Lego Marvel Super Heroes - SHIELD Helicarrier
Composição: Rob Westwood
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Depois de anos do roubo que comentei anteriormente, veio uma promoção e comprei o game pra poder, enfim, platiná-lo. O modo história eu zerei com minha esposa, mas os outros troféus ela não teve paciência pra me ajudar kkkkkk.
Tem vários e vários bonecos diferentes jogáveis, que achei muito foda, mas ir atrás de gold brick e fazer corrida voadora foi chato pra caralh.
Quando apareceu a platina na tela, eu senti que um peso enorme saiu da minha alma.
Tenho LEGO Jurassic pra jogar, mas estou até com receio em começar, mesmo não indo atrás do 100%. Dei uma enjoada forte nesse estilo de game :x
Com esse jogo, veio uma badge:
- Aracnofobia - Bronze - Platine 10 jogos que contenham aranhas.
#Platina - 26
Acho que até agora esse foi o lego mais cansativo de se fazer os 100%, as corridas enche o saco rápido, e as side quest tbm ficam repetitivas bem rápido tbm, é sempre umas das 3 coisas:
Derrote um número de inimigos
Vá até um lugar do mapa, ache um item e traga de volta
Vá até um lugar do mapa, ache um personagem, e traga ele de volta pra quem te deu a quest.
Espero que o Marvel 2 tenha mais variação, pq se for igual já me canso só de imaginar XD
Ganhei essas badges tbm:
Mestre das armas - Bronze - Platine 10 jogos que o personagem use várias armas de fogo.
Mestre Espadachim - Bronze - Platine 10 jogos que o personagem use arma de lâmina.
E agora pela primeira vez na história de um post meu desse tipo, como a sincronização voltou, dá pra colocar eu ranking do Alva tbm:
Engraçado que apesar de dizer que estou em primeiro na sincronia, quando fui olhar na página do ranking mesmo, eu estou em 3º u_u
CHECK-OUT
Mas só de terminar as 15 missões do jogo principal e.e
Ultimamente bateu a vontade de jogar um lego, e como ultimamente estou lendo bastante HQ, resolvi pegar um jogo relacionado a isso, apesar que de 10 coisa que leio 9 é da DC XD
Aproveitei que esse lego tava em promoção na PSN, e resolvi pegar ele, pretendia pegar a coletânea física que vem ele, o avengers, e 2 tudo junto, mas com o desemprego tenho que escolher entre HQ e jogo físico, e estou pendendo pro primeiro, até pq o Switch me possibilita jogar bastante coisa extra oficialmente se quiser kk
Já tinha jogado ele no PS3, mas lá ele roda malzinho, com FPS bem instável, já no PS4 roda de boa, dessa vez também pretendo fazer a platina, e já fiz algumas coisas, o foda é o tanto de corrida que tem nesse jogo, exageram demais nisso.
Ai a minha progressão:
Estou há muito tempo longe do site mas essa semana consegui a platina de número 50 e resolvi compartilhar aqui este feito.
Platina 46
Uma platina bem fácil, o problema é que demora d+. Pois tem mto colecionável e o jogo te obriga a fz tds as missoes pra pegar tudo...
E olha mais uma platina surgindo
Mais um que eu não tava com esperança de Platinar mas foi
Eu tinha dado uma desanimada com ele a uns meses atras até pq mesmo dps de fazer o 100% ia faltar um troféu que precisa de 2 controles, mas eu tive que comprar um controle novo recentemente e eu tava com o zoado ainda, então aproveitei pra fazer esse trofeu e caçar alguns outros (tanto que é provavel que daqui a pouco eu poste mais 2 Platinas que eu tó quase pegando)
Oh, boy
Fui dragado pelo joguinho
Todas as missões do Deadpool tão em 100%
Faltam apenas 2 personagens pra eu fechar a lista
Os coletaveis do open world aparentemente acabaram
Só falta pegar o Stan Lee e os Minikits em cada fase, porém eu acho que é melhor deixar isso pra depois
Desde que eu comecei a frequentar a lanchonete eu tenho comprado mais jogo doq eu tenho tempo pra jogar, e se eu ficar nessa de caçar platina e 100% fica ainda pior
E tá zerado
Joguinho massa até, fazia tempo que eu não jogava nenhum Lego
E ele tem uma historinha legal até, toda zoada e com piadas nonsense por ser Lego, mas é uma historinha bacana
Porem como todo jogo dá Lego, apesar de eu ter zerado esse é só o começo, pq né....
O jogo tá zerado e eu não tenho nem 20% no jogo
Oh boy, esse vai ser um jogo longo
Essa platina eu gostei de fazer, já o segundo jogo eu não me empolguei tanto. Ainda não sei o motivo.