This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
-
As ilusões de garoto e a vida...
Autor: Ernest Hemingway
Obra: Por quem os sinos dobram
2023-02-15 19:57:34 -0200
2023-02-15 19:57:34 -0200
-
-
A idade e as Ilusões
Só discorda quem ainda não pegou idade pra concordar.
2023-01-19 18:51:09 -0200
2023-01-19 18:51:09 -0200
-
Platinado!
Depois de mais de 80 horas... ou quase 100, ou talvez mais, nem sei...
V era esse Black Power aí, óculos de aviador, terno e calça social. Era um corp, no fim das contas...
Experiência:
No geral, gostei. O mundo é plausível. Tem aquele "quê" de fantasia, aquelas viagens, mas é plausível no fim das contas. O mundo faz sentido, é bem descrito, detalhado. Corpe brigando por poder, pobre se fudendo, ricos mais ricos, o resto do povo afundando na merda e não pirando porque tinha putaria, bebida e drogas. Ou seja, praticamente o nosso mundo mesmo. A diferença é o excesso de armas.
Personagens são bem trabalhados em suas necessidades, dificuldades, personalidades. pena que são relativamente poucos.
Bug? Sim. Percebi alguns menores, tipo as pessoas sentadas no vento, mas me incomodaram particularmente 2, relacionados a save: Um bug que te impedia de salvar. Save simplesmente não funcionava em lugar nenhuma, à exceção do seu apartamento. Às vezes vc só percebia isso no meio da quest, aí não dava pra voltar. Já perdi progresso por causa de ter que voltar a um save anterior antes de tomar uma decisão ou fazer escolha. Outro bug que me incomodava: quando começava o jogo, ele carregava o profile com minhas opções. E travava na hora que aparecia salvando, antes de eu sequer carregar meu save. Tinha que reiniciar. Não sei se é porque joguei com mídia física ou não, mas era um saco ter que resetar sem nem começar o jogo, mas foi.
Pra quem curte literatura, recomendo muito. MUITAS referências a tudo. Demais. A autores conhecidos, como Hemingway e menos conhecidos como alguns japoneses. A dublagem ficou muito boa no geral. Uma ou outra deixava a desejar e percebi pequenos erros de digitação em alguns diálogos e texto, mas coisa pequena.
Johnny é um caso a parte. Ao longo da história ele vai fazendo incursões, dando opiniões, discutindo. Muito legal a relação que se desenrola entre ele e V, cheia de altos e baixos. As missões envolvendo coadjuvantes como Judy, River, Kerry e Panam são muito legais.
A parte sonora também achei excelente. As rádios tocam de metal pesado ao blues de Chet Baker. A trilha sonora pega e tem quests inteiras envolvendo astros da música no jogo. Uma das partes que se destaca no jogo, além da dublagem e das muitíssimas referências, como essa
Gostei muito. A platina apresenta 4 propostas de final, todas coerentes. Bacana ver como aos personagens do jogo progridem. Poderia ter feito mais algumas coisas, como buscar todas as armas que faltaram, mas fiquei satisfeito. No geral, o jogo te permite ver as coisas com prismas bem diferentes. Considero a história e o desenrolar das quests principais muito bom. Pra resumir, Night City é cheia de corpes, e corpes...
Recomendo.
2023-01-19 18:43:03 -0200
2023-01-19 18:43:03 -0200
-
-
-
-
Demorei, mas, peguei algumas coisas...
Também peguei o Black Mesa no Steam, Fallout 4 goty no GMG e algumas velharias no GOG.
2023-01-02 14:31:40 -0200
2023-01-02 14:31:40 -0200
Cara, eu já tava com o link copiado. 😆
Jakey so cuspindo fax que nem sempre.
a possibilidade de qualquer console atual poder baixar um patch de correções tornou as desenvolvedoras e acionistas mais vagabundos, mandam lançar de qualquer jeito pra arrumar depois, se fosse antigamente eles teriam que desembolsar uma grana enorme com reembolsos e recalls.
Eu vi o BUBSY 3D no vídeo 😁
Realmente não é fácil produzir um game e alinhar tudo numa perfeição...mas é um carro vacilo lançar muitos games "broken" para serem fixados com o passar do tempo.