This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • noblenexus Rafael
    2021-01-13 17:21:58 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Ano passado terminei a versão de PS2,

    Terminado. Ano passado terminei a versão de PS2, muito boa e bem divertida, mas a versão PC dele eu achei um pouco melhor, gráficos bem bonitos os controles respondem melhor, só realmente  ausência de um botão de correr (alado a lerdeza que o personagem anda) e a IA dos companheiros do time é que foi chato de lidar, mas depois de muito palavrão e insistência foi.

    Mesmo e tendo conhecido primeiro o 2, esse tem algo que gosto mais, não sei explicar ao certo o que é. Quem sabe seja o foco maior nas tropas e menos nos 'herois', ou então a presença de naves em batalhas de solo.

    Alguns mapas desse jogo também são ótimos, cheios de corredores, rotas diferentes pra um outro ponto do mapa, regiões mais altas, realmente muito bom.

    A IA claramente inferior dos nosso companheiros começou a me incomodar nas fazes finais da campanha da guerra civil galactica, hoth em especifico, onde o império já vem com 50 reforços a mais e os AT-AT contam como CP para o império, ou seja não da pra dominar, tem que derrubar e eles voltam em pouco tempo, fora que o gerador do escudo fica completamente exposto, as IA nem tentam defender ele ou abater os AT-AT. Fora que elas pegam as naves e ficam voando em circulos, deixam todos as torretas sem ninguém, teve uma hora que 1 cara do império invadiu um CP, tomou uma torreta e ficou matando a galera da base e ninguém se quer atacou ele, o placar tava 90/ 110 dai do nada 60/ 105. A estratégia que deu certo foi eu com um lançador de misseis derrubando os AT-AT (perto de um robo de munição) e dando um role de nave e destruindo todas as torretas (até as nossas), pq os nosso companheiros IA mau usam, fica só pro inimigo tacar na nossas costas.

    Mas enfim terminado, jogo muito bom, melhor ainda com a galera online, pq essas ias que jogam granada e correm pra cima dela aos grupos é foda srsrrs

    Mais um do backlog concluido, outro que estava lá a pouco tempo, esse foi presente da @sweet_lorelei durante a promoção da steam.

    @desafioanual


    4/50

    23
    • Micro picture
      mateusfv · 8 months ago · 2 pontos

      Tanto o primeiro quanto o segundo são ótimos FPS/TPS, pena que os da EA viraram qualquer coisa

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 8 months ago · 2 pontos

      Jogaço esse daí! Até hoje eu dou uma jogadinha às vezes pra divertir

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 8 months ago · 1 ponto

      Até jogo contra meu irmão via Game Ranger.

  • noblenexus Rafael
    2020-09-01 20:23:53 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Esse foi o Harry Potter mais estranho

    Terminado. Esse foi o Harry Potter mais estranho que joguei esses tempos.....oohh wait

    A muito tempo em uma galáxia distante eu joguei o segundo game dessa série no meu PS2 e por muito tempo foi meu jogo favorito, mesmo quando eu já tinha terminado eu sempre voltava pra mais um conquest em Mos Eisley com 750 reforços, mas mesmo adorando o segundo jogo eu nunca tive curiosidade de conhecer o primeiro na época, e bom isso está resolvido!

    Foi legal ver que muito do que o 2 tem já existia aqui e que tudo passou por upgrades. Mesmo sendo um jogo legal a jogabilidade desse é um pouco travadona e a velocidade que os personagens andam me da agonia profunda, coisas como batalhas no espaço e missões com objetivos mais complexos ainda não estavam presentes então a maior parte da campanha é um conquest em diferentes cenários. A campanha da gerra civil galática foi bem dahora, já as guerras clonicas foi mediana. 

    Agora que estou jogando o Star Wars the Old Republic com a @sweet_lorelei e com um amigo (que ainda não ta aqui no alvanista [e ei se você ta lendo isso faz logo uma conta e entra ai cara]) Resolvi jogar alguns games de star wars pra se sentir mais no clima e deixar um pouco toda a magia da ultima semana.

    30
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu jogo ele até hoje com meu irmão, contudo a versão PC.

      2 replies
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-08-14 13:01:34 -0300 Thumb picture

    Star Wars - X-Wing - Jogo de Miniaturas

    Desde o início da pandemia que não reúno nenhum grupo para jogar meus queridos jogos de tabuleiro mas nem por isso deixo de jogar pois minha filha também aprecia o hobby e dessa vez fomos Star Wars - X-Wing - Jogo de Miniaturas.

    Geralmente escolhemos a nave de qualquer jeito e jogamos sem nenhum objetivo a não destruir todas as naves do adversário, mas desse vês fomos uma das missões que vem nos encartes das naves que ocasionalmente compro. E segue abaixo o texto da mesma...

    Missão 05 - Caçando a presa

    Em Tatooine, as cantinas estão vazias graças à última transmissão da Holonet - um alto preço foi posto como recompensa pelo líder das forças Rebeldes fugindo desesperadamente da área. A escória e vilania de todo o planeta correram para reivindicar o prêmio. Mas os melhores caçadores já encontraram sua presa, engajando o esquadrão Rebelde que se volta para encarar seus perseguidores incansáveis.

    Eu decidi ir com os Rebeldes e minha filha com o Império, cada um escolheu com que nave iria mas decidimos ficar com as cartas de melhoria de forma aleatória.

    Escolhi uma YT-1300, duas X-Wings e uma Z-95 Headhunter. Muita gente acha que essa nave se chama Millenium Falcon mas esse é só o nome que o Han Solo deu carinhosamente a nave. Já minha filha foi com três TIE-Fighters e duas TIE-Advance.

    No setup já indicava que as naves do Império já começavam em perseguição as naves dos Rebeldes, o que os deixava com uma desvantagem logo no início da partida!

    O Império venceria caso destruísse a nave com a recompensa e claro que deixei isso na Millenium Falcon mesmo e a vitória dos Rebeldes se daria com a total destruição de todas as naves do Império.

    Cada nave tem sua carta, seu piloto, suas habilidades e etc. Escolhendo de forma aleatória caiu o Chewbacca pra mim, o bom é que jogando com ele o mesmo consegue consertar qualquer dano na nave antes que vire um problema!

    Tratei de usar a Força logo no início, meu objetivo era ficar rodando pelo mapa, que é a mesa, com a Millenium enquanto minhas outras naves a protegiam. A vantagem da Millenium é que ela atira para todos os lados!

    Se minha filha tivesse concentrado todo o fogo na Millenium com certeza eu teria perdido pois nessa batalha a nave chegou a perder todo os seus escudos, só ficou mesmo o casco vulnerável.

    Vitória dos Rebeldes e agora eles podem voltar pra casa sãos e salvos. Daqui a pouco iremos uma outra partida, com a mesma missão, mas dessa vez irei liderar o Império! Hora de usar o lado negro da Força!

    24
  • carlospenajr Carlos Pena
    2020-06-15 16:42:07 -0300 Thumb picture

    E dalhe mais meme

    Medium 715501 3309110367

    O pessoal não vai largar a zuera tão cedo XD

    22
    • Micro picture
      rax · over 1 year ago · 1 ponto

      kkkkkkkkkk ta um melhor que o outro XD

      2 replies
  • 2020-05-23 19:11:49 -0300 Thumb picture

    Batendo papo

    https://www.twitch.tv/grindingcast

    Pessoal estamos batendo um papo aqui, chega mais o/

    14
    • Micro picture
      kalini · over 1 year ago · 1 ponto

      Discutir sobre como Diddy Kong Racing moldou os JRPGs?

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-05-02 18:48:55 -0300 Thumb picture

    Star Wars Battlefront de 2004 agora tem Cross-Play online

    GOG Galaxy e Steam

    Meses após seu lançamento, a versão da Steam do clássico Star Wars: Battlefront recebeu nesta sexta-feira (01) uma nova atualização que integra um multiplayer online oficial ao jogo com suporte a Cross-Play com a versão do GOG.

    Originalmente lançado em 2004 para o PlayStation 2, Xbox e PC, o jogo da Pandemic Studios ganhou um relançamento no Steam e GOG.com no ano passado.

    O port do jogo clássico para as plataformas, no entanto, não contava com multiplayer jogável oficial – afinal, o multiplayer online do jogo original dependia dos servidores da GameSpy, plataforma de matchmaking que foi desativada em 2014.

    A única forma de acessar o multiplayer online de Battlefront até agora era através de servidores costumizados mantidos pela comunidade.

    No ano passado o GOG integrou o online a Battlefront 2, que também tem suporte a Cross-Play com a versão da Steam

    24
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-09-13 22:51:23 -0300 Thumb picture

    Imagens aleatórias de jogos aleatórios...

    E deve ter gente que acha que Star Wars Battlefront foi criado em 2015 mas na verdade esse é o terceiro jogo da série. O primeiro Battlefront mesmo é de 2004 e lembro como joguei bastante a versão do Playstation II na locadora, só alguns anos depois foi que descobri que havia também uma versão para PC, bem mais bonito e com uma inteligência artificial bem melhorada! Até hoje jogo ele!

    18
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-03-26 15:39:51 -0300 Thumb picture

    Uma história e tanto! Livros e Games, tudo a ver!

    Medium 626189 3309110367

    Quando me deparei com a obra numa livraria perto da minha casa, fiquei extremamente curioso ao ler a contra capa. 

    Não é uma história que trata do uso da força por meio Jedis e Siths, embora há uma breve participação do Darth Vader e relata aquele combate muito louco da versão V do filme quando Skywalker derruba o monstro AT AT. Na verdade, trata-se de uma história cânone da franquia que conta os conflitos entre império e resistência a favor da antiga república na perspectiva da 61° Infantaria Móvel da Aliança Rebelde, conhecida como Companhia do Crepúsculo.

    Relação com o game Star Wars Battlefront? E como!  A batalha em Hoth está muito bem relatada nesse livro e se imagina todos os combates relatados quando você está se divertindo nesse planeta gelado. Saindo desse conflito, a história toda vai para a linha expandida. No game,  jogar com os soldados sejam homens ou mulheres independente de qual lado político você preferir mais, fica muito mais rico e interessante depois que se lê um livro desses. 

    A impressão que fica, é que qualquer personagem que você simpatize em jogar - excluindo qualquer Jedi, Caçador de Recompensa famoso e Sith, pois já são grandiosos naturalmente -, já é um verdadeiro herói ou impiedoso vilão e não apenas mais um comum soldado de combate.

    14
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-03-22 12:17:25 -0300 Thumb picture

    Impecável!

    O Jedi que acho mais legal vai sair pela Hot Toys!  😍

    18
    • Micro picture
      topogigio999 · over 2 years ago · 2 pontos

      Nada que umas 5.000 Doletas não compre... oO

      4 replies
    • Micro picture
      0blivion · over 2 years ago · 2 pontos

      Mano que impecável, pena que colecionar isso é suicídio monetário (inventei agora essa palavra)

      2 replies
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-08-19 23:31:39 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...