This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-12-06 12:25:31 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>A <strong>Activision&nbsp;Blizzard </strong>não

    A Activision Blizzard não vai participar do TGA devido a toda a polêmica envolvendo casos de assédio na empresa, eles foram banidos pela organização, uma decisão acertada par anão manchar o evento, mesmo a Blizzard tendo o tamanho que tem e sendo parceira deles. Mas uma coisa que HadesPlays falou e que é interessante, é que outras produtoras de jogos como a SONY/Naughty Dog tiveram casos semelhantes (não com tanta proporção) e não foram banidas do evento, no The Lacre of Us II tiveram diversos casos de crunch e abusos, e mesmo assim o pessoal abafou rapidinho. Tem muita gente reclamando disso, infelizmente abusos na indústria acontecem em diversas das grandes produtoras, inclusive muitas delas que vivem falando em "respeito e inclusão". Vamos ver como essa novela vai terminar.

    2
  • 2021-08-19 19:19:10 -0300 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-08-11 21:18:04 -0300 Thumb picture

    O FIM DA BLIZZARD? - O que não foi contado.

    Acho patético, como as grandes produtoras de jogos ocidentais, que mais falam a favor das mulheres e minorias, adotando pautas políticas e ideológicas em seus jogos, são as mesmas que vira e mexe são acusadas de assédio. O caso da Blizzard é um dos mais polêmicos e graves dos últimos tempos, tem relatos muito pesados envolvendo os funcionários da empresa, e pior grandes figurões (até mesmo mulheres) tentam esconder e encobrir os ocorridos, e pelo jeito todos os assédios dentro da Blizzard vinham acontecendo a muitos anos e só se agravou com a compra pela Activision.

    São pessoas reais que tem sua vida destruída pelo ambiente tóxico dessas empresas. E muitos desses casos tem vindo a tona nos últimos anos, o que me leva a pensar o inferno que deve ser trabalhar em uma grande produtora de jogos ocidental. Eu sei que o povinho do Alvanista, gosta de viver em um conto de fadas, compartilhando suas conquistas em joguinhos, mas é lembrar que por trás da diversão que os jogos trazem, tem pessoas que deram duro e muitas vezes sofrer de tudo um pouco nas mãos dessas produtoras. Por essas e outras (como preços e praticas abusivas de mercado) que a anos eu boicoto produtoras como a Activision Blizzard.

    Esse vídeo excelente do canal do Lucas Honorato destrincha a fundo todos os fatos por trás do ocorrido, sempre com informações muito bem embasadas.

    4
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      De fato, parece ser terrível trabalhar nessas grandes produtoras (se bem que sempre foi local de estresse, pelo que pesquiso sobre produção de jogos antigos).

  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-06-23 14:15:22 -0300 Thumb picture

    Cross Play de Overwatch!

    Jogadores de PS4, Switch e PC que ainda jogam Overwatch gostariam de jogar com um caixista? Se sim deixem sua id da blizzard aí nos comentários kk.

    14
    • Micro picture
      marviiu · 6 months ago · 1 ponto

      Estava jogando no Xbox ultimamente e tava difícil dar matchmaking em determinados modos no jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 1 ponto

      Cossplay já está disponível? O certo seria, Crossplay FINALMENTE está disponível.

      1 reply
  • clovisalmeida Clóvis Almeida
    2021-06-07 08:15:38 -0300 Thumb picture
    clovisalmeida checked-in:
    Post by clovisalmeida: <p>Overwatch platinado e 100% das DLCs. 🏆</p><p>For

    Overwatch platinado e 100% das DLCs. 🏆

    Foram muitas horas de multiplayer e raiva em partidas. Overwatch é um dos competitivos mais divertidos, mas até hoje ainda há muitos jogadores sem entender a proposta das partidas. Muito comum ver players (com tempo de jogo) desempenhando funções fora da classe de seus personagens, tornando o progresso frustrante.

    É um dos meus shooters preferidos, com toda certeza.

    10
  • marviiu Marvio Leite
    2021-04-20 23:13:04 -0300 Thumb picture

    Sabe-se lá o que está por vir

    Medium 771245 3309110367

    Activision dando o pé na bunda em mais um veterano. Na minha opinião de zé ninguém, para o Jeff Kaplan sair de Overwatch uma discordância bem significativa aconteceu. Não sei se o padrão Blizzard ainda existirá em Overwatch 2, na verdade vejo como algo positivo, pois aí consigo largar o jogo de vez.

    22
    • Micro picture
      gigahertz · 8 months ago · 2 pontos

      Muito triste esse desmonte da Blizzard pela Activision, nos últimos anos. WoW é outro jogo que praticamente foi morto também.

    • Micro picture
      salvianosilva · 8 months ago · 2 pontos

      Blizzard cada vez mais afundando

    • Micro picture
      zefie · 8 months ago · 2 pontos

      Eu já não pretendia comprar o 2, agora então...

  • kleber7777 Kleber Anderson
    2021-04-18 14:43:48 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[770931]</p><p>Com quase 5 anos que jogo Ov

    Com quase 5 anos que jogo Overwatch, acho que é a primeira vez que vejo indicarem só 1 jogador entre os melhores da partida (geralmente são 4).

    Acho que joguei bem. 😀

    8
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2021-04-01 19:02:38 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[768698]</p><p>Mais um primeiro de abril e

    Mais um primeiro de abril e Overwatch continua com a mesma piada de colocar googly eyes nos heróis.

    A novidade desse ano é que colocaram olhos na carga também. Assim a carga ficou parecendo um personagem do filme Carros. haha

    9
  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-03-23 21:23:00 -0300 Thumb picture

    Sobre Overwatch...

    Ah, esse jogo. E pensar que já faz quase cinco anos desde que ele foi lançado. Eu me lembro de ter visto esse jogo pela primeira vez, e a sensação de ficar hypado para um jogo FPS (um gênero que não tenho muita conexão com) foi estranha, mas muito bem-vinda. Até hoje me lembro da primeira vez que vi conteúdo de gameplay do Genji, e como aquilo me interessou diretamente.

    Eu comprei o jogo algumas horas antes dele lançar, o que contou como uma conta de pré-venda (ou seja, tenho aquela skin feia pra caramba da Widowmaker). Teve um tempo onde eu fiquei anos sem jogar devido ao meu PC naquela época não conseguir rodar o jogo direito (ele já não rodava Overwatch bem na época da beta aberta, e ficava crashando o tempo todo). Depois eu consegui meu PC atual, joguei com novos personagens e tive muita diversão com o jogo...

    Até que aquela situação na comunidade de Hearthstone aconteceu. Vocês sabem bem do que estou falando.

    Eu vi notícias sobre o assunto enquanto ele estava na boca do povo, principalmente uma notícia vinda do próprio Jeff Kaplan, onde ele mesmo disse que não concordou com a decisão da Blizzard. Como o Jeff falou isso depois da Blizzcon daquele ano, é bem seguro dizer que aquilo não foi pra controle de dano, já que a imagem da empresa já estava comprometida e os ingressos já haviam sido vendidos.

    Eu mesmo tenho discernimento o suficiente pra dizer que a equipe que faz parte do desenvolvimento de Overwatch não tem nada a ver com o que aconteceu, mas não sei dizer se voltar a jogá-lo (ou jogar qualquer jogo da Blizzard) é algo que eu me sinta confortável com, ou mesmo algo imoral. Eu me lembro bem que certas pessoas (até mesmo jogadores profissionais) pararam de jogar Overwatch e cancelaram suas contas na Blizz.net como protesto. Minha dúvida é: Jogar um jogo (qualquer jogo) de uma empresa que uma vez dobrou seus joelhos para um governo ditatorial e prejudicou um jogador por isso é ser conivente com essa ação?

    Gostaria de ver o ponto de vista de vocês. Eu realmente não sou muito bom em criar conclusões sobre esse tipo de coisa e já vi casos de outras empresas cometerem erros gravíssimos em seus locais de trabalho, mas que não tiveram um backlash tão grande.

    Bem, é meio estranho terminar o post em um ponto tão aberto, mas realmente não sei mais o que escrever. Espero que vocês possam me clarificar nesse assunto e até o próximo post.

    15
    • Micro picture
      zefie · 9 months ago · 3 pontos

      Comentando aqui rapidamente só pra eu não esquecer e elaborar melhor depois. Mas o que eu diria é pra você seguir o que você acha certo e o que você sente. A questão de ser conivente, bom... Se você for ver todas as empresas por aí que exploram trabalho escravo, trabalho infantil e é conivente (ou já foi) com os mais diferentes tipos de atrocidades por aí, basicamente você não usaria nem consumiria nada hoje em dia.
      Não digo para não se importar ou fingir que não sabe o que aconteceu, mas também não se martirize. Se você ainda gosta do jogo, não precisa se sentir mal por jogar ele (afinal, você já comprou mesmo, parar de jogar agora não faz muita diferença anyway).

    • Micro picture
      supernova · 9 months ago · 1 ponto

      Sobre o jogo em si patei de jogar por que era muito viciante,...... ai um dia voltei a jogar e tinham mudado tudo , eu acho que e do tipo de jogo se tu para de jogar 4 meses ja mudam até habilidades dos personagens , talvez eu volte um dia quando overwatch 2 voltar , e que venha sei la n sendo pago rs. Tipo pago so a campanha sei la kk, sobre oque houve com blizzard ?nem estou sabendo nao rs .....

      3 replies
  • 2021-02-09 17:24:43 -0200 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Nossa, quanto tempo que eu não abria esse jogo k

    Nossa, quanto tempo que eu não abria esse jogo kkk

    Ontem meu sobrinho tava lá em casa e depois de passar vergonha jogando Fortnite no PC eu resolvi procurar um jogo diferente... Não quis começar Valorant pq as partidas demoram pra caramba pra acabar, não queria tmb um jogo de história pq meu sobrinho não ia gostar então "achei" o OW instalado e resolvi entrar kkkk

    A Ultima vez q eu joguei pra valer eles tinham lançado a Ashe, depois disso lançaram outros 3 personagens eu acho kkkk

    Bem, fui entrar no jogo rápido e agoa vc tem q escolher que tipo de função que vc vai ter logo de cara, filas para Tank e Suporte são bem mais rápidas que de DPS... É uma pena, eu adorava jogar com o Junkrat kkk

    Bem, nas partidas que eu consegui jogar eu ficava mais de Tank (acho q o pessoal não gosta muito da função kkk) jogando de Reinhardt eu assumo o posto de Tank e é isso, fico no objetivo, bato só quando chegam muito perto, sem buscar nenhuma Kill, só receber dano e proteger o objetivo! Até que gosto de jogar assim kkk se der merda posso culpar os DPS que não estão matando os caras rápido! kkk

    Joguei 1 partida de Suporte e escolhi meu monge robo favorito Zenyatta! Gosto de jogar com ele pq vc fica Nerfando os Inimigos e ganhando assistência a cada morte (e claro, cura tmb)

    Enfim, acho q preciso voltar a jogar, esse jogo é divertido demais pra ficar esquecido kkk

    13
    • Micro picture
      rafaschiabel · 10 months ago · 2 pontos

      Nossa, faz anos que não jogo, eu gostava bastante! Adorava puxar as pessoas pra fora do mapa com o orbe da Orisa rsrsrs

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...