This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hard_waters David Waters
    2022-05-01 15:43:50 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Ah, índies tbm! Haha</p><p>3/5</p><p>Foi sofrido

    Ah, índies tbm! Haha

    3/5

    Foi sofrido fridar, mesmo procedural e sempre diferenciando ao menos um pouco, bem, deu de farmar, bora ir pra porrrrrrada, e deu boa!

    Sério, farmei tanto que os dois últimos mais o Boss Final deu boa!

    ah e o artista é BR, inclusive fez a arte do 30XX

    17hrs, ta na média das minhas runs em jogos de exploração que vai de 15~20hrs, ta gel! 😎✌

    Bem, eu recomendo o jogo fortemente, nunca vai ser totalmente igual, e as bossbattles sao EXCELENTES e desafiadoras, ė muito vive Castlevania Metroidvania, e umas peguinhas de Mega Man X... Eu particularmente recomendo FORTEMENTE, muito bom DE VDD... 

    ________

    1 - Marvel vs Street Fighter (Arcade)

    2 - Naruto Gekitou Taisen 4 (GameCube)

    3 - Vampire Savior (Arcade)

    4 - Dark Souls Remastered (Switch)

    5 - Mario Kart 64 (Switch)

    6 - Rogue Legacy (Switch)

    @desafioanual

    20
    • Micro picture
      _gustavo · 9 months ago · 2 pontos

      Parabéns kkkkkkkkkk
      Só quase 400 herdeiros kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 9 months ago · 2 pontos

      Rapaz, ta uma maquina de zeramentos. Esse eu não encaro não. Baixa tolerancia a frustração aqui.hehehe

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 9 months ago · 2 pontos

      Cheguei a dar uma boa jogada no PS3, mas pelo oque me lembro n cheguei a matar nem o primeiro boss, ou matei e n lembro, mas n fui muito mais longe que isso XD

      2 replies
  • hard_waters David Waters
    2022-04-29 18:49:30 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>E aqui tbm, nem que eu farme que nem um maluco o

    E aqui tbm, nem que eu farme que nem um maluco ou gaste o dobro do tempo aprendendo o chefão, eu vou debulhar!

    PS: Não estou só me levantando nos joguitos mas na real tbm, aos poucos a gripe sai mais e mais pra fora e consigo fazer minhas atividades normal e sem tanta zica de dor e etc 😁

    17
    • Micro picture
      vante · 9 months ago · 2 pontos

      Esse eu te vi jogando no Faceboca, parece difícil pra kct

      2 replies
  • hard_waters David Waters
    2022-04-28 23:11:38 -0300 Thumb picture

    To fraco memo 🤔

    Matei os dois primeiros mas enrosquei nos dois segundos, farmei tentei falhei, farmei de novo, falhei de novo, então me resta farmar de novo, tipo X8 grana pra não ficar na lama.

    Aqui tbm, fiz ouro na primeira 150, prata em tudo as outra, mesmo ficando em quinto pra tentar de novo o primeiro não vem mais 😅

    11
    • Micro picture
      lesomora · 9 months ago · 2 pontos

      maior treta pega 150cc
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mirror entao nem se fala, o jogo te trola

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2022-04-07 15:39:12 -0300 Thumb picture
    59
    • Micro picture
      _gustavo · 10 months ago · 5 pontos

      Passou tão rápido q nem lembrei que ja era quinta de novo kkkkkk

    • Micro picture
      carlospenajr · 10 months ago · 3 pontos

      Rogue Legacy é bem divertido, mas desisti da platina, tem umas coisas absurdas lá XD
      Já o outro já deram antes e eu nem lembrava.

      Xcom 2 é um puta jogo legal, mas aquela mira que é pior que "cego no tiroteio" (trocadilho cretino XD) é horrivel, meu deus...

    • Micro picture
      kzerosix · 10 months ago · 2 pontos

      Já deram esse The Vanishing of Ethan Carter alguma vez? Tá dizendo que tenho na biblioteca mas não sei se é bug, as vezes acontece isso na Epic. Pelo menos aqui.

      3 replies
  • hard_waters David Waters
    2022-02-14 22:27:11 -0200 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Como o me adaptando numa nova rotina, bora pras

    Como o me adaptando numa nova rotina, bora pras partidas curtas...

    24
    • Micro picture
      cukierti · 12 months ago · 2 pontos

      Esse é viciante! Cuidado!

    • Micro picture
      mateusfv · 12 months ago · 2 pontos

      Joguei bastante o Rogue Legacy, mas acho que nunca cheguei a matar um boss XD

  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2022-01-03 18:30:18 -0200 Thumb picture

    Top 5: Jogos (RE) Jogados Por Mim em 2021!

    Igual o ano passado, achei interessantes fazer esse @desafio separado to Top 10 oficial, porque são jogos que eu já joguei e terminei (e normalmente apareceram em outro Top 10), mas decidi rejoga-los por algum motivo, esse ano menos que 2020, mas também rejoguei alguns jogos (principalmente de PS3), bora lá:

    5 - One Piece: Pirate Warriors (PS3)

    Um Musou muito competente que dá inicio a essa bela série de jogos, não tenho muito o que falar do jogo, já falei bastante dele na crítica que fiz a anos atrás, fui rejoga-lo para tentar a platina-la, ainda não saiu, mas dediquei um tempo bacana).

    4 - Journey (PS3 e PS4)

    Por algum motivo mágico, decidi rejogar ele no PS3, e por algum outro motivo mágico, fiquei tão feliz rejogando ele que já emendei e joguei também no PS4 hahaha.

    Sem muito o que dizer, um clássico, ainda acho um pouco super valorizado, mas não deixa de ser um jogo excelente e belíssimo.

    3 - Tales of Hearts R (PS Vita)

    Esse jogo já apareceu em outros Top's que fiz, provavelmente essa será a última vez, decidi pegar sério no jogo esse ano para platina-lo, terminei de novo, fiz os desafios, cheguei ao level máximo e matei o chefe na dificuldade mais difícil, é um tales of muito bom, o mais fraco dos que joguei, mas ainda bem bom, com um começo beeem morno mas que fica muito mais engajador de seus 30%/40% em diante.

    2 - Sonic & Sega All-Stars Racing

    Esse até poderia estar no Top 10 normal, mas como eu joguei ele consideravelmente no lançamento no PC, achei melhor colocar aqui.

    É um Mario Kart do Sonic muito, muito competente, bem gostoso e fluído de jogar. Em algum momento desse ano me deu uma vontade de jogar esses jogos de corridas descompromissados, ai fui atrás dessa (e outras) pendência do gênero.

    Ele é inferior ao Transformed (que é MA RA VI LHO SO), mas não deixa de ser um ótimo ponta pé inicial e um jogo muito competente.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    1 - Rogue Legacy (PS Vita e PS4)

    Um dos jogos RogueLike que me prendeu fortemente, uma recomendação de um amigo do meu irmão, um jogo que eu devorei na época no PS Vita na época que ia no hospital durante o tratamento da minha mãe. Me acompanhou em momentos muito difíceis e tenho um grande carinho pelo jogo.

    Praticamente 6 anos depois, decidi rejoga-lo pois faltava o desafio de terminar com menos de 15 mortes (na época tinha feito com 16 ou 18, e fiquei beeem frustado).

    Mas não o rejoguei no PS Vita e sim a versão de PS4 no PS5, e como esse jogo ainda é uma delicia de ser jogado, fluído, extremamente divertido e bom, recomendo fortemente para todo mundo um jogaço.

    - Menções Honrosas:

    - Here They Lie

    Retornei ao jogo para fazer 100%, já havia falado dele ano passado, é uma experiência muito interessante e um jogo muito bom, que fico extremamente curioso para joga-lo um dia em VR.

    - Pac-Man Championship Edition 2

    Eu adoro esse e o 1° pac-man DX, o "pac-man neon das drogas", adoro a loucura e frenesi que esse jogo trás, ano passado havia feito tudo nele, menos uma fase que é considerada a divisora de águas se você faz 100% ou não no jogo, e como acabei mudando e tendo outros problemas na vida, acabei largando, um pouco antes de pegar o PS5, decidi retomar este jogo, e ainda é extremamente divertido.

    18
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Rogue Legacy foi primeiro contato com o gênero e fiquei apaixonado pelo game. Trilha sonora foda demais.

      1 reply
  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2021-11-02 13:21:15 -0200 Thumb picture

    130° Platina!

    Minha ideia é que fosse o Tales of Arise... mas recentemente me deu um treco de pegar jogos que não jogava a anos e rejoga-los hahaha

    Depois de Tales of Hearts R, Dungeons Punks a vez foi do maravilhoso Rogue Legacy!

    6 anos depois que tinha feito tudo no jogo, menos terminar ele com menos de 15 mortes, retorno e faço tal façanha =)

    Depois vou postar o vídeo fazendo isso.

    @platinadores

    21
    • Micro picture
      igor_park · over 1 year ago · 2 pontos

      Irei chamar você de Donatello, talvez homem-tamar.

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · over 1 year ago · 2 pontos

      Botei a foto do Bentley para lhe homenagear.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 2 pontos

      Pior que essa mesma ideia de pegar jogo antigo pra rejogar tbm me fez estacionar um pouco o Arise kkkkkkkk

      3 replies
  • hard_waters David Waters
    2021-10-12 23:15:43 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>As vzs a gente só tem uma uuuuuuunica missão! xD

    As vzs a gente só tem uma uuuuuuunica missão! xD

    20
    • Micro picture
      speedhunter · over 1 year ago · 2 pontos

      Tô empacado há 2 anos no último boss

  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-06-03 01:16:16 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>Jogo doido e difícil ahaha</p>

    Jogo doido e difícil ahaha

    6
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 3 pontos

      Ele é difícil no começo, mas em breve você vai desbloqueando umas habilidades e vai ficando mais fácil.

      1 reply
  • 2021-03-21 21:47:46 -0300 Thumb picture

    Nautilus - Conheça Rogue Legacy 2 - Janela Indie #126

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    8

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...