De ontem (11/04)
Terminei a história de Tommy Angelo, jogo que faltava para finalizar a trilogia Mafia.

Imagem: internet (Tommy Angelo, o protagonista boa pinta de Mafia 1)
E o que achei desse jogo?
Eu tinha uma expectativa muito grande com esse game, uma vez que o Mafia de Vitto Scaletta é um dos meus jogos favoritos da vida. Então quando comecei a jogar este aqui, achei que não poderia se igualar a Mafia 2 (e com a lembrança de Mafia 3 batendo forte, isso estava quase certo na minha mente). Mas fui totalmente surpreendida! Que jogo, meus amigos! Que jogo!
Esses jogos costumam chamar muito a minha atenção, principalmente por envolver lealdade (ou a falta dela), família, dinheiro, um personagem que tinha uma vida comum e que se envolve com pessoas erradas e acaba entrando para a vida do crime, geralmente para ganhar uma graninha maior e mais rápida que pelos meios honestos. De algum modo, esse jogo me lembrou Red Dead Redemption (os dois jogos) e ambos me fizeram ter momentos de reflexão e isso é algo que eu amo demais ❤ são jogos que não passam a mão na cabeça do personagem, mas levam a uma mudança de atitude em prol da família...
Sobre todo o restante do jogo, como jogabilidade, carros, personagens, músicas, notícias na rádio, só posso dizer que gostei de tudo. Esse, com certeza, tornou- se um jogo especial, ao lado de Mafia 2. Gostaria que o terceiro tivesse sido tão bom quanto esses 2, pois a história também teve ótimos momentos, mas se perdeu em um gameplay que para mim foi meio repetitivo e bugado.
Ahhhh Mafia 1... já estou com saudade! Um dos melhores que joguei esse ano 😍💝
Mafia e uma série super interessante...
Preciso terminar... eu só comecei todos os jogos e nunca terminei... haha