This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lendaryo Solivan Martins
    2023-03-28 14:03:55 -0300 Thumb picture

    Digimon Cybersl..t : Mucho Text Edition

    Estava eu todo supimpa relembrando alguns jogos de Digimon, até que terminei o Digimon Dusk e do nada me venho o interesse repentino de conferir o Cybersleut na Steam, com o seguinte pensamento:

    ~Será q o preço ficaria baixo o suficiente pra alguém como eu conseguir comprar?~

    Mal pude conter a minha surpresa ao ver a "complete edition" por um preço que o meu dinheiro fantasma pudesse pagar, fiquei realmente pensativo se deveria ou não comprar.. Até que cheguei a conclusão q seria uma ótima oportunidade tentar me redimir, mesmo que pouco com a série Digimon. Uma contribuição insignificante, mas que me deixou menos culpado em ter jogado vários games da franquia de forma ilegal. Talvez um dia eu consiga pagar a minha "divida" por completo kkkk..

    TODAVIA, em quanto esse dia não chega o Pai aqui vai continuar se arriscando em águas perigosas!

    =====================

    Vou tentar falar um pouco a respeito da minha jornada nesse game.

    E tenho que lhes contar.. Já comecei errado no jogo, pois...

    MALANDRO é o sujeito que escolhe a personagem Feminina como avatar, para assim usar de toda a sua perversidade para comer com os olhos a retaguarda da personagem feminina nas missões com buraco de minhoca!

    Droga! Eu e minha mania de tentar me por no lugar do personagem principal...

    Esquecendo essa falha miserável, decidi iniciar com o Terriermon, pois ele parecia o mais próximo de se tornar uma Sistermon, para assim compensar o meu erro.. Mas a medida que o jogo foi mostrando a sua verdadeira natureza, me vi entrando em um conflito interno... Eu tenho um certo "problema" de "colecionismo", se é que dá pra chamar assim..

    No caso, em jogos que vc "coleciona"/captura~treina monstros eu tento ao máximo fazer as "melhores escolhes" por assim dizer, ao qual seria pegar as criaturas mais difíceis e construir um time que tenha sinergia entre se, ou no mais comum dos casos, quando a franquia é muito grande (Digimon/Pokemon) não repetir os Monstros. Por exemplo: Usei muito o Omegamon no "Digimon Black/White" logo não vou usar ele nesse game, pois já tive o prazer de treina-lo no jogo passado, OU, se existe monstros que são EXCLUSIVOS de tal jogo, não apareceram em mais nenhum jogo ou teve poucas aparições em games ao qual o jogador poderia usa-lo, eu dou prioridade a esses ao invés das escolhas mais recorrentes.

    Tô ligado, cada doido com a sua mania...

    Estando ciente da situação e da quantidade de Digimons disponíveis, acabei entrando em conflito e começando a construir uma tabela de possibilidades...

    Até que o segundo problema e o que mais me destruiu...

    O jogo é muito fácil... fácil ao ponto de você SE QUER, precisar usar mais de 3 Digimons no time mesmo que você tenha espaço para 11...

    ~Ah mas no Hardmode você tem q ter Digimons com afinidades diferentes se não você num passa nem pintado de ouro!~

    Será mesmo..?

    Notavelmente você pode sair passando o queijo em geral com um time completo de Digimons com Piercing Atk, e caso algum deles caia em combate você joga um WheyProtein ou um Luxcolor e o bicho volta novinho em folha, sem necessidade nenhuma de skill própria para isso.

    Esse acontecimento meio que me destruiu. Comecei a refletir pra caralho, quase como se o Herói tivesse suas crenças destruídas antes mesmo da batalha final começar...

    Foi aew.. que me dei conta.. que já tinha perdido meu juízo

    Gritei pro Céu e o Inferno:

    EU VOU VENCER O JOGO SEM USAR ITEM NENHUM HAHAHAHA!!!

    Depois dessa afirmação absurda minha stamina foi de ZERO há 100% em questão de segundos!

    Comecei a arquitetar o que seria necessário, quais digimons eu usaria, já que o potencial "desperdício" de potencial dos Digimons presente no jogo foi sanado, eu teria que criar uma sinergia entre eles.

    Construir boa parte dos meus Digimons para tentar dá support ao Alphamon Ouryken, que foi o meu Digimon principal (Sim, Terriermon migrou pra Dorumon).

    Alphamon nunca foi um digimon que me despertou interesse, eu sempre via ele como um projeto de Megazord ambulante. Porém após pesquisar bastante a respeito dele (não, não tem nada haver com o plot do jogo..) Comecei há admirar a proposta dele de ser um "Herói andarilho", que só aparece quando mais ninguém consegui resolver o problema.

    Basicamente ele é a linha de frente em quase todas as lutas, junto com o Apocalymon (Finalmente uma oportunidade decente de usa-lo), e Minervamon.

    Apocaly tem uma passiva bem interessante, ele dá 20% mais de dano para habilidades de dano neutro, e diminui todo o dano causo por habilidades elementais em 10%. Minervamon aumenta o dano causado por habilidades neutras em 15%, e Alphamon Ouryken aumenta todo o dano causado em 10%. Na matemática básica, ele já entraria batendo com 45% há mais de força com sua habilidade assinatura que é a mais fortes do jogo em dano bruto além de ignorar a defesa.

    Apocaly full Healer, focado 100% em dá sobrevivência ao grupo, e Minerva uma mistura de Buffer com Healer que na oportunidade certa completava o dano do Alpha.

    =====================

    Lilithmon um dos 7 Lords, incrivelmente é o atacante especial mais poderoso do jogo, elegida por muitos como um dos melhores Digimons do jogo.

    Sua habilidade assinatura bate com força ignorando defesa e usando Int como atributo principal. Como Int aqui tmb é usado como defesa para outros atacantes de Int, isso torna sua fragilidade nula, adicione isso a sua passiva de fazer o grupo ganhar Mana ao receber dano físico faz dela um digimon muito cobiçado.

    Sakuyamon é um dos Digimons supports mais absurdos que você possa testemunhar em jogos parcialmente carregado por buff's & desbuffs, Sua habilidade assinatura remover todos os buff's de todos os digimons inimigos, além de causar dano luz nos alvos. Se não bastasse isso, sua passiva aumenta o atributo de Int de todos os aliados em 15%, e Inteligente é igual há: +Dano, +Cura, +Def Magic.

    Mastermon fez sua estrear nesse game e firmou seu nome como um dos melhores se não o MELHOR armador de "fullhouse" do jogo com sua habilidade assinatura que no papel parece estranha, mas na pratica é excelente, no caso você vai dá um "sweep" de 25%  no HP de todos os inimigos, parece pouco devo admitir que pensei o mesmo.. Porém o pulo do gato é acertar isso 1 ou até 2 vezes nos alvos possibilitando que você vá com tudo que tem para finalizar o combate. Sua passiva aumenta o dano de Luz & Trevas em 10% além da força das magias de cura em 10%.

    Aqui estou eu agradecendo os grandes esforços que meus aliados fizeram por mim. É como acariciar um gato, porém mais firme e com uma textura macia.. Pode parecer um ato imoral, mas a maldade está nos olhos de quem ver! E nas ações de quem pratica!

    =====================

    Examon é um dos vários casos de Digimons que poderiam ser melhores, mas os malditos produtores sabe-se lá Deus porq, nerfaram ou deixaram abaixo do que deveria ser em comparação com outros Digimons.

    Um Digimon Ultra-Mega mas com status de Mega e com habilidades que não possuem brilho comparado há outros digimons de mesmo nível ou até inferiores. O que faz dele "Usável" no jogo além do seu poder no PVP, é sua passiva que confere ao grupo um aumento 5% de precisão e evasão, além de 10% há mais de chance de critico.. acredite, essa chance minimalista pode fazer esse Digimon ou os dê mais no grupo surpreenderem. O acerto critico nesse game dá o mesmo efeito de ignorar defesa, além de dano dobrado. Se vc quiser jogar a base da sorte é possível sim, fazer o Examon um Tank que causa muito dano, porq ele de fato é um Digimon que segura muita pohada. A parada era bem simples, buffar seu acerto critico há pelo menos 50% vc teria uma chance real de explodir todo o campo de batalha com o "mínimo" de esforço. Mesmo nerfado nesse game eu me diverti pra caralho usando ele, principalmente no boss final que eu literalmente comi o boss vivo com um bicho que nem dano penetrante tinha. Foi surreal ver o Examon derrotando o chefe final acertando critico de 3000 ~ 5000 atrás de critico kkkk

    Sim, de fato foi pura sorte. Mas caso você não tenha conhecimento.. Sorte também é uma habilidade! E aparentemente eu tenho muita quando o assunto é fazer esse tipo de besteira em jogos...

    Ulforceveedramon

    No lançamento do jogo era considerado  o Deus do jogo. Sua passiva nada mais nada menos GARANTIA o primeiro turno para o seu grupo, E, garantia ataque extra há todos eles, ou seja, todos os seus Digimons atacariam primeiro e ganhariam um ataque extra, praticamente bater mais 3 vezes em adicional ao turno padrão de cada Digimon. Se o time fosse composto por 3 Ulforce, todos eles poderiam fazer até 6 ações cada um, isso daria praticamente 18 ações no turno 1.

    Pra infelicidade de muitos ele foi nerfado, e agora só concede turno extra para ele próprio, e apenas ele. Todavia, ainda sim a possibilidade de garanti a primeira ação no combate é extremamente valiosa, seja pra configurar um Desbuffa/Buff ou fazer a Substituição/Troca dos membros em combate. Basicamente ele é o pilar que faz possível ser capaz de driblar o postgame hardmode cagado que os desenvolvedores fizeram.

    Gallatmon Crimsom Mode

    É um dos digimons que mais impõem respeito no PVP do jogo, sua passiva confere há todos os aliados um aumento de 5% em todas as estatísticas, além do que possui um ataque penetrante do atributo luz que possui uma leve chance de instakill. Não há muito o que falar sobre ele, além de todos concordarem que é um Digimon excelente pra qualquer tipo de estratégia, e que pra mim foi uma excelente oportunidade de usar todo o potencial dele em algum jogo.

    Caso não tenha percebido todos esses digimons são "time de fora" dos 2 grupos anteriores (Alpha team Atk Fisico/Lili team Int atk)

    Quando era necessário mudar a estratégia ou fazer substituições, esses três eram as melhores escolhas para completar ou implementar o combate.

    =====================

    Jesmon 

    O Jesus do mundo digital (aparentemente não é brincadeira, ele foi feito baseado em Jesus do cristianismo). Jesmon é um digimon que trabalha melhor sozinho, sua passiva confere ao grupo um grande aumento de Evasão e Speed quando estão próximos da morte. Mas o que realmente faz esse Digimon brilhar é a sua habilidade assinatura, ao qual torna ele invencível há todos os ataques (exceto os de status) e o deixa em modo counter. Toda vez que um ataque foi efetuado contra ele, ele vai revidar. Literalmente o botão de "easymode" do postgame do jogo, sem esse cara aqui muitos desafios podem se tornar infernais pela má programação que fizeramquando se trata do hardmode. Sem o Jesmon é capaz de vc desistir e baixar a dificuldade ou simplesmente não fazer o postgame.

    Platinumnumemon

    O literal Deus da criação do Digimon Cybersleut. Sem esse cara aqui nenhum desses Digimons existiria, nenhum deles. Não importa o que você diga esse tipo de loucura de criar o Digimon que você quiser com as habilidades que você quer só é possível por causa desse cara e sua "linha evolutiva?".  Platinumsukamon pode fazer o mesmo que ele, mas não com a mesma velocidade ou praticidade, você vai demorar 3x mais pra chegar ao patamar de escolher quais digimons quer e como quer eles, sem esse cara. Nesse game ele é insubstituível, o Yoda do mundo digital.

    Preciso nem dizer que o jogo ficou extremamente desafiante com essa loucura, o que demandou uma espécie de administração entre os 11 Digimons da equipe durante os combates, principalmente quando a mana do principal causador de dano acabava. O que me fez voltar atrás com a minha afirmação absurda de não usar itens. No caso fiz uma restrição de só usar 3 itens em cada combate para não virar suruba ou comer tempo demais, pois o meu tempo estava de fato muito curta pra me desafiar de tal forma. TODAVIA, eu conseguir chegar com essa sacanagem de não usar itens até o Leviamon e vencer kkkkkkk

    Me diverti pra caralho jogando esse game, mas eu realmente esperava mais. Espera algo que realmente fizesse valer a quantidade sinistra de Digimons que esse game possui, mas ele é um game simples de Psvita com um sonho audacioso, que talvez não tenha chegado no ponto que queria, mas que agrado boa parte dos fãs.

    No fim é isso o que interessa, se sente satisfeito ou feliz em ter jogado/finalizado o jogo.

    13
    • Micro picture
      noyluiz · 2 months ago · 2 pontos

      Bah, sempre na duvida de pegar ele tbm mas vou dar uma chance pro coitado (e bela review)

      1 reply
    • Micro picture
      emphighwind · 2 months ago · 1 ponto

      isto que tanto o pierce quanto o platinum numemon foram nerfados na versão de PC e switch com os nerf retroativos do Hacker's Memory, sem o platinum numemon não tem como não é realmente o digimon mais importante.

      3 replies
  • beelzebumon Fonsaca
    2022-11-18 16:37:57 -0200 Thumb picture

    Pra quem manja de Digimon:

    Qual que presta mais: esse Cyber Sleuth ou o World: Next Order? Ou ambos não prestam?

    17
    • Micro picture
      emphighwind · 7 months ago · 3 pontos

      Os Cyber Sleuth são RPG tradicionais enquanto o World Next 0rder é na linha de tamagotchi.

      1 reply
    • Micro picture
      murileza · 7 months ago · 3 pontos

      PS: se vc tiver a possibilidade de jogar no PC, a versão completa, com os dois Cyber Sleuth, que eu citei está por 32,49 (75% off) na promoção da Bandai Namco na Steam: https://store.steampowered.com/app/1042550/Digimon_Story_Cyber_Sleuth_Complete_Edition/ Super recomendo essa versão que ja vem com todos os DLCs!

      4 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 7 months ago · 3 pontos

      Frizando o que disse em resposta: o Cyber Sleuth NÃO existe na PSN mais, só o Cyber Sleuth Hacker's Memory. São jogos 100% diferentes e pra entender bem o Hacker's Memory, é necessário ter jogado o primeiro.

      A única forma de conseguir jogar o primeiro no ocidente agora é no PC ou no Switch. A Bandai Namco USA, como sempre, fazendo merda

      6 replies
  • koudelka Koudelka
    2022-09-11 19:56:09 -0300 Thumb picture
    koudelka checked-in:
    Post by koudelka: <p>Continuando com cyber sleuth (ou cyber slut, com

    Continuando com cyber sleuth (ou cyber slut, como dizem uns ai), ne... e que jogo bizarro!

    Depois de me desbugar e recuperar os graficos, fui ajudar a detetive Kyoko numa investigação sobre uma doença chamada sindrome de EDEN, que faz com que os avatares digitalizados das pessoas conectadas na realidade virtual EDEN sejam separados de seu corpo fisico, e eu fui vitima disso, razão de eu ter bugado: agora meu corpo fisico está em coma, enquanto meu eu digitalizado anda livremente por ai. Eu digo que aquela criatura estranha tentacular que me atacou tem algo a ver com isso.Tive que entrar sorrateiramente no hospital, viajando pela internet dele, pois nao deixavam eu acessar a area das pessoas com EDEN Syndrome. Depois, surge uma dona suuuper bizarra, boba alegre e jeito de falar enjoento (que ja peguei o spoiler que ela é um dos  digimon que mais gosto, o LordKnightmon) de cabelo verde e tive que fugir dela viajando pela internet.

    Depois de tudo isso, Kyoko me tornou assistente dela, ganhando o titulo de Cyber Sleuth, finalmente me tornaria uma detetive e embarcaria em solucionar casos super misteriosos e comabter o crime a la Sherlock Holmes, yes! Que nada, pois meu trabaabalho ta mais pra quebra-galho/tecnica de eletronicos/menina de recado do que detetive. Ate agora, "solucionei" uns 4 "casos", nenhum deles não envolve nenhum tipo de misterio: dois malucos randoms inofensivos possuidos por digimon porque sim! E os outros dois se tratavam de consertar um joguinho de celular que nao funcionava por causa de um poyomon bufado (a luta contra ele foi pesada, como pode um poyomon, um bebe (ou younenki pros otacos fedidos) ser tão resistente?), e consertar um ar-condicionado super frio de um shopping que tava assim por culpa de um Yukidarumon.

    Fala sério, isso é trabalho de detetive? Vão chamar a assinstencia tecnica! Eu quero pegar bandido!

    Depois desse mega balde de agua fria na historia do jogo, fui mais terceira vez na dungeon Kowloon (acho que vou voltar aqui varias vezes, seria tipo o tartarus de persona 3?) com a Nokia, pois os digmons "dela", AGumon e Gabumon, estão em apuros, sendo atarzanados por um bando de hackers losers encapuzados, batalho com eles, um deles tinha um pallete swap de Gatomon (não gosto do nome Tailmon, as vezes o americanos acertam com localizaçoes) que deitou dois bichos da minha festa! Minha festa por agora é Gaogamon, Keramon, Goldnumemon e PlatinumSukamon pra grindar dinheiro e exp com as habilidades deles, e um ToyAgumon (não conhecia esse, achei fofo, um Agumon de LEGO), perdi o Gaogamon no primeiro turno com um so ataque da gatomon negra, depois perdi o PlatinumSukamon, mas depois revivi eles os botando na reversa, trouxe eles de volta e venci a luta depois de muito esforço, mas depois veio um roqueiro maluco que parece um membro do Kiss e me ataca com 1 Devimon e 2 Meramon, levei wipe em poucos turnos, o Devimon dele causava muito dano e ainda absorvia HP! Depois de 18 horas de jogo, levei meu primeiro game over...

    Enquanto isso, na DigiFarm, esses são meus digimons reservas. Infelizmente, descobri que quando se evolui, o nivel é resetado pra 1, ou seja, vou ter que grindar muito por aqui, mas ate que nao ta chata as lutas, fico na maior parte do tempo lutando (talvez por isos eu tenha 18 horas de jogo) e digivolvendo, e compensa pra caramba ficar grindando e vendo os bichos evoluindo, pois eles mudam de forma e é uma mais legal que a outra. Só queria criticar uma coisa que não entendo o porque muita gente faz mil malabarismos pra passar pano: cada digimon tem uma linha evolutiva bem ramificada, eles tem varias popçoes de formas pra evoluir, ate ai tudo bem, mas como é se esperar, muitas nao fazem sentido nenhum! Por que Lilamon, uma flor, pode virar Lilithmon, uma mulher demoniaca? Por que Kyubimon, uma kitsune, vira Monzaemon, um urso de pelucia gigante? Por que Gaomon, um cachorr, vira Ogremon, um ogro? Eu não consigo ver sentido nenhum nisso, sinceramente. Parece a casa da mãe joana essa linha evolutiva de digimon. E eu achando que uma gata virar uma anjo e depois virar um dragão peludo era viagem o suficiente pra mim, haha!

    Mas tirando tudo que critiquei aqui, o jogo ta agradavel de se jogar, mais do que os world e os rumble, as musicas com essa pegada ambiente/eletronica combinam bem com a ambientação e são agradaveis de se ouvir, mas ainda assim parece que vai ser so mais um jogo de digimon, daquele nivel mediano que a gente conhece, por causa da historia e personagens sem noção e desinteressantes (e, pessoalmente, nao gosto dessas linhas evolutivas viajadas).

    9
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 1 ponto

      Eu sempre leio Cyber Slut...

      4 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 months ago · 1 ponto

      A linha evolutiva de digimon é uma zona mesmo. A Lilamon, do Digimon Savers, vira Rosemon, que faz mais sentido pra ela, mas também não sei se isso tem alguma lógica ou se era coisa aleatória dos tamagotchis... Porém essa sempre foi uma das coisas que me espantava dos jogos da série, tanto que o único que joguei até hoje foi o Digimon Adventure de PSP... E o Rumble Arena de PS1... E uns 2 de GBA lá, de luta, ruins pra caralho...

      5 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 9 months ago · 1 ponto

      Kowloon é tipo Tartarus mesmo, mas sem ser gerada automaticamente

      Gatomon é o pior nome americano de todos de Digimon, credo em cruz HUAHAUA. Mas eu odeio todos, os americanos não acertaram em nada com a franquia.

      As evoluções é aquilo que eu falei no Discord, acho que é mais costume

      Sobre a história, ela tem um ritmo lento, mas são 3 tramas que se interligam. Acho que o build-up é recompensado muito bem.

      3 replies
  • koudelka Koudelka
    2022-08-27 18:29:52 -0300 Thumb picture
    koudelka checked-in:
    Post by koudelka: <p>Eu não tankei o Dragon Questil VI... E não tava

    Eu não tankei o Dragon Questil VI... E não tava de jogar Final Fantasy III. Acabei ficando sem jogar qualquer coisa por um tempão, dai decidi do nada maratonar Digimon, começando pelo Adventure (que é uma obra-prima, não acredito que eu subestimei achando que era so nostalhia minha), dai mergulhei de vez na vibe de Digimon e decidi jogar uns jogos da serie. Eu so tinha jogado os World 1 a 4 e os Rumble Arena, não teve experiencias muito satisfatorias com eles, o que me fez menosprezar Digimon como jogo, mas vamos ver se este Cyber Sleuth aqui é promissor.

    Bem, tudo começa em uma realidade virtual chamada EDEN, com a protagonista (que pude escolher o sexo, e escolhi menina e pus meu nome nela) indo ao encontro com sua amiga com nome de marca de celular, Nokia, e um outro cara chamado Arata, pra investigar sobre o paradeiro de um hacker que tinha mandado uma mensagem chamando a protagonista. De repente, todos são hackeados e ganham a habilidade de invocar digimons e o hacker tranca a gente numa dungeon, Arata acaba sumindo e agora temos que acha-lo.

    Mais adiante, encontro um "fantasma" bishounen (Yuugo) que da umas instruçoes e o direito de escolher um dos tres digimons iniciais (POkemon?). Ja tava me empolgando achando que ganharia um Agumon ou Koromon, que evoluem pro meu digimon favorito, o WarGreymon, mas não! Ele me oferece Terriemon (um mamifero orelhudo), Hagurimon (uma engrenagem) e Palmon (uma planta humanoide). Escolhi Palmou sem pensar duas vezes, pois Lilimon é um dos meus favoritos e não fazia a minima ideia de como a engrenagem digivolveria. Somos atacados por um Crysallimon, e Yuugo entra temporariamente na party como guest, onde ele uma um fodendo Mugendramon!

    Fiquei perambulando pela dungeon pra ir grindando e scnanneando uns digimons pra eu poder invoca-los depois. O combate tava tão agradavel que nem senti o tempo passar,e  acabei deixando minha Palmon em nivel 10 de tantom espancar deigimons bebê! Logo depois, essa coisa esquisita ai de cima aparece pra atacar o grupo e todos tentam fugir se desplugando da "matrix", mas a protagonista aparentemente acaba sendo pega, embora consiga escapar, acabou ficando toda zoada no processo, com seu corpo ficando na forma de dados no mundo real.

    Logo depois me aparece ssa dona de decote, uma detetive que está investigando uns acontecimentos bizarros pela cidade, e ela acaba me levando pro escritorio dela, mas la acabo sendo sugada por uma televisão e volto ao mundo digital, onde batalho contra mais bichinhos (as batalhas são aleatorias, mas a taxa de encontro é extremanente baixa, ate me espantei, mas eu tava com vontade de batalhar, e ficar andando em circulos por 1 minuto é chato). Logo depois, chego até um local chamado DigiLab, onde tem uma dona de cabelo roxo, e ela me explica que no DigiLab posso mudar meu grupo, invocar Digimons, Digivolver ou desfazer digievoluções, criar uns bichinhos em uma fazenda dando comida pra eles, lembrando a epoca dos tamagotchis e revisitar dungeons. 

    Por enquanto, essa é minha party. Ate agora so evolui o Tsunomon, para Gabumon, é uma pena que a quantidade de digimons na party é limitada pelo tamanho do uso de memoria que cada um tem, quanto maior o uso de menoria, menos espaço, então acabei deixando pra tras na fazenda um Poyomon e um Botamon.

    Bem, por enquanto é isso. AInda ta cedo pra eu falar qualquer coisa, mas digo que é bem agradavel o sistema de batalha dele e a trilha sonora é muito boa, sendo uma musica eletronica/ambient techno bem relaxante e atmosferico, o que combina muito bem com o jogo com cenario futurista/de cyberespaço. Espero que tenha uma experiencia bacana com Cyber Sleuth, pois ate hoje to desesperada pra achar um jogo de Digimon que eu curta pra valer.

    15
    • Micro picture
      querempaz · 9 months ago · 1 ponto

      Digimon muito foda

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · 9 months ago · 1 ponto

      Garanto que vai gostar mais do que esses que você jogou, que são ruinzões com exceção do World 1.
      E espero que tenha revisto o Adventure em japonês, hein HUAUHAUH
      A dublagem estraga demais pra mim

      5 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 months ago · 1 ponto

      Cyber Slut, ahuahauhaua

      Esse me interessa jogar, só não sei quando... E Dragon quest VI é triste mesmo.

      Digimon 1 eu gosto bastante, mas não chamaria ele de masterpiece. Nem o Tamers, o melhor da série, eu diria algo do tipo...

      19 replies
  • dlaker Danilo Rodrigues
    2021-12-26 23:39:15 -0200 Thumb picture
    dlaker checked-in:
    Post by dlaker: <p>Eu comecei a fazer uma party bem genérica até o

    Eu comecei a fazer uma party bem genérica até o momento. Fiz um Agumon e o Gabumon padrão, mas eu quero fazer uns digimons mais "diferentões" rs.

    14
  • dlaker Danilo Rodrigues
    2021-12-25 23:36:36 -0200 Thumb picture
    dlaker checked-in:
    Post by dlaker: <p>Comecei a jogar hoje o Digimon Story Cyber Sleut

    Comecei a jogar hoje o Digimon Story Cyber Sleuth no PC e estou curtindo pra caramba a história. Como estou jogando no computador eu decidi que toda vez que fosse jogar iria abrir live e ficar stremando enquanto jogava, tenho nada a perder mesmo ahsuahs. Eu só estou em dúvida ainda de onde fazer as live, se faço na Twitch ou na Trovo. Por enquanto estou fazendo lá na Trovo  https://trovo.live/Danilo_Fenix

    Esse com certeza é um momento icônico para se tirar uma print rs.

    30
    • Micro picture
      ersatzgott · over 1 year ago · 3 pontos

      Perfeição de jogo

    • Micro picture
      gennosuke6 · over 1 year ago · 1 ponto

      Esse print ae foi bacana. kkkkkkk.

      1 reply
    • Micro picture
      murileza · over 1 year ago · 1 ponto

      Eu adoro esse jogo! Joguei primeiro no Vita, na época do lançamento; dps no PS4 e por fim estou jogando no PC.

      2 replies
  • dlaker Danilo Rodrigues
    2021-08-01 09:21:56 -0300 Thumb picture
    22
  • 2021-02-03 14:36:59 -0200 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>E pra galera que curte uns monstrinhos, hoje fal

    E pra galera que curte uns monstrinhos, hoje falaremos de: Digimon Story: Cyber Sleuth

    Digimon Story: Cyber Sleuth é um RPG de turno desenvolvido pela Media.Vision e publicado pela Bandai Namco Entertainment no ano de 2015 para o Playstation 4 e PS Vita. Posteriormente ganhando uma versão para Nintendo Swtich e PC em 2019.

    O jogador assume o papel de Takumi Aiba (homem) ou Ami Aiba (mulher), jovens estudantes japoneses que vivem em Tóquio enquanto sua mãe, uma repórter, está trabalhando no exterior.

    Depois de receber uma mensagem estranha de um hacker, Aiba investiga uma rede ciberespaço de interação física chamada EDEN, onde eles encontram Nokia Shiramine e Arata Sanada, que também estão investigando a mensagem.

    Pouco depois, o hacker dá a eles programas "Digimon Capture" e os bloqueia em "Kowloon", uma parte mais antiga do EDEN invadida por hackers. Enquanto procurava uma saída, Aiba encontra Yuugo, líder da equipe de hackers "Zaxon"; Yuugo ensina a Aiba como usar sua captura de Digimon e diz a eles que Arata é, na verdade, um hacker habilidoso.

    Aiba se encontra com Nokia e Arata, que abre uma saída, mas os três são atacados por uma criatura misteriosa que agarra Aiba e corrompe seu processo de logout. Aiba surge no mundo real como uma entidade semi-digitalizada e é resgatada por um detetive chamado Kyoko Kuremi, chefe da Agência de Detetives Kuremi, especializada em crimes cibernéticos.

    Aiba manifesta uma habilidade chamada Connect Jump, que permite que eles viajem para dentro e através de redes. Reconhecendo a utilidade do status único da Aiba, Kyoko auxilia a Aiba na estabilização de seu corpo digital e solicita sua ajuda na investigação das Empresas Kamishiro

    Quanto a gameplay, o jogador controla Aiba que possui uma habilidade de comandar Digimon, criaturas digitais com suas próprias habilidades únicas que lutam contra outros Digimon.

    O jogador pode escolher entre Palmon, Terriermon ou Hagurumon como seu parceiro inicial, podendo pegar outros conforme avançam em novas áreas, tendo um total de 249 Digimon disponíveis.

    As batalhas ocorrem por turno, com o jogador tendo as opções de atacar, defender, usar skills, itens ou trocar de digimon durante a batalha.

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · over 2 years ago · 2 pontos

      Arte de Durarara + esse estilo de combate meio SMT, meio Pokémon... Acho que nunca vou jogar esses jogos da franquia, ahuahauhaua

      2 replies
    • Micro picture
      sonne · over 2 years ago · 2 pontos

      "Arte de Durarara + Estilo meio SMT"
      Did you mean: Devil Survivor ?

  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-10-10 19:35:47 -0300 Thumb picture
    15
    • Micro picture
      miguelpardal_art · over 2 years ago · 2 pontos

      digimon e tipo a planta que vira geladeira que ai vira anjo e depois um deus com metralhadora kkk digimon e muito doido

      1 reply
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-07-20 12:34:40 -0300 Thumb picture
    14
    • Micro picture
      ersatzgott · over 2 years ago · 1 ponto

      Necropost, mas: Gomamon pode virar 75476 coisas, Digimon não tem essas coisas fixas e esse canal fala muita besteira. Além de se ater aos termos localizados inconsistentes.
      Este aqui é basicamente o único site bom que se tem pra tirar informações da franquia:
      https://wikimon.net/Gomamon

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...