This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gustavobarbosa94 Gustavo Barbosa
    2021-09-18 12:24:11 -0300 Thumb picture
    gustavobarbosa94 checked-in:
    Post by gustavobarbosa94: <p>Anteriormente platinado e favoritado no PS4, ter

    Anteriormente platinado e favoritado no PS4, terminei o NG+ Survival II no PS5 agora.

    Valeu jogar essa belezinha em 60fps, mas ter todos os upgrades possíveis e o ausente senso de novidade na 2ª campanha deixaram essa experiência diferente da primeira vez que finalizei.

    Dito isso, Days Gone é recomendadíssimo.

    4
  • ps5
    2021-09-08 02:14:45 -0300 Thumb picture
    14
    • Micro picture
      douggycandido · 17 days ago · 2 pontos

      Da série : Jogos que ninguém pediu e tampouco ninguém esperava

    • Micro picture
      mateusfv · 17 days ago · 1 ponto

      Tomara que n seja outro Made In Bugs kk

  • natansouza Natan Souza
    2021-08-19 19:28:33 -0300 Thumb picture
    natansouza checked-in:
    Post by natansouza: <p>Continuando a jogatina hj a tarde, mas continuo

    Continuando a jogatina hj a tarde, mas continuo com aquela sensação de que está faltando algo, sei lá... Não é que eu esteja dizendo que é um jogo ruim, mas ainda tenho essa sensação de que falta algo, foram alguns bugs estranhos que está acontecendo comigo igual a foto a baixo. 

    Sem contar as quedas abruptas de Frame quando tô rodando na moto na chuva durante a noite, sério abrupta mesmo, tenho a sensação de que o jogo tá dando uns lag meio doido.... Querendo travar e tal, minha versão é a digital e esta atualizada, meu ps4 não é o pro, mas Tb não é o FAT.... É um slim com seis meses de uso funcionando perfeitamente em qualquer outro jogo..... Sei que é besteiras mas esses detalhes, juntando a jogabilidade que não me agradou, e a história fraca do game, isso tá deixando minha experiência com ele meio ruim, eu esperava bem mais de um jogo tão aclamado por todos. 

    20
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 3 pontos

      No meu SLIM mídia física... não tive problemas no decorrer. Só dois bugs, sendo um bobo: o inimigo travou

      E outro grave: o chão... caminho pro chefe final...cedia e eu caía num limbo...por pouco deixei de zerar por isso 😬

      Fora isso...eu acho esse game quase um 10/10

      Só por causa do bug no final...dou um 9/10

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · about 1 month ago · 3 pontos

      meus comentários são os mesmos que os do @andre_andricopoulos, até no modelo do meu console e na mídia ser física, mas comigo o bug aconteceu na caverna onde aparecia aquele chupa cabra cruzado com curupira envelhecido, e eu morri umas três vezes lá caindo no abismo infinito hahaha.
      Mas acabei desligando o jogo nesse tal dia, e quando liguei carregou tudo certinho e passei de primeira.
      Minha nota é 9 só pelos bug também,
      Mas gosto da história, mesmo tendo seus momentos, acho bem legal.

      2 replies
    • Micro picture
      hanzy · about 1 month ago · 1 ponto

      Eu simplesmente não consegui gostar desse jogo, terminei pq comprei full price, mas achei bem merda. as quedas de frames sao do jogo mesmo, ele é mal otimizado

      2 replies
  • natansouza Natan Souza
    2021-08-18 18:20:06 -0300 Thumb picture
    natansouza checked-in:
    Post by natansouza: <p>#img#[787963]</p><p>Então..... Comecei o jogo hj

    Então..... Comecei o jogo hj... Joguei algumas horas.... Jogo com o gráfico muito bom mas algumas coisas me incomodam, provavelmente falta de costume com o jogo e tal.... Mas a jogabilidade não me agradou muito.... Por outro lado ele tem umas coisas muito interessantes.... O mundo pós apocalíptico é bem desenvolvido onde vc precisa pegar bastante itens p sobreviver, colocar gasolina na moto, pegar itens médicos e tal... Porém outro ponto que não me agradou muito foi a história, até o momento ela nao tá me agradando muito, não sei.. Talvez eu tenha ido com muita sede ao pote pois alguns colegas colocaram este jogo do céu o lá me indicando p jogar e tal.... Mas vamos ver o que se sucede no desenrolar da história. 

    17
  • 2021-08-12 21:19:29 -0300 Thumb picture
    luconew checked-in:
    Post by luconew: <p>Muito bom jogo.</p><p>A vibe me lembrou muito th

    Muito bom jogo.

    A vibe me lembrou muito the walking dead.

    Enfrentar hordas de zumbis foi muito eletrizante.

    Só tive problemas no final do jogo, teve uma queda de desempenho terrivel, bugando todos os comandos. Rendeu um pouco de raova e gritos kkk.

    No geral, achei um ótimo jogo!

    4
  • mrmamoxi Mamo
    2021-08-09 17:12:27 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[786809]</p><p>Numa tarde de procura de "o

    Numa tarde de procura de "o que jogaremos depois?", passamos por Days Gone e meu namorado falou "É ESSE" porque ele adora zumbis. Resultado: odiamos.

    A princípio achei que seria mais estilo The Last of Us com uma história profunda, mas aqui do vamos fazendo quests e mais quests e não parece chegar a lugar nenhum por muito tempo.

    Nem meu amor pelo gostoso do Sam Witwer me impediu de achar esse jogo monótono, as partes mais legais era meter bala nas hordas de zumbis e só. Não me apeguei a nenhum personagem, história chata e... Detestava ter que ir e voltar em vários lugares de moto o tempo todo.

    Queria ter gostado mas não rolou, ficou com Deus. 

    8
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 1 ponto

      Expectativas.

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2021-07-31 23:35:09 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-Out</p><p>E é isso aí, Days Gone is done!<

    Check-Out

    E é isso aí, Days Gone is done!

    As críticas ao jogo me fizeram avaliar ele um pouco melhor. O combate é maneiro, ainda tem uns bugs de jogabilidade toleráveis e uma burrice artificial dos inimigos que incomodam um pouco mas não estragam a jogatina. A moto é sua amiga durante o jogo inteiro, e pilota-la é bem prazeroso, sua personalização adiciona sutis melhorias que aos poucos fazem a diferença.

    A história tem seus altos e baixos bem equilibrados... ela é dividida em 3 partes, a 1ª parte do jogo é muito arrastada, quase não anda, a 2ª dá uma melhorada mas podia correr um pouco mais e a 3ª é onde realmente as coisas acontecem. Os personagens são... ok, apenas. Esperava me importar mais com eles, eles tem lá seu carisma mas o roteiro não ajuda a evolui-los muito bem, pois, apesar da história não ser das piores, não é das melhores por algumas inconsistências e insinuações vazias. Acho que não fui muito claro, mas por exemplo: Uma personagem dá indícios de que algo irá acontecer mais pra frente, mas esse "acontecer" nunca acontece e o jogo termina sem explicação pra tal situação. Ou um personagem faz algumas paradas duvidosas, mas em momento nenhum o jogo explica suas motivações.... entre outras situações (e não são poucas) que me deixaram com uma pulga atrás da orelha. Enfim, a história tem uma premissa bem interessante, até que algo sem explicação se desenrola e o jogo termina. Como dá pra ver, o roteiro é meio inconsistente.

    O que mais me instigava realmente eram os cientistas estudando os zumbis e seus comportamentos (bem diferente dos zumbis convencionais por aí), descobrir o motivo do apocalipse, até uma classe de zumbis crianças o jogo tem a coragem de ter e vc tem que matar sem dó! Eu queria muito ver uma conclusão pois essa era uma das melhores partes da história, mesmo que sendo algo secundário. Mas parece que isso vai ficar pra um futuro (e pouco provável) Days Gone 2.

    Um fator que pessoalmente considero importante ressaltar é que, não costumo gostar de jogos dublados, mas de tempos em tempos eu dou uma chance e fiquei surpreso que a dublagem aqui até que está boa, a voz caiu muito bem com os personagens, mas algo que eu sempre noto e aqui não foi diferente, é que por melhor que a dublagem seja, muitas vezes o tom que os dubladores usam pra algumas cenas não condizem com o momento, usando um tom mais agressivo sem necessidade ou uma fala tranquila no meio de explosão e tiroteio. Até hoje não acertaram isso. É como eu já vi um dublador dizendo, que em jogos eles não tem a referência da cena que estão dublando, as vezes nem sabem que jogo estão trabalhando, recebem apenas o papel do script e só, isso é um problema que está fora de seu alcance, infelizmente.

    Espero que um dia anunciem um Days Gone 2, por mais que uma boa parte da crítica não tenha gostado, é um jogo que vem angariando mais e mais fãs.

    NOTA: 8.0

    15
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2021-07-08 03:52:03 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Joguei só um pouquinho antes de dormir, mas esse

    Joguei só um pouquinho antes de dormir, mas esse início já deu um ar de jogo parrudo! Infelizmente já peguei uns poucos spoilers a um tempo atrás. Esse é o mal de pegar jogo grande lançado a um certo tempo, a galera não segura a língua!
    Ouvi dizer que ele foi lançado mega bugado mas que hoje em dia já está bem polido e a versão de pc foi uma das melhores recepções do Metacritic... 

    Há potencial!

    14
  • hyuga Sérgio Henrique
    2021-06-21 23:04:35 -0300 Thumb picture
    hyuga checked-in:
    Post by hyuga: <p>desisti da Platina do Days Gone, pelo menos temp

    desisti da Platina do Days Gone, pelo menos temporariamente, por que ainda tem muita coisa pra fazer e meu backlog tá imenso, então Platinar acabaria atrasando muito 

    17
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-06-17 13:54:42 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado.</em></strong> <em><stron

    Finalizado. The Last of Us teve um filho com Uncharted e ele se chama Days Gone. Achei este jogo excepcional, mesmo com algumas "estranhezas" por assim dizer, como por exemplo quando a disposição das missões meio que altera a personalidade de determinadas interações... hora ele diz que quer matar a pessoa, hora ele tá tranquilo com a pessoa, e por aí vai... Nada muito grave rs.

    No geral Days Gone é um jogo incrível. Primeiramente ele é um excelente shooter, com uma variação perfeita para o stealth, e é preciso muita estratégia com hordas em determinados momentos. Apesar de belíssimo, o mapa na minha opinião poderia conter uma exploração mais massiva, no entanto todas os itens encontrados, como as placas com informações locais,  áudios da entidade de pesquisa NERO,  tudo isso é bem interessante e vale a leitura. Um ponto muito relevante sobre o mapa é que navegar de noite é definitivamente perigoso e isso dá um dinamismo muito interessante para o universo. Estrelas no céu, problemas na terra.

    Achei que a parte de crafting funciona muito bem, muitas opções de armas de fogo, bombas e armas brancas pra se construir, upgrade da moto também é algo a se dedicar, muitas skins diferentes pra moto, o que é sempre maneiro. E por fim temos uma ótima história que coloca toda sua força nos personagens. Boozer, Rikki, Sarah, Iron Mike, fucking Skizzo... são todos personagens excelentes. O texto é perfeito? Nem sempre, mas os personagens são ótimos, com destaque obviamente para o filho de pastor Deacon St. John, vulgo Deek. Sua jornada de herói é honrada e não pede desculpas, sua humanidade é explorada a fundo. Conheço o trabalho do ator Sam Witwer (que dá rosto e voz ao Deek) da série The Clone Wars em que ele faz a voz de ninguém menos que o ex Sith Lord Darth Maul, lembrando também que ele é o Starkiller né.

    A história é dividia em dois blocos com começo, meio e fim cada. Essas duas partes acontecem em mapas diferentes, então você tem aí a exploração e upgrade da primeira área do mapa, e refazer tudo novamente na segunda área. O que eu achei uma boa opção. A primeira parte da história engloba os campos dos sobreviventes, com suas disputas e amizades, enquanto a segunda parte aborda um lado militarizado de projeções divinas e insanas, com missões viscerais, sem dúvida. Como pano de fundo principal temos a torcida pelo relacionamento de Deek & Sarah. Enfim, um ótimo jogo, trilha sonora memorável, visual hipnotizante e cutscenes muito bem feitas. Um jogo digno do fim do mundo, talhado com atenção pelo competente Bend Studio.

    Deek & Boozer, the bros.

    30

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...