Iniciei um novo New Game+ pra pegar mais troféus, interessante que tem coisa nova pra catar, comprar e aumentar ainda mais os upgrades das armaduras e armas.
A dificuldade aumenta um pouco tambem.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Iniciei um novo New Game+ pra pegar mais troféus, interessante que tem coisa nova pra catar, comprar e aumentar ainda mais os upgrades das armaduras e armas.
A dificuldade aumenta um pouco tambem.
Q game maravilhoso esse Ghost of Nuncaqacaba kkkkk
DLC da Ilha Iki finalizada.
Fiz todos os desafios na ilha, achei essa DLC muito boa e a região é linda demais. A história continuou emocionante e um pouco triste, aqui a gente conhece um novo vilão Mongol e um pouco mais da história do pai do Jin e suas ambições.
Achei bem bacana os desafios dos santuários de animais em que você tem que tocar a flauta usando o sensor de movimento do controle pra atrair os bichos.
Agora que terminei a expansão, vou zerar no modo new game+ pra pegar mais alguns troféus.
Quase zerando a DLC da Ilha Iki e encontro esses easter eggs de armaduras das franquias de jogos do Playstation, ao pegar cada uma delas acontece uma cena bem maneira com as músicas classicas desses jogos. Achei bem maneiro isso.
Bem que desconfiei de um local com uma arvore com o machado do Kratos preso nela e umas correntes no lugar hehe.
Bloodborne, God of War, Shadow of the Colossus e Horizon Zero Dawn.
Ghost of Tsushima devidamente zerado e platinado ✔️🏆
Que jornada incrivel que foi a do Jin Sakai, muito sangue, suor e tristezas pelo caminho. O código samurai não é brinquedo.
Achei o jogo muito bom pro seu propósito de samurais e de contar sobre as invasões Mongóis em Tsushima. A ilha é linda e os gráficos do jogo nos mostra muito bem as belezas dela.
Joguei ele com o idioma em japonês pra ficar no clima.
O jogo depois de algum tempo torna-se um pouco repetitivo e achei que o combate poderia ser um pouco melhor, com todos os inimigos de um grupo te batendo ao mesmo tempo, acaba vindo só de um em um te atacando.
Agora irei jogar a DLC da Ilha Iki e o modo lendas pra deixar bonitão em 100%
manoooooooo .... mais de 50hs , qchei q ja tava perto do fim, ai abriu uma nova parte do mapa e pelo jeito agora q cheguei na metade ... pra ter uma idéia o LoU2 zerei com 51hs ... ufa!!!
Nada se cria, tudo se copia... não entendam mal o jogo é lindo, história maravilhosa, gameplay divertidissimo mas a fórmula é a já conhecida de farcry e similares... tô amando esse farcry de samurai...
Interrompido (mas não abandonado) em 16/11/2022
Concluí o Ato I e comecei o II. Apesar de estar curtindo muito o game resolvi dar uma pausa nele e voltar em outro momento, talvez no ano que vem, 2023. Estou passando por uma fase da minha vida de jogador que ando um pouco sem paciência para games de mundo aberto. Apesar de gostar do modelo eu já vinha sentindo um certo desânimo de jogar games assim já tem um tempinho.
Tenho dado mais preferência para jogos mais objetivos, com um conjunto limitado de fases, com campanhas mais enxutas e impactantes mesmo assim, sem tanta coisa para ficar gerenciando além da campanha principal. Na verdade prefiro mais um mundo semi-aberto, estilo novo God of War e The Last of Us part II, que até têm um pouco do mundo para explorar, mas nada exagerado.
Então no momento, quando aparecem várias missões secundárias, desafios paralelos, invasões de regiões que você já tinha liberado, um monte de colecionáveis, eu fico com muita preguiça, acho repetitivo e não estou com muita paciência, então resolvi parar por agora, jogar outras coisas mais breves e quando estiver com mais disposição eu volto para terminar.
Até onde joguei achei o game muito bem feito, bonito, com uma narrativa interessante, apesar de ter um pouco de preguiça dessas histórias "ah, a minha honra acima de tudo", acho já um clichê cansativo, mas válido. A história tem passagens bem fortes e bem escritas. O sistema de batalhas é bem desafiador, e uma boa parte dos movimentos não são fáceis de executar. Aqueles que precisam pressionar o triângulo por um tempo e depois apertar outros botões, esses são praticamente impossíveis de fazer quando você tem 5 espadachins em cima de você, cada um com uma estamina eterna. O jeito é ficar mesmo nos golpes mais rápidos.
Vamos ver se em dezembro volto para terminar os últimos atos, mas por enquanto acho que fica para 2023 mesmo. É um até breve.
Estou devendo fazer isso, pior que não vou me lembrar como é que joga XD