Jogo finalizado nº: 507 - O DuckTales moderno
Futuramente, teremos um programa do 3Continues falando sobre esse jogo e sempre que ouço falar desse game, o pessoal rasga elogios. Para experimentar o game fui também estrear um novo emulador que ainda não tinha mexido ainda, o CEMU, que por sinal, é excelente. Minha expectativa estava bem alta para esse jogo, que é bem mais DuckTales que eu imaginava, pois tem o lance de ficar coletando tesouros pelas fases e tudo mais. O jogo simula um 8~16-bits nos cenários que dá um charme bem legal, mas nada que me deixou espantado. Por outro lado, a trilha sonora é realmente muito boa, com temas que grudam na mente e funcionam muito bem com cada cenário.
A jogabilidade é bem simples e direta, sendo que a principal habilidade é quicar nos inimigos com a pá feito uma mola. De fato, essa mecânica é viciante e funciona muito bem. O jogo também possui algumas magias com diferentes usos, mas a que mais acaba usando era da invencibilidade temporária. Matei muitos chefes facilmente com ela. Tem como fazer upgrade de HP, magia e até de armadura através das lojinhas do jogo que é sempre bacana. A narrativa é bem básica, nada de especial. O mapinha estilo SMB3 eu achei charmoso. No geral, o game em si é muito bom, mas não consegui achar um game espetacular como a galera diz.
Zerei ano passado no 3DS ,apenas a campanha do Shovel, achei muito bom, mas tem umas fases bemmm frustrantes viu!
Só um detalhe. Você jogou a versão completa? Se chama Treasure Trove. Nela é possível jogar com vários outros personagens e fases diferentes. Recomendo essa versão. Aparentemente você jogou a versão capada.