This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2022-08-07 08:25:50 -0300 Thumb picture
    23
    • Micro picture
      mateusfv · 7 days ago · 3 pontos

      Bem oque a galera não faz com DOOM né, provavelmente o jogo com mais mods já feito, ainda mais que o código dele é aberto, e dizem ser bem fácil de modificar.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 7 days ago · 3 pontos

      Caralho, foda demais, incrivel oq esses caras fazem com Doom, aquele Selaco que vai sair na Steam tbm é impressionante pra caramba os detalhes, nem parece rodar na GZDoom kkk

      3 replies
    • Micro picture
      christciamn · 7 days ago · 2 pontos

      WOW!!

  • thiones Sebá Oliveira
    2022-08-02 13:51:44 -0300 Thumb picture

    Se tem uma tela ent... Não, perai.

    Medium 836114 3309110367

    O meme do "se tem uma tela, roda DOOM" acaba de ser elevado a outro nível. 

    25
  • christciamn Cristiano Cabral Monteiro
    2022-07-15 20:38:24 -0300 Thumb picture
    christciamn checked-in:
    Post by christciamn: <p>O que poderia dar errado se uma "doggo" fofinha

    O que poderia dar errado se uma "doggo" fofinha fosse ao "inferno" de DOOM??

    OST FULL:

    Gameplay:

    7
  • christciamn Cristiano Cabral Monteiro
    2022-07-15 20:21:28 -0300 Thumb picture
    christciamn checked-in:
    Post by christciamn: <p>QUE LOUCURA!! Fizeram um DOOM... DENTRO DO DOOM!

    QUE LOUCURA!! Fizeram um DOOM... DENTRO DO DOOM!!

    https://www.arkade.com.br/e-surge-uma-nova-platafo...

    DOOM INSIDE DOOM!!

    É um "A ORIGEM" (referência ao filme INCEPTION) de DOOM!! KKKKKKKKKKK

    10
    • Micro picture
      neilson1984 · 29 days ago · 2 pontos

      Limites? Pra que mano kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 27 days ago · 1 ponto

      E será que dá para jogar um Doom dentro desse Doom?

  • jcelove José Carlos
    2022-07-04 10:29:39 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://youtu.be/UjnOdDzSxWs">https://y

    É impressionante como em mais de 20 anos a comunidade ainda transforma doom em qq coisa. De RTS a kart game passando por mods de luta melee e ate hentai doentio.hehe

    23
    • Micro picture
      kzerosix · about 1 month ago · 3 pontos

      Galera ama o jogo mesmo, além de rodar em literalmente tudo, deve ter 1 trilhão de mods

      2 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      MOD de Doom é sempre uma coisa absurdamente incrível.

      3 replies
  • molinsky Rodrigo Molinsky
    2022-06-03 17:30:37 -0300 Thumb picture
    molinsky checked-in:
    Post by molinsky: <p>#img#[825723]</p><p>Outro game que joguei até te

    Outro game que joguei até terminar: "Doom" para o 32X.

    No entanto tem um detalhe: joguei a versão "Doom Resurrection", hack de Victor Luchitz que transforma completamente o jogo e supera a versão para o Jaguar.

    Joguei a versão 2.0 do hack e, meu Deus, que maravilha que ficou. Na resolução padrão, em tela cheia no próprio 32X, o jogo chega a rodar a 30 frames por segundo (apertando Mode ao pausar, libera um contador de frames no canto da tela). Quando tem muito inimigo na tela, cai para a casa dos 14 fps... Mas isso, até a versão do Playstation cai. Ou seja, esta versão fica abaixo apenas de "Doom" para o console da Sony. No emulador, o jogo roda até mais rápido, mas é menos fiel à realidade. Se eu fosse reavaliar o jogo por esta versão, daria um 9.5 fácil.

    O layout e a sequência dos mapas são idênticos à da versão para o Jaguar, 3DO, Saturn e PS1. Ou seja, faltam dois mapas, mas também há outros dois novos mapas. Exemplo: "Fortress of Mystery", que é uma fase escondida do segundo episódio no PC, foi renomeada como "Dis", mesmo nome do último mapa para substituí-lo. Com isso, a Spider Mastermind não está presente (como no Jaguar). O último mapa do episódio 2 não existe para PC. Outra alteração significativa é no mapa E3M6, que não possui um setor inteiro que levava ao mapa secreto "Warrens", onde você poderia enfrentar o Cyberdemon (por essa razão, também ausente).

    Ou seja, futuras alterações, a continuar nesse ritmo, devem exatamente corrigir esses cortes - ou ao menos reinserir os vilões.

    As músicas estão anos luz à frente das músicas originais para o 32X, mostrando realmente do que o velho Mega é capaz de produzir. As composições bem metais casam muito bem com chip FM da Yamaha, com o canal para os samples liberados pois os efeitos sonoros são produzidos pelo 32X.

    Mas o que realmente me assustou foi a inclusão do modo multiplayer em tela dividida. A opção coop funciona melhor porque aí são duas pessoas dividindo a atenção dos monstros e o ritmo consegue ser mais frenético. No modo deathmatch, a disputa é curiosa: não há limite de frags ou tempo e o switch para sair da fase funciona. Ou seja, se você conseguir matar seu adversário primeiro, corra para o final da fase para ganhar por 1 a 0. Joguei com meu amigo e a estratégia dele era proteger a porta da saída e campear até ficar à frente do placar.

    Mas não é só isso! Existe também a opção de jogar em tela cheia conectando dois Mega Drives com 32X pelo cabo do jogo "Zero Torance". Isso mesmo: jogo "em rede" no 32X.

    Observação para quem não conseguir fazer o patch: ele só pode ser feito na versão PAL do jogo (é o único header que reconhece o patch). Ainda assim, roda em 60Hz no console japonês ou americano. Para quem não tem o console, mas pensa em comprar o MiSTER, aqui vai uma boa notícia: o jogo roda com extrema fidelidade no aparelho. Se você não tem o core necessário, basta rodar o script "update_all" na lista de scripts que o download da última versão será realizado. Aí basta copiar a rom para a pasta correta e aproveitar.

    12
  • carlospenajr Carlos Pena
    2022-05-30 10:27:10 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games - 10º dia

    Hoje o alva ta vivo, então postar o @desafio logo já que eu não vou pra a facu hoje (sem saco pra ver a cara do professor XD)

    Dia 10 - Shooter Favorito

    Doom (2016)

    Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 Dia 7 Dia 8 Dia 9

    É, não tenho um "Shooter Favorito" por que raramente jogo o estilo (geralmente me da enjoo, não me pergunte por que Doom , que é agitado pra cacete, não ocorreu XD)

    De qualquer maneira, esse foi o primeiro da série que eu joguei mais "a sério", ao ponto de até fazer a platina dele (sim, puta milagre XD) e claro que a OST dessa porra é sensacional tb, vou até deixar ela mais a baixo.

    Eu fiquei entre ele e o Bioshock Infinite que eu gostei bastante da história, mas realmente entre os 2 esse me divertiu mais pra sair do de sempre e simplesmente tacar o dedo no gatilho XD

    https://open.spotify.com/album/0KQyC28P9808r0oKKNg...

    Bem, se tiver vivo ainda, amanhã posto mais

    15
    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 2 pontos

      Acho que já é a terceira vez que vejo alguém citando esse Doom no desafio. Preciso tomar vergonha na cara e jogar ele logo também. xD

      2 replies
  • gigahertz gigahertz
    2022-05-22 21:57:39 -0300 Thumb picture

    Cantinho gamer atualizado!

    Subi a TV na parede, pra colocar o monitor na mesa. Melhorou a visualização da imagem da TV (que ficava um pouco perto demais dos olhos quando estava na mesa) e permitiu otimizar o espaço pro monitor sem problemas. A TV continua conectada no PC, mas agora como monitor secundário em área de trabalho estendida.

    Fiz alguns testes com jogos no monitor. O painel IPS de 27" em conjunto com a frequência de 165hz resultam numa qualidade de imagem muito bacana. Até hoje eu só tinha usado telas de 60hz e é notável a diferença pros 165hz até mesmo em coisas mais simples, como o movimento do mouse bem mais fluído na área de trabalho. Em jogos, creio que isso deva fazer mais diferença em FPS. Tô até pensando em comprar o Doom pra jogar nele.

    A má notícia é que a Echo Studio da Amazon veio com problemas e eu tive que mandar de volta. Mas assim que estornarem o valor no cartão, devo comprar um Home Theater da Samsung 2.1 (Soundbar + Subwoofer). Enquanto isso, tô usando o som da TV como som principal do PC.

    21
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Um belo cantinho com espaço muito bem aproveitado, parabéns!
      Puxa, a Echo studio veio ruim de fábrica? O chato da Amazon é não poder trocar imediatamente, só estornar.

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Mano, estava pensando em fazer isso aqui com a minha TV antiga (atual na verdade, mas em breve iremos comprar uma (em breve = daqui uns 3 anos)). Essa posição aí dela no alto fica confortável para jogar?

      2 replies
  • tyagoextreme Tyago 'ARROW' Souza
    2022-04-15 19:44:17 -0300 Thumb picture
    tyagoextreme checked-in:
    Post by tyagoextreme: <p>Doom 1 finalizado.</p><p>Esse é um game que sou

    Doom 1 finalizado.

    Esse é um game que sou suspeito de comentar, um dos primeiros FPS que joguei quando criança no sistema DOS e que ainda hoje pra mim é um dos melhores jogos de FPS e que deu início a essa era, simplesmente um jogão sensacional. Recentemente adquiri o Doom 3 BFG Edition na steam, e resolvi rejogar esse clássico para completar as conquistas, e a nostalgia bateu forte, quase suei pelos olhos. hahaha'

    Uma das coisas que eu mais curtia fazer nesse game, era causar uma treta entre os monstros, fazendo um acertar o outro e então começava a briga, até um finalmente morrer. Uma tática boa pra economizar munição, afinal tem algumas telas desse jogo que a munição é bem precária, jogando no nível mais difícil é claro.

    Game: Doom
    Plataforma: PC
    Dispositivo: Teclado & Mouse
    Data da finalização: 15/04/2022
    Horas de jogo: 5h30

    13
    • Micro picture
      bobramber · 4 months ago · 2 pontos

      FPS de respeito

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      A batalha contra os chefes era sinistro.

  • netogermano Neto Germano
    2022-04-09 12:23:13 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/yKHiwnZ3zJo</p>

    10

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...