      nossa, fazia tempo q eu não via alguém blasfemando tanto aq na rede
      10, pelo meme
      1, por colocar waifu em segundo plano, recomendo checar as regras de boas convivencias do alva, a jornada ética de 2018.1 em que se determinou nunca desprestigiar as waifus.
      seu post está na contramão da luta desse século NN

    • Micro picture
      vante · 10 months ago · 2 pontos

      As waifus são temporárias. A glória da República é eterna!

  • jokenpo João Pedro
    2021-10-08 09:00:54 -0300 Thumb picture
    jokenpo checked-in:
    Post by jokenpo: <p>Terminei as duas história desse jogo e até que e

    Terminei as duas história desse jogo e até que elas são legais, mas eu pensei que jogaria o tempo todo no lado do império, mas isso durou umas 3 missões e logo depois a personagem muda de lado.

    Na campanha tem algumas variação as vezes vc joga na nave que é a melhor parte desse jogo, outras fazendo alguma missão com a Iden e também podemos jogar com alguns personagens do filme como Luke, Han Solo, Leia e entre outros.

    A campanha tem partes a primeira vc vê como o império acabou caindo depois do Retorno de Jedi e depois temos o inicio da resistência e da primeira ordem. A primeira parte é maior que a segunda e ambas as duas deixa um gancho para a próxima aventura o que me deixa com um pé atrás se realmente vamos ver um fim da história para os personagens que mostraram nesse jogo.

    Testei também o modo online e achei bacana ver um bando de gente jogando, parecia mesmo que eu tava inserido no universo de Star Wars, porém eu não gosto muito de jogar online mas a experiência foi ótima.

    E concluindo eu acho que me arrependeria de comprar esse jogo, só joguei pq tem no game pass e por incrível que parece terminei esse jogo no Xcloud sem nenhum problema. O que eu mais queria era ver o modo história desse jogo que é bem interessante, mas dividir ele em partes me deu uma desanimada se eu comprasse esse jogo me sentiria enganado.

    10
    • Micro picture
      vante · 12 months ago · 2 pontos

      Ainda não joguei esse, mas duvido que iria gostar mais dele que o de 2005

      1 reply
  • 2021-08-05 14:22:05 -0300 Thumb picture
    Post by christopherfrancini: <p>Estou jogando o de 2005. E meus amigos, gostei d

    Estou jogando o de 2005. E meus amigos, gostei de mais do jogo, apesar de dar uma sensação de bem curtinho. A imersão de que você está numa batalha gigantesca é muito grande.

    15
    • Micro picture
      vante · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse é o meu jogo favorito de Star Wars

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2021-04-25 14:17:51 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado! Adorava a versão de PS2 e jogava por

    Terminado! Adorava a versão de PS2 e jogava por horas, foi inclusive o primeiro jogo que comprei na steam pq estava cansado de a cada 3 meses ter que gravar uma cópia nova pra jogar no meu PS2.

    A trilha sonora vinda direto dos filmes então não tenho nem que falar né, impecável.

    O segundo game tem várias melhorias na jogabilidade e features em relação ao seu antecessor. A adição de heróis/vilões e batalhas no espaço foram muito bem vindas, mas os heróis quebram um pouco o jogo pq são overpower e as batalhas no espaço são um tanto repetitivas.

    Dessa vez joguei no mouse e teclado e a jogabilidade nas naves é terrível em comparação ao controle.

    Infelizmente ele sofre do mesmo mau do seu antecessor, as IAs, por vários momentos elas ficam apenas olhando pra um ponto fixo, jogam detonadores termais e andam por cima, passam reto por grupos de inimigos e continuam andando como se nada acontecesse, no começo da campanha é tranquilo, mas conforme vai chegando no final atrapalha demais, você se ve lutando contra o inimigo e contra a burrice do seu time.

    Roubei a estratégia das IAs do primeiro battlefront e peguei uma torreta rebelde para destruir o gerador do escudo e não é que deu certo, tirei 80% do HP do gerado antes de ser atacado por uma nave rebelde

    Bom então é isso, sem muitas supresas, bem parecido com sua versão PS2, mas tem mais tropas em campo e os gráficos estão bem mais bonitos, finalmente paga a divida do meu primeiro jogo na steam.

    @desafioanual

    19/50

    29

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...