This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2023-06-29 14:17:26 -0300 Thumb picture

    Um dos melhores jogos de kart disponiveis.

    23° jogo finalizado de 2023 @desafioanual - Finalizado em 29/06/2023

    PS: Essa é a segunda vez que zero esse jogo, já tinha zerado ele no PS4, e resolvi pegar a versão do Switch pela portabilidade(e tambem porque tinha moedas de ouro dando sopa).

    Um dos melhores jogos de corrida de kart com poderzinho presentes no mercado!

    Sério, por muito pouco esse jogo fica atras de Mario Kart 8 Deluxe, os gráficos são bonitos(mesmo na versão Switch), o cast de personagens é enorme e as opções de customização do seu kart da opções pra todos os gostos e o melhor ele ainda é totalmente localizado em PT-BR com dublagem(!) e legendas. A unica coisa que tenho que reclamar é que agora que o jogo esta sem temporadas/atualizações ficou muito mais dificil conseguir todas as skins/personagens/karts que voce quer, já que pra isso você depende do sistema de compras com dinheiro que você ganha in-game e as corridas offline dão muito pouco dinheiro. È claro sempre tem o online, mas ele está...eu não diria que morto, porque sempre consigo achar uma partida aqui e ali quando quero jogar, poucas foram as vezes(até agora no Switch) que tentei achar partidas online e não consegui achar ninguem, mas elas acontecem com muito mais frequencia doque um jogo que se mantem sempre atualizado, as partidas online dão muito mais dinheiro mas não espere ganhar rios de dinheiro, a nãos er que você seja um mestre no jogo e fique sempre em primeiro, coisa dificil de acontecer porque pelo que vejo o unico pessoal ainda jogando são os aficionados pela franquia Crash e pelo jogo e eles são MUITO bons no jog0o, sério só consegui ficar no maximo em segundo nas partidas, nunca em primeiro. Outra coisa que tenho a reclamar que lembrei agora é a dificuldade um tanto quanto injusta na minha opinião no nivel de dificuldade normal pra cima, os corredores adversarios(principalmente os chefões) são muito apelões com alguns quase impossiveis de serem vencidos mesmo no normal.

    Enfim....um puta jogo de kart que vira e mexe você encontra baratinho nas promos da PS Store e da Nintendo que vale muito a pena ser pego mesmo que sei online esteja meio morto ainda da pra se divertir bem com os seus diversos modos/tipos de corrida, personagens, etc...

    19
    • Micro picture
      sandrotoon · 3 months ago · 1 ponto

      Gosto muito desse jogo mas não consigo me acostumar com o turbo dele....

      1 reply
  • 2023-04-14 20:27:24 -0300 Thumb picture
    kzerosix checked-in:
    Post by kzerosix: <p>Esse Remake é mais difícil que o original ou é i

    Esse Remake é mais difícil que o original ou é impressão minha?
    A Coco tá roubada demais, tá doido. Tá sempre muito na minha frente.

    Ou eu que tô enferrujado no jogo. kkkkk

    12
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-08-16 14:42:46 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Ontem fizemos várias corridas, eu e mais dois am

    Ontem fizemos várias corridas, eu e mais dois amigos, foi beeeem divertido xD

    Correr usando fogo azul é tão satisfatório!

    8
  • lucas_okita Lucas Santana
    2021-08-05 16:54:28 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Quando eu era criança jogava bastante com meu pa

    Quando eu era criança jogava bastante com meu pai ou o assistia jogar. O tempo passou e nos distanciamos daquela maneira que acontece com maior parte das pessoas.

    Porém, terça ele veio me levar pra tomar vacina (que era drive thru), e nisso sobrou tempo e o chamei para jogarmos. Jogamos um pouco de RE5, Ghost of Tsushima e Crash de corrida. Como eu sentia falta de jogar com meu pai.

    9
  • s4nn1n S4NN1N
    2021-05-25 20:57:15 -0300 Thumb picture

    Mas por que caralharadas não lançaram isso pra Pc ainda ?

    Sacanagem precisar de um emulador pra jogar isso no PC em 2021.

    22
    • Micro picture
      vicente_gabriel · over 2 years ago · 3 pontos

      opa, vou experimentar.
      tbm não entendi pq lançaram todos pra PC até agora menos esse

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · over 2 years ago · 3 pontos

      Achei estranho pq quando anunciaram , eles anunciaram a versão do PC, eu lembro pq vi o evento no dia, não tenho idéia do motivo de terem desistido no meio.

      1 reply
  • 2021-05-14 20:44:40 -0300 Thumb picture
    Post by crashbandicoot: <p>https://twitter.com/leomartzart/status/139331453

    Medium 774729 3309110367

    https://twitter.com/leomartzart/status/1393314531322077185

    8
  • chronoxplay Santiago
    2021-02-23 17:27:18 -0300 Thumb picture
    chronoxplay checked-in:
    Post by chronoxplay: <p><a href="https://youtu.be/tbNZnbpJCJQ">https://y

    Que remake incrível! Lembro que era muito viciado nesse jogo quando tinha o playstation 1 e era muito difícil me vencer no multiplayer. Nesse remake, além de ter ficado muito bonito com uma dublagem que cabe muito bem nos personagens, a dificuldade ficou bem desafiadora. Já comecei perdendo na primeira fase kkkkkk.

    Demorei um pouco para aprender como que uso os turbos. Dá para usar o turbo 3 vezes com uma derrapada. Já vi algumas informações de que tem um turbo azul, mas ainda nem vi como que se faz para usar.

    Por enquanto só vou jogando no offline para não passar vergonha!

    7
  • srnicko012 SrNick012
    2021-02-02 18:23:02 -0200 Thumb picture

    Retrospectiva 2020 do Playstation

    Uau e por essa nem eu esperava, juro que nem vi o tempo passar mas realmente a quantidade de coisas que fiz nesse jogo kkkk, e ainda nem comprei tudo disponível no PitStop! algum dia eu volto pra ele xD

    São jogos com essa quantidade de Horas que valem a pena comprar no Full Price... enfim outros dados não muito relevantes, só joguei 27 Jogos kkkk

    mas foram 27 jogos com MUUUITAS horas de gameplay xD

    e foram um total de 1022 Troféus conquistados em 2020

    também com a facada cobrada por esse serviço... é o mínimo que se espera xD mas de uns tempos pra cá até que estão vindo alguns bons titulos na Plus

    vamos ver como vai ser o desempenho esse ano :)

    23
    • Micro picture
      hanzy · over 2 years ago · 2 pontos

      Borderlands eu tentei jogar varias vezes, mas parece que sem ser co op o jogo fica bem mais chatinho

      1 reply
    • Micro picture
      salvianosilva · over 2 years ago · 2 pontos

      Boaa, o meu segundo lugar foi um PVZ tambem kkk, o GW 2

      1 reply
    • Micro picture
      jezzon · over 2 years ago · 1 ponto

      Só de crash já dá mais da metade do meu total

  • anduzerandu Anderson Alves
    2021-01-04 15:05:33 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações: Crash Team Racing: Nitro-Fueled

    Zerado dia 04/01/21

    Olha aí, meu primeiro jogo terminado em 2021! Tenho outros jogos como prioridade (e até outros planos pro meu tempo), mas a Nintendo resolveu liberar o jogo de graça por um período de 7 dias como teste para assinantes do Nintendo Switch Online e eu tive que aproveitar, assim como fiz com outros, como Dead Cells e Fire Emblem Warriors no passado.

    O fato é que eu estava com vontade de jogar Crash Team Racing: Nitro Fueled há bastante tempo. Amei o remake da trilogia Crash de PS1 e muito me interessei no Spyro, além de que joguei bastante CTR na infância e precisava mesmo de um novo jogo de kart. Meu último deve ter sido o Mario Kart 8 Deluxe lá em 2017!

    O plano inicial era comprar esse remake no meu "falecido" PS4 numa iminente promoção, mas o tempo passou, eu vendi o console, esqueci do jogo etc.

    Pus o jogo pra baixar assim que foi liberado, mas toda a programação de fim de ano e afins me atrasou a jogar de verdade. Toda vez que ligava o Switch e via a relógio de tempo restante para o CTR eu desesperava. Será que 4, 5 dias eram o bastante? O howlongtobeat.com menciona 5 horas, o que me deixou feliz na possibilidade de terminar numa única sentada, mas minha primeira jogatina me deixou assustado novamente.

    Tenha em mente que eu devo ter jogado esse jogo há uns bons 17 ou 18 anos atrás e que ele faz jus à fama de dificuldade! Jogo Mario Kart desde sempre e jogar isso aqui não foi nada fácil! Duvido firmemente que seja uma boa escolha para crianças jogarem.

    Bem, ao abrir o jogo tudo já soa muito familiar. Vi que havia a opção de campanha, corridas avulsas, multiplayer local e online, desafios etc. Dei uma olhada nas opções, pus o jogo completamente em português brasileiro e deixei o resto como estava. Mais tarde voltei pro inglês, mas tanto faz.

    Já na campanha, tudo é exatamente como eu lembrava (nem sei como lembrava). Você tem um Hub para dirigir a vontade e acessar as fases como em Diddy Kong Racing (que joguei muito menos).

    Dirija até as fases disponíveis para correr e então abrir novas pelo mapa. No Hub ainda é possível acessar novamente circuitos já terminados, desafios extras e até o computador de save, agora praticamente inútil já que CTR salva automaticamente o seu progresso (mas bacana que mantiveram).

    Antes de começar o modo aventura, o jogo me perguntou se eu preferia jogar no modo clássico ou no modo Nitro Fueled. Acabei escolhendo o segundo pois imaginei que poderia funcionar melhor hoje em dia. A descrição falava sobre correr sempre com o mesmo carro ou poder trocar personagens e customizar seu kart. Se for só isso, acho que deveria mesmo ter ido de clássico, pois nas corridas os personagens sempre estavam com skins aleatórias e não dava para reconhecer nem aqueles que era mais famosos.

    Por outro lado, principalmente no online, curto muito a ideia de poder se diferenciar e diferentes skins de personagem e dos carros e suas partes seriam bem legais no Maro Kart (que nem no Super Smash Bros.).

    O legal é que tudo é puramente cosmético e dá pra sair usando e abusando das coisas que você desbloquear.

    E falando em desbloqueáveis, além do bocado que abri apenas avançando no modo aventura, há ainda uma loja dessas que todo jogo hoje em dia tem, tipo Fortnite. Vários personagens aparentemente são exclusivos dessa loja, como o Spyro e você pode comprar as cosias com dinheiro conseguido jogando mesmo.

    Já para os mais impaciente, há a possibilidade de investir dinheiro de verdade e comprar tudo o que quiser comprando pacotes de moedas. O ruim é que paciência acaba sendo necessária de qualquer forma visto que os itens da loja mudam uma vez por dia ou algo do tipo (todo dia você pode pedir para trocar até duas vezes os cosméticos disponíveis para outros aleatoriamente).

    Após terminar a campanha e juntar o dinheiro ganho vencendo ou perdendo, eu consegui comprar 4 personagens (nem conhecia nenhum deles).

    De volta às corridas, CTR é como jogar Mario Kart 8 Deluxe na 200cc, ou algo assim. É tudo muito rápido e uma bagunça de itens. 

    Eu tive muitas dificuldades para se acostumar com as mecânicas do jogo já que são bem diferentes do jogo do Mario. Um exemplo disso são os próprios itens: se você cair numa caixa de TNT, deve ficar pulando como louco para se livrar dela antes que exploda! A maioria dos itens acerta os personagens e explode, mas os joga para a frente quicando e logo em seguida eles já volta 100% à ativa, o que quer dizer que mesmo tomando ataque, o oponente continuava na minha frente e os atacar perto da linha chegada não compensa nada, pois eles ganharão quicando.

    Sua posição na corrida e os itens conseguidos são muitas vezes muito aleatórios, como estar nas últimas colocações conseguindo poções (equivalentes às bananas de Mario Kart) ou bombas (equivalente aos cascos verdes, mas explodem em contato com paredes e nem sequer vão em linha reta direito).

    Porém a mecânica de maior peso do jogo é o drift. Mais uma vez, sou um mestre no drift dos Mario Karts, mas o de CTR é completamente diferente, incluindo o tempo para usá-los (mais dentro da curva) e a movimentação, que é mais "dura".

    Basicamente o que eu estava fazendo era jogando como  MK8D e batendo nas paredes e caindo em buracos e tive que bater muita cabeça para re-aprender o drift. Fora isso, não basta apenas aprender a fazer as curvas certinho com o drift, mas usá-lo para ganhar até 3 boosts apertando o outro botão de pulo nos momentos certos (L e R são botões de pulo, você inicia o drift com um deles, mantém o botão pressionado e usa o outro para fazer os boosts).

    Na configuração padrão a jogabilidade era mais no estilo antigo mesmo, usando o B (equivalente ao X do Playstation) para acelerar e o A para usar itens. Outros botões trocam o layout entre novo e antigo, distância da câmera e afins.

    Após aprender a se acostumar com as mecânicas, você terá a teoria básica e o teste final está em vencer as partidas: ou você termina na primeira posição ou você perdeu.

    CTR é completamente cruel e impiedoso, como se estivesse jogando online o tempo inteiro contra pessoas que já conhecessem o jogo. Deixar de fazer uma curva com o drift e turbos quase sempre significa em perder no mínimo uma posição. Tomar uma porrada de um item muitas vezes te trás da primeira ou segunda posição para oitava, a última.

    Você deve aprender todos os circuitos, pegar os timings, decorar atalhos e a posição de boost pads, pegar itens antes que seus rivais peguem e te deixem sem e manter o personagem fazendo turbo sem parar e a partir do momento que você estiver correndo normal, sem turbo e sem o controle tremer, vai saber que está fazendo algo errado

    Prepare a paciência para perder perto do final sem motivo nenhum, para oponentes que parecem só mirar em você, para conseguir itens inúteis ou na hora errada, hitboxes estranhos, inclusive considerando que você caiu no buraco quando pousou obviamente em cima de um bloco de concreto. Vencer cada corrida era uma festa e enfrentar o chefe de cada mundo, ao seu final, não chegava nem a um terço da dificuldade de uma corrida normal.

    Resumindo: Crash Team Racing: Nitro-Fueled é muito legal, como uma viagem ao passado e que eu bizarramente me lembrava ainda de 90% do jogo e suas pistas. Por outro lado, não sei se o jogo envelheceu tão bem assim, sendo um título para se pesquisar antes de comprar, inclusive para aqueles que como eu não o jogavam a muitos anos. Gosta de Mario Kart? Isso não quer dizer que vai curtir CTR! Já apara aqueles que o jogaram ou ainda o jogam e o tem fresco na mente e tem noção do alto nível de dificuldade e de como pode ser frustrante e exigente, é um prato cheio. Um remake de primeira, assim como a trilogia foi.

    De bom: é um jogo diferente e mais "adulto" que Mario Kart 8, que exige muito mais habilidade do que sorte diante ao caos. Remake que respeita o original e adiciona elementos sem mexer na fórmula original. Modo aventura com bastante cosia para fazer mesmo após zerar. Inclui multiplayer local para até 4 pessoas simultaneamente. O jogo é bonito, sobretudo no modo "docked" do Switch.

    De ruim: dificuldade absurda as vezes vai te fazer rejogar a mesma pista diversas vezes. Não poder nem chegar em segundo lugar é tenso demais. Os controles são meio diferentes (tipo para dar ré, que é segurar o analógico esquerdo para baixo). Jogabilidade ao estilo antiga, um pouco complicada de voltar a se acostumar. Muitas vezes o jogo parece muito injusto. Não sei se é uma boa alternativa para a molecada no modo aventura ou online. Não encontrei partidas online, por algum motivo, mesmo durante a fase de teste que deveria ter um bocado de gente. Muitos personagens são desinteressantes, como inimigos genéricos da trilogia.

    No geral, CTR é legal como sempre foi, mas não acredito que vá agradar a todo e qualquer jogador. Eu mesmo curti a experiência, mas não me vejo o comprando. Para quem não tem acesso à Mario Kart 8 Deluxe, é uma boa alternativa, mas definitivamente não preenche seu espaço. Curti!

    28
    • Micro picture
      srnicko012 · over 2 years ago · 3 pontos

      Esse jogo tem uma serie de complexidades e mecânicas pra ser estudada, na primeira jogada e um inferno de dificil mas quando se "pega a manha" se torma algo absurdamente fácil contra a I.A independendete da dificuldade, tornando ate mesmo a utilização de itens quase nula

      Gostei da sua análise, mas muitos fatores são de quem busca algo mais casual do que um desafio, a respeito dos itens eles funcionam da mesma forma que o mariokart em maiores posiçoes voce recebe algo fútil e ao decair algo mais "pesado" como o globo de energia ou o relógio na ultima posição, e as frutinhas tornam esses itens cada vez melhores um exemplo e o globo de energia, se voce tiver menos de 10 wumpas ele acertara somente um oponente mas se tiver as 10 acertara todos, resumindo e algo aleatorio mas de certa forma previsível depois que voce entender, e a utilização de cada item e algo que realmente precisa ser estrategico, um exemplo e voce ter um missel e jogar so porque o oponente esta na sua frente isso e bem errado, o melhor momento seria ao ver que ele vai subir uma rampa ou quando ele acaba de pegar um turbopad, os itens como TNT e poçoes tambem sao os maiores salva vidas que voce pode ter e é sempre bom guardar pra usar na hora certa

      Enfim nossa poderia ficar discutindo diversas coisas sobre esse jogo mas aí eu estaria sendo insuportavelmente chato kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      andrexdl23 · over 2 years ago · 2 pontos

      Excelente análise!! Esse jogo é extremamente punitivo mesmo, mas algo que aprendi é que cada pista requer uma configuração de carro diferente. Tinha pistas que eu insistia em jogar com tal configuração, mas ai foi só alterar que passei de primeira kkkkkk

      1 reply
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-11-23 02:28:11 -0200 Thumb picture
    17

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...