This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
kleber7777 checked-in:
Finalizado!
Está aí um título que até tenho algumas boas lembranças de quando estava jogando. Mas com certeza esquerei tudo daqui alguns dias. rs
Joguei no PSVR. É uma mistura de terror com walking simulator. A questão é que ele não é tão bom em nenhuma das duas categorias.
Ele tem alguns jump scares aqui e ali. Algumas cenas gore que eu não esperava. Mas a tensão é bem pouca. Fugir dos poucos inimigos é bem tranquilo.
Já como walking simulator, pra mim ele falha no que principal objetivo desse nicho: contar uma boa história. Esse ano joguei ótimos títulos desse gênero como Tacoma e Gone Home. Jogos que me marcaram pela boa forma de narrativa.
Já em Here They Lie, eu realmente não entendi muita coisa. Explicar a história através de poesias subjetivas e cenários estranhos, não ajudou em nada. Eu teria que jogar novamente para tentar entender melhor. Mas, sinceramente, sem chance.
Resumindo, é uma experiência VR curta e interessante. Porém acaba sendo raso pela forma como a história foi contada.
-
É curtinho...e eu até que gostei.
Um "walking simulador de terror".Joguei sem VR e me parece que aquele final "à lá caleidoscópio" deve ter sido massa em VR... não?
2020-12-19 11:34:20 -0200
2020-12-19 11:34:20 -0200
-
-
diogo_paixao checked-in:
Esqueci de falar.
Terminei nessa madrugada :)
O jogo é bom, tem uma ambientação muito opressora/perturbadora (tudo bem que no final eu meio que quebrei os inimigos mas foda-se).
Mas consegui quebrar justamente porque o jogo foi feito pro VR e portado pra um FPS comum.
Porque? Os inimigos reagem/vão atrás de você quando ou você faz muito barulho perto e/ou quando você olha nos olhos deles, bom, sendo um FPS eu só deixava a câmera meio de lado e ia. Acredito que fazer isso no VR deva dar uma sensação diferente, ele deve dar um cagaço fudido no VR, por esses e outros (poucos) jogos que eu gostaria de ter um VR, são experiências que provavelmente são únicas, MAS, eu não tenho dinheiro pra gastar em um acessorio o preço de um vídeo game novo (tudo bem que dependendo do ponto de vista pode ser considerado um vídeo game/experiência diferente... Mas enfim).
Terminado :)
Agora só ficar jogando Spyro 2 e outras coisas até o dia 19 <3
2020-06-11 13:12:35 -0300
2020-06-11 13:12:35 -0300
-
diogo_paixao checked-in:
Comecei ontem de madrugada, interessante.
Hoje provavelmente jogo mais.
2020-06-02 17:06:58 -0300
2020-06-02 17:06:58 -0300
-
brunothebigboss checked-in:
Feliz natal atrasado a todos os envolvidos!
E nada melhor do que comemorar com um jogo zerado! YYEEEEEYY!
"Mas espera, esse jogo não tem sequer troféus de ouro, quanto mais platina..."
Pois é, esse é Here They Lie, um jogo de terror que tava jogado por aí na minha biblioteca que dura só 3 horas e uns trocados. Mas foi uma experiência muito bacana.
A história desse jogo é bem abstrata, o que não seria um problema se a narrativa fosse um pouco menos vaga. Ainda assim, tem alguns momentos bem interessantes nesse "Walking Simulator" - pois é, você não faz nada nesse jogo. Tanto que quando ele apresenta inimigos, o level design geralmente vai para a solução mais preguiçosa possível: cria um outro caminho que leva ao mesmo lugar que você ia, só que sem o monstro.
Sério?!
Mas o jogo ainda tem momentos brilhantes. A direção de arte, apesar de não muito esforçada em alguns momentos, é realmente caprichosa (e esconde bem os defeitos dos gráficos) e o que se entende por um enredo nesse jogo é realmente interessante.
Talvez eu esteja falando demais e eu deva fazer uma review desse jogo (seria mais um exercício de presença nessa rede tão injustiçada e o qual estive ausente por tanto tempo). De qualquer forma, foi bacana
Tem mais que eu queria pegar...
2019-12-26 10:10:13 -0200
2019-12-26 10:10:13 -0200
-
-
-
-
-
Isso ai é foda, acaba estragando minhas vendas, o cara olha uma maquina dessas com preço lá em baixo e acredita que esta fazendo um grande negócio. Um cliente meu uns meses atrás me perguntou se uma certa configuração era boa, viu na internet. Falei para ele que era computador com peças antigas e da muito problema, como outros clientes que compraram e alguns até tiveram que devolver a maquina.
Passou um tempo me leva o computador na minha loja para instalar o Windows, quando vejo era um i7 da primeira geração com 8Gb de RAM, um HD de 2Tb daqueles que pesam 2 kg, com uns três discos, que fazem tanto barulho que chega ser insuportável e o pior era a placa de vídeo, uma GT 210, e disse querer jogar algum jogo, tá bom né.
Gostei só pelo microfone pregado na barba. xD