This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • leandro Leandro Lopes
    2023-01-20 15:44:27 -0200 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Assistindo essa cena classica da primeira tempor

    Assistindo essa cena classica da primeira temporada ( 1ep ) do Miami Vice, parece que estou em uma missão do GTA Vice City hahahaha. É muita inspiração, na moral 

    5
  • 2023-01-18 20:29:01 -0200 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>#img#[857517]</p><p><strong>3° Jogo zerado em 20

    3° Jogo zerado em 2023.

    Era questão de honra terminar esse jogo.

    Eu joguei ele a primeira vez no PC, na época nem focava em missões, só fazia algazarra por Vice City, ainda perdi o jogo numa formatação.

    Um tempo depois eu copiei um jogo de um colega para meu pendrive, o que ocorreu o jogo ficou todo em Russo. Isso aí por volta de 2009 e 2010.

    Em 2011 pela bagatela de 20 reais eu comprei essa mídia original nas americanas em Salvador no Shopping Iguatemi na época. Mas mesmo assim não consegui zerar, por conta de travas de região mesmo usando chip Matrix.

    Aí em 2022 eu vi essa versão lá na Plus e falei agora é hora, mas só tirei para jogar esse ano de 2023.

    O jogo é datado principalmente na parte dos tiroteios, mas também é um jogo de 2002 da era do PS2.

    A campanha é bem curta e terminei com menos de 9 horas.

    Acompanhamos Tommy Vercetti, que após 15 anos preso, é recebido pela família Forelli e dado a missão de negociar uns produtoa ilegais, ele acaba perdendo o dinheiro após ser vítima de uma emboscada. 

    O roteiro é simples e direto e Tommy tem que buscar recuperar o que ele deve a máfia, enquanto toma conta da cidade. 

    O esquema de missões é bem aberto, só dando trabalho para liberar as missões finais, onde temos que fazer uma série de atividades  para ativar os momentos finais.

    As missões no geral são interessantes e vemos inspirações em filmes como Scarface por exemplo, lógico com todo humor ácido da Rockstar, porém as missões sofrem com os controles e jogabilidade travadas e problemáticas que esse jogo traz em sja bagagem.

    Gta nunca foi minha franquia favorita da Rockstar, mas eu tinha uma memória afetiva com esse jogo por ser um dos primeiros que eu joguei no PC, sofreu alguns abalos após eu jogar atualmente, mas é assim a vida mesmo, porém não me arrependo pois é um jogo que eu queira ter zerado, após vários impedimentos no passado. 

    @desafioanual

    27
    • Micro picture
      cypher · 11 days ago · 3 pontos

      Massa! Sua saga me lembrou a que tive para Zerar Chrono Trigger!!!1

      Gosto muito do Vice City, reconheço suas imperfeições, porem o coração nostálgico bate forte!

      Parabéns, por ter vencido a Sina

      1 reply
    • Micro picture
      detolima · 11 days ago · 3 pontos

      Vice city sempre terá um espaço reservado no meu coração.
      Jogo maravilhoso, lembro até hoje que joguei pela primeira vez quando meu pai pediu para colocar um HD no meu ps2 e de brinde veio GTA vice city e Transformes The game, lá em 2008 mais ou menos. Aí coloquei vice city pra jogar subi na moto e começou a tocar nada menos do que Billie Jean, foi paixão à primeira vista.

      Desde então vice city se tornou um jogo que visito sempre que dá saudades.

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 11 days ago · 2 pontos

      Maluco procrastinou com esse jogo que nem eu tô procrastinando com Super Mario RPG kkkkkkkkkkkkkk

      1 reply
  • 2023-01-09 22:45:17 -0200 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Sabe quando você termina um grande jogo e não sa

    Sabe quando você termina um grande jogo e não sabe o que jogar, esse sou eu.

    Biomutant não me empolgou e decidi começar o Vice City e não me empolgou também, mas eu cheguei perto de zerar esse jogo no PS2 e no PC e nunca terminei, então é meio que uma página não concluída minha.

    Provavelmente irei zerar vi que a campanha só tem 10 horas ou seja bem curtinha, talvez acho que preciso  jogar algo mais linear para me empolgar.

    15
  • ralfrisi Ralf Risi
    2022-12-06 14:36:19 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/1kpOG6HhGhU</p>

    5
  • ralfrisi Ralf Risi
    2022-11-28 13:50:23 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p><a href="https://youtu.be/JgJpGqcwCiM">https://y

    6
  • 2022-10-23 18:16:32 -0200 Thumb picture

    nostalgia

    https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/a3ZLoB7_460svav1.mp4

    deu vontade de pegar o VC dnv, tirando os controle troll com as lanchas é um ótimo jogo

    9
  • niemann Luciano Niemann
    2022-10-12 17:48:41 -0300 Thumb picture

    A revista Playstation #45

    Citei essa revista antes, mas agora vou desossar minha história com ela. Aqui vou fazer um breve resumo dela em si, falar umas curiosidades, e em outra postagem realmente conto as lembranças e como consegui ela.

    Ela é a edição de outubro de 2002, coincidentemente, a exatos 20 anos atrás!! Achei um link da editora Europa com a revista, teoricamente daria pra comprar, mas diz que está esgotado, talvez, não façam mais, nem pra colecionadores.
    https://www.europanet.com.br/playstation-oficial/r...

    Sei que quem for mais velho, teve mais contatos, pegou uma fase boa de revistas de jogos, eu não tive contato, só com esse mesmo, exceto as famigeradas revistas com cds de jogos em Flash Player.

    Ok, sobre a revista, ela tem detonados, dicas, códigos gameshark, tutoriais, lista de futuros lançamentos, etc. Vou citar coisas rápidas, como detonado do Onimusha 1 e 2, um tutorial de como conectar o PS2 na internet, enfim, muitas coisinhas, agora, o destaque vem pra duas coisas que me fizeram escanear páginas da revista hoje. Uma matéria sobre o lançamento do GTA Vice City e então, o que de fato me fez ter essa revista, o detonado do Driver 2! A revista que tinha na época tentei encontrar ela hoje pra digitalizar na impressora, mas não encontrei, porém, a alguns anos atrás comprei uma usada no mercado livre, em bom estado, já que a outra não estava. Então, as paginas que digitalizei hoje, são da revista que comprei mais recentemente.

    Primeiro vou postar e falar das páginas destinadas ao GTA Vice City. A revista não poupou esforços pra mostrar o quanto o jogo era promissor. Realmente se tratava do suprassumo do que se tinha de melhor na época. Bizarro que, não só na matéria do GTA, mas em tudo o que se chamaria de "protagonista" eles chamam de herói! Porra! Como que o Tommy Vercetti pode ser considerado herói? Kkkkkk Eles até usaram aspas pra falar do Tommy Vercetti, mas era prática comum da editora chamarem todos de herói. Falam da quantidade de lugares possíveis de entrar, novos veículos, novas armas, nada novo pra nós atualmente, mas é legal imaginar alguém lendo isso na época e babando pra querer jogar.

    Se as imagens não estiverem visíveis, vou postar links com as imagens em tamanho bom:
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

    Capa do bicho!

    2
  • 2022-10-07 06:24:16 -0300 Thumb picture
    24
    • Micro picture
      knight0kun · 4 months ago · 4 pontos

      Poxa... lembra EU... Tirando a parte de "superar obstáculos"!! KKKKKKKKKKKK

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 4 months ago · 3 pontos

      Tommy is dead

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 3 pontos

      Nem com macete.

  • 2022-08-11 13:40:11 -0300 Thumb picture

    #456 - Grand Theft Auto: Vice City [PlayStation 2] 2002

     Com o imenso sucesso de GTA III, a Rockstar lançou sua sequência no ano seguinte, aumentando ainda mais o escopo do design de mundo aberto. Ambientado na cidade fictícia de Vice City dos anos 80, vamos viver a ascensão do mafioso Tommy Vercetti no mundo do crime, completando uma série de missões temáticas. As mecânicas de jogo e nível de liberdade é muito semelhante ao seu antecessor, mas há uma série de melhorias em todos os quesitos técnicos, como gráficos, modelos dos personagens, dublagem, trilha sonora, história, controle e novos veículos, incluindo motos. O jogo vendeu mais de 500 mil cópias só no primeiro dia e foi um enorme sucesso de críticas, mas também foi alvo de controvérsias, especialmente na violência contra grupos étnicos.

     - Se GTA III já era um jogo incrível, Vice City conseguiu superar tudo e elevou o patamar de jogos de mundo aberto para outro nível. O estilo Miami dos anos 80 ficou inacreditável, com fortes semelhanças aos filmes clássicos, como Scarface e a série Miami Vice. O mundo do jogo é muito mais vivo, com ambientes coloridos, boates de dança, carros luxuosos e muitas possibilidades. A história do jogo também traz um avanço primoroso, com um enredo envolvente, dublagem excepcional e um protagonista carismático. As músicas licenciadas clássicas e as estações de rádio contribuem para criar um clima ainda mais imersivo. É um jogo visualmente impressionante, gostoso de jogar, livre para o jogador fazer o que bem entender. É muito bom tentar combater a polícia com o máximo de nível de procurado.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    46
    • Micro picture
      hyuga · 6 months ago · 3 pontos

      Acho que terminei esse game 5x, um dos melhores da franquia

      1 reply
    • Micro picture
      lgd · 6 months ago · 2 pontos

      Primeiro GTA que joguei, mas na versão PC

      2 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 6 months ago · 2 pontos

      Meu primeiro GTA de PS2, meu primeiro mesmo foi o II.

      1 reply
  • 2022-07-21 13:07:42 -0300 Thumb picture

    Tradução do Grand Theft Auto: Vice City – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo Grand Theft Auto: Vice City (GTA VC) para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.00
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.00 até 1.10
    ● Idioma Suportado: Todos
    ● Lançamento: 2004
    ● Tamanho: 586 KB
    ● Créditos: GameVicio

    Download: Central de Traduções

    8

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...