This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • igorcamparo Igor Camparo
    2023-02-22 04:36:48 -0200 Thumb picture
    Post by igorcamparo: <p>Percebi que durante todas as vezes que eu tomava

    Percebi que durante todas as vezes que eu tomava decisões, a minha prioridade máxima era a felicidade da Alice, que conforme o jogo se desenvolvia, mais eu via a felicidade dela sendo colocada à risca, e quanto mais a história se desenvolvia, mais acontecimentos infelizes aconteciam e a fazia passar por situações que ela não merecia. Ao fim eu desejei tanto estar com ela que não quis me sacrificar para garantir sua felicidade, mas sim partilhar a felicidade com ela, porem naquele momento isso já não era mais possível pois somos influenciados por acontecimentos e decisões de outras pessoas que forçam finais que não escolhemos e limita decisões que nos impede de avançarmos o final que desejamos, mesmo que priorizados ao máximo desde o início. Independente disso eu sei que coisas ruins acontecem e sei da importância do Markus nessa historia e percebo o quanto as decisões e atitudes dele resultaram no meu final da Kara com a Alice.

    No final o jogo me fez pensar sobre minha cadela Pandora, na minha vida real, e me fez entender que minhas decisões poderiam ter sido melhores e assim ela talvez estaria aqui ao meu lado atualmente, e que a felicidade dela deveria ter sido colocada mais prioridade ainda do que coloquei desde o momento que a levei pra casa. A peguei idosa na rua e foram 3 anos felizes onde não me arrependo de ter tido ela na minha vida. Porém eu queria ter feito mais, mesmo que eu saiba que talvez eu devesse aceitar que eu tenha feito o possível, e que os acontecimentos da vida nos influenciaram e nos forçaram a ter o final que teve.

    Te amo Pandora <3 e obrigado Alice <3

    0
  • 2022-12-02 06:25:50 -0200 Thumb picture
    Post by evolution: <p>https://www.youtube.com/watch?v=zXQSa5YLLac&ab_c

    2
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2022-08-31 17:49:45 -0300 Thumb picture
    11
    • Micro picture
      knight0kun · 7 months ago · 2 pontos

      VIXE... Games "filminho" e ainda por cima GACHA?? KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Micro picture
      supernova · 7 months ago · 2 pontos

      Mas que meLda das grandes rs

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · 7 months ago · 2 pontos

      F

  • jcelove José Carlos
    2022-08-20 12:45:21 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p>https://youtu.be/aw1O6jpASTI</p>

    28
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 3 pontos

      Mano...kkkkkk

      Leslie era INCRÍVEL 🌹

    • Micro picture
      netogermano · 7 months ago · 2 pontos

      Eu tentei ver isso no site não sei qual, era tanta propaganda que não consegui. kkkk valeu.

      2 replies
    • Micro picture
      cris_ds · 7 months ago · 2 pontos

      Se fosse assim eu jogada novamente e dessa vez daria nota 10 kkkkk
      Montagem maravilhosa, só fico imaginando o puta trabalho da pessoa de caçar tanto uma cena do ator quanto do game que encaixem bem. A galera é esforçada pela zoeira (e ainda bem)

  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2022-08-19 10:10:02 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>E que jogo!

    FINALIZADO!!!

    E que jogo!!

    O check-in de n° 200 vai para um jogo que eu não tinha tantas expectativas mas que acabou se transformando em um dos melhores do ano.

    Bem-vindos ao futuro!!!

    Por se tratar de um jogo narrativo, é de se esperar que o enredo seja o seu ponto mais forte, mas em Detroit Become Human eles elevaram isso a um novo patamar, o que é sensacional.

    O jogo se divide em três histórias interligadas, lideradas por três androides protagonistas:

    - Markus:

    Essa é a história que mais demora a engrenar, mas quando isso acontece fica muito interessante. Nela acontece os momentos de maiores proporções, e pode-se dizer que o Markus é o responsável por realizar as mudanças nesse mundo que eram mais necessárias.

     - Kara:

    Essa é a história mais emocionante e com os momentos mais tensos e apreensivos. A relação de Kara e Alice vai se fortalecendo com o passar dos acontecimentos, te fazendo querer acompanhar cada passo dessa jornada em busca de liberdade. O final e alguns plot twists dela não foram tão interessantes pra mim, mas no geral é uma história excelente.

    - Connor:

    Essa foi pra mim a melhor história, a mais interessante e mais intrigante. Acompanhar as investigações do Connor, bem como a sua relação de altos e baixos com o Hanke, é a melhor parte do jogo. Os casos geralmente são muito bem elaborados, onde a resolução de cada um é sempre uma emoção diferente!

    Enfim, Detroit Become Human é um jogo sensacional, com uma história intrigante do início ao fim e com inúmeras possibilidade de decisões que realmente mudam os rumos da trama. Vale muito a pena ser jogado, jogão!!

    15
  • chronoxplay Santiago
    2022-04-28 11:26:28 -0300 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p><strong>JOGO FINALIZADO em 2022 #5</strong><br><

    JOGO FINALIZADO em 2022 #5

    @desafioanual

    Lembrando que para participar é só seguir as regras neste post:

    https://alvanista.com/desafioanual/posts/3895028-l...

    Continuando a testar os jogos que consegui no Collection Plus, o próximo foi o Detroit Become Human. No início achei meio estranho a jogabilidade do primeiro capítulo, onde você tem que juntar pistas para investigar e entender o que aconteceu, mas depois que conheci os 3 personagens principais achei esse jogo incrível! A historia da Kara é minha favorita! Só adiantando, já platinei esse jogo!

    A jogabilidade acontece através de animações da historia onde você tem que apertar alguns botões para realizar algumas ações e fazer escolhas que mudam bastante o rumo da historia, jogabilidade parecida com a do jogo Until Dawn (voltado para Terror).

    De forma geral, a historia do jogo se passa nos Estados Unidos em um período que androides inteligentes são a principal tecnologia do momento e são utilizados nas mais variadas tarefas, como por exemplo, cuidar de animal e criança, recepcionista, empregada, prostituta (isso mesmo kkk), etc. Nesse cenário, nota-se que a taxa de desemprego é alta e a maioria dos humanos sentem ódio dos androides, culpando eles de perderem seus empregos. Por outro lado, vemos que alguns tipos de androides sofrem violência e são tratados como lixos por seus donos. O jogo vai desenvolver questões de preconceito e "racismo" do ponto de vista do androide, apresentando que eles são uma nova fonte de vida que tem que ser respeitada.

    No jogo, vivemos a historia de 3 androides: Connor, que é um androide mais moderno que atua como investigador e foi disponibilizado para a polícia com o objetivo de ajudar no casos de androides divergentes (androides que possuem "vírus" e passam a ter sentimentos e tomar as próprias decisões); Marcus, que é um androide que cuida de um idoso artista rico e considera ele como um pai; e Kara que é uma androide utilizada para fazer as tarefas doméstica que sofre violência do seu dono.

    O jogo segue uma ordem cronológica dividido em vários capítulos e a cada dia é contado o que se passa com Connor, Marcus e Kara, tornando o enredo bem dinâmico.  

    Existem diversos finais do jogo, onde é possível que todos morram ou que alguns sobrevivam. 

    Sem muito spoiler, o jogo começa apresentando as investigações de crimes causadas por androides divergentes que é vivenciado por Connor. O principal objetivo da historia dele é entender porque os androides despertam sentimentos e param de obedecer os humanos. Connor pode morrer diversas vezes, que sua memória sempre será transferida para um novo protótipo. Na historia de Connor, ele entra na polícia para ser parceiro do detetive Hank, que tem um histórico de ódio com androides. Dependendo das escolhas, você pode se tornar amigo do Hank, salvando a vida dele algumas vezes.

    Marcus é apresentado como o cuidador do idoso Carl, que tem um filho vagabundo que só pensa na herança do pai. Independente das escolhas que você toma, o Marcus vai ser acusado injustamente pela morte de Carl e é torturado pela policia sendo jogado num ferro velho. Depois que você passa do capítulo da ressurreição, que mostra como Marcus consegue se reconstruir antes de ser destruído completamente, ele decidi ir para o abrigo de androides chamado de Jericho, onde os androides podem viver "livres". Chegando lá, ele se depara com a situação de que essa liberdade é viver escondido. Daí, ele resolve iniciar uma revolução em busca da verdadeira liberdade dos androides. Você tem dois caminhos principais com Marcus que é realizar uma revolução de forma pacífica ou com violência.

    Kara é apresentada como uma doméstica que está voltando para casa depois de ser consertada (sim, o dono tinha espancando ela e levou pro conserto). Seu dono é um pai drogado e desempregado que vive com a filha Alice e foi separado da mulher. Depois que a Kara ver seu dono querendo espancar a própria filha recebendo ordens para ficar quieta, ela acaba se tornando divergente e vai proteger Alice. Desse ponto, Kara foge de casa com Alice e as duas passam a fugir juntas para encontrar um lugar onde possam viver livres. No decorrer da historia, Connor investiga o caso dela e ela passa por algumas situações que tentam se aproveitar dela. 

    Fazendo as escolhas certas, num certo ponto do jogo os 3 androides se encontram e se tornam divergentes.

    Recomendo muito para quem tiver a oportunidade de jogar esse jogo, que dê uma chance. A historia é muito boa. E para conseguir o melhor final, é preciso que todos os personagens terminem vivos: Connor (sem morrer nenhuma vez e conseguir evitar de ser hackeado), Marcus (precisa recrutar o John - segurança da Cyber Life - quando for roubar biocomponentes e deixar o Simon vivo no terraço daquele capitulo da torre e escolher fazer protesto pacifico se sacrificando no final. O John vai te salvar evitando que Marcus e Simon morram), Kara (sempre mantenha calma e ignore as preocupações do Luther, proteja a Alice sempre que possível), Alice, Luther (no caminho pro Canadá, tem que ir de ônibus, não devolva os bilhetes encontrados. Se for de barco Luther sempre morre), Josh, Simon, North e Hank (Connor tem que virar amigo de Hank para ele vencer a depressão e não se suicidar).


    Lista de Jogos Finalizados em 2022:

    1 - Sonic Forces (PS4)

    2 - Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered (PS4)

    3 - Control Ultimate Edition (PS4)

    4 - The Last Guardian (PS4)

    5 - Detroit Become Human (PS4)

    13
  • ryou Rodrigo Santos
    2022-03-28 14:12:47 -0300 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p><strong style="background-color: initial;">FINAL

    FINALIZADO! 🎮

    Primeiro de tudo, essa muié é doida 👇

    Num geral gostei da experiência. Diferente de muitos jogos de escolhas por aí, esse realmente muda de acordo com as suas ações, abre caminhos bem distintos pra cada jogador e bifurca em vários momentos.

    O maior ponto negativo imo é quando o roteiro manda mais do que as escolhas.

    O momento mais frustrante em que isso aconteceu foi durante o ataque a Jericho, quando coloquei Kara e Alice pra se fingirem de mortas, e na cena seguinte eu poderia continuar assim ou proteger/acalmar a Alice. Escolhi essa segunda opção e isso atraiu a atenção dos guardas. Até aí tudo bem, é aquele negócio de lidar com as consequências dos seus atos. O problema é que em praticamente todas as cenas de combate existe um QTE que até me dá esperança de me safar, mas naquele momento isso não aconteceu e o guarda simplesmente atirou. Nem me deu um botãozinho pra apertar. E por que isso? Simplesmente porque o roteiro mandou! Frustrante as fuck!

    Por causa disso, Kara e Alice morreram. Durante aquele mesmo ataque tive vários combates com QTE enquanto controlava o Markus, mas aquele ali não, aquele tinha que ser assim e ponto!

    Fora essa parte frustrante, o que aconteceu na minha gameplay foi que o Luther se juntou a Kara após a cena da mansão, mas não atirou no cara, pois naquele momento os androides deformados que soltei atacaram o sujeito.

    Depois, ao chegar na casa da Rose e o guarda entrar pra investigar, eu até consegui ocultar as evidências de androides ali, mas o policial foi fuçar onde não devia e achou o Luther. Um atirou no outro e os dois morreram.

    Markus ganhou cada vez mais respeito de Jericho até se tornar líder, North se tornou amante dele, apesar de descordar da maior parte das minhas escolhas, e não consegui melhorar a opinião pública em dois momentos chave. O primeiro foi na passeata, onde era pra ficar parado e eu dispersei. Isso fez os guardas atirarem e lascou tudo. O segundo foi na invasão da loja da Cyberlife, onde fiz quase tudo, exceto desativar o drone. O maldito me viu depois que entrei na loja com o caminhão e tive que fugir sem concluir aquela missão (foi automático, nem tive escolha de novo).

    No prédio do canal de TV, Simon foi atingido. Durante a fuga pelo terraço decidi poupá-lo mesmo sabendo que numa investigação poderiam encontrar Jericho através das memórias dele. Isso porque quem estava investigando era o Connor. E falando nele...

    Connor se tornou amigo do Hank e foi ficando bolado com os acontecimentos, ficando cada vez mais perto de se tornar um divergente, que na minha concepção é quando a máquina atinge a singularidade. A dupla de policiais foi retirada do caso após falhar algumas vezes (dessa vez de propósito, pois sempre na hora de concluir alguma missão eu optava pelo lado dos androides), e precisei entrar na sala do arquivo da delegacia pra descobrir a localização de Jericho, já que lá no prédio da TV eu fiquei nos andares de baixo e não fui ao terraço, onde encontraria Simon.

    Cheguei a Jericho com os três protagonistas, e ali tive um baque. Alice é um androide! PQP! Isso nunca passou pela minha cabeça!

    Em Jericho deu a merda que já falei ¬¬

    No final, Markus fazendo uma segunda passeata de frente pros militares, decidi permanecer pacífico e até sentei no chão. Os caras atiraram e derrubaram uns androides. Quem é que não tem coração aqui?

    Depois de montar a barricada, deu ruim. Os caras atacaram, até consegui salvar a galera ali, mas o grupo ficou cercado. As 4 opções disponíveis naquele momento eram:
    1 - explodir a bomba
    2 - beijar a North
    3 - cantar
    4 - sacrificar-se

    Não gostei das três últimas opções, pois na minha cabeça isso significava simplesmente acabar tudo. Também não gostei da opção da bomba, mas acabei escolhendo essa. Todos os humanos em volta caíram, Detroit ficou radioativa e agora todo mundo odeia os androides. Que final bosta!

    Lá no prédio da Cyberlife Connor foi converter um batalhão, mas um segundo Connor fez Hank de refém. O policial até soltou a bela frase "esse bosta é igual você" hueheuheueh.

    Parei a conversão pra poupar Hank e ataquei o Connor do Paraguai. Deu empate porque errei um QTE.
    Hank apontou a arma pros Connors, mas agora sem saber quem é quem. Começou fazer perguntas que até mesmo o fajuto conseguia responder, mas felizmente explorei bastante ao longo do jogo e acertei o nome do cachorro e o nome do filho do cara. Hank atirou no Connor do Paraguai e acabou a cena aí.

    Depois voltei o capítulo pra tentar fazer diferente. A parte do Connor eu fiz da mesma maneira, e mudei uma única ação lá na parte do Markus. No trecho do grupo cercado com as 4 opções nada agradáveis, dessa vez escolhi o beijo. E PRA MINHA SURPRESA ESSA OPÇÃO SALVOU O JOGO E DEU UM FINAL FELIZ! ISSO AQUI É HARRY POTTER E O PODER DO AMOR? AH VSF!

    Olha, tudo bem você dizer que esse beijo conscientizou os humanos sobre a possibilidade dos androides terem sentimentos, afinal aquilo era uma legítima demonstração de afeto, coisa que até então era impensável. Consigo aceitar isso. O que fica difícil tolerar é que essa única ação mudou completamente o final de "bomba radioativa devasta cidade e cria guerra" pra "liberdade, paz, direitos iguais, reconhecimento como ser vivo". É forçar demais a barra!

    Entendo também que não foi simplesmente o beijo. Naquele momento a opinião pública estava favorável aos androides, mas se eles estivessem indiferentes ou até negativos, duvido que um beijo ia emocionar o povo tanto assim.

    Além disso, apesar de ter feito a cena do Connor no prédio da Cyberlife exatamente como da outra vez, simplesmente ter escolhido o beijo desencadeou cenas extras onde o Connor aparece no local da passeata com seu novo batalhão de androides.

    Durante o discurso de coach quântico do Markus, tentaram hackear o Connor. Ele chegou a sacar a arma, mas consegui evitar usando uma pedra azul lá naquela fase da Amanda.

    Esse beijo é efeito borboleta demais pro meu gosto.

    Enfim, vou voltar mais alguns capítulos pra tentar salvar a Kara e a Alice. Quem sabe volto mais e salvo até mesmo o Luther.

    E quanto à doida da Chloe, após finalizar o jogo ela se emocionou e pediu pra ser libertada. Aceitei. Agora o menu do jogo ta branquelo e vazio.

    12
    • Micro picture
      hyuga · 12 months ago · 1 ponto

      Eu gostei muito desse jogo, mas achei o plot twist muito ruim, simplesmente não gostei

      4 replies
    • Micro picture
      mandy · 12 months ago · 1 ponto

      A campanha do Connor é sensacional e acredito que seja uma das mais difíceis visto que ele pode morrer em todas. Excelente 👏

      1 reply
  • raiden Raiden
    2022-01-05 17:00:02 -0200 Thumb picture

    O futuro é agora!

    É lindo de ver e ao mesmo tempo inevitável. Esse vídeo é mais recente. 

    Eles sempre estiveram certos. Deu até vontade de rejogar pela milionésima vez essas pérolas.

    E assistir de novo os dois primeiros:

    11
  • sweet_lorelei Patrícia
    2021-11-29 22:39:46 -0200 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Agora que terminei quase todos jogos da telltale

    Agora que terminei quase todos jogos da telltale resolvi conhecer outros titulos com essa pegada(mais focado na narrativa) e caramba que jogo legal, fiquei meio perdida na primeira missão, mas tudo acabou surpresamente bem, mesmo eu não sabendo o que tava fazendo, mas se não acabasse tudo bem, depois de voltar save muitas vezes no ultimo batman da telltale nunca mais volto rsrs muitas vezes não tem certo ou errado so caminhos diferentes...

    Ia começar com heavy rain mas a alguns anos acabei acompanhando a gameplay em um canal que eu gostava então quando esquecer pontos chaves da historia pego ele pra ter surpresas 

    Quase sinto como se estivesse assistindo black mirror ou revendo blade runner ,essa tematica é bem legal

    E a loirinha é muito fofa <3  

    19
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      o jogo da quantic dream que mais quero jogar, mas acho que vou ter de me contentar com Beyond.hehe

    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu tenho só o Beyond na conta, eu joguei a demo do Beyond e gostei mas nunca me animei instalar kkk

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 1 year ago · 2 pontos

      Narrativa envolvente.

      Mas curiosamente curti + o THE WALKING DEAD, UNTIL DAWN e HEAVY RAIN...

  • thiones Sebá Oliveira
    2021-11-27 09:14:21 -0200 Thumb picture

    Tô voltando a ter vergonha de dizer que gosto de videogame²

    Medium 800359 3309110367

    O "playstation" ama tanto seus jogos que tá lançando tudo para o PC. 

    27
    • Micro picture
      tiagotrigger · over 1 year ago · 4 pontos

      Eu sempre me sinto em casa jogando, pois sempre jogo em casa. xD
      Fora a minha piada besta, isso que ele falou do xbox que é mais uma experiência de assistir um filme não poderia ser mais errado. Playstation é cheio de jogos filmes e muitos exclusivos.

      4 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · over 1 year ago · 2 pontos

      Conhecemos bem o AmoR$$$ da Sony hahahahaha. Cara posta mais coisas da gadolândia dos games, tá muito engraçado hahahah.

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Essa foi bizarra. Ao inves de gastar no ps5 devia investir em tratamento psiquiatrico

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...