This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-02-08 14:30:57 -0200 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Eu lembro que tinha adorado o 1 quando saiu de g

    Eu lembro que tinha adorado o 1 quando saiu de graça na PSN pro PS3. Peguei esse na EA mas... É, é bem parecido com o primeiro, mas sei lá, não me deu vontade de jogar algo tão parecido com o primeiro assim. 

    Mas pude ver que melhoraram bastante o combate, que era péssimo no primeiro!

    5
  • ralfrisi Ralf Risi
    2021-01-30 09:58:37 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/0Y_KvB4xqQ8">https://y

    E nem só de começar jogos vive um homem, as vezes é necessário terminar alguns. 

    A principio achei que passar para um mundo aberto não seria uma boa escolha, e apesar de realmente não agregar muito a não ser pra que goste de missões no estilo time trial, também não chega a atrapalhar.

    No mais achei tão bom quanto o primeiro jogo do qual sou grande fã, o upgrade grafico foi bem vindo, e a experiencia foi tão divertida quanto a do jogo anterior.

    7
  • noblenexus Rafael
    2020-12-09 00:57:30 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Nunca entendi o pq eu demorei tanto p

    Terminado. Nunca entendi o pq eu demorei tanto pra jogar esse jogo, agora eu sei, e eu estava certo em passar longe até então.

    Para ilustrar o que estou prestes a dizer:

    O Bom:

    Resumindo bem, o visual, tudo foi melhorado estupidamente e ficou muito bonito, a iluminação, a cidade em si, os detalhes tudo está com a mesma pegada do original, mas melhor e isso era justamente o que eu esperava desse jogo. A jogabilidade tbm sofreu uns upgrades, alguns bem legais. Os colecionáveis desse jogo são bem melhores do que o do anterior, achei bem dadora ficar roubando processadores e wlan dos painéis.

    O Mau:

    Enredo, o primeiro não era nenhum jogo da TellTale, mas tinha começo meio e fim, algo acontecia e tinha revelações, plot twists e coisas pra te manter ligado, coisa que aqui passou longe, ficou tudo bem sessão da tarde. Exemplo na primeira conversa da Faith com a Isabela já da pra sacar exatamente quem é quem, pq o jogo coloca um flashback bem conveniente na cena anterior, tem mais exemplos, mas quero evitar spoilers. Fora algumas vezes que a personagem fica inconsistente, pelo que percebo ela é impulsiva, mas muito corajosa e gosta de fazer o que é certo, enfrenta qualquer um pelo que acredita, uma cena do meio pra frente desconstrói tudo isso quando a personagem é confrontada por um contra tempo que nem é tudo isso (comparado a que ela fez a pouco tempo), com direito até a se jogar no chão e chorar.

    O primeiro jogo tem um setup interessante, mudanças que aconteceram aos poucos criando uma sociedade distópica, mas seus verdadeiros mestres agem pelas sombras e foi tão sutil que a população em geral nem percebeu. Já nesse jogo é tudo exagerado e com aquela carinha de 'jovens que enfrentam um sistema opressor!', de verdade o cenário do primeiro jogo é muito mais crível.

    Open world soa bem, mas não funciona bem, conforme andamos pra lá e pra cá na cidade passamos 20x pelo mesmo lugar, o jogo ganhe muito tempo nessas repetições.

    O Feio:

    (Sabias palavras do jogo 1)

    O combate, não sei quem teve a brilhante ideia de colocar modo horda no meio da campanha, final boss duplo e tudo mais, o jogo 1 te incentiva a evitar confrontos, esse joga hordas de inimigos em você e te incentiva a bancar o Rambo dos parkour.....só que sem armas, dai vc que jogou o 1 pensa 'ah ok era meio ruim mesmo, mas da pra desarmar ainda né?' não,  não da, os soldados passam superbonde na mão e você não pode executar contra ataques para desarmar um cara com um rifle de assalto. Se eles não queriam que ela usasse armas de fogo, ok, mas dava pra ela desmontar elas, ou jogar pra longe e isso pq nem falei das armas brancas, o jogo da desculpa de que 'As armas só funcionam com os seus donos', até o cassetete? se você não for o dono ele vira um Mjonir? Outra coisa sem sentido é o escudo de foco, eu cheguei a correr em linha reta em direção a um cara com um rifle de assalto levando tanto chumbo que ele teve que recarregar, mas pq estava concentrado tudo certo vou sobreviver.

    Bom no final esse não é um jogo ruim, o parkour é legal, os gráficos são lindos, mas se vc se liga em enredo algumas coisas que saíram da genéricolandia podem te incomodar e se não é fã de combate zuadão, pode passar raiva aqui e ali até pegar o jeito. E com isso já era minha assinatura, deu pra curtir bastante com esses 20 dinheiros.

    22
    • Micro picture
      fredson · 6 months ago · 2 pontos

      Tirando os gráficos e animações, que são um dos melhores que já vi (para os personagens, não para os cenários), esse jogo perde em tudo para o primeiro.

      2 replies
    • Micro picture
      pauloaa · 6 months ago · 1 ponto

      Vixi, muita gente fala mal desse jogo, acho só vou comprar numa promoção muito generosa então. Eu gostei do primeiro na época que joguei, foi inovador quanto ao pakour e tal, mas depois saiu Dying Light que trouxe uma evolução incrível a está parte na minha opinião, mas pelo jeito Mirrors2 não se saiu bem se atualizando. Você jogou Dying Ligh? E em relação ao pakour o que acha comparando os dois?

      2 replies
  • brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas
    2020-12-01 18:17:19 -0200 Thumb picture
    brunothebigboss checked-in:
    Post by brunothebigboss: <p>É com apatia que anuncio o zeramento de Mirror's

    É com apatia que anuncio o zeramento de Mirror's Edge Catalyst. Não tristeza ou chateação, mas apatia mesmo.

    Com exceção da jogabilidade, da ambientação e da Faith, tudo o que foi possível pra tornar o jogo mais genérico possível foi feito. Considerando que a única outra IP que a DICE trabalhava na mesma época era Battlefield, tenho bons motivos pra acreditar que a culpa do jogo ser tão MEH é da EA. Ainda assim, o jogo tava bem morno o tempo todo.

    O automatismo em terminá-lo e começar a limpar minha lista de "jogos pra terminar" (e alguns pra platinar) foi tanto que nem me importei em fazer os check-ins do meu progresso nessa rede. Realmente não tinha nada pra dizer a respeito a não ser as mesmas reclamações.

    Como eu não joguei o original, acho injusto julgar Mirror's Edge por enquanto (e o fato de lembrarem com bem mais carinho do original do que novo jogo deve dizer bastante de sua qualidade). Ainda assim, não resisti e deletei o jogo do PS4. Afinal de contas, tenho prioridades.

    15
    • Micro picture
      tiagotrigger · 7 months ago · 2 pontos

      Eu pensava que esse seria bom, mas vi muita gente falar isso mesmo, que é bem fraquinho. Joguei só o original, se um dia o Catalyst ficar baratão eu pego pra conferir.

      3 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 7 months ago · 2 pontos

      Até agora só joguei o original, ele é bem legal pro tempo de duração dele, faz oque tem que fazer na quantidade que tem que fazer.

      Esse ai como é Open World pelo oque vi de vídeos e tudo mais parece que acaba arrastando demais kk

    • Micro picture
      noblenexus · 6 months ago · 2 pontos

      Acabo de terminar o jogo e tive a mesma sensação. Fui conferir o original pra ter certeza de que eu não estava colocando o jogo antigo no pedestal e posso afirmar que não, ele era superior mesmo do que esse em vários pontos, especialmente enredo

  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-11-29 11:07:26 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/3lUF0X5emaY</p>

    8
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-11-28 20:35:13 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/-ewLAfiI-r4</p>

    6
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-11-27 08:26:07 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/2MOi6iAl1SM</p>

    11
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-11-26 20:50:51 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/UGXU1MDGeM4</p>

    10
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-11-25 21:53:46 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/t7DLV5Ac2Q4</p>

    6
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-11-24 18:38:14 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/G1efGkqyuFI">https://y

    Pra dar uma arejada!!!!

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...