This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • pedradagamer Pedrada Gamer
    2022-05-18 22:26:00 -0300 Thumb picture

    GreedFall

    Neste vídeo conferimos o início de gameplay do jogo GreedFall, onde exploramos terras desconhecidas em uma ilha remota que emana magia, repleta de tesouros, segredos esquecidos e criaturas fantásticas.

    O jogo foi lançado em 09 de dezembro de 2020 pela Focus Entertainment e desenvolvido pela Spiders. Esse vídeo foi gravado via Xbox Cloud Gaming no celular Motorola G100 com o gamepad Razer Kishi.

    3
  • sladerangel Estevao Dias
    2022-05-10 21:12:58 -0300 Thumb picture
    sladerangel checked-in:
    Post by sladerangel: <p>Comecei a jogar e realmente um jogo bem cansado,

    Comecei a jogar e realmente um jogo bem cansado, gráficos ruins e história???? Até agora não achei. 

    Um dia volto para tentar finalizar, mas é muito ruim, nenhuma vontade de jogar. Uma pena!!!!

    3
  • noblenexus Rafael
    2021-10-25 20:24:46 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Testando. As primeiras impressões estão ótimas,

    Testando. As primeiras impressões estão ótimas, eu vejo muito de The Technomancer aqui, mas tudo bem mais polido.

    Depois de testar esse e Bound by Flame percebi que gosto do estilo de Action RPG da Spiders, facil de entender, com várias possibilidades e até então histórias interessantes com mundos muito bem construidos.

    Parei pouco depois disso, dei uma andada pela cidade e fiz algumas sides. Adorei o design das roupas e o mapa está muito bonito, se continuar nessa pegada tem tudo pra ser um ótimo jogo.

    23
  • 2021-08-30 13:37:17 -0300 Thumb picture

    E hoje falaremos de um WRPG que saiu recentemente: Greedfall

    GreedFall é um RPG de ação desenvolvido pela Spiders e publicado pela Focus Home Interactive no ano de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC. Posteriormente ganhando versões para PS5 e Xbox Séries S/X em 2021.

    O jogo se passa em um cenário de fantasia baseado no início do século 17, na era das navegações mas com magia e monstros. Neste mundo, uma ilha paradisíaca foi descoberta por forças coloniais de várias nações distintas e elas vão lutar pelo seu controle.

    O jogador assume o papel de De Sardet, um humano (com aparência customizável) que recebe a missão de escoltar o seu primo que será o governante da ilha Teer Fradee recém descoberta.

    De Sardet pode escolher se aliar tanto com os nativos que habitam a terra, quanto com qualquer uma das nações estrangeiras que competem para conquistar e colonizar a "nova" terra. Enquanto faz relações políticas e consegue aliados, De Sardet também tem outra missão paralela: Encontrar a cura para uma doença misteriosa que assola a sua terra natal.

    Nesta ilha com tanta fauna e flora a serem descobertas, também mora a esperança de conseguirem achar algo que possa lidar com a peste que está assolando a região de Serene.

    Quanto à gameplay, o jogador controla apenas o protagonista de uma equipe com 3 membros, com uma visão em perspectiva em 3ª pessoa. O jogador pode escolher como quer passar pelos obstáculos colocados à sua frente seja através de Diplomacia, Furtividade ou Combate.

    Quanto ao combate, o jogador poderá escolher entre 3 classes, Guerreiro (focado em ataques corpo a corpo e podendo utilizar todo tipo de arma), Mago (focado em ataques a longa distância) e o Técnico (Focado em controlar multidões e o terreno, utilizando-se de granadas e armadilhas).

    Os jogadores poderão equipar uma arma para os ataques físicos e uma pistola/rifle para ataques a distância, gastando munição. Durante o combate poderá atacar, defender, esquivar e usar magias, habildades e itens que são equipados em atralhos.

    Quanto à progressão, ao passar de lv o jogador poderá distribuir Habilidades, Atributos e Talentos, dependendo do lv que o jogador estiver. (Talentos, por exemplo só recebem ponto para ser gasto a cada 4 lv) 

    22
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 year ago · 2 pontos

      Juro que esse game me pareceu interessantíssimo mas achei tão cansativo joga-lo que após horas fui chegar na ilha e lá acabei desistindo de joga-lo.

    • Micro picture
      igor_park · 11 months ago · 2 pontos

      Um dos melhores trabalhos de companions que já vi em um jogo. Cada um com sua motivação e objetivos próprios. Com arcos próprios e bem trabalhados.

    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 year ago · 1 ponto

      Esse ainda é muito novo pros WRPGs que tô jogando, huahua

      2 replies
  • ps5
    2021-07-06 16:29:38 -0300 Thumb picture

    STEELRISING | SoulsLike

    ==============================================

    O TEXTO ABAIXO FOI PUBLICADO NO PS BLOG BRASIL

    ==============================================

    Acompanhe a jornada da Spiders em seu próximo game e descubra os primeiros detalhes de gameplay...

    Olá pessoal, sou Jehanne Rousseau, CEO e escritora chefe da Spiders. Hoje, estamos muito felizes em finalmente poder revelar o gameplay de SteelRising, e estamos aqui para compartilhar o processo criativo que usamos neste projeto.

    No início da produção de SteelRising, olhamos para os nossos games anteriores, The Technomancer e GreedFall, para ajudar a definir a nossa visão. Os nossos games sempre incluem uma mistura de ação e elementos de RPG, na maioria das vezes para fins de combate, personagens e história. Mas e se nesse próximo jogo nos concentrássemos na ação principalmente? Esse foi o nosso ponto de partida: criar um RPG de ação com ênfase em um combate rápido.

     Gostamos da ideia de jogar como Aegis, uma autômata ágil, e o nosso próximo passo foi definir o cenário onde o jogo se passa. Como um estúdio de Paris, sempre fomos influenciados pelas nossas raízes européias, e sempre tivemos uma afinidade pelo barroco, pelo estranho e pelo diferente. Após algumas iterações, as peças começaram a se encaixar, e SteelRising agora se passa em uma linha do tempo alternativa baseada na Revolução Francesa de 1789. Para apagar as chamas da revolução em Paris, o Rei Louis XVI cria um exército de robôs para atacar o povo. Você é Aegis, uma autômata misteriosa, guarda costas da Rainha Marie-Antoinette, e a última esperança da Revolução contra um rei insano.

    Aegis foi criada originalmente para dançar, e não para combate. Considerando que todo oponente que você enfrenta é uma máquina de matar, não será fácil derrotá-los. Você terá que fazer bom uso da sua graça inerente e velocidade, e atacar no momento certo para continuar em um pedaço. Você também pode adaptar Aegis para seu estilo de combate graças a um sistema de níveis flexível, e uma grande variedade de armas, cada uma com seus pontos fortes e fracos.

    Se você já jogou algum Souls-like, SteelRising será familiar. E este é um dos motivos que nos levou a deixar você jogar com um autômato. Aegis é muito mais ágil e acrobática do que qualquer humano poderia ser. Ela traz bastante agilidade e verticalidade às lutas. E mais, durante sua aventura, você destrava várias ferramentas que abrem caminhos para você explorar, além de novas possibilidades durante o combate.

    E é isso por hoje, ainda temos muito a nossa frente, e não podemos esperar até poder compartilhar mais detalhes com vocês sobre SteelRising, antes do lançamento para PlayStation 5 em 2022.

    ----

    https://blog.br.playstation.com/2021/07/06/

    4
  • 2021-07-01 22:51:35 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p><strong style="background-color: initial;">De Ve

    De Vespe Conspirancy DLC. 2° DLC finalizado em 2021.

    Bom fechado a DLC que é uma pequena side-quest que dá para finalizar em duas horinhas.

    Conta sobre uma tentativa de golpe armada por uma família rival, os nobres De Vespe. Comandada por Aurelia De Vespe.

    Foi divertido fazer as missões e ver o impacto e a moral das nossas escolhas, rever os personagens da party Aphra, Sióra, Kurt, Vasco e Petrus.

    Porém no geral a dlc é bem curtinha e com pouco conteúdo isso aqui. É bem um side-content que é legal, mas só isso mesmo, esperava bem mais, tanto a nova área e inimigos não são lá essas coisas. Mas o diálogo e os enrendos e escolhas e uso inteligente dos aliados nas missões são o que fazem esse jogo interessante, porém poderia ser maior e mais trabalhada essa DLC.

    Segundo o Mypst fui o primeiro BR do site a fechar 100% geral do jogo com a DLC.

    @platinadores

    18
  • 2021-06-30 22:28:48 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p><strong>Estreiando a DLC De Vespe Conspirancy&nb

    Estreiando a DLC De Vespe Conspirancy 

    E já curti a história inicial.

    Nossa protagonista é da família D'Orsay e faz parte da nação da congregação dos mercadores, formada por várias cidades e principados.

    Basicamente uma família rival de uma cidade que está descendência, os nobres De Vespe, estão jogando sujo querendo nos derrubar com golpes e usando tudo que sabem sobre a gente na ilha para nós derrubar. 

    Como é legal ver que minhas escolhas me deram moral com governadores e como grupos nojentos como os inquisidores que odiaram minhas ações ajudaram esse novo inimigo.

    Acho que amanhã eu fecho a DLC por que hoje cheguei bem cansando para jogar, mas já tô na pilha para ver como vai desenrolar essa história. 

    13
  • ps5
    2021-06-30 01:12:05 -0300 Thumb picture

    Upgrade liberado...

    20,525GB

    DLC ~ R$38,00 reais

    ***Quem pegou na Plus não tem direito ao upgrade free***

    14
  • ps5
    2021-06-29 13:43:18 -0300 Thumb picture
  • ps5
    2021-06-29 12:47:43 -0300 Thumb picture

    Versão PS Plus

    Usuários que possuem GreedFall de PS4 dado pela PS Plus não terão direito ao upgrade de PS5.

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...