This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-06-08 00:44:04 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Sendo torturado pela dublagem de merda da Pitty

    Sendo torturado pela dublagem de merda da Pitty a cada aparição da Cassie Cage.

    2
  • 2022-05-29 13:29:14 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Não sou lá um fã de Mortal Kombat, mas sou de fi

    Não sou lá um fã de Mortal Kombat, mas sou de filmes antigos de terror. Comprei por causa de Jason, Alien, Leatherface e Predador.

    3
  • ulysses_mendes Ulysses Mendes
    2022-03-14 12:24:53 -0300 Thumb picture
    ulysses_mendes checked-in:
    Post by ulysses_mendes: <p>Faltando dois troféus para tão sonhada platina.<

    Faltando dois troféus para tão sonhada platina.

    Nível 50 em todas as facções que agora só falta uma e nível pessoal 65 que já está beirando os 64.

    9
  • ulysses_mendes Ulysses Mendes
    2021-12-24 00:23:56 -0200 Thumb picture

    Guerra de facções MK XL

    Medium 803328 3309110367

    Boa noite galera.

    Essa guerra de facções do MK XL ainda funciona? Aqui faz uns 30 minutos que tá atualizando e não sai disso.

    11
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-12-12 16:04:05 -0200 Thumb picture

    Chave Steam Mortal Kombat XL

    AC20W-EFY0H-4ER4P

    Quem pegar, avisa ai por favor pras outras pessoas saberem.

    15
    • Micro picture
      _gustavo · 7 months ago · 2 pontos

      Compartilhei pra quem não tiver ^^

    • Micro picture
      hardy · 7 months ago · 2 pontos

      Resgatei, vlw

  • ulysses_mendes Ulysses Mendes
    2021-11-20 21:27:25 -0200 Thumb picture
    ulysses_mendes checked-in:
    Post by ulysses_mendes: <p>Depois de ter desistido de uns troféus, ontem ac

    Depois de ter desistido de uns troféus, ontem achei uma galera e fizemos um boost pro troféu de 1000 pontos de respeito no rei da colina. 

    Depois disso, hoje resolvi correr atrás de outros troféus online. 

    10
  • anduzerandu Anderson Alves
    2021-11-04 19:48:01 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações: Mortal Kombat XL

    Zerado dia 04/11/21

    Mais um daqueles jogos que tenho alguma história. Joguei muito o Mortal Kombat do Xbox 360, que chamávamos de MK 9. Depois de tanto tempo sem nenhum interesse na franquia, ela voltou com tudo naquele título divertido, lindo e com um baita multiplayer de sofá. Todo mundo tinha o jogo!

    O tempo passou e veio Mortal Kombat X na nova geração. Lembro de ter visto uns vídeos e ter achado o jogo muito bonito (e tenho que dizer que não curto muito MK), mas a nova geração ainda era distante para mim e o jogo muito caro.

    Adiantando mais uns anos, comprei meu PS4 e achei MK XL, a versão completa com DLCs, bem baratinha na PS Store (daqueles jogos entre R$13 e R$18) Peguei na hora! E vale a pena dizer que fazem uns bons anos disso e não havia nem expectativa para uma continuação para o jogo ainda.

    Por muito tempo esse Mortal Kombat XL foi um sucesso nas minhas jogatinas com diversos grupos de amigos. Claro que hoje em dia a gente já tem tantos multiplayers (principalmente de 4+ pessoas) que acabamos aproveitando menos esse tipo de experiência mais...clássica, mas o jogo rendeu boas horas mesmo tendo que dividir atenção com os Soul Caliburs e Dragon Balls da vida.

    Eras depois o jogo estava aqui no meu mais recente PS4. Tanto tempo com o jogo e nunca tinha zerado! Por outro lado, campanhas de jogo de luta são meio "meh". Minha experiência com MK 9 nesse quesito tinha sido bem passável. O howlongtobeat.com ainda menciona que sua campanha dura 5 horas. Isso me remeteu ao primeiro Injustice, que teve uma campanha meio longa e cansativa.

    Mas a pior parte é que esse jogo estava num processo de "instala e desinstala" inédito. Um jogo precisava de atualização e estava sem espaço? Adeus MK! Atualizou e sobrou espaço. Bota o MK para baixar. Vou baixar esse outro jogo aqui. Adeus MK! Zerei! Volta MK. Ficou assim por bastante tempo principalmente graças as constantes atualizações do Apex Legends.

    Abrindo o jogo depois de muito tempo (graças a pandemia etc), lembrei que ele está em Português brasileiro. Textos e dublagem. Bem curioso.

    Há diversos modos, inclusive o multiplayer normal, local e online, e o modo em que são sorteados power-ups ou nerfs para os lutadores aleatoriamente (tipo ser super rápido ou lutar sem braços). Esse modo é hilário!

    O foco obviamente foi nos modos de jogador único. Tinha batalhas livres e aquelas torres clássicas dos MK de SNES. Fui no modo História.

    Bom, esse modo é como um filme e você assiste bastante até que os personagens arranjem uma desculpa e comecem a brigar. Como é algo linear, você joga com o personagem que é dado, sendo que cada capítulo de um total de 12 é focado em um único lutador.

    A história começa com os capítulos do Johnny Cage. Nunca curti o personagem, mas fazer o quê? Ao menos é jogável e a dificuldade no início é tranquila. Eu estava bem enferrujado e nunca fui muito bom, mas deu para tirar de letra. Cada capítulo tem cerca de 4 batalhas. As vezes você luta, assiste cinemáticas, luta de novo, assiste de novo e assim por diante. E as vezes você faz lutas praticamente seguidas.

    Vença dois rounds e o enredo prossegue. Perca dois e será dada a opção de tentar novamente como se nada tivesse acontecido. Há ainda a opção de pular a luta, que felizmente não precisei usar.

    O capítulo dois é o perfeito exemplo de como essa campanha pode ser irritante e o botão de pular luta uma tentação. O personagem jogável agora passa a ser Kotal Kahn, um dos vilões principais. O cara é muito ruim! Foi fracasso atrás de fracasso até conseguir avançar. Em diversos momentos da campanha você sentirá isso com personagens bizarros e capítulos dos Scorpions e Sub-Zeros da vida são bem raros e rápidos.

    A história é bem besta, como já esperava. Toda a violência clássica da franquia deu lugar a visuais bem light e até meio infantis. Tem muitos golpes e Fatalities legais, mas geralmente é um jogo com apelo bem pop, ao invés da ambientação perturbadora da trilogia original. Há bastante piadinha e personagens com diálogos despojados, além daquela seriedade falsa em algumas conversas. Sei lá, é bem hollywoodiano e superficial, mas é tudo como desculpa para emendar com mais porradaria por cerca de 4 horas (no meu caso). O mais incrível é ouvir volta e meia os amigos conversarem sobre o universo de jogos como esse, quem é filho de quem e assim por diante.

    Parece um filme que passaria a noite no SBT.

    Os visuais são bem cosia do início da geração, e isso ficou mais óbvio do que nunca agora depois de jogar coisas como Detroit: Become Human. Na verdade parece bem um jogo de PS2 em toda a sua execução e tom. Enquanto os visuais são bem mais algo de PS3 que foi portado e melhorado pro PS4. Acredito que MK 11 provavelmente também melhorou um bocado nos visuais e estilo e deu uma modernizada na série.

    Muitos momentos da história dão aquela sensação de filler. O personagem está num lugar e aparece um grupo de inimigos. Você luta um atrás do outro e é isso. 

    Também devo mencionar que nem todos os lutadores aparecem na campanha, mas acho que os que ficaram de fora foram apenas os DLCs.

    E falando em personagem de conteúdo adicional, MK XL tem umas adições bem curiosas para se usar nos modos Versus. Primeiro que alguns personagens clássicos estão de volta, como Goro e Bo' Rai Cho, entre outros. Foram ainda adicionados personagens clássicos de filmes de terror, que é onde o jogo brilha mais que tudo para mim: Leatherface, Alien, Predador, Jason Voorhees etc. Massa demais!

    Se duvidar são adições melhores que os Robocops e Exterminadores do MK 11 (mesmo eu curtindo ambos).

    Uma coisa interessante sobre os lutadores e que fica mais óbvia no modo multiplayer são as suas variações.

    skins diversas para os personagens, incluindo visuais clássicos dos primeiros jogos da série (bem diferentes dos atuais modernos). Uma curiosidade são os visuais brasileiros, como Johnny Cage e Liu Kang com camisetas do Brasil ou Kung Lao gaúcho etc. Provavelmente são bônus exclusivos do nosso país e me pergunto se há outras variações exclusivas de outros lugares.

    Mais legal ainda são os modos de combate de cada um, que você escolhe ao selecionar o lutador. Esses modos tem habilidades exclusivas e mudanças nos visuais, como personagens que tiram a máscara ou adicionam outros elementos visuais. Isso é muito legal e impede que você tenha apenas uma variação de estilo de luta para cada um deles. Mandaram bem demais!

    Isso também é notável na campanha em diversos momentos, como nos capítulos finais em que o Kotal Kahn deixa de ter o título de Deus do Sol, visual amarelo e bater com os punhos para ter cores vermelhas e usar uma espada para bater, além de agora ser chamado de Deus da Guerra.

    Resumindo: Mortal Kombat XL é um jogo muito divertido e completo e que tenho certeza que rende dezenas ou centenas de horas de jogo considerando campanha, modos multiplayer online e local, modos extras de batalhas, o sistema de facção que presenteia o time que mais pontuar e as conquistas, sendo que algumas exigem muita dedicação e tempo. Por um precinho bom, é definitivamente uma ótima aquisição, mesmo já existindo o 11.

    De bom: fator replay grande. Jogo totalmente em Pt-BR. Muitos personagens e gameplay muito variado com isso. Modos online. Fatalities sangrentos, apesar do jogo ter um tom mais pop.

    De ruim: alguns visuais, sobretudo os rostos dos personagens, não envelheceram tão bem. A campanha é um filme ruim e te obriga a jogar com personagens ruins por pelo menos metade do tempo. Lembrei que uma das protagonistas é dublada pela Pitty e é muito ruim. Muito mesmo.

    No geral, gosto bastante de MK XL, mas o foco deve mesmo ser no Versus, ignorando, para variar, essa campanha bizarra. Ótimo multiplayer!

    13
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-10-18 00:04:36 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Só agora fui jogar o Mortal Kombat "10"</p><p>#i

    Só agora fui jogar o Mortal Kombat "10"

    E tipo... demorei pra caralho... pra concordar com uma galera que reclamou desse jogo hahahaha

    Joguei o modo história e terminei em um dia, e que história mais caguenta! enquanto o MK 9 englobava tudo até mais ou menos o Ultimate MK3, essa lavagem meio que é só o pior jogo resumido também, o MK4 digamos assim, com uns personagens "filhos do Tom e Jerry" da vida.

    As fotos são praticamente todas dos momentos troféus, porque nem deu animo de dar print de alguma coisa.
    Sobre os Fatalitys... que fatalitys?? tem que comprar????? Tá tá, eu sei, no 9 também rolou um pouco disso, mas nossa cara... eu tava terminando o jogo e acho que rolou só dois no jogo todo.

    Gráficos? por mim poderiam ser bem piores que estava tudo de boa, o jogo é bem bonito, efeitos sonoros/musicais? nem me lembro, se é que tem, de tão nhé que fizeram...

    Final? nhé também...

    Personagens e skins de DLC? da hora, mas... ahhhh sei lá

    Efeito replay? bom... depois de terminar tão rápido, joguei umas 3 ou 4 vezes nas torres, andei naquela merda de ir comprando as coisas... mas já deu, nem conferi tudo o que comprei, sinto muito por quem curtiu o jogo e pode estar indignado, mas comigo não rolou amor com esse jogo não.

    Daqui uns trocentos anos compro e jogo o 11, mas depois desse daqui a minha expectativa que já não era muito alta, tá bem de boa.

    18
    • Micro picture
      onai_onai · 8 months ago · 2 pontos

      A pior coisa que já adicionaram em jogos de luta foram essas merdas de DLCs. Estragou tudo!

      1 reply
    • Micro picture
      itsamevenom · 8 months ago · 2 pontos

      O 11 é estupidamente melhor que o 10, recomendo bastante. Se não tivesse na Pandemia ia te convidar pra jogar em casa mano! Aí tu já tirava a dúvida se o jogo é bão kkkk

      1 reply
  • hyuga Sérgio Henrique
    2021-09-18 05:27:39 -0300 Thumb picture
    hyuga checked-in:
    Post by hyuga: <p>23. Mortal Kombat XL finalizado 17/09/2021</p><p

    23. Mortal Kombat XL finalizado 17/09/2021

    não gostei do enredo fraco e curto dele, o X-ray claramente tem potencial de um fatality (quebrando a coluna do inimigo por exemplo), mas o adversario levanta normalmente, admito que isso me irritou um pouco.

    Em questão de jogabilidade é sistema de luta ele é excelente e um jogo bem divertido

    LISTA DE JOGOS FINALIZADOS 2021

    1. House of the dead overkill finalizado 02/01/2020

    2. Assassins Creed Rogue finalizado 10/01/2021

    3. Streets of Rage (master system) finalizado 10/01/2021

    4. Spider man finalizado 04/02/2021

    5. Spider man: O assalto (DLC) finalizado e platinado 06/02/2021

    6. Spider man guerra territoriais finalizado (DLC) finalizado 07/02/2021)

    7. Spider man comando silver (DLC) finalizada 09/02/2021

    8. Ratchet mas Clank finalizado 20/02/2021

    9.Double Dragon (arcade) finalizado 14/03/2021

    10.Abzû finalizado 02/04/2021

    11. Remnant from the ashes finalizado 08/04/2021

    12. Zombie Army 4 Dead War finalizado 16/04/2021

    13. Rogue Company platinado 28/04/2021

    14. Karatê blazers finalizado 05/06/2021

    15. Days gone finalizado 07/06/2021

    16. Dying Light finalizado 09/07/2021

    17. Battlefield V finalizado 19/07/2021

    18. WarDogs Red`s Return finalizado 15/08/2021

    19. WarDogs Red`s Return finalizado 16/08/2021

    20. WarDogs Red's Return Platinado 17/08/2021

    21. Dauntless 100% troféus 11/09/2021

    22. Aragami finalizado 12/09/2021

    23. Mortal Kombat XL finalizado 17/09/2021

    @desafioanual

    22
  • hyuga Sérgio Henrique
    2021-09-17 00:23:57 -0300 Thumb picture
    hyuga checked-in:
    Post by hyuga: <p>Eu joguei bastante a história individual dos per

    Eu joguei bastante a história individual dos personagens, mas só ontem comecei o modo história e já cheguei no capitulo 11. o jogo deve ser curto 

    - A dublagem de todo mundo achei ruim, mas todo mundo lembra da Cassie 

    - Jax tem braço de metal, mas sente dor quando a Sindel pisa na mão dele

    - os personagens genéricos vão morrer mais cedo ou mais tarde eles tão lá só pra isso

    -Nos estreantes meu preferido é o Kung Jin por causa do arco, porém a personalidade dele achei horrível

    - Em questão de jogabilidade e qualidade ele é excelente 

    21

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...