This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-03-31 13:46:29 -0300 Thumb picture
    Post by crashbandicoot: <p>#img#[768493]</p>

    11
  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-03-04 11:18:47 -0300 Thumb picture

    Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

    Medium 764324 3309110367

    Crash Bandicoot N.Sane Trilogy é um remake dos três primeiros jogos da série Crash Bandicoot: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back, e Warped. Como nos jogos originais, Crash utiliza técnicas de giro e salto para derrotar inimigos, quebrar caixas e coletar itens, como Frutas Wumpa, vidas extras e máscaras Aku Aku.

    A trilogia é descrita pelos desenvolvedores da Vicarious Visions como um "remaster plus", com os desenvolvedores reconstruindo o mecanismo do jogo a partir do zero com base na geometria de nível original da Naughty Dog. A trilogia adiciona novos recursos em todos os três jogos, incluindo checkpoints unificados, menus de pausa e sistemas de salvamento, incluindo salvamento manual e automático, além do modo Time Trial (Contrarrelógio) nos dois primeiros (antes ele só era disponível em Warped). O jogo também possui alta definição com resolução 4K e áudio remasterizado.

    Canal Oficial: https://youtube.com/c/NexyGames

    Live Oficial: https://www.facebook.com/NexyGamesOnline/

    Me siga na Twitch: https://www.twitch.tv/nexygames

    0
  • 2021-02-01 20:59:00 -0200 Thumb picture
    vector checked-in:
    Post by vector: <p>Quem teve a ideia de trazer essa fase do limbo,

    Quem teve a ideia de trazer essa fase do limbo, boa pessoa não é, mas depois de algumas horas de frustração, sofrimento e uma vontade imensa de desistir... tá aí, primeira vez que consigo todas as relíquias de platina do Crash 1.

    Erros de gravação: 

    Sai daí Crash

    5
  • 2021-01-29 21:37:26 -0200 Thumb picture
    vector checked-in:
    Post by vector: <p>Depois de algumas horas, 26 relíquias de platina

    Depois de algumas horas, 26 relíquias de platina conquistadas, eu estava bem cético que iria conseguir todas elas, mas, aqui estão.

    Dessa vez destaco, Jaws of Darkness, Castle Machinery e é claro, a fase mais difícil para se conseguir a relíquia de platina ou ouro do Crash 1, (tirando a extra Stormy Ascent) The Lab, é uma fase em que você não pode parar de forma alguma, se parar, você não irá conseguir passar em 0:44:92, tem que passar entre os tiros eletrificados ou por sorte ou por algum cálculo muito louco na sua cabeça, eu passei por sorte depois de muitas tentativas, mas está ai.

    Stormy Ascent :) 

    Irei tentar mas me dá raiva só de olhar pra ela.

    10
    • Micro picture
      natansouza · 4 months ago · 2 pontos

      Ei man, mandei uma solicitação de amizade la na psn p ti.

      2 replies
  • 2021-01-26 16:12:35 -0200 Thumb picture
    vector checked-in:
    Post by vector: <p>Continuando a aventura em busca de todas as relí

    Continuando a aventura em busca de todas as relíquias de platina do Crash 1, eu passei por mais fases até a terceira ilha, com destaque as difíceis Generator Room, The High Road e Slippery Climb, entre essas a mais desafiadora foi a Generator Room, uma surpresa até para mim, eu pensei que iria penar bem mais nas outras duas que citei, porém, na High Road foi uma questão de prática e na Slippery Climb, o desafio é se manter vivo, igual foi na Sunset Vista da segunda ilha, onde se manter vivo é bem mais difícil que rushar a fase.

    Bem, até agora 21 relíquias de platina conquistadas e o desafio que eu me propus que parecia uma missão suicida está se desenhando a meu favor, parece que não era tão dificil quando eu imaginava... até claro, eu chegar na The Lab e na Stormy Ascent e acabar quebrando o controle, vamos ver como isso se desenrola.

    9
    • Micro picture
      igor_park · 5 months ago · 2 pontos

      É o antigo user Vector com uma conta nova?

      5 replies
    • Micro picture
      natansouza · 4 months ago · 2 pontos

      man, esse jogo é top, esse com certeza ta na minha lista de jogos que eu tenho que comprar

      1 reply
  • 2021-01-17 23:55:45 -0200 Thumb picture
    zefie checked-in:
    Post by zefie: <p>Finalizado!&nbsp;</p><p>#img#[756509]</p><p>Come

    Finalizado! 

    Comecei a jogar há 2 dias, mas acabei não fazendo o check-in naquele momento. Estava jogando ele pelo Family Share de um amigo, como comentei num post anterior

    Essa foi a primeira vez que tenho contato com a franquia. Como não joguei na época do PS1, eu estava especialmente hypado para experimentar. E posso resumir o jogo até agora em duas palavras: bonito e difícil. xD

    Aliás, difícil talvez seja uma palavra leve. Eu passei MUITA raiva em algumas fases, muita mesmo. O nível de dificuldade do jogo é bastante desbalanceado, tem fases bem tranquilas e que te dão muita vida, e tem outras extremamente longas e cansativas, com poucos ou nenhum checkpoint. 
    De tanto morrer eu comecei a querer fazer as fases o mais rápido possível por já estar de saco cheio de ficar repetindo elas, acabou até que eu descobri alguns bugs:

    Também apanhei MUITO pra pegar o jeito com o truque de passar as fases de ponte por cima da corda. Essas fases são difíceis pra caramba, mas sabendo fazer dessa forma fica bem tranquilo. xD

    Também experimentei a famigerada fase incompleta do PS1, que só foi completada agora no remaster. Difícil pra caramba e grande demais, tem que juntar muita vida pra fazer de uma vez porque ter que recomeçar ela do 0 é um automático alt+f4 no jogo.

    Eu achava que o jogo seria bem longo, mas ele até que é bem curtinho. Se você sobreviver aos ataques cardíacos por raiva, dá pra fechar em uma tarde tranquilo.

    Por sinal, QUE IDEIA DE MERDA de fazerem ser possível cair dessa plataforma na luta final hein? Em fases onde eu queria pular pra fora para cortar caminho não podia, mas aqui colocam a possibilidade de você poder cair, tnc...

    No geral, gostei bastante do jogo e atendeu as minhas expectativas. O game designer responsável por tanta picaretagem nas fases do jogo tem que ser chicoteado no inferno por toda a eternidade, mas foi uma run divertida. Não sei se vou tentar o 100% porque isso envolve fazer certas fases sem morrer e time attack, coisa que eu odeio. Talvez eu só pule logo pro Crash 2 mesmo.

    E é isto, primeiro zerado de 2021! Quem sabe sai mais um ainda este mês.

    29
    • Micro picture
      natnitro · 5 months ago · 1 ponto

      Ae, vaga no céu garantida, porque do inferno você já passou... huahauhauahauhaua
      Também gosto bastante das doideiras do Crash mas esse jogo consegue testar o limite de passar raiva de qualquer pessoa, ainda mais pra quem for fechar nos 100% e pegar todas as wumpas das fases secretas porque essas sim não foram feitas por devs humanos mas pelo capiroto em pessoa... xD

      3 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 5 months ago · 1 ponto

      parabens, nessa coletanea o crash 1 ficou ainda mais dificil por causa da mudança na fisica do jogo. O original tbm era desafiador mas ao menos não "escorregava" na borda da plataforma e fazer 100% nele era bem N. Sano msm

      1 reply
    • Micro picture
      mandaloriano_95 · 5 months ago · 1 ponto

      Joguei um pouquinho do primeiro nessa coletânea um tempinho atrás. E confesso que eu também acabei usando o truque da corda na fase da ponte, hehe.

      1 reply
  • 2020-12-28 20:27:16 -0200 Thumb picture
  • 2020-11-22 13:56:23 -0200 Thumb picture

    Gravação da live de ontem!

    Infelizmente a conexão zoou um pouco a live, mas pelo menos o seguidor que acompanhou quase tudo falou que dava uns skips mas dava para assistir.

    Continuo minha luta pra fazer a conexão dos consoles ficar mais estável (as vezes parece que no cabo ela tá falhando mais que no wi-fi).

    Agradecimentos a todos que puderam acompanhar ao vivo!

    6
  • 2020-11-21 21:18:03 -0200 Thumb picture
  • 2020-11-20 20:12:26 -0200 Thumb picture

    Gravação da live de Crash Bandicoot para tentar dormir lol

    Ontem eu fiz uma live curta (e aleatória) porque tive insônia jogando Crash de novo! Só deu pra postar agora xD

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...