This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • shucrute Cleidson Ferreira
    2022-07-13 21:01:39 -0300 Thumb picture

    Dia 24 (Um Jogo Subestimado)

    Death Stranding

    Não é um jogo floppado, eu sei disso, mas ainda assim, a galera não botou a devida fé que ele merece!

    Lembro que o hype tava lá encima quando anunciaram, mesmo ninguém entendendo nada, mas quando o jogo lançou o pessoal ficou meio com uma pulga atrás da orelha e alguns dizendo ser só um "Walking Simulatorm Gourmetizado" ou "Jogo dos Correios", e cara, não é! Quem diz isso é certeza que não chegou até o final, pq de boinha, essa é uma das melhores histórias da geração! Eu tava tão imerso que li todos os e-mails que recebi pois eram histórias muito interessantes que estavam se desenrolando em paralelo, pra ver o tanto que demorei nesse jogo... e continuando com a caminhada.

    Kojimão pode não ter acertado no combate, concordo, o jogo poderia ser um pouco mais trabalhado nesse quesito, mas no conceito, definitivamente não tem nada igual! Depois que terminei fiquei semanas vendo vídeos e lendo tudo que podia sobre o jogo pq eu simplesmente não conseguia tirar ele da cabeça!

    11
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2022-07-08 15:59:51 -0300 Thumb picture
    17
    • Micro picture
      jezzon · about 1 month ago · 2 pontos

      Que absurdo

    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      eu nem imaginava que o kojima fosse comuna.

    • Micro picture
      tiagotrigger · about 1 month ago · 2 pontos

      As piadas de que asiáticos são iguais chegaram a outro nível agora.

  • marcel_reis_777 Marcel Reis
    2022-06-23 23:57:48 -0300 Thumb picture

    Dia 5

    Boa noite povoooo,

    Dia 5 Melhor trilha sonora: Essa é fácil, cara que trilha sonora sensacional, que delicia de jogo, além de jogar um jogo gostoso, você escuta essa trilha maravilhosa, não tenho muito o que dizer, sem sombras de duvidas é Death Stranding

    (que musica senhores, que musica). 

    @goraku!

    19
  • 2022-06-20 17:17:12 -0300 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Aproveitei a nova Plus e fui ver se esse realmen

    Aproveitei a nova Plus e fui ver se esse realmente é o Sedex Simulator que todo mundo falava!

    E não é que realmente é um Sedex Simulator?kkkk

    Tá, vou falar sério agora, não joguei muuuuito do jogo e do que eu joguei eu não entendi PORRA NENHUMAAA!!!

    kkkkkkk

    Zoeira, acho q entendi alguma coisa, Seu personagem é Sam Porter Bridges, que é filho da presidenta dos EUA q tmb é fundadora (?) da Bridges  q é uma organização que quer reconectar as cidades dos EUA e pra isso vc tem que viajar de cidade em cidade, fazendo entregas para eles aceitarem vc... 

    Só que diferente do Sedex aqui no Brasil onde os Carteiros tem que escapar de Cachorros, lá ele tem que escapar de monstros espíritos invisíveis que se matarem alguém e conseguirem afogar seu corpo no petróleo ele explode e oblitera o lugar todo!

    Eu acho q é isso q eu entendi!...

    Ah! Tem os BBs tmb q... Servem pra te mostrar onde os monstros estão? acho q é isso kkk

    Bem, a fisica das caminhadas parece bem legal, o Sam, quando carrega muito peso, anda todo capenga caindo dos lados kkk Mas os Fones de ouvido não caem! Vc pode se estrupiar no chão, mas ainda vai ouvir suas musicas!

    Aaaah, uma coisa q me Incomoda MUITO é que a chuva pode te matar se cair na sua pele, porém ele se protege só com uma toca.... ele cai no chão e da sorte de sempre cair de cara no chão pq se ele olhar pra cima a chuva cai no seu rosto e vc fica velho! Uma loucura só! kkkk

    Eu gostei do jogo, só não sei se to entendendo ele muito bem! kkkk

    Acho q é isso ai!

    17
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2022-06-12 16:10:17 -0300 Thumb picture

    Confirmado!

    CONFIRMOU! Kojima confirma: "está confirmado" - confirma o diretor.

    Kojima e Xbox Game Studios 

    16
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 3 pontos

      Engraçado como um anuncio simples desses repercutiu pra cacete. O cara nem fala nada.

      3 replies
    • Micro picture
      foxwire96 · 2 months ago · 1 ponto

      por essa nao esperava O-O

    • Micro picture
      cleverizzo · 2 months ago · 1 ponto

      agora o Xbox tbm terá sua própria os versão do action game dos correios \😜/

  • 2022-06-10 19:03:35 -0300 Thumb picture

    ​"OVERDOSE A HIDEO KOJIMA GAME" [RUMOR]

    "OVERDOSE A HIDEO KOJIMA GAME"

    [RUMOR]

    Segundo fontes anônimas o mestre Hideo Kojima criador da franquia Metal Gear e de outros jogos como Snatcher, Policenauts e o mais recente Death Stranding está desenvolvendo um novo game de survival horror exclusivo de Xbox.

    A atriz Margaret Qualley que também trabalhou com o Kojima em Death Stranding como a personagem Mama está envolvida no projeto e pode ser a protagonista do game.

    Um video foi enviado pelas fontes e mostra a personagem de Margaret andando num corredor escuro segurando uma lanterna e no final surge um "GAME OVER" seguido por um jumpscare revelando como sendo um jogo do Kojima e no final o título OVERDOSE.

    Quem acompanha as redes sociais do desenvolvedor ele sempre deixa uma foto misteriosa dos seus próximos trabalhos, e uma delas mostrava ele dirigindo uma cena marcada com uma modelo segurando uma lanterna.

    Existem rumores de negociações com o Xbox e pode sair novidades em breve nos próximos eventos como a Summer Game Fest no dia 9 de junho e no próprio Showcase do Xbox no dia 12 de junho.

    FICAREMOS LIGADOS.

    #hideokojima #survivalhorror #newgame #horrorgame #microsoft #xbox #rumor #overdose

    1
  • raiden Raiden
    2022-06-01 12:18:08 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 Dias de Games

    DIA 6 - Melhor História 

    Vou escolher um game que explodiu meu cérebro, não é só um jogo mas pra mim uma obra de arte. 

    Death Stranding 

    Ok. O gameplay desse jogo não é pra todos e confesso que, sim, é um saco acostumar. Mas pagar esse preço, acredite, vale a pena! Muito! A maneira como o Kojima sempre quis abordar o tema do pós morte ficou absolutamente imersivo. Você não vê a hora da próxima parte da história ocorrer como aquela série que você ama. E os plot twists? É um atrás do outro! Enredo, condução absolutamente BRILHANTE do mestre Kojima que ainda um dia quero ver dirigir filmes. Quem tá com o jogo aí parado porque não curtiu o gameplay, eu aconselho: volte para Death Stranding! Jogue aos poucos por dia. E não vai demorar muito, você vai passar a jogar ele pra valer e não vai querer que ele acabe mais. Eu sei, parece loucura o que estou dizendo. Mas acredite. O jogo não é só brincar de carteiro. Em termos de história, isso aqui é uma obra inigualável no mundo dos games. DUVIDO você encontrar alguma história em algum jogo por aí que, no mínimo, se assemelhe a Death Stranding. 

    DIA 7 - Melhor jogabilidade 

    Chegou o momento que é perfeito pra escolher um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. 

    Nioh 

    Se o jogo não tivesse uma jogabilidade perfeita eu não teria mais de 1000 horas, platinado e enfim. Nioh de início é insano de entender. Mas quando entende, vira uma deus. Quem quiser ver, na época fiz um vídeo explicando como funciona o modo abismo do jogo. Build Hayabusa só de hitkill. Hehe... 

    E aqui um esquema que, não é glitch, para conseguir itens e equipamentos infinitos. 

    Nioh é assim. Se está morrendo, não culpe a jogabilidade. Se culpe, se supere, treine muito. O problema é você. Lamento. 

    E essa estátua... Coisa linda... 

    16
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 2 months ago · 3 pontos

      Nioh é uma delicia de jogar mesmo, tem um combate muito fluido e uma ambientação muito interessante apresentando personagens baseado em fatos reais como o Yasuke que era um cara muito foda, jogo muito divertido,com um coop delicioso onde se você morrer 5 vezes vc volta a fase inteira rsrsrs mas incrivelmente satisfatorio de passar,acho que passar a ultima fase de primeira foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida eu achei que ia morrer a todo momento como normalmente acontece comigo rsrs
      o nome traduzido “You… Shall not… Pass!!!” pra esse jogo combina perfeitamente

    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      Nioh é realmente muito foda. Zerei no começo do ano e achei top, mas o que peca nele é que é mais longo do que deveria.

  • raiden Raiden
    2022-05-29 02:20:43 -0300 Thumb picture
    Post by raiden: <p>Death Stranding foi pra mim uma experiência abso

    Death Stranding foi pra mim uma experiência absolutamente única e será para sempre inigualável no mundo dos games. A forma como aborda questões filosóficas, a existência humana, pós morte, foi formidável. Sim. Para isso teremos que sofrer cada calo produzido pelas botas do Sam em seus inúmeros passos, corridas, desesperos e as prisões da sua/nossa respiração. Temos que pagar esse preço do gameplay para vislumbrar esse horizonte. E que horizonte único. Meus Deus...

    Fios que ligam os vivos e os mortos, pontes que ligam todos.

    Review by: @thecriticgames

    Kojima é talvez junto de Fumito Ueda e Hidetaka Miyazaki um dos auteurs mais notáveis do mundo dos games. Consolidado com seu t...

    Keep Reading →
    15
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 3 pontos

      Tá na lista. Acho w vou gostar

    • Micro picture
      thecriticgames · 3 months ago · 2 pontos

      As partes filosóficas e as implicações existenciais desse mundo do jogo eu acho incriveis, eu sempre gostei do suposição de um mundo dos mortos pela otica cientifica como o jogo propõe. Sem contar os personagens, todos os NPCs chaves que se envolvem com você, eu consegui gostar de todos e de seus backgrounds quando finalmente eles resolvem se abrir com você sobre a vida deles.

  • thecriticgames Matheus Pontes
    2022-05-29 01:50:31 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>O lado bom de não estar mais envolvido com a ger

    O lado bom de não estar mais envolvido com a geração 8-bits e suas criticas é finalmente ter tempo de zerar outros jogos meus. Death Stranding foi um jogo que eu demorei MUITO devido ao inicio chatissimo do jogo, sério se alguém quiser jogar minha dica é até chegar no segundo mapa que onde o jogo melhora só faça o que for obrigatório pra avançar a história.

    Sobre DS é um jogo que sempre fiquei com uma certa ansiedade pra jogar não apenas por ser de Kojima mas também pelo seu mundo e criaturas estranhas e isso pra mim de longe é o melhor do jogo não pelas criaturas em si, mas essa natureza do jogo envolvendo o mundo dos vivos e dos mortos interligados tornou o game uma das melhores obras de ficção cientifica que eu já consumi, ainda que eu seja lá meio pobre pra falar disso por não ser um avido consumidor do gênero.

    A direção do Kojima também não pesa tanto aqui com respeito a cutscenes, o jogo tem quase nenhuma de suas "kojimices negativas", até as infames cutscenes longas não das as caras. Lembro de duas, pra cita-las sem dar spoiler realmente enfadonhas, uma das batalhas da reta final onde trocamos murro com um outro personagem ao som de um tema triste tentando evocar um MGS4 da vida, mas com um tiro que sai pela culatra por não ter nenhum emocional atrelado a este outro personagem que enfrentamos (além do puro ódio e nojo) além de uma cena onde após um dialogo bem legal com uma personagem sobre Mario e Princesa Peach ambos saem em uma vergonhosa corrida em câmera lenta se olhando dando um tom cômico claramente não intencional a coisa.

    De longe o melhor do jogo pra mim foram seus personagens principalmente Deadman de Guillermo Del Toro. Alem de eu não ter como não gostar de Sam, ainda mais tendo o mesmo sobrenome que eu. Muito curioso pela sua sequencia.

    Fios que ligam os vivos e os mortos, pontes que ligam todos.

    Review by: @thecriticgames

    Kojima é talvez junto de Fumito Ueda e Hidetaka Miyazaki um dos auteurs mais notáveis do mundo dos games. Consolidado com seu t...

    Keep Reading →
    19
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2022-05-20 12:01:39 -0300 Thumb picture

    Death Strading 2 em produção

    Norman Reedus que deu vida a Sam Porter no game vazou a informação de que Death Strading 2 está em produção, durante uma entrevista :

    "Ok, então você tem o livro em andamento, você tem a temporada final [de The Walking Dead da AMC] saindo, depois o spinoff, e você está filmando Death Stranding, o videogame.

    Reedus: “Acabamos de começar o segundo."

    Como isso aconteceu??

    Reedus: “Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: 'Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim.E eu digo: ‘O que você quer dizer com dizer sim?Ele diz: ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim.Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e ele me mostrou que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando e fiquei tipo: 'Sim, vamos fazer isso." é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, eu fiquei completamente impressionado.

    Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de captura de movimento e tudo mais. É preciso muito trabalho. E então o jogo saiu, e ele ganhou todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a segunda parte.""

    21
    • Micro picture
      hard_waters · 3 months ago · 1 ponto

      Será que caguetou ou foi proposital!? Hehe

    • Micro picture
      cukierti · 3 months ago · 1 ponto

      Normal continua "Reendus" XD

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...