This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-05-25 15:54:00 -0300 Thumb picture

    Hoje falaremos de um Spin Off que deu muito certo: Nier Automata

    Nier: Automata é um RPG de ação desenvolvido pela PlatinumGames e publicado Square Enix no ano de 2017 para o Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo é uma sequência do Nier de 2010, um spin-off da série Drakengard.

    Nier: Automata compartilha o cenário pós-apocalíptico de Nier, ocorrendo milhares de anos após o quarto final do jogo. Passado no ano 11945 DC, a história gira em torno de uma guerra por procuração entre os andróides feitos pelo homem e o exército de máquinas de invasores de outro mundo.

    Sem emoções e sem nomes verdadeiros, os andróides têm atitudes peculiares que os distinguem de seus companheiros. As forças andróides "YoRHa" são comandadas a partir do Bunker, uma base de reconhecimento em órbita acima da Terra.

    Eles lutam ao lado dos andróides pré-YoRHa na Terra (conhecidos como a Resistência) para expulsar as Máquinas.

    O protagonista é 2B, um andróide de combate YoRHa cujas principais características são sua calma e compostura. 2B é acompanhado por 9 Sum andróide "scanner" masculino que exibe mais emoção do que as outras unidades YoRHa.

    Os dois são enviados para eliminar ameaças de máquina para a Resistência, liderada por Anemone. Durante suas missões, 2B e 9S descobrem uma falha nos servidores de YoRHa ao sincronizar a si mesmo e 2B, e descobre que a humanidade estava extinta muito antes da invasão alienígena.

    Seu último remanescente é um servidor baseado na Lua que contém os restos do genoma incompleto da humanidade. YoRHa perpetua o mito de sua sobrevivência para manter o moral e dar aos andróides um "deus" pelo qual lutar.

    Quanto à gameplay, o combate é em ação hack and slash no qual o jogador pode fazer combinações de ataques leves e pesados. O jogador pode escapar de ataques inimigos e, pressionando os botões no momento certo, pode ganhar invulnerabilidade temporária e lançar um contra-ataque que causa danos pesados.

    A costumizaçção dos personagens é feita por meio de chips, itens instalados que ajustam alguns de seus atributos; esses chips podem fazer coisas como alterar o HUD para mostrar a saúde e os danos do inimigo e conceder buffs de status.

    13
    • Micro picture
      querempaz · 15 days ago · 1 ponto

      É um robô feminino, ele mesmo usam pronomes feminismo para se referir a personagem

    • Micro picture
      santz · 18 days ago · 1 ponto

      A mulher vai para o combate com uma lingerie, foda-se.

    • Micro picture
      artoriasblack · 18 days ago · 1 ponto

      tentando arrumar coragem para zerar isso, pois não quero fazer 5 ou 6 finais para fazer o verdadeiro

  • cris_ds Cris DS
    2021-05-22 17:37:26 -0300 Thumb picture
    cris_ds checked-in:
    Post by cris_ds: <p>Zerado e...muito bom.<br>Que jogo estranhamente

    Zerado e...muito bom.
    Que jogo estranhamente bizarro por misturar Hack and slash e Bullet Hell e ainda dentro desses estilos conseguir variar eles com mudanças de câmeras e mecânicas, jogabilidade excelente e viciante quando se acostuma.
    Zerei com todos os finais de história em si (dos zoados só fiz aquele do chip...) e foi incrível. Quando zerei com a 2B e fui pro do 9S fui meio que na obrigação pra poder ver depois a continuação, mas as inserções de história acrescentam muito, e a jogabilidade dele tornam animal de jogar (o que também deixa com um pouco de raiva dele, já que se ele tivesse usado esses poderes de hacker na primeira parte a 2B nem sofreria nada).
    E quando vai pra terceira parte, bem... pelo andamento que a história estava indo eu já chutava que não seria nada inteiramente feliz (o que quando se fala em existencialismo parece ser a norma), ainda assim pelo menos o final E sacia essa minha parte que sempre deseja ver o "final felizes para sempre" que existe em mim XD
    De estranho mesmo (e que sempre ouvia falar) é a parte gráfica, parece que deram pra alguém muito competente uma ferramenta gráfica de ps2 para fazer os cenários só que com essa ferramenta sendo extremamente limitada (quase uma ferramenta de demonstração rs) e com algumas texturas  de ps1, daí é aquilo, a pessoa fez o melhor que pode com o material que tinha. De maneira nenhuma estraga, mas é bizarro ter momentos bem caprichados (nesses eles devem ter pagado o programa...) e então pular pra uma texturona chapada e uns objetos no melhor modo Ctrl-C Ctrl-V.
    Mas definitivamente é um excelente jogo, e que com a variedade de gameplay não enjoa nem um pouco.

    12
  • 2021-05-07 13:15:14 -0300 Thumb picture
  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-04-30 09:34:53 -0300 Thumb picture

    Nier: Automata

    Medium 3863743 featured image

    Nier: Automata é um jogo eletrônico de RPG de ação hack and slash desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix. O desenvolvimento começou em 2014, com o diretor Yoko Taro, o produtor Yosuke Saito e os compositores Keiichi Okabe e Keigo Hoashi retornando nas mesmas funções que tinham desempenhado no Nier original.

    O jogador assume o controle de androides de combate em um ambiente de mundo aberto. Além da navegação a pé, é possível usar itens especiais a fim de chamar animais selvagens para serem usados como montarias, com máquinas voadoras estando disponíveis em certas ocasiões para combater inimigos. Algumas das áreas incluem quebra-cabeças de plataforma que requerem pulos entre plataformas ou obstáculos. O jogador pode realizar missões paralelas para personagens não jogáveis encontrados em locais centrais, onde também é possível comprar itens que restauram o medidor de vida ou aprimoram as habilidades.

    Nier: Automata compartilha o mesmo universo pós-apocalíptico que o Nier original, se passando após o quarto final do jogo. Não há nenhuma conexão narrativa direta com o resto da série, porém Automata possui a tradicional atmosfera sombria e as diferentes linhas de história presentes na série Drakengard.

    A principal protagonista de Automata é YoRHa Nº 2 Modelo B, ou simplesmente 2B, uma modelo feminina de androide de batalha YoRHa cuja principais características são sua calma e compostura.

    Twitter: https://twitter.com/NexyGames

    Facebook: https://www.facebook.com/NexyGames

    Twitch: https://www.twitch.tv/nexygames

    Canal Oficial: https://youtube.com/c/NexyGames 

    0
  • jongamezon Jon GamezOn
    2021-04-24 11:20:25 -0300 Thumb picture

    Nier Automata, um dos jogos que eu gostaria de jogar.

    Um dos poucos jogos que me dá vontade de jogar é Nier Automata, o estilo de gameplay, camera, controle, movimentação, estilo grafico, essas coisas me atraem.

    13
  • 2021-04-23 22:57:15 -0300 Thumb picture
  • felipecassettari Felipe Soares Cassettari
    2021-04-18 14:16:32 -0300 Thumb picture

    NieR: Automata - Votorantim

    Medium 770923 3309110367

    Foto sem filtro! Votorantim tava pós-apocalíptico ontem! Me senti em NieR! Haha!

    6
    • Micro picture
      caramatur · about 2 months ago · 2 pontos

      Caraca, pode colocar uma bomba atômica explodindo lá no fundo que ainda fica real, kkk

  • majimbuu Paulo Victor
    2021-04-13 14:42:31 -0300 Thumb picture
    majimbuu checked-in:
    Post by majimbuu: <p>Nier Automata é um jogo que passou despercebido

    Nier Automata é um jogo que passou despercebido por mim em 2017. Na época, meu único console era o Switch e eu só tava preocupado em zerar Zelda BotW e Mario Odyssey. Mas à medida que o tempo foi passando, fui sentindo a necessidade de ter um segundo console para jogos AAA fora da plataforma da Nintendo. Eis que em 2020 opto por um Xbox One S e seu incrível seriço gamepass para eliminar várias dessas pendências.  

    Após terminar Outer Wilds, Dishonored 2 e The Witcher III, pus o Nier Automara como minha prioridade para finalizar antes de deixar o serviço. A minha expectativa era bem alta pelos comentários da comunidade sobre esse game e as obras anteriores do Yoko Taro e posso dizer que apesar de ser um puta jogo, não alcançou minhas expectativas. 

    O jogo começa meio morno e vai ficando muito bom no meio da Rota A, que para mim é a melhor rota de longe. Toda a narrativa é menos expositiva e mais sutil em relação aos temas tratados e ao final, apesar de deixar algumas pontas soltas, fiquei bastante satisfeito. 

    Ao terminar a rota A, é aberta uma rota B, que para não dar spoilers conta a mesma estória, porém por um ângulo diferente, digamos assim. Ela começa bem, mas em sua maior parte é basicamente repetição da rota A, porém com algumas novas mecânicas e trazendo mais cutscenes e diálogos para explicar melhor alguns eventos do jogo. A maior parte desse trecho eu achei desnecessária, tanto em relação a rejogar o game com alguns novos elementos de gameplay, quanto mastigar informações que o jogador já captou por meio da observação do mundo. Foi bem mais prazeroso refletir sobre aquele universo pela Rota A do que a B.

    Já a Rota C é bem diferente das anteriores, porém achei muito longa. Acho que nesse ponto eu já tava cansado do jogo e só queria termina-lo. Depois dela, pelo menos as rotas D e E são curtinhas e dá pra conseguir os finais com poucos minutos.

    O fim do jogo mesmo só vem ao terminar a rota "E". Confesso que a expectativa que eu criei em cima dela pelos comentários da comunidade foi o que me impediu de dropar o jogo, mas no fim só achei legalzinho. Não vou me aprofundar pra não dar spoilers, mas quem jogou Smash Bros já experimentou algo parecido, porém sem um contexto narrativo, obviamente.

    Enfim, é um jogo muito bom, cheio de referências filosóficas, que me fez refletir bastante sobre muita coisa como religião, xenofobia, gênero, preconceito, lealdade, cultura, política, violência, amor, família, humanidade etc. Apesar de terminar ele já meio cansado e da narrativa principal ter se alongado mais do que deveria para o meu gosto, valeu muito a pena ter experimentado essa obra-prima!

    6
    • Micro picture
      thiagoreis · 2 months ago · 1 ponto

      Tô jogando e tô na rota B atualmente !! Tô curtindo, mas tô com medo de enjoar também e largar mão... porque a rota B é praticamente quase a mesma coisa da A... se as outras forem assim, não sei se vou ter saco não.... apesar de estar curtindo e disposto a fazer os 1000g do Game !!

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-04-13 12:44:34 -0300 Thumb picture

    Patch de Nier Automata a caminho da Steam

    Um Patch para Nier Automata esta em desenvolvimento para a versão da Steam de acordo o Twitter da Square-Enix

    O game na loja da Valve foi bombardeado de críticas negativas depois que os jogadores perceberam que o game lançado recentemente no GamePass constava de um port com melhorias ausentes na versão da Steam.

    A data ainda não foi definida.

    A Square também anunciou que trajes "4 Yorha" estarão disponíveis gratuitamente para NieR Replicant ver.1.22474487139… após o lançamento

    23
    • Micro picture
      ravelzz · 2 months ago · 2 pontos

      espero que venha com tradução tb... e mais otimizado pq pelo amor

      1 reply
    • Micro picture
      gigahertz · 2 months ago · 1 ponto

      Que bom que eu esperei pra começar a jogar, vou esperar mais um pouco agora

    • Micro picture
      salvianosilva · 2 months ago · 1 ponto

      Acabei comprando esse no PS4 mesmo por causa da má otimização

  • arthurdias25 Arthur Dias
    2021-04-04 07:52:56 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 checked-in:
    Post by arthurdias25: <p>Vou considerar finalizado msm, foda-se</p><p><st

    Vou considerar finalizado msm, foda-se

    17° Zerado em 2021

    Eu sei que pelo tanto de final daria pra considerar até o 22°, mas ai já acho meio zoado (Fiz o A, B, C, D, M e W) kkkk

    O triste que eu queria considerar como zerado apenas após fazer o final E, mas como eu disse no outro Check in, nunca xinguei tanto um Server na minha vida, e eu não vou por ele numa lista da Vergonha de Jogos que tô devendo zerar por putaria da Square no "Final Boss", então vou deixar como zerado msm assim....

    O mais triste disso é que apesar de eu reconhecer sim que o jogo tem seus problemas (não falando só de Bugs ou Port zoado, pq isso teve a rodo kkkk) eu achei a experiencia do jogo, a narrativa e o principalmente o World Building dele perfeito, eu sei que não explorei tanto o mundo dele, nessa de tentar conectar eu fui fazendo Quests  e fechei 47%, mas acho que as mais relevantes em texto eu deixei passar, mas pelo oq dá pra ver nos arquivos do jogo, na reta final, no Backstory dos locais, é uma coisa melhor que a outra, eu fiquei muito cativado e imerso no jogo, entra tranquilo nos meus favoritos e é provavelmente o melhor jogo que eu joguei na Gamepass (Sim, chegou nesse nivel)

    Mas essa do servidor pra fazer o Final E me desanimou até de continuar jogando, e não quero perder os dois últimos dias de Gamepass (msm que não dê pra fazer muito) tentando algo impossível....

    .

    Jogos Finalizados em 2021 até então

    @desafioanual

    16
    • Micro picture
      igor_park · 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns, esse jogo é muito bom.

    • Micro picture
      majimbuu · 2 months ago · 1 ponto

      Acabei de terminar e senti o mesmo pela rota E. Muita gente achou genial a proposta "daquele" final boss, mas eu meio que já vi algo muuuito parecido (porém sem contexto da narrativa) em Smash Bros Melee. Eu sofri um bocado, mas terminei a rota E tmb. Meus sentimentos pelo jogo foram os seguintes:

      - A Rota "A" é excelente"! A duração é perfeita e a narrativa é sutil o suficiente para lhe sugerir temas interessantes para se refletir, mas sem mastigar demais. Apesar de deixar muitas pontas soltas me dei bastante por satisfeito com o final.

      - A Rota "B", apesar de inserir novas mecânicas de gameplay legais é 70% desnecessária. Toda a parte "repetida" que você já viu tem uma cutscene que só serve para "desenhar" questões que já foram sugeridas de maneiras indireta pelo game. Já a parte da Rota que é "inédita" é muito boa!

      - A Rota "C", para o meu gosto, alonga o game mais que o necessário. No final eu já tava mega cansado e só queria terminar logo o jogo. Outra coisa: odeio chefes finais cheios de transformações. Pelo menos esse foi bem fácil e deu pra terminar de primeira.

      - É legal o jogo dar outros finais com a Rota "D" e "E", porém eu esperei algo muito diferente na rota "E". Muita gente dizendo que é incrível, "uma das coisas mais legais da história dos games", mas eu só achei divertidozinho...

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...