This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mateusfv Mateus
    2022-07-14 16:39:33 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT - Crash Bandicock 3 terminado<

    CHECK-OUT - Crash Bandicock 3 terminado

    E com isso termino finalmente esta coletânea, e o resultado do terceiro jogo:

    Quase que acho um jogo dessa coletânea que poderia jogar de volta no futuro, MAS AS FASES DE MOTO SÃO UMA BOSTA, eu já não gostava delas quando criança, hoje peguei ódio u_u

    As fases da Coco no jet-ski tbm são ruins pra cacete, mas o resto tipo as subaquáticas, a do tigre, e a dos avião acho de boa, mas é uma pena terem inventado tanto gimmick nesse jogo, pq o level design das fase plataforma melhora muito o 2, que já era melhor que o primeiro obviamente.

    Se já não me interessava quase nada pelo 4 antes de terminar essa coletânea, agora que não quero saber mesmo, mas não só isso, Jak and Daxter que tbm n ligava muito, agora fico com o pé atrás de tentar kk

    Vou pensar se mantenho esse na coleção, pq se for manter é só por uma mínima nostalgia que tenho, pq a vontade de jogar de volta qualquer um dos 3 jogos, do começo ao fim é zero, e jogo que não quero jogar não vejo sentido manter na coleção.

    Descobri que até gosto de Crash, mas de algumas coisas só, algumas fases acho muito legal, mas o conjunto todo da obra acho que exageram demais na dificuldade de algumas paradas, fora o problema serio de perspectiva que esses jogos tem, e as já citadas vidas, se fosse continue infinito, caralho, ai sim gostaria deles de verdade.

    Ah mas no caso do 3 não adiantava só tirar as vidas, tinha que tirar essas fase de merda da moto tbm kk

    15
    • Micro picture
      igor_park · 5 months ago · 2 pontos

      Jak and Daxter Precursor Legacy é totalmente aberto.
      E bem tranquilo nas partes de plataforma. Pode ir de boa.

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 5 months ago · 2 pontos

      As fases do avião ficaram absurdamente fáceis nesse remake/remaster, no PSX o alcance da visão era de um dedo, agora vc consegue ver todos os alvos já no começo da fase kkkk, mesma coisa as fases da Coco, tem uma delas que vc consegue ver o final já da partida, o grande desafio era navegar atrás da chegada kkkk.

      O meu preferido ainda é o segundo, é um jogo que eu termino completamente em uma tarde, joguei demais quando moleque

      1 reply
  • mateusfv Mateus
    2022-07-13 20:07:21 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT - Crash Bandicock 2 terminado<

    CHECK-OUT - Crash Bandicock 2 terminado

    E sinceramente:

    Estou começando a perceber que eu não gosto de Crash como eu achei que gostava, o 2 melhora muito do primeiro, ainda assim é um jogo que não sinto vontade nenhuma de jogar de volta no futuro.

    Tem umas fases chatinhas pra cacete, principalmente as do jet pack que tem um controle merda pra caralho, mas jogado esse jogo percebi que tem certas coisas que me incomodam pra cacete.

    Primeiro é a perspectiva que é uma merda, tem umas fase 3D que eu não faço ideia nenhuma aonde vou cair, tudo isso por conta do posicionamento da câmera, que é tipo como se fosse um TPS, se ela fosse tipo o Mario 3D World acho que resolvia esse problema fácil, a câmera é muito colada em alguns momentos, ela devia dar uma distancia melhor.

    Essa parte com as plataformas que giram, mais a camera conseguiram me tirar do sério.

    Se a câmera se afastasse assim, ou fosse atrás do Crash, teria me ajudado bastante.

    Outra parada é o pulo que o Crash da quando toma algum dano usando o Aku Aku, porra me fez lembrar do knockback dos Castlevania, a diferença é que vc não voa 10 metros pra trás, só da um pulo pra cima, e vc perde o controle total dele nesse momento, mas digamos que isso aconteça bem na hora que vc tá pulando por cima de um buraco, na hora que vc toma dano, o Crash só da esse pulo pra cima, e cai direto pra baixo, pro buraco nesse caso, algo que aconteceu algumas vezes comigo.

    E o último que já comentei quando falei do primeiro jogo, VIDAS, o jogo pode ser difícil pra cacete, mas ele tem que ter continue infinito, e não ter vidas que quando vc perde todas tem que voltar pro começo da fase, isso ai é coisa que devia ter morrido no NES, e não ter ido até jogo do PS1.

    Ah e quase esqueci da boss battle final, e o final em si, a boss battle é sem graça, assim como o final, tem outro final se coletar todas as gems, mas nem fudendo que eu faço isso kk

    Nunca joguei muito o 2, então tenho zero nostalgia pra "amaciar" esse jogo, é um jogo legal, mas eu não gosto muito dele não kk

    O 3 eu joguei bastante até, mas do jeito que tá indo não duvido que vou acabar não gostando dele tbm, pelo visto vou ser a única pessoa que prefere o Titans e o Mind Over Mutant XD

    20
    • Micro picture
      igor_park · 5 months ago · 2 pontos

      Zorra Mind Over Mutant também não kkkkk. O 2 foi bem de boa para mim tanto que fiz todas as gemas na boa. O 3 é bem tranquilo eu até platinei

      2 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 5 months ago · 2 pontos

      Também não gosto disso, Crash fica um leap of faith total. Não é intuitivo, você pula pra saber se vai ter algo/alcançar ou não.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 months ago · 2 pontos

      Entendo seus pontos, mas curto o CRASH. Dá um confere no 3 pois ele é o "mais dinâmico" de todos (no sentido de variedades...)

      3 replies
  • mateusfv Mateus
    2022-07-12 15:04:09 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT do primeiro jogo</strong></p><

    CHECK-OUT do primeiro jogo

    A minha experiência com o primeiro Crash:

    O resultado:

    Se tivesse como, eu apagava do disco, pq não vale o espaço que consome, sério nunca mais quero ver esse jogo na minha frente, nem se tiver um morbilhão de dólares na mão pra me dar.

    Eu tinha parado no High Road que é a última fase das ponte suspensa, a física nesse jogo é toda errada, pra subir na corda é um trabalho, 99% do tempo eu só escorregava e caia pra morte, ai já não bastasse essa fase de merda logo em seguida vem Slippery Climb que é uma filhadaputagem sem tamanho com aquele ÚNICO check-point pra fase toda (tem o do Nitrus tbm mas esse nem adianta nada).

    Espero que os caras que fizeram ambas as fases, sejam condenados a eternidade de ter que fazer essas fases ao vivo no quentinho.

    Se esse jogo não usasse de vida, e sim continue ilimitado, como por exemplo o Rayman Origins, que é difícil pra cacete muitas vezes, mas vc pode morrer a vontade até passar, e tem bastante checkpoint pela fase pra te ajudar, a experiência ficaria bem mais de boa.

    Sei que quiseram manter a "essência" dos jogos originais, mas acho que devia ter uma opção se vc quer usar de vidas, ou não, pq se tem um negócio que é defasado desde o SNES é vida kk

    30
    • Micro picture
      juniorcomix · 5 months ago · 3 pontos

      @raiden te lembra algo?

    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 2 pontos

      Mateus entrando no abismo da insanidade por causa de um cachorro raposa maluco kkkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 5 months ago · 2 pontos

      Desculpa, você está sofrendo e eu estou rindo. xD

      2 replies
  • 2022-01-19 00:02:46 -0200 Thumb picture

    Crash N Sane Trilogy 1 - How Get All Relics: 19 to 26 Relics - Platinu

    Gameplay free to use sem copyright!

    Finalmente peguei a platina! Parte mais complicada é pegar todas as 26 relíquias. A sorte é que não precisa ser todas de platinas, basta pegar pelo menos as de ouros. Eu acabei pegando mais da metade de platina kk, 14 de platina  e 12 de ouro.

    Ainda bem que também não precisa pegar a relíquia da fase Stormy Ascent. Só falta essa relíquia para completar 100% do jogo.

    Espero que os outros crashes sejam tranquilo.

    8
  • 2022-01-14 16:09:24 -0200 Thumb picture
  • 2022-01-13 13:02:08 -0200 Thumb picture

    Crash N Sane Trilogy 1 - How Get All Relics: 0 to 9 Relics - PS4

    Gameplay free to use sem copyright!

    Obtendo as relíquias. É obtido pelo menos a relíquia de ouro e a maioria de platina.

    0
  • 2022-01-11 13:58:04 -0200 Thumb picture
  • 2022-01-10 22:24:35 -0200 Thumb picture

    Crash N Sane Trilogy 1 - All Colored Gems - PS4 - Free to Use

    Gameplay free to use sem copyright!

    Resumi aqui as fases para pegar as gemas coloridas. Lembrando que tem que quebrar todas as caixas sem morrer. Só pode morrer nas fases de bônus.

    E pra piorar essas são as fases mais chatas!

    Na descrição do video, já indiquei o momento exato de cada gema. Você pode pular para a fase que você quiser.

    5
  • 2022-01-10 22:23:40 -0200 Thumb picture
  • 2022-01-10 12:33:15 -0200 Thumb picture

    Crash N Sane Trilogy 1 - Colecting All Gems: 88% to 100% - PS4

    Gameplay free to use sem copyright!

    Agora que peguei todas as gemas, partiu pegar as reliquias.

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...