This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2022-08-02 08:06:29 -0300 Thumb picture
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-08-02 05:47:13 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Check

    Check-Out | Terminei mais um abismo, dessa vez apenas com cinco estrelas!

    Todos estão C0, eu preferi fazer essa configuração de time, e de fato passar o último andar do abismo com o time de perma freeze não foi fácil!

    Eu finalmente coloquei a Qiqi no nível 90, na imagem da para ver todos os personagens cinco estrelas que tenho atualmente, e todos os que estão no nível 90.

    Com o reset do mês eu atirei no banner do mochileiro e com isso tirei o meu primeiro Gorou (nunca atiro no banner que ele vem, já que ele sempre vem com Itto), além de uma Espada de Favonius para deixar a minha R5, aliás coloquei ela no nível 90 para a Qiqi!

    6
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-23 09:37:52 -0300 Thumb picture

    Teaser de Sumeru 02 - Garoa e Areia | Genshin Impact

    A nova região Sumeru que chega na próxima atualização de Genshin Impact está realmente linda, com uma mistura de florestas e desertos. Pelo que vi ela vai ser a maior região do jogo em questão de território. Mal posso esperar para começar a explorar!

    "A cidade de Sumeru está localizada na floresta tropical, cercada por árvores antigas e águas.

    Seguindo ao oeste, você entrará na área de poeira e areia.

    Todos os tipos de segredos estão escondidos na garoa e na areia."

    8
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-21 07:44:00 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Check

    Check-Out | Muitos quebra cabeças para resolver, minha cabeça dói...

    Mesmo com o fim das quests principais do evento, ainda tem muitas coisas para se fazer no arquipélago, ilhas para explorar, missões de mundo para fazer e o domínio da Mona para terminar. E foi que eu fiz, fazendo inicialmente as missões!

    Fiz até uns amigos Fatui durante as missões, ahah. Elas me tomaram relativo tempo, mesmo vendo guias, as idas e vindas pelo mapa levam tempo, mas pelo menos dão gemas.

    A Ilha Perigosa do Arquipélago da Maçã Dourada, ficou tematizada com o visual da Mona, e assim como as outras ilhas, ela muda, só que aqui podemos alterar entre a versão contemporânea e passado da ilha, mergulhando em certos pontos. Tudo claro, para resolver puzzles e fazer quests.

    Mas vamos deixar isso para depois, já que não explorei essa ilha ainda, mas voltei ao Templo das Latitudes Estelares para pegar os baús, e coletar a última Concha Ilusória do evento. Já que a primeira vez que passamos por esse domínio não da para pegar baús.

    E como disse no check-in anterior, os caras estavam bem criativos nos puzzles, já que esse domínio é só quebra cabeças, sem combate. A maioria desses puzzles, consiste em organizar feixes de luz, para formar constelações, mas tem outros diferentes.

    Para ser sincero, é um tanto maçante ficar resolvendo esses puzzles, mesmo contando com ajuda de tutoriais do YouTube, mas para quem gosta desse tipo de jogo, vai ser um prato cheio, pois aqui eles são bem criativos.

    Mas além deles, temos ilusões, como portas secretas, baús e pilares invisíveis que devem ser revelados com o reflexo nas águas, assim como muita coisa escondida no cenário. Os desenvolvedores realmente quiseram testar os jogadores aqui!

    Tem até uma parte do domínio em que entramos na casa da Mona, por pouco tempo, mas da para explorar um pouco o lugar. Não tem nada demais ali, mas é legal conhecer o local.

    Bem, mais tarde termino as missões de mundo restantes, e exploro a última ilha que falta. Nesse evento podemos também conversar com os personagens espalhados pelo mapa, bem legal. Eu curti demais esse evento, se duvidar teve mais conteúdo que quando lançam região nova.

    6
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-20 15:35:08 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Diálogos... muitos

    Check-Out | Diálogos... muitos diálogos... EU NÃO AGUENTO MAIS!

    E lá vamos nós para o quarto dia de quests do evento, e antes de ir para a missão da Mona, eu resolvi fazer a quest de mundo que apareceu. E eu não disse antes, mas em todo o domínio da Fischl e fora dele tem esses corvos de pedra que falam, eles servem a Fischl, mas também são atores, e a quest Dramaturgia Fantasmagórica: A Lenda da Princesa Espadachim nós faz acompanhar uma peça de teatro. E CARA QUE COISA CHATA!

    MUITO ENTEDIANTE! A quest consiste em assistir a peça deles em vários pontos da ilha, cada uma com dois atos, e durante a apresentação ela para, e temos que levar o corvo ator até o palco. São cinco sessões de peças em pontos diferentes da ilha, que me tomou UMA HORA vendo isso, já que não dá para pular os diálogos aqui, eu mudei a aba pro navegador e fui fazer outras coisas de tanto tédio... pelo menos deu 138 gemas.

    Depois fui coletar o resto dos baús novos que apareceram nas Ilhas Gêmeas (alguns tem que ouvir diálogo e resolver o enigma para serem coletados...), eu fui para a missão no domínio da Mona. E o domínio tematizado dela é muito bonito, e aqui nós temos portas em temos que coletar Fragmentos Estelares e colocar nas portas corretas de acordo com as suas constelações.

    Os puzzles desse domínio consistem em movermos estruturas e ativar seus feixes de luz,  para que elas assim formem as mesma formas da constelação presente no teto da fase, é um tanto trabalhoso, mas não muito complicado de resolver (claro que eu passei vendo vídeos no YouTube de qualquer maneira).

    Assim nós conhecemos mais um pouco da história da Mona, o que ela pensa e algumas coisas sobre o seu passado. Para ser sincero eu não achei a história dela tão cativante assim, se bem que eu não gosto muito da personagem, mas vou menos com a cara da Fischl e Xinyan...

    Mas a quest não termina aí, depois de sair do domínio temos um diálogo em que descobrimos que a máquina misteriosa que está nesse arquipélago (e construída pelos Fatui) é a responsável por criar esses domínios, então vamos confrontar seu inventor. Essa máquina está causando loucura em pessoas sem determinação, e nosso objetivo é reconstrui-la.

    E para isso temos que ir em diversos pontos da ilha coletar Núcleos de Cristal, mas claro que isso não seria fácil, temos que resolver mais puzzles para eles serem liberados. Sério, acredito que os desenvolvedores gastaram toda massa encefálica deles nesse evento, ele está lotado de puzzles diferenciados, só quero ver como vão ser os de Sumeru.

    E falando em Sumeru..., após essa máquina ser reconstruída e tudo voltar ao normal (menos as ilhas), ouvimos uma voz misteriosa falando com a gente. Se trata da Arconte Dendro (ela não se revela, mas pelos trailers da para saber que é ela), ela fala sobre a gente e revela que ela gostaria de viajar, mas não pode sair de onde ela está. Isso faz um gancho com a próximo atualização que trará essa nova região.

    E acabou, mas eu ainda tenho que explorar a ilha temática da Mona, e pegar os novos baús que apareceram, mas não sem antes voltar no domínio dela, já que não da para pegar nenhum baú durante a quest, temos que voltar depois. E por fim, ainda faltam as quests de mundo limitadas do evento, que tenho que fazer. Isso é maçante, mas pelo menos isso me garante mais gemas, afinal o legal desse jogo é pegar personagens e armas novas.

    6
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2022-07-19 17:33:20 -0300 Thumb picture
    gus_sander checked-in:
    Post by gus_sander: <p>Mais um abismo espiral quinzenal concluído com s

    Mais um abismo espiral quinzenal concluído com sucesso, e que sucesso hein. Os novos mobs desse abismo estão bem interessantes, deixando a passagem um pouco mais complicada que a versão anterior. A batalha final contra a serpente das ruínas me deixou em euforia. Acho sempre muito foda a luta contra ela, sem contar que por ser uma criatura gigante, cada novo ataque é surreal  de tentar desviar e causar dano ao mesmo.

    Só é uma pena que, até hoje, eu ainda não consiga as tão sonhadas 36* no andar 12. ;[

    33/36... Um dia chego lá!

    14
    • Micro picture
      jorgegt · 21 days ago · 1 ponto

      Nessa eu consegui 34/36. Ficou faltando uma estrela na primeira e na última câmara do andar 12. 😭

  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2022-07-19 14:37:07 -0300 Thumb picture
    gus_sander checked-in:
    Post by gus_sander: <p>Começando a semana rushando o battle pass, porqu

    Começando a semana rushando o battle pass, porque o tempo tá curto pra gastar no Genshin. "-"

    Ainda assim, sigo tentando fazer as quests do evento atual que está rolando no Arquipélago da Maçã Dourada. Além da premiação básica de primogem (moeda usada para tentar pegar um char de um banner, famoso roletar), o evento trouxe uma personagem de graça junto a uma skin da mesma. O nome dela é Fischl.

    Enquanto não, sigo fazendo as diárias e o BP, ao mesmo tempo que  espero ansiosamente pela chegada da nova região, Sumeru, daqui mais ou menos um mês. :3

    Fotinha do Kazuha, char que quero desde a primeira vez que veio o banner, mas só consegui pegar agora no rerun.

    AR: 59

    UID: 602745502

    18
    • Micro picture
      jorgegt · 21 days ago · 2 pontos

      Queria o Kazuha, mas ganhei a C3 da Qiqi. 🤡

      4 replies
    • Micro picture
      rafael_mingato · 21 days ago · 2 pontos

      Parabéns pelo Kazuha, ele é um excelente personagem.
      Eu também queria muito ele, skipei 3 banners e juntei o máximo de recursos possível para pegar ele e o Heizou.
      Gastei tudo que tinha, mas no fim valeu a pena, peguei C1 do Kazuha e C6 do Heizou. 🍃👊🌪️😆

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-19 13:26:10 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Esse evento está se

    Check-Out | Esse evento está sensacional, eles capricharam muito!

    Acabei de pegar a roupa alternativa da Fischl, Sonho da Noite Eterna, ela é dada gratuitamente no evento do Arquipélago da Maçã Dourada ao coletar conchas espalhadas pelo mapa e nos domínios. E falando nisso no terceiro dia desse evento foi o melhor de todos.

    Nós entramos na Cidadela da Noite Eterna o domínio da Fischl, e eu já esperava que ele seria o melhor de todos, afinal o evento foi promovido em cima dele, mas me surpreendi pelo visual lindo do lugar. Os castelo contrasta bastante com o resto do jogo!

    Mas para melhorar os puzzles são bem criativos, no mapa temos plataformas flutuando (são pedaços do castelo, como escadas e pontes deslocadas do  lugar) e temos que usar o Olho do Corvo Observador e através da perspectiva posicionar as plataformas no local certo e passar.

    Ao final de cada mapa (são três) desses domínios, temos um outro puzzle que usa perspectiva, mas dessa vez temos que levar a estatueta de um corvo através de trilhos, e usamos o diferentes Olhos do Corvo Observador para montar plataformas com trilhos para ele chegar ao fim da trilha.

    Eu já ia me esquecendo, que dentro desse domínio tem um narrador, isso mesmo, esses domínios são livros que entramos, e eles narram uma história, e a medida que avançamos ouvimos a voz do narrador contando ela, o que dá um tom bem lúdico de aventura. É MUITO bem feito!

    E não apenas isso, eu já elogiei muito o cuidado que Genshin Impact tem em sua trilha sonora, e dessa vez não foi diferente. Eles compuseram uma trilha sonora especial para esse domínio, que remete muito a músicas da época medieval, ficou incrível.

    Com direito a outra trilha que toca nas batalhas, como é com resto do jogo, o próprio Arquipélago da Mação Dourada tem um tema próprio, e os caras se deram o trabalho de criar uma trilha sonora apenas para esse domínio, que será usado apenas nesse evento limitado. É incrível!

    No segundo domínio as coisas começam a ficar mais sombrias e distorcidas, com pedaços do castelo voando e névoa. E aqui os puzzles de perspectiva dão uma mudada, temos que mover as torres do castelo para depois usar o Olho do Corvo Observador.

    Na terceira parte do domínio, o local fica ainda mais escuro, dando um visual bem legal para o mapa. Nosso objetivo aqui é coletar duas partes de uma miniatura do castelo para avançar, não antes sem resolver puzzles, coletar baús e enfrentar mais inimigos.

    Aqui novamente temos puzzles um pouco diferentes, mas que ainda brincam com a perspectiva do jogador, tendo cubos no mapa, que temos que ajustar o ângulo deles para eles pressionarem botões, sem encaixarem em plataformas ou fazer escadas. Isso tudo que falei pode ser visto em outros jogos, nada inovador, mas é legal ver aplicado a esse jogo.

    Ao fim da quest encontramos outra Fischl (com a skin), que humilha a nossa e a desafia, assim temos que enfrentar um labirinto que é uma biblioteca com vários inimigos, usando apenas os personagens da história (emprestados), incluindo a Fischl sem o Oz (que virou a casaca, é...), assim ela não pode usar suas habilidades (provando que ela é inútil sem ele).

    E assim terminamos o quarto dia desse evento, com uma cena animada, que narra um pouco do passado da Fischl. Eu novamente passei o dia inteiro só nesse jogo, pois tinha os baús das ilhas anteriores para explorar, e falando nisso tenho que pegar os novos que foram liberados, já que as Ilhas Gêmeas agora ficam tematizadas ao estilo da Fischl, fora que ainda tem o quinto dia de eventos, em que a Mona será protagonista.

    8
    • Micro picture
      gus_sander · 23 days ago · 1 ponto

      Eu simplesmente acho lindo como o pessoal do Genshin se dedica tanto pra deixar um evento "one shot" o mais único possível, como esse da Fischl tbm. Ainda não avancei muito no evento por questão de tempo, mas estou ansioso pra ver de fato como que ficou in game esses aspectos q ti citou. Ela sempre foi uma char que me despertou mta curiosidade, farmei lvl de amizade com ela rapidão só pra conhecer mais a personagem.
      E po, vejo que você tem o queridíssimo Cazuza hahaha. Pegou ele nesse rerun ou na primeira vez que ele veio?

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-18 11:06:57 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Olha esse castelo,

    Check-Out | Olha esse castelo, parece o castelo do Drácula de Castlevania!

    Mais especificamente o castelo de Castlevania: Symphony of the Night, a referência está bem escancarada na minha visão. Mas vamos por partes, eu parei todos os jogos que estava jogando, e estou focando apenas em Genshin Impact agora, já que com a volta do Arquipélago da Mação Dourada o jogo está tendo MUITO conteúdo para fazer todo dia, tanto que nem estou dando conta.

    É isso aí, Genshin Impact com bastante conteúdo, que coisa... e nem é tanto por conta da exploração das ilhas, e sim da quest em si. Já que todos os dias abre uma nova parte da quest principal, e com ela um domínio para cada personagem destaque dessa atualização, e cada domínio leva em média 1h~2h para ser concluído (já que é cheia de puzzles).

    E não apenas isso, depois da quest ainda temos que voltar no domínio para poder pegar os baús (não, não da para pegar todos eles durante a quest normal). Além disso abre um outro domínio focado em lutas, em que temos que derrotar os inimigos, fazemos eles três vezes para pegar conchas iridescentes e liberar uma cópia da Fischl.

    O bom é que da para testar o poder dos personagens que acabei de buildar nesses domínios. Mas nessa brincadeira, já foram mais umas 1h~2h resolvendo puzzles e derrotando inimigos. Mas ainda não acabou, depois de fazer o primeiro dia de quests no domínio do Kazhua, são liberadas mais baús e mais puzzles nas ilhas.

    E mesmo usando um guia, lá se vão mais umas 2h~3h só explorando as ilhas. A cada dia assim que iniciamos a quest do personagem em questão uma das ilhas do arquipélago fica tematizada com um visual inspirado no personagem e sua região, bem legal, o que garante mais novos puzzles. Mas o que deixa as coisas complexas, é que podemos modificar o terreno da ilha, com varias combinações, dando acesso a novos puzzles, mas tirando o acesso a outros...

    Isso tudo somado aos afazeres diários do jogo (e o reset do abismo que teve) faz com que eu passe o dia todo jogando, umas 8 horas só no Genshin Impact, o que não é ruim de certa forma, ainda mais que estou ganhando recompensas legais e usando os novos personagens que peguei. No segundo dia de quest adentramos o domínio do Kazhua e sabemos (ainda mais) do passado dele.

    Já nesse terceiro dia temos o domínio da Xinyan, e eu gosto de como aqui os puzzles tem tudo haver com músicas, o visual lembra Liyue, mas cheio de plantas com espinhos e vitrolas. Aliás usamos as notas musicais delas para liberar o caminho pelas sala do local, e eu passei algum tempo indo e vindo por ele até pegar todos os baús (gastei todas as minhas gemas nesse banner, estou pegando tudo o que vejo).

    Além de ter puzzles de andar sobre as plataformas, sem pisar nas anteriores (só pode uma vez em cada uma),  que parece fácil, mas os últimos exigiram um pouco do meu raciocínio. Sério, o domínio do Kazhua ontem não estava tão complicado como esse, já que lá a tinha algo parecido com as vitrolas, e gira-las em direções diferentes, mas aqui tem outros bem chatos de fazer.

    No fim da quest temos uma apresentação da Xinyan, em que ela solta os cabelos e toca uma música bem legal que não é rock'n roll. É bem legal saber mais do passado da personagem, mas devo dizer que a história dela não é tão memorável quanto a do Kazhua. Ah, eu disse que a quest desse terceiro dia tem partes fora do domínio? Isso toma ainda mais o meu tempo...

    Ainda não coletei todos os baús do primeiro e segundo dia nas ilhas, vou tentar fazer isso hoje, apesar de termos o terceiro dia para iniciar, vamos ver quanto eu vou jogar. É raro ter muita coisa para fazer em Genshin Impact, então vamos aproveitar, já que Sumeru está chegando. 

    P.S.: Explorando Inazuma com o Kazhua, por coincidência achei o túmulo do amigo dele que morreu pelas mãos da Raiden Shogun, tem a espada dele, a visão apagada e um gato que fica por ali. Triste...

    8
    • Micro picture
      santz · 24 days ago · 1 ponto

      Quanto mais eu vejo screenshots desse jogo, mais acho ele lindão. Mas também bate aquele sentimento de que se eu provar, provavelmente vou gostar e não vou querer sair dele.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-18 01:11:38 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>https://www.youtube.com/watch?v=61Izz5uZI-s</p><

    Eu terminei de upar o meu Shikanoin Heizou C6 (ainda falta deixar o ataque básico e o supremo no nível nove), e fiz um teste de dano com a Oração Perdida aos Ventos Sagrados R2 no domínio do Arquipélago das Cordas Vibrantes. O resultado está no vídeo acima, está dando 76K, na habilidade elemental e 36K no supremo!

    E ontem o abismo deu o reset quinzenal, e aí esta meu time para essa nova versão do abismo da atualização 2.8. Apesar do time de perma freeze não ser tão efetivo contra os chefes que estão lá agora, afinal eles não congelam, eles fazem um belo estrago. Bem agora é hora de explorar mais o Arquipélago da Mação Dourada!

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...