This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • matsugaki Caio Matsugaki
    2021-09-08 18:56:52 -0300 Thumb picture
    matsugaki checked-in:
    Post by matsugaki: <p>Aprendendo à jogar esse bizarro game que muitos

    Aprendendo à jogar esse bizarro game que muitos reclamam ser gacha: Twitch

    7
  • 2021-09-06 11:37:04 -0300 Thumb picture
    augus checked-in:
    Post by augus: <p>Patch 2.0 já acabou e não deu nem tempo para eu

    Patch 2.0 já acabou e não deu nem tempo para eu me recuperar do quanto de conteúdo ele trouxe. Para começar, lá na 1.6 havia vazado de um leaker, até que confiável, que a Baal só daria as caras na 2.2. Por conta disso, resolvi gastar minhas preciosas geminhas no banner do Kazuha e acabei pegando ele:

    Kazuha é OP, muito OP. O buff de dano elemental que ele dá, o set sombra verde e a EM absurda, faz dele um dos melhores personagens em composições de quick swap. Sem contar que ele é muito barato, já que a sua melhor arma F2P é do ferreiro e os seus status principais dos artefatos é Elemental Mastery em tudo.

    Definitivamente, eu não tava arrependido nenhum pouco em conseguir o Aether Canadense, até que a Mihoyo decidiu agir. Logo no começo da 2.0, assim como ocorreu no começo da 1.6, a nossa (não tão amada) empresa decidiu soltar os personagens que apareciam na 2.1 e estava lá a Raiden Shogun em pessoa, e, pior, ela seria o primeiro banner. E não é que esse leaker nem era tão confiável assim, descobriram umas coisas sobre ele e ele acabou deletando a conta dele do twitter.

    Ok, história triste passada, 2.0 lançada. Sem enrolação, Inazuma é muito, mais muito, incrível, o level design de Genshin fica melhor a cada patch. Mesmo a região sendo condessada em ilhas, e não um continente, ela é densa e recheada de coisas para fazer e descobrir, numa exploração vertical que passa de muito boa para terrivelmente frustrante. Os puzzles estão melhores do que nunca, já que eles só exigem o elemento electro, quando exigem.

    Já o conteúdo de história foi bem interessante, o primeiro capítulo é muito bom e situa muito bem o traveler em inazuma, já o segundo capítulo é curto demais. Eu ainda não entendi a decisão, pouco tempo talvez? A verdade é que o fato do segundo capítulo ser tão curto atrapalhou no desenvolvimento da história, diferente dos capítulos de Liyue e Mondstadt, e o terceiro capítulo, que vou detalhar mais no final da 2.1, ficou muito corrido.

    Os eventos, eles foram bem legais. Teve a volta do Teatro Mechanicus com remodelações bem interessantes na forma de jogar e, também, deram uma Beidou de graça, o que é ótimo.

    Com as ilhas e todo o conteúdo ao redor, abismo, diárias, conquistas, eventos, loja da paimon deu para juntar 87 orações.

    Então, chegou o grande dia, primeiro de setembro, banner da Raiden Shogun. Devo dizer que estava com um pouco de medo de perder o 50/50 e gastar todas minhas gemas, sei que ela é um arconte e provavelmente teria um rerun rápido, mas queria garantir a minha logo e não depender da sorte para o futuro. Depois de 76 orações e muitas lágrimas o 50/50 foi vencido, mais uma vez, e ela veio:

    Normalmente, eu só postaria isso ao final da 2.1, mas acredito que é necessário falar da Raiden agora devido à toda polêmica envolvendo-a. Primeiro, sim, o elemento dela é extremamente fraco e tem reações não tão boas, segundo, ela não é tão roubada quanto o Venti ou o Zhongli pós-buff.

    Mas, o que mais me deixou com raiva é como a mihoyo está lidando com a situação da interação dela com a Beidou, outra personagem Electro. O malabarismo gramatical que a empresa tá fazendo é revoltante, alteraram a C6 dela no mesmo dia da atualização devido a uma confusão na própria escrita e de como funciona as mecânicas. A Raiden de forma alguma é uma personagem ruim, mas ela, como arconte, está restrita demais em composições caras, Childe Fireworks, Eula, Yoimiya, todos esses personagens são T5. O kazuha, por exemplo, brilha em qualquer composição de quick swap, ele está em uma posição ótima para times como o da Xiangling ou, pasmem, da Beidou, sendo, também, um slot confiável para qualquer composição que precise de mais dano ou mais interação elemental. 

    Por hora, nem entrarei nos méritos da Kujo Sara, que veio completamente bugada e com uma mecânica convoluta demais.

    De qualquer forma, eu tenho a Eula e já estou com minha Raiden Shogun quase sólida e, nossa como a ultimate dela é boa. A recarga de energia é uma mão na roda para a Eula que quer ultar a todos os momentos e não se preocupa com os 7 segundos em campo da Ei.

    Para a 2.0 é isso, uma ótima atualização, talvez uma das melhores que tivemos desde a 1.2 e a 1.6. Não falei das quests da Ayaka e da Yoimiya, mas elas foram bem legais.

    Realmente, fiquei bastante feliz de como a Mihoyo está tratando o level design dela e os eventos, e não tão feliz como a mesma empresa está tratando o balanceamento do próprio jogo, que é na medida do possível, balanceado (você não ganyu)

    Agora é guardar as gemas para o Albedo e a chegada de Dendro que deve tá mais próxima do que parece. 

    8
    • Micro picture
      santz · 12 days ago · 3 pontos

      Se não fosse gatcha, esse jogo seria tão maravilhoso.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-09-05 12:38:42 -0300 Thumb picture

    Como os caras fazem isso?

    Na moral eu sei que o povo pega um anime e edita por cima, mas fico intrigado o quão difícil é editar os frames de animação e modificar eles dessa forma para se tornar personagens do Genshin Impact. Ficou muito bem feito na moral. Falando nisso seria muito bom se rolasse um anime de Genshin Impact mesmo.

    2
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-09-03 03:22:53 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | A arconte sabe o qu

    Check-Out | A arconte sabe o que diz, puta sabedoria desbalanceada bixo.

    E assim nasceu o gênero harém em Inazuma! Não é a toa que essa nação é a representação do Japão no jogo. Enfim, por essas e outras que a Raiden Shogun é minha waifu, ela tem bom gosto. Protagonista de anime de harém não pode ser molenga, tem que passar o rodo em geral!

    P.S.: Olha o erro de português do tradutor da Miojo ai...

    4
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-09-01 15:52:36 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Na minha conta jama

    Check-Out | Na minha conta jamais temerei um 50/50!

    Eu consegui a Raiden Shogun C1 no banner dela, nos primeiros tiros no soft pith e depois o jogo me trollou e foi no hard (depois dos 75 tiros).

    Ainda por cima fechei as constelações da Kojou Sara a nova quatro estrelas do jogo. E nem preciso falar que a Sucrose e Xiangling também estão C6 agora.

    Já coloquei ambas para morar na minha casa, uma perto da outra. Outra hora quando elas tiverem melhor upadas eu falo da minha experiência em jogar com elas.

    Por hora vou explorar as novas ilhas do jogo, e tentar a sorte no sistema de pescaria, para assim pegar a lança para minha querida Raiden Shogun (eu que não arrisco nesse banner de armas de novo).

    8
    • Micro picture
      aniger · 17 days ago · 3 pontos

      Puxa, parabéns! Peguei a minha Raiden Shogun no tiro 89 (desde a Eula), C1 da Kojou Sara e dois arcos novos. Aí aproveitei o embalo e fiz a missão do "oceanid" elétrico, conclui até antes dos streamears q tava transmitindo ao vivo desde a atualização kk

      1 reply
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2021-08-31 06:46:31 -0300 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-08-26 22:26:47 -0300 Thumb picture

    Teaser de Personagem: "Shogun Raiden: Pesadelo" | Genshin Impact

    Um dos melhores teasers de personagens já feitos, a MiHoYo realmente caprichou nesse da Raiden Shogun. Mesmo sem falar uma palavra ela conseguiu expressar toda a dor, sentimento e motivações da personagem. Foi emocionante. Com certeza vou atirar no banner dela.

    3
  • 2021-08-24 00:11:33 -0300 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-08-20 14:48:20 -0300 Thumb picture

    Genshin Impact 2.1: "Acariciar Gentilmente a Lua Sobre o Mundo Mortal"

    O aniversário de um ano do jogo vem ai com muitas novidades, a continuação da história de Inazuma, assim como duas novas ilhas para o jogo. E a vinda da arconte Elecktro Raiden Shogun no banner, entre outras novidades.

    "Sob o luar, pessoas se reúnem para compartilhar seus desejos mais íntimos. Enquanto contemplam os relâmpagos e as chamas do fogo, elas apreciam a fumaça das lareiras e a luz das lanternas. O brilho da lua ilumina o céu por mais de mil anos, e a rocha tem permanecido forte por milênios. Um momento fugaz perdura enquanto o mundo continua seguindo seu curso."

    4
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-08-20 14:09:12 -0300 Thumb picture

    O Perigoso Vício em Jogos de GACHA

    Gacha é caça níqueis, as vezes da medo que o futuro dos jogos se torne apenas isso, jogos de gacha. Ou pior jogos pagos e cheios de microtransações. Na moral, eu sempre digo que o futuro dos vídeo games é sombrio...

    "Vídeogame é provavelmente uma das melhores coisas inventadas no último século, mas hoje alguns jogos abusam de técnicas de manipulação e lavagem cerebral para viciar seus jogadores e arrancar-lhes até as calçolas. Jogos de gacha como Genshin Impact e Fate/Grand Order estão entre os que mais faturam no momento e aqui você vai descobrir a razão."

    12
    • Micro picture
      _gustavo · 28 days ago · 4 pontos

      Não vai acontecer, vai continuar tendo a parcela de Gachas e GAAS, mas sempre vai existir games singleplayer com começo, meio e fim, sejam AAA ou Indies

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 28 days ago · 1 ponto

      Mas se é o que está dando dinheiro para as empresas, vai acabar se tornando o futuro mesmo.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...