This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ziul92 Luiz Henrique
    2021-10-18 11:30:26 -0200 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: Esses dias emprestei a conta pro @victorlemes jogar

    Esses dias emprestei a conta pro @victorlemes jogar essa brisa aqui. Ele odiou tanto que não poderia perder a chance de odiar também kkkkk

    Joguei umas 3hs já e estou achando a história beeeeeem qualquer coisa, não que a do 1 seja lá essas coisas também.

    Agora algo que adorei foi o combate, ficou bem mais divertido que no 1°, a esquiva realmente funciona e fui surpreendido pelo "presidente" ter uma arma kkkk

    Chegou uma hora que já estava pulando as cutscenes de tão qualquer coisa, só queria as batalhas mesmo. Até que cheguei em um outro estilo de batalha, em que o loirinho (que meu filho chama de menina e eu tenho que falar "não menino, esse de cabelo amarelo é um menino ow") tem que controlar alguma tropas num campo de batalha, até que foi legalzinho tenho que admitir, mas nada impressionante.

    Não sei se vou continuar, quando começo a pular cutscenes é pq o drop vem com força...

    12
    • Micro picture
      victorlemes · 5 days ago · 2 pontos

      Faz essas tropas até o final do jogo, vamos ver se tu vai continuar gostando kkkkkkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 days ago · 1 ponto

      Se o combate está+ divertido que no primeiro... já é alguma coisa...

  • 2021-10-11 19:16:54 -0300 Thumb picture
  • 2021-10-11 19:07:43 -0300 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>É isso, senhoras e senhores.&nbsp;</p><p>Fechei

    É isso, senhoras e senhores. 

    Fechei 88% do jogo base. Assisti o final horrível desse jogo, agradeço o @ziul92 por ter emprestado a conta, já está devidamente D E L E T A D O do meu console.

    @platinadores

    19
    • Micro picture
      cukierti · 12 days ago · 2 pontos

      O final foi ruim pela qualidade ou foi bad ending?

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 12 days ago · 2 pontos

      É unânime nesse jogo: ninguém que jogou o 1 gostou dele. Eu pretendo pegar ele mais por curiosidade, por ter zerado o 1 e ter tido uma boa experiência, mas algo me diz que vou me decepcionar por algumas escolhas dos diretores, realmente uma pena!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 days ago · 2 pontos

      Final ruim também? 😂😂😂

  • 2021-10-10 20:19:28 -0300 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>Outro exemplo de falha na dificuldade, matei o c

    Outro exemplo de falha na dificuldade, matei o chege do dreamer's Maze 10, de lvl 95, e eu era 65. kkkkkkkkkkkkk

    13
    • Micro picture
      jhunvallim · 13 days ago · 2 pontos

      AHAHAHAHAHA eu estou me amarrando eu acompanhar suas reações que foram bem parecidas com as minhas. Pensei que esse boss ia ser um sufoco e... fuen.. KKKKK

      2 replies
  • 2021-10-10 12:33:24 -0300 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>#img#[794926]</p><p><em>Como podem ver, ainda nã

    Como podem ver, ainda não terminei o game. Mas vou deixar aqui as minhas críticas sobre ele, visto que mesmo que eu assista o final, não vai mudar nada na minha visão do jogo em si. 

    Como disse em outro check-in, eu platinei o Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, no PS3, e para mim ele foi um RPG excelente. Já esse Revenant Kingdom não chega nem aos pés do seu antecessor pelos motivos a seguir:

    -- ENREDO: Basicamente, o 2 apresenta uma história besta: eu sou um rei prestes a mandar na poha toda, mas meu mandato é usurpado por um maluco do reino lá, e é isso. Perde meu reino, agora vou ter que montar um outro do zero. Ah! E vou fazer isso sendo um rei que domina todos os outros reinados sozinho, assim a paz chega. Vou guerrear com eles para finalmente ter paz. 

    Aí o game, apresenta uns 6 personagens sem nenhuma graça, sinceramente. Não tem backstory de nenhum deles, nem do próprio protagonista, é bem fraco mesmo. Não tem nenhuma profundidade quanto teve o primeiro. O primeiro tinha uma história fundada e rodeada por valores éticos, só o fato de você usar os sentimentos como magia, já valia jogar o primeiro inteiro. Vejo a história do primeiro como uma grande obra à lá O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry.

    -- DESIGN: Ao contrário do que teve no 1, o design não foi feito pelo Studio Ghibli. Aí caiu muito a qualidade do mapa e das dungeons, e cidades e criaturas. As dungeons são todos praticamente mapas idênticos, alguns sendo espelhados, mas nada muda em si. Depois de passar por uns 2, você já decora o caminho dos itens valiosos, ou da saída deles.

    -- TRILHA SONORA: Simplesmente, copiaram e colaram as principais trilhas do primeiro e mudaram alguns instrumentos. As trilhas das cidades novas não são tão cativantes, com exceção da cidade Hydropolis.

    -- CENAS: As cenas de história animadas foram reduzidas drasticamente, e se resume a no máximo uns 2 minutos, depois elas acabam, e a continuação dos diálogos ocorre em formato de texto, com alguns "hello?", "Ahh", "Hey", "sorry", "Excuse me?", no meio para não ficar tão silencioso. Ou seja, totalmente esquecível os diálogos e a história em si.

    -- BATALHAS: Nessa parte, eu devo dizer que melhorou bastante, porque ficou mais ação estilo Tales Of, não fica pausando ao procurar as magias, só quando vc quer usar um item de cura mesmo. No entanto, eu achei que a dificuldade do jogo ficou baixa, tipo eu em Level 50 consegui matar uns monstros de nível 69, com certa tranquilidade, sem nem ter um hit-kill que fosse. Mesmo no modo Normal do 1, tinha horas que dava sufoco e que você tinha que ir treinar mais para conseguir passar de uns monstros. Além disso, tem umas criaturinhas que são os elementos, elas te ajudam um bocado nas batalhas, essa parte também foi uma boa atualização.

    -- MINI-GAMES: Agora, a questão dos Skirmishes, que são minigames de batalhas de estratégias, onde você comanda 4 grupos de soldadinhos para conquistar o território, essa parte é desprezível. É repetitiva demais, e e algumas são um pouco desleais, forçando você a ficar repetindo várias vezes até passar. Tem várias missões, inclusive a final, na qual é obrigatório fazer essas batalhas, é um pé no saco. 

    -- REINADO: Essa parte seria legal se ao melhorar um prédio, ou aprender uma nova habilidade, o jogo contasse o tempo mesmo você offline. Mas não acontece assim! Se você manda melhorar um prédio, e a espera é de 63 minutos, só conta esses minutos enquanto você está jogando! Desligar o jogo e voltar amanhã, não adianta. Muito menos deixar suspenso o jogo no PS4, também não contabiliza. Daí o que podia ter sido algo muito bacana, se torna um exercício de paciência e de perseverança extrema nível @msvalle, que eu não tenho. 

    ENFIM, se você nunca jogou o primeiro Ni No Kuni, talvez você ache esse uma obra-prima. Mas se você jogou o primeiro, e amou ele, não corra o risco de jogar o segundo.

    @platinadores

    21
    • Micro picture
      raiden · 13 days ago · 2 pontos

      O primeiro é uma obra de arte em todos os sentidos. Esse 2 é uma piada...

    • Micro picture
      jhunvallim · 13 days ago · 2 pontos

      "eu sou um rei prestes a mandar na poha toda, mas meu mandato é usurpado por um maluco do reino lá, e é isso. Perde meu reino, agora vou ter que montar um outro do zero. Ah! E vou fazer isso sendo um rei que domina todos os outros reinados sozinho, assim a paz chega. Vou guerrear com eles para finalmente ter paz. "

      Essa é a parte mais risível desse plot, se é que esse game tem um. Cara, o maluco só quer comandar usando a paz como desculpa. AHAHAHAHA

      Sobre os personagens, cara, eu queria gostar deles mas não rola. Só de olhar pra cara do Leander me dava vontade de quebrar a tv. KKKKK

      Platinei pela raiva, pq tinha comprado essa merda e não era tão complicado assim, mas não recomendo essa game pra ninguém.

    • Micro picture
      msvalle · 13 days ago · 2 pontos

      Esse jogo em comparação com o primeiro é uma baita decepção.

  • 2021-10-09 12:27:00 -0300 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>Eita, joguinho sem fim kkkkkkkkk</p><p>#img#[794

    Eita, joguinho sem fim kkkkkkkkk

    20
    • Micro picture
      jhunvallim · 14 days ago · 2 pontos

      KKKKKKKKKKKKKKKK

      Eu tb fiquei nessa vibe. Não via a hora de acabar.

    • Micro picture
      raiden · 14 days ago · 1 ponto

      Não tá legal não? Kkkkkkk

    • Micro picture
      supernova · 14 days ago · 1 ponto

      E legal aquele esquema de organizar tropas e acampamento ?

      1 reply
  • 2021-10-04 11:40:35 -0300 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>Indo pra Ding Dong Dell, alguém me confirma que

    Indo pra Ding Dong Dell, alguém me confirma que estou chegando no final desse jogo, por favor? kkkkkkk

    7
    • Micro picture
      raiden · 19 days ago · 2 pontos

      Evan veio para trazer paz! Num mundo sem guerras... Kkkkkkkk

      1 reply
  • 2021-10-01 12:09:25 -0300 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p>Que triste, meus amigos, que triste.&nbsp;</p><p

    Que triste, meus amigos, que triste. 

    Uma sequência que não se equipara ao antecessor nem 1/8. Jogando segurando triângulo para pular as cenas de histórias sem graça, e passando os dungeons o mais rápido possível, para acabar logo com isso. 

    @platinadores

    16
    • Micro picture
      ziul92 · 22 days ago · 2 pontos

      Que triste :/

    • Micro picture
      cukierti · 22 days ago · 2 pontos

      Senti mais ou menos o mesmo. O primeiro joguei direto no PS3 até o fim e catando extras e o segundo... parei no meio há muito tempo sem previsão

  • 2021-09-28 22:11:46 -0300 Thumb picture
    victorlemes checked-in:
    Post by victorlemes: <p><strong>Ni No Kuni foi o RPG mais bonito em todo

    Ni No Kuni foi o RPG mais bonito em todos os sentidos que já joguei, e por isso decidi platiná-lo no PS3. Seu enredo e design e músicas foram impecáveis. 

    Então, quando saiu esse II, eu pensei que poderiam continuar a história, e melhorar... Mas percebi que levaram para um lado de reciclagem que pouco mudou, e muito se perdeu. Estou ainda no começo, mas já posso dizer que não me cativou tanto quanto o primeiro. Mas vou dar o benefício da dúvida a ele. 

    @platinadores

    25
    • Micro picture
      msvalle · 25 days ago · 3 pontos

      Não curti nem a metade que curti do primeiro, principalmente pela história, que achei bem fraca.
      Por outro lado, o gerenciamento do reino (que achei que seria péssimo) acabou sendo divertido.

      1 reply
    • Micro picture
      jhunvallim · 25 days ago · 2 pontos

      Acabei de fazer a platina dele e, sinceramente, a história e os personagens (para mim) são totalmente esquecíveis. Farmar os ingredientes finais pra upar o reino todo, também foi um saco. Uma pena, visto que o primeiro é simplesmente maravilhoso.

  • 2021-09-16 12:15:05 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...