This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-10-05 10:58:34 -0300 Thumb picture

    Sandman - A HISTÓRIA DE DONNA BENEVIENTO

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    3
  • jcelove José Carlos
    2021-10-04 14:09:57 -0300 Thumb picture
    30
    • Micro picture
      the_muriel · 19 days ago · 2 pontos

      Caralho que foda

      1 reply
    • Micro picture
      longnplay · 19 days ago · 2 pontos

      Legal, mas pelo tamanho do arquivo o jogo deve ser bem pequeno infelizmente

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 19 days ago · 2 pontos

      Legal a ideia, mas esse visual tá mais pro Leon no RE4, que o Ethan do RE VIII kk

      3 replies
  • 2021-09-30 18:37:00 -0300 Thumb picture
    patroccinoorange checked-in:
    Post by patroccinoorange: <p>Infelizmente não curti tanto. Prefiro o RE7 e RE

    Infelizmente não curti tanto. Prefiro o RE7 e RE2make.

    0
  • felipe_turesso Felipe Turesso
    2021-09-23 16:52:12 -0300 Thumb picture

    Podcast falando de Resident Evil 8: Village

    Olá amigos do Alvanista, tudo bem?

    Eu e meus amigos, @rodrigo_mazurk e Yurikão, criamos um podcast chamado Café com Sanduíche para falar sobre diversos assuntos, morô?

    Neste episódio, falaremos sobre o incrível jogo Resident Evil 8: Village, possivelmente o jogo mais aguardado no ano de 2021. Vamos falar sobre o enredo, teorias e principalmente o que achamos do game. Seja bem-vindo, sente-se, pegue um cafezinho, um sanduíche suculento e aprecie nossa conversa.

    O podcast está disponível no Spotify e no YouTube. Muito ôxi!

    Spotify: https://open.spotify.com/episode/091yBUmKyyA2AEHyjRBpSk?si=c6xhGSlbRFCxMKb7iS_5DQ&dl_branch=1

    7
  • wellintonsouza_ Wellinton Souza
    2021-09-20 12:13:14 -0300 Thumb picture
  • 2021-09-19 21:01:34 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in:
    Post by zefie: <p>Eu sempre pensei em fazer check-ins bem detalhad

    Eu sempre pensei em fazer check-ins bem detalhados e completos sobre as coisas que to jogando, mas por causa disso (e por eu basicamente não jogar nada além dos gachas já fazer um bom tempo), eu acabo ficando sem postar nada por aqui por mais de um mês. Então vou tentar fazer check-ins menores e mais frequentes. xD

    Dito isto, voltei ao RE8 ontem e hoje (jogando mais ontem, hoje foi rapidinho) e resumidamente, to me preparando para ir enfrentar o Heisenberg. Mas antes disso, to passeando pro aí juntando itens (porque toda luta sempre me deixa com quase nada de recursos).

    Bastante balas de shotgun e pistola, além de uma boa quantia de granadas pra grenade launcher. Tenho um cartucho de magnum (que nunca usei ainda) e só algumas balas de sniper, além de 6 minas terrestres e 2 fracos de cura. Acho que já posso prosseguir. :)

    RE8 me dá um feeling muito grande de RE4 (o que é ótimo, pois adoro RE4). Achei uma sacada genial que a Capcom basicamente só fez propaganda da Lady Dimistrecu nos trailers e ela é a primeira boss do jogo. Quando você vence ela e lembra que existem outros 3 bosses antes da Mother Miranda (que eu nem sei ainda se vou chegar a enfrentar), fica uma sensação legal de que ainda tem muito jogo pela frente. Espero terminar o jogo até o fim do mês.

    24
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 1 ponto

      Po ai sim, Zefie-chan! Jogando um game que vale a pena.
      O Village resgata muita coisa do 4 mesmo, essa mala ai meticulosamente organizada pra aproveitar cada espaço hein?hehe

      O lance da dimitresco foi uma boa sacada mesmo, conseguiram esconder até o jogo lançar que ela era só a primeira boss.

      3 replies
    • Micro picture
      mandaloriano_95 · about 1 month ago · 1 ponto

      O que você citou no começo também acontece comigo. Tem vezes que eu passo um tempo considerável escrevendo os meus check-ins e, por causa disso, não raramente eu fico com preguiça de fazê-los. Ontem mesmo eu terminei Metroid II (primeira vez que termino um jogo da série!) e ainda tô tentando criar o ânimo pra fazer um check-in, hehe.

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · about 1 month ago · 1 ponto

      Esse tá na fila também e o próximo da lista aqui é justamente o RE4... xD
      E aqui também tá sendo praticamente um checkin no mês por falta de tempo pra jogar mais, além da canseira e da preguiça que quando ajuntam, ai já era o ânimo de jogar alguma coisa... Pelo menos as coisas podem melhorar um pouquinho agora que saiu o retroarch completo lá na steam e deu até um gás extra pra rejogar aquelas velharias boas de antigamente tipo o symphony of the night, MGS1 e cia e acho que isso até render uns jogos a mais na lista do final do ano também... :-)

      2 replies
  • 2021-09-18 19:02:43 -0300 Thumb picture

    Sandman - A HISTORIA DE SALVATORE MOREAU RESIDENT VILLAGE

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • 2021-09-18 19:00:08 -0300 Thumb picture

    Sandman - A HISTÓRIA DE KARL HEISENBERG (RESIDENT VILLAGE)

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • fredson Fredson Ricelli
    2021-09-13 11:37:59 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in:
    Post by fredson: <p>Já faz algumas semanas, mas correria do caramba

    Já faz algumas semanas, mas correria do caramba por aqui, deu tempo de fazer check-in só agora. Segundo game que terminei no PS5. Depois do Resident Evil 7 ter resgatado a sensação de "survival" perdida há muito tempo nessa franquia, esse novo capítulo jogou isso no lixo de novo. Um excesso de armas e munições dá muita sensação de segurança, e no geral impede de sentir alguma tensão em qualquer parte, infelizmente. Pode até funcionar pra iniciantes, mas não pra nós veteranos (exceto em uma certa casa ae, hehehe). Go screenshots e mais comentários:

    .

    Esse jogo, apesar de continuar a história do Resident Evil 7, é o que mais deu impressão de que desvirtuou totalmente do que a franquia costumava ser. Ter uma mulher de 3 metros de altura te perseguindo, enfrentar literalmente um fantasma, e até mesmo o Magneto, deixa a gente com muita sensação de "wtf is this shit!?". Só o Moreau que é consistente com essa franquia. Ao menos é o que parece, não se desanime por que nem tudo é o que parece, então jogue até o final apesar das bizarrices, por que não é bem isso, só tem que aguentar uns 80% do jogo (o que é muito, lol). Além de fazer sentido os bosses bizarros, também explica e fecha muito bem certas coisas "abertas" no jogo anterior, e tem uma conexão até com o primeiro Resident Evil (se você ler os files), e essa é até uma revelação muito bacana pra os veteranos de RE igual eu. 

    .

    Cassandra e Daniela, duas das três "filhas" da mulher grandona. Nojentas, repugnantes! São resultado de um experimento bizarro, que teve um resultado bizarro.

    .

    Soldat. Eu gostei desse inimigo e as variações superiores dele.

    .

    Alguns cenários "bonitos", fotografia boa. Mas devo acrescentar que a estrutura do mapa da vila é um das mais terríveis da franquia inteira. Mas os ambientes internos como o castelo, a casa no topo da montanha, e a fábrica, são bem estruturados.

    .

    Classic, lol. Quase todos Resident Evils acabam assim praticamente. Get to the choppa!

    .

    Esse é o tempo de quem explora tudo e encontra quase tudo, infelizmente não achei todos wooden goats na raça. Eu gostei do jogo, mas não entra nem no meu Top 5 dessa franquia. Vou brincar mais um pouco no modo Mercenaries, mas a platina vai ficar pra alguma próxima vez, como fiz com o RE7 que zerei em 2017 no lançamento e só resolvi voltar e platinar e fazer 100% nas DLCs só em janeiro desse ano. O próximo RE que vou voltar vai ser o remake do 2, mas não vai ser agora. Ele eu zerei no lançamento, Claire A, Leon B, ambos no Hardcore, e tentei um pouquinho o 4th Survivor, mas isso é outra história. See you someday...

    .

    18
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 1 ponto

      Tá na lista. Só falta a grana agora....lol

      2 replies
    • Micro picture
      thiones · about 1 month ago · 1 ponto

      Eu não animei pra voltar pra platina ainda. Nem sei quando vou. Talvez depois de platinar o RE5 pela segunda vez.

    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 1 ponto

      Quero jogar pra ver a vampira gostosa e suas filhas não menos gostosas...

      2 replies
  • kess Eridson Kess
    2021-09-12 11:49:35 -0300 Thumb picture
    kess checked-in:
    Post by kess: <p>#img#[791061]</p><p><strong style="background-co

    Jogo Finalizado 2021 #5: Resident Evil Village

    @desafioanual

    Esse ainda não tem a platina, o modo difícil dos mercenários é REALMENTE difícil. Mas faltam só dois troféus, uma hora eventualmente irei atrás. Até porque devo ter finalizado esse aqui umas 12 vezes para chegar onde cheguei. 


    Para participar é só seguir as regras neste post:

    http://alvanista.com/desafioanual/posts/3845010-desafio-limpa-backlog-finalizados-em-2021

    15

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...