This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-02-06 16:26:47 -0200 Thumb picture
    8
  • 2021-08-28 17:06:16 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in:
    Post by redfield_warrior: <p>Platina 137</p><p>#img#[789232]</p><p>Quando ess

    Platina 137

    Quando esse jogo saiu (o remake de PS4, no caso), eu baixei a demo assim que saiu, pois não tinha jogado a versão de PS1 ainda e dei uma chance. Mas na época, acabei não gostando. Agora, na semana passada, um colega de trabalho me emprestou o blu-ray do jogo e dei uma segunda chance. E dessa vez, acabei curtindo kkkkk Vai entender...

    Acho sim que algumas coisas no remake poderiam ser melhores, como a câmera e a física, por exemplo. Mas no fim, dá pra dizer que é um bom jogo sim. Uma pena que o preço dele é um pouco salgado, mas numa promoção, até rola. Até tô pensando em comprar ele qualquer hora, pra rejogar mas na versão antiga, já que se você coletar alguns coletáveis exclusivos da versão PS4, você pode jogar a versão de PS1. Infelizmente não é possível jogar a versão de PSP (que também é um remake do Medievil 1 do PS1), mas tá valendo. Uma pena não termos o Medievil 2 no meio do balaio, acho que nem vão fazer.

    A platina é tranquilinha de fazer, existe um guia muito bom no PowerPyx pra isso. São coisas bem simples e se você for fazendo desde o começo, vai fácil. Existe um troféu bugado de morrer de 7 formas diferentes, mas se você fizer uma morte específica lá, o troféu desbuga, sem maiores problemas. 

    10
  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2021-08-16 23:22:22 -0300 Thumb picture

    123° Platina!

    Depois de muito enrolar e até alguns amigos recomendaram jogar o clássico, acabei jogando 1° até o fim o remake de 2019!

    Medievil é um sólido jogo mediano, um ótimo jogo nota 7, ele poderia ser bem melhor se não fosse um remake direto ao meu ver, MediEvil diferente de outros jogos que vieram nessa onda de remakes, não teve as mecânicas e o jogo tão resistente ao tempo, mas é um excelente jogo.

    @platinadores

    21
    • Micro picture
      igor_park · 12 months ago · 2 pontos

      Realmente ele é um jogo que ficou um pouco ultrapassado.
      Diferente dos Spyro e Crash

      1 reply
    • Micro picture
      rafa9000 · 12 months ago · 2 pontos

      Nunca gostei de MediEvil desde o play 1. Sempre achei a jogabilidade dele chata/estranha, imagino que tenha envelhecido mal msm.

  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2021-08-16 08:56:28 -0300 Thumb picture
    diogo_paixao checked-in:
    Post by diogo_paixao: <p>Terminado =D</p><p>Estou fazendo agora essa part

    Terminado =D

    Estou fazendo agora essa parte extra do remaster das Lost Souls.

    Em breve platino e começo o Returnal =)

    16
    • Micro picture
      igor_park · 12 months ago · 2 pontos

      Um bom jogo. O estilo de arte aliado com o gameplay simples e descompromissado. Com uma variedade maluca de armas e um desafio interessante.

      1 reply
    • Micro picture
      lucas_okita · 12 months ago · 2 pontos

      Esse jogo pra mim é um caso em que fazer um remake 1:1 não é sempre a melhor opção, muita coisa podia ter melhorado kk mas gosto dele também, espero sem esperanças que um dia refaçam a sequência, que é a meu jogo favorito da franquia.

      1 reply
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-06-06 19:58:58 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Platinado</p>

    Platinado

    8
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-06-04 20:13:55 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Fechado e não sei ainda se gostei desse remake..

    Fechado e não sei ainda se gostei desse remake...

    7
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 1 ponto

      Se tem suas dúvidas certamente o achou mediano...nem bom...nem ruim

  • 2021-05-26 09:43:42 -0300 Thumb picture

    #342 - MediEvil [PlayStation] 1998

     Inspirados pela série Ghouls ‘n Ghosts e pelo filme O Estranho Mundo de Jack, a Millenium Interactive criou um jogo de ação e aventura com um personagem bem curioso. Estamos no controle de Daniel Forstesque, um guerreiro medieval que lutou contra as forças de Zarok no passado e agora está de volta em sua forma esquelética para enfrentar o vilão novamente. Nosso personagem pode equipar uma série de armas diferentes, seja de curto ou longo alcance, além de escudos que podem nos proteger um certo número de vezes. A cada fase, podemos coletar um Cálice das Almas derrotando uma certa quantidade de inimigos. O jogo se mostrava tão promissor, que a Sony comprou o estúdio para que esse jogo fosse exclusivo do PlayStation.

     - Um jogo de aventura muito divertido e gostoso de jogar. Os controles são fluidos e simples, apesar de ter uma gama de possibilidades de itens e equipamentos. Os gráficos do jogo não são excelentes, mas a ambientação é incrível, com uma mistura de terror com humor muito bem projetada. A trilha sonora também contribui para criar esse clima. A história também é engraçada, pois controlamos um antigo líder de um exército que foi o primeiro a morrer na guerra. O jogo tem um level design interessante, onde temos que explorar a área para tentar pegar o cálice e outras armas, além de dinheiro, para comprar certos itens e equipamentos que são consumíveis.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @anonim, @romline5 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    40
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 3 pontos

      Diversão garantida 👍🏻

      2 replies
    • Micro picture
      bobramber · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse é outro que me enganou pela capinha... Sempre o via na "Games" - nome da única loja da cidade que vendia CDs de PS1, cinco reais cada.
      Só fui jogar anos mais tarde, quando baixei da internet e gravei para jogar no console... Mas por ser diferente do que esperava (não RPG), acabei jogando bem pouco.

      2 replies
    • Micro picture
      jongamezon · about 1 year ago · 2 pontos

      grande classico

      2 replies
  • 2021-05-08 18:20:48 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p><strong>Platina 173. N° 6 em 2021. 7° jogo zerad

    Platina 173. N° 6 em 2021. 7° jogo zerado no ano.

                     ( Imagem da platina é bem bonita)

    Platina tranquila, só é meio sem graça os desafios das almas.

    O jogo em sim é bom, tem um personagem carismático, art-style top, uma jogabilidade funcional e divertida, com inimigos e armas variadas.

    @platinadores


    20
  • 2021-05-04 18:56:39 -0300 Thumb picture
    Post by igor_park: <p>Nunca mais tinha feito post sobre crítica que eu

    Nunca mais tinha feito post sobre crítica que eu escrevo, porém estou me desafiando a analisar todos os jogos que eu zerar em 2021. Para condensar minhas memórias e eu poder rever o que eu pensava na época que terminei, é complicado mas é divertido ao mesmo tempo, um auto desafio que me faz jogar com um pouco mais de atenção aos detalhes. Vamos ver se até o fim do ano eu sigo fazendo isso.

    Feeling do PS1

    Review by: @igor_park

    MediEvil é um Remaster lançado em 2019 para o PS4, o original de 1998 ganhou uma versão com gráficos atualizados, mas que manté...

    Keep Reading →
    14
    • Micro picture
      srnicko012 · over 1 year ago · 1 ponto

      Não joguei esse no PS1 mas tenho muita vontade de jogar, parece top!

      1 reply
  • 2021-05-02 19:25:16 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p><strong>7° Jogo finalizado do ano.</strong></p><

    7° Jogo finalizado do ano.

    Mais um fechado no ano.

    A história do guerreiro que fracassou e que voltou por acidente  a vida para cumprir aquilo que acham que ele fez, derrotar o corrupto Mago Zarok.

    Armas criativas, história inspirada poe Tim Burton, cenários de Halloween de ótima qualidade.

    Variados inimigos.

    Ficar perdido procurando os objetivos enquanto faz uma sequência de ações aleatórias para avançar, esse sentimento clássico e nostálgico é forte no jogo.

    Lógico que para o bem e para o mal, temos um combate esmaga botão, câmera meio zoada e tive umas quedas de frames na fase do espantalho tudo pique PS1.

    A história é simples mais carismática o protagonista é legal e o design em geral das fases é muito divertido, os cenários são lindos.

    Sir Daniel Fortesque traz uma aventura muito legal, um jogo tranquilo e com o passar do tempo e do ganhar de recursos vai ser tornando mais divertido, não temos um combate profundo e controles dos melhores, mas ela traz bem a alma dos jogos daquela geração, carisma, aleatoriedade e muita diversão. 

    19

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...