This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ps5
    2021-07-24 14:31:45 -0300 Thumb picture
    Post by ps5: <p>https://www.youtube.com/watch?v=ORTrWv3jto0</p>

    3
  • mrmamoxi Mamo
    2021-07-17 21:43:41 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[783792]</p><p>E com este finalizo a trilog

    E com este finalizo a trilogia de Tombo Raider com esse maravilhoso.

    Os visuais desse jogo estão insanos, Lara tá ainda mais bonita e sofrendo mais que Jesus.

    Esse jogo explorou mais o que aconteceu com o Richard, pai da Lara, embora ainda não tenham falado o motivo de seu assassinato.

    A história como sempre bem fantasiosa, mas normal de Tomb Raider né.

    Os locais ainda bem que foram bem diferenciados, porque no segundo tem muita parte na neve, o que causava um cansaço visual.

    Muito bom, agora pensando se jogo os antigos de Tomb Raider porque acho os controles bem confusos.

    10
  • srnicko012 SrNick012
    2021-06-09 19:11:20 -0300 Thumb picture
    srnicko012 checked-in:
    Post by srnicko012: <p><strong>Platina #144 - Shadow of the Tomb Raider

    Platina #144 - Shadow of the Tomb Raider

    já faz um tempinho que terminei mas acabei não conseguindo registrar aqui, ao contrario do jogo anterior, não esperei uma eternidade para conferir o capitulo final(será mesmo esse o final?) dessa trilogia incrível da Larinha, por sorte a PSN Plus acabou me "dando" esse que eu não pretendia nem tão cedo adquirir, mas acabou entrando na frente no meu backlog

    Esse titulo segue a mesma receita do jogo anterior em vários fatores como em sua narrativa, exploração, jogabilidade etc... eu diria que a maior diferença dele para o anterior esta mais relacionada na ambientação e exploração, não tendo tanta ação e combate, mas ainda assim mesmo não sendo inovador é um jogo bem agradável e uma boa evolução de seu antecessor

    A busca pela platina foi bem tranquila, fiz em duas gameplays sendo a primeira pra explorar e curtir a historia e a segunda pra jogar no modo mais difícil disponível que chega a ser frustrante por não ter checkpoints, não achei realmente difícil, mas morrer por besteira e ter que retroceder 1hora de gameplay por dar um pulo errado ou a Lara não se prender ou agarrar a plataforma é realmente bem chato kkkkk, mas com paciência a gente sempre chega lá...

    Não joguei os Tomb Raiders Clássicos da era do PSX, minha primeira experiência com a Lara foi no "Legends" (ps3), mas ver essa reconstrução e evolução da personagem nessa nova perspectiva criada foi realmente uma experiência muito massa, espero algum dia conferir mais novos ou velhos títulos dessa tão aclamada franquia

    @platinadores

    18
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-05-04 08:54:43 -0300 Thumb picture

    Mais 70 jogos da retro agora tem Suporte a 120/60FPS no Xbox Series XS

    Mais de 90 jogos tem suporte ao FPS Boost no Xbox Series X|S, o que mais chamam a atenção são os jogos da franquia Tomb Raider Definitive Edition, Shadow of the Tomb Raider, Watch Dogs, Watch Dogs 2, Far Cry 5, Gears of War 4, Mad Max, Assassin’s Creed The Ezio Collection, e Hollow Knight tudo rodando a 60 FPS ou a 120 FPS! 

    Games Featuring FPS Boost - Xbox's Major Nelson

    17
    • Micro picture
      sergiotecnico · 3 months ago · 1 ponto

      Gostei demais dessa notícia quando vi!
      Que delícia que é jogar esses jogos em 60 fps!
      To ansiosamente aguardando eles começarem a fazer isso nos jogos de 360 tbm!
      PS: o Watch Dogs 2 não é destaque agora, ele entrou quando o recurso FPS Boost foi lançado.

  • 2021-03-30 19:29:10 -0300 Thumb picture
    lucascosta13 checked-in:
    Post by lucascosta13: <p><strong style="background-color: initial;">Final

    Finalizado n. 09 de 2021 - Shadow of the Tomb Raider (PS4)

    @desafioanual

    Fechando com chave de ouro a trilogia, Shadow of the Tomb Raider tem tudo aquilo que os fãs da série curtem. O game segue a mesma forma dos títulos anteriores, mas com um foco maior na exploração em comparação ao combate.

    A maior parte da jornada se passa no Peru, em florestas e construções fantásticas que fazem alusão à civilização Inca.

    Sem dúvidas, a ambientação é um dos pontos altos do jogo. Os cenários são muito bonitos e os sons impecáveis (a atmosfera na Floresta Amazônica é incrível). 

    Quem gosta de procurar tumbas, criptas, desvendar puzzles e procurar colecionáveis e afins, pode ir sem medo. Há muito o que explorar no universo e as tumbas trazem quebra-cabeças bem mais elaborados.

    Um belo final para esse merecido reboot de Tomb Raider.

    7
  • gigahertz gigahertz
    2021-03-28 18:43:14 -0300 Thumb picture

    Finalizado!

    13 horas de gameplay e, contrariando muitas críticas que li por aí, achei um excelente jogo! Refinou a jogabilidade criada pelos jogos anteriores, apresentou uma temática histórica realmente interessante baseada na mitologia Inca e construiu uma narrativa com um ritmo bem cadenciado pro enredo. Visualmente, me pareceu ser o jogo mais bonito dessa nova trilogia, com cenários e paisagens deslumbrantes em vários momentos. E em um mundo onde cada vez mais saem jogos de mundo aberto, a relativa linearidade do jogo chega a ser bem vinda.

    No geral, acho que a Square acertou a mão nessa nova trilogia de Tomb Raider. Jogos agradáveis de se jogar, com um bom equilíbrio entre ação, exploração e puzzles. E que agradam tanto quem curte fazer uma jornada mais detalhista, quanto quem só quer fechar a campanha principal. Tomara que mantenham essa mesma pegada em futuros jogos da Lara.

    23
  • gigahertz gigahertz
    2021-03-23 16:01:15 -0300 Thumb picture

    Começando!

    Demorei alguns dias pra decidir qual seria o próximo jogo, mas resolvi começar o Shadow of the Tomb Raider! No fim do ano passado eu finalizei o Rise of the Tomb Raider, então a pegada dos jogos da Lara ainda tá fresca na mente. Baixei e instalei ontem, e acabei jogando alguns minutos pra testar se estava rodando tranquilo. Já deu pra perceber que o jogo tá tão lindo quanto os seus antecessores! Os dois primeiros jogos dessa trilogia recente de Tomb Raider foram bem gostosos de se jogar, então as expectativas pra esse aqui são muito boas!

    E por falar em visual, esse provavelmente vai ser o último jogo que eu vou finalizar no meu monitor WXGA atual. Mês que vem vou pegar um Asus TUF Gaming VG328H1B 31,5" e finalmente migrar pro Full HD. O aumento de resolução, os 165Hz de frequência, o 1ms de tempo de resposta e o suporte ao G-Sync devem melhorar consideravelmente a experiência no gameplay e me permitir extrair melhor o potencial da RTX 2060.

    24
  • 2021-03-22 09:05:33 -0300 Thumb picture

    Player.Talk 012 – Apresentação da Square Enix e Playstation com jogos

    Esta semana tivemos a apresentação da Square Enix com novidades de Tomb Raider, Outraiders e o anúncio de Forspoken (antigo projeto Athia) além da Sony com mais jogos gratis no programa Play At Home.

    Link: Player.Talk 012 – Apresentação da Square Enix e Playstation com jogos gratis – GAMESPHERA

    Assine:
    SpotifyiTunes Google PodcastAmazon MusicRSS

    3
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-03-19 14:45:38 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Platinado!</p>

    Platinado!

    7
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-03-18 19:08:49 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Quem diria que o inimigo mais mortal no modo mai

    Quem diria que o inimigo mais mortal no modo mais difícil seriam as piranhas...

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...