This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-09-11 13:51:16 -0300 Thumb picture
    13
    • Micro picture
      rafaschiabel · 10 days ago · 2 pontos

      :O
      Vai precisar de um processador da Nasa pra rodar

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-05-10 03:44:47 -0300 Thumb picture
    supermarkosbros checked-in:
    Post by supermarkosbros: <p>#img#[774041]</p>

    12
  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-02-09 09:05:20 -0200 Thumb picture

    Persona 5 X Nier Automata

    Medium 760542 3309110367

    Um cross-over bonitinho, gostei da cara deles no canto direito XD
    Twitter do post original:

    https://twitter.com/pssh27/status/1123635932047896576/photo/1

    6
  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-01-19 18:17:06 -0200 Thumb picture

    Review / Tutorial do jogo

    Medium 756789 3309110367

    Demorou, mas saiu o review do Persona 5 Royal:

    https://wp.me/pa1cHt-2Jt

    7
    • Micro picture
      zefie · 8 months ago · 2 pontos

      Queria muito mas não quero dar 120 num RPG tendo um monte de coisa acumulada pra jogar xD

      1 reply
  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-01-16 17:48:43 -0200 Thumb picture
    13
    • Micro picture
      rax · 8 months ago · 1 ponto

      AUHSUAHSUAHSUAH

    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 1 ponto

      Os japas sao crueis no webulliyng.hehe

      2 replies
    • Micro picture
      zefie · 8 months ago · 1 ponto

      Ahauhauhuahuha sacanagem com a Sae xD

      6 replies
  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-01-07 23:35:29 -0200 Thumb picture
    carlospenajr checked-in:
    Post by carlospenajr: <p><strong>"Evil Adults 5: Gelatina do Bocão"</stro

    "Evil Adults 5: Gelatina do Bocão" platinado XD

    (Seguindo a piada do @manoelnsn XD)

    Mais de 120h pra fechar tudo, puta merda, mas pelo menos a platina ta bem mais rápida do que o original, nem precisa fazer o conteudo do NG+.

    Ainda to montando, mas depois eu vou lançar um review dele lá no Shin Reviews, já que eu joguei por intermédio deles
    @platinadores

    17
  • wcleyton Wanderson Cleyton
    2021-01-05 21:21:14 -0200 Thumb picture
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2020-11-22 14:49:40 -0200 Thumb picture

    BRACK FRIDAY

    Oque vocês pegaram??

    Eu peguei Persona 5 Royal e Spyro Trilogy na PSN.

    10
    • Micro picture
      diogo_paixao · 10 months ago · 1 ponto

      To coçando pra pega o Persona, ainda que eu tenho o 5 normal físico pra vender

    • Micro picture
      msvalle · 10 months ago · 1 ponto

      Devo comprar STAR WARS: Squadrons e Yakuza Kiwami 2.

  • cris_ds Cris DS
    2020-11-20 19:28:48 -0200 Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn até 01/12/2020 a <strong>edição normal </

    Na psn até 01/12/2020 a edição normal por  R$ 124,95:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0177...

    10
  • yato_toshiro Jefferson Gabriel
    2020-09-27 00:19:17 -0300 Thumb picture

    Persona 5 Royal

    Persona 5 Enredo:

    Depois que o Joker defende uma mulher de ser abusada por um homem bêbado na rua, ele é falsamente acusado de agressão e colocado em liberdade condicional, resultando na expulsão de sua escola. Joker é enviado para Tóquio para ficar com seu amigo da família Sojiro Sakura e frequentar a Shujin Academy durante seu ano de liberdade condicional. Após sua chegada, ele é levado para a Sala de Veludo, onde Igor o avisa que ele deve "se reabilitar" para evitar a ruína futura, e concede a ele acesso a um aplicativo móvel sobrenatural que leva Joker ao Metaverso e ao Palácio do voleibol abusivo da escola treinador Suguru Kamoshida. O Joker conhece Morgana, que o informa sobre a habilidade de mudar o coração das pessoas perversas, roubando seu "Tesouro", a raiz emocional de seu comportamento, dos Palácios governados por seus Shadow Malignos. Após reformar Kamoshida com sucesso, Ryuji, Joker, Ann e Morgana formam os Ladrões Fantasmas de Corações, roubando a corrupção dos corações dos adultos para reformar a cidade.

    Conforme o número de membros e sucessos dos Ladrões Fantasmas aumenta, eles atraem a atenção do público e da polícia, incluindo o promotor público Sae Niijima e o detetive prodígio Goro Akechi. Os Ladrões Fantasmas descobrem que outro grupo secreto, incluindo um assassino com máscara negra, está usando o Metaverso para assassinar seus alvos e, em seguida, enquadrando os Ladrões Fantasmas de Corações pelas mortes. Em busca da conspiração, o grupo se junta a Akechi, que posteriormente é revelado ser o assassino mascarado. Escapando para se esconder com a ajuda de Sae, os Ladrões Fantasmas deduzem que o líder da conspiração é o político Masayoshi Shido, que tem usado a habilidade de Akechi de se infiltrar no Metaverso para remover obstáculos para que ele se torne primeiro-ministro e imponha suas reformas no Japão, bem como no que apresentou acusações de agressão contra Joker. Quando os Ladrões Fantasmas se infiltram no Palácio de Shido, eles enfrentam Akechi, que revela ser filho ilegítimo de Shido. Ele também revela que tem planejado secretamente se vingar de Shido por anos de negligência e convoca seu verdadeiro Persona: Loki. Uma vez derrotado, Akechi se sacrifica para proteger os Ladrões Fantasmas de um grupo de inimigos, permitindo que eles escapem, alcancem e derrotem Shido.

    Apesar da prisão e confissão de Shido após sua mudança de opinião, o público continua desinteressado e perdeu a confiança na autoridade e nos Ladrões Fantasmas. Em resposta, os Ladrões Fantasmas fazem um assalto final para se infiltrar nas profundezas de Mementos, o Palácio dos corações de todos, e roubar o tesouro em seu núcleo. Lá dentro, eles descobrem que o público está um caos e optou por abrir mão de sua autonomia. Os Ladrões Fantasmas são então ejetados das Mementos pelo próprio Tesouro, assumindo a forma do Santo Graal, e desaparecem após testemunhar a fusão do Metaverso com a realidade. Acordando na Sala de Veludo, Joker confronta Igor, Caroline e Justine. Caroline e Justine recuperam suas memórias e se fundem em Lavenza, sua verdadeira forma. Lavenza revela o Igor que o Coringa tem visto na Sala de Veludo até este ponto é Yaldabaoth, que aprisionou o Igor real. Yaldabaoth, o Santo Graal, foi criado a partir do desejo da humanidade de abrir mão do controle e, por meio de uma aposta feita com Igor sobre os objetivos da humanidade, Yaldabaoth deu a Joker e Akechi suas habilidades para ver se o mundo seria preservado ou destruído por suas ações, ao mesmo tempo que conduz o jogo a seu favor.

    Joker rejeita a oferta de Yaldabaoth de retornar ao seu mundo às custas de sua liberdade, e ele, junto com o resto dos Ladrões Fantasmas, luta contra ele. Os confidentes de Joker conquistam o apoio popular do povo, rebelando-se contra o controle da humanidade por Yaldabaoth e permitindo que Joker desperte sua personalidade definitiva para destruir Yaldabaoth e o Metaverso. Após a derrota de Yaldabaoth, para que Shido seja processado, Joker deve se transformar na polícia. Enquanto Joker está encarcerado, o resto dos Ladrões Fantasmas e seus confidentes ajudam a garantir a evidência da inocência de Joker na acusação de agressão, levando a sua condenação sendo anulada. Na primavera, os amigos de Joker o levam de volta para sua cidade natal.

    Persona 5 Royal Enredo:

    Em Persona 5 Royal, dois novos personagens interagem com os Ladrões Fantasmas: Kasumi Yoshizawa, uma talentosa ginasta rítmica que se transferiu para Shujin ao mesmo tempo que Joker, e Takuto Maruki, um conselheiro escolar contratado após a exposição de Kamoshida. Kasumi desperta para sua Persona após chamar Joker para um novo palácio em Odaiba. Maruki, por sua vez, fala com cada um dos Ladrões Fantasmas, aprendendo seus desejos mais profundos. Depois de derrotar Yaldabaoth, Akechi se entrega a Sae no lugar de Joker. No início do ano seguinte, Joker encontra a realidade distorcida; Akechi foi libertado sem motivo, e cada Ladrão Fantasma teve seu desejo mais profundo realizado. Joker, Akechi e Kasumi investigam o Palácio em Odaiba e descobrem que seu dono é Maruki, que também é um usuário Persona e capaz de alterar a realidade. Através da influência de Yaldabaoth, Maruki também controla Mementos, tendo-o usurpado dos Ladrões Fantasmas depois que eles confessaram seus desejos a ele durante suas sessões de aconselhamento.

    Maruki revela que "Kasumi" é sua irmã gêmea Sumire, personificando-a para lidar com sua morte, e dá a Joker tempo para escolher se aceita sua realidade idealizada. Joker lembra os Ladrões Fantasmas e Sumire de suas vidas reais, e eles concordam em mudar o coração de Maruki. No início de fevereiro, Joker descobre por Maruki que Akechi foi trazido de volta à realidade pelo desejo de Joker de salvá-lo e que se ele continuará a viver depende de Joker aceitar o mundo de Maruki. O Coringa recusa a oferta e os Ladrões Fantasmas derrotam Maruki no dia seguinte. A realidade volta ao normal, e com Akechi desaparecido, Joker se encontra de volta à prisão, mas com a ajuda dos Ladrões Fantasmas e seus Confidantes, ele é absolvido de suas acusações.

    Em sua reunião final após a libertação de Joker, cada membro dos Ladrões Fantasmas escolhe perseguir seu futuro. No dia em que ele deveria voltar para casa, Joker escapa perseguindo agentes do governo com a ajuda dos Ladrões Fantasmas e de um Maruki reformado, que agora é motorista de táxi. Na estação, Sumire o encontra e se despede. Uma cena pós-crédito alcançada por meio de certos requisitos de jogo mostra uma pessoa parecida com Akechi passando pela janela no trem de Joker para casa.

    A Analise aqui vai valer tanto pro Antigo e pro Royal.

    Persona 5:

    Enredo MERDA, mas o jogo é OK.

    Historia do Persona 5 é bem fraco comparando com Persona 4, Se pá ele é mais fraco comparando quase todos jogos de Persona. Mas tirando isso tem coisas que faz esse jogo não ser um completo Flop como Sonic Forces ou Jump Force da vida.

    Persona 5 Royal:

    Enredo que considerei uma Merda no Antigo foi pra BOM e muita coisa deixou esse jogo mais Legal do que ele já era.

    A historia em si continua sendo uma merda, mas o que salva esse jogo é o Terceiro Semestre do jogo. A Parte que conta a Historia da Kisume e Dr Maruki apesar de ser Clichê para krl, eu confesso que eu gostei. Foi bem desenvolvido. Tudo que tem de NOVO no Royal é Fantástico.

    Mesmo não gostando da Historia de P5, eu confesso que eu amo esse jogo. Mas pra mim esse jogo é dos primeiros Jogos de RPG que Nunca mais vou pensar em revisitar o jogo. Enfrentar os chefes desse jogo é um Saco.

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...