This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • shucrute Cleidson Ferreira
    2021-08-23 00:43:10 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>Ô treco difícil! É quase impossí

    Check-out

    Ô treco difícil! É quase impossível passar de qualquer fase sem morrer pelo menos 1 vidinha. E apesar dos chefes não serem tão difíceis, quem quiser platinar, vai fundo, só não vai descontar a raiva em ninguém, heim! Pois a exigência pra completar o game é absudamente ridícula!

    Gostei bastante da maior parte do visual que o jogo trouxe, a engine escolhida caiu como uma luva pro estilo, as animações bem animadas (há) e principalmente pelo jogo nos por no controle de outros  3 personagens da série com jogabilidades únicas... arrisco dizer que até mais divertidas que a do próprio Crash! Além da Tawna, talvez muita gente já saiba quem são os outros 2 personagens, mas prefiro não estragar a surpresa.

    Agora, a experiência de ter jogado... não posso dizer que foi das melhores. Claro que o principal da série sempre foi a jogabilidade sim, e muito dos meus pontos vão pra isso, mas nem só de visual e jogabilidade se faz um jogo memorável. Um elemento que eu esperava ter evoluído com o tempo é a história, não que eu quisesse algo mega emocionante ou elaborado, mas pelo menos boa e coerente, pra me conectar melhor com os personagens. Não é pq o jogo tem um visual e uma narrativa mais infantil que precisa ser bobo, até pq eu não consigo imaginar nenhuma criança normal zerando esse Crash, que repito, é um jogo bem difícil, bastante traiçoeiro e sem modo "easy"...
    Pra começar que o Aku Aku, que antes era meio que o mentor do Crash, não tem função absolutamente nenhuma na história além de servir como campo de força, diferente das novas máscaras, que tem lá sua importância no plot.
    A Coco, irmãzinha nerd do Crash, tá praticamente segurando vela pro irmão, não tem uma jogabilidade única como os outros personagens, ta ali só fazendo as mesmas coisas que o Crash faz.
    A Tawna, que sempre foi conhecida como namorada do Crash antigamente, aqui, apesar da jogabilidade bacana, inventaram uma desculpa esfarrapada pra trocar completamente o visual dela, a deixando irreconhecível com esse visual punk colorido, que, particularmente não gostei nada se comparada com todos os outros personagens.

    Algo que esqueci de ressaltar também é que apesar do jogo ser difícil e tal, achei ele meio frustrante por não ser nada recompensador. Depois de enfrentar o diabo, você só ganha uma roupinha cosmética completamente inútil ou mais uma parte da historinha boba que está sendo contada como desculpa pro jogo seguir em frente.

    Mas assim, ele é um jogo competente, e pros que gostam de se sentir desafiados é um prato cheio, mas como fã da série antiga, esperava um pouco mais da conexão emocional que tenho com a trilogia de Play 1.

    Nota: 7.0

    14
    • Micro picture
      santz · 27 days ago · 2 pontos

      Esse jogo parece ter ficado excelente. Em breve, devo zerar o 2, pois não cheguei a finalizar nenhum na época.

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2021-08-02 22:13:30 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-In</p><p>Woah!!<br>O pouco que joguei já m

    Check-In

    Woah!!
    O pouco que joguei já me veio aquele sorriso no rosto ao ver um velho amigo. "It's About Time" é literalmente um "Já tava na hora" de uma continuação de verdade!

    A última vez que joguei Crash foi no Play 1 mesmo e desde então até vi alguns títulos no Play 2, mas nenhum me chamou a atenção por não ser uma continuação de fato (e por serem meio bizarros).

    Até então já estou no 3º mundo e já tenho alguma opinião, mas vou deixar pra falar quando terminar.

    15
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2021-06-04 10:24:12 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Eu não tenho tido muito tempo então acabo não po

    Eu não tenho tido muito tempo então acabo não postando coisa aqui, mas continua jogando bastante coisa kkk.

    Os principais atuais são Crash 4 que to jogando com meu pai, e rapaz que jogo dificil em, leva uns 20 minutos cada fase, as vezes mais. E o recém lançado Astalon Tears of the Earth, que parece muito mt bom.

    Ai oque eu terminei recentemente foram:

    It Takes Two:  que cara como esse jogo não para de surpreender, ele vai mudando a jogabilidade, mostrando vários minigames novos e outras coisas até o final, além de claro ser um excelente jogo de plataforma 3d, ele com certeza vai estar no top 10 do fim do ano.

    Touhou 15.5 Antimony of Commom Flowers: O ultimo Touhou de luta,  tem um pixel art bonita pra caramba e o modo árcade é interessante, pq a historia dos personagens vai complementando, não é aquela coisa de o final onde cada um vence, tanto que nem todos chegam a lutar contra os "chefes", ai acabei terminando com todo mundo pq so vai ter o final verdadeiro lá pro penúltima dupla, (vai liberando aos poucos), coisa que não faço normalmente.

    What the Golf? bem divertido, cheio de referencias, de surpresas, cada faze consegue ser tão diferente, é bem interessante.

    Raji an Ancient Epic: Hmm era tão interessante mas é tão mais ou menos esse decepcionou, se eles tivesse focado menos em colocar um monte de puzzle chatinho e tanta luta desinteressante e focassem mais na historia e mitologia talvez tivesse sido melhor, pq parece que nenhuma das partes do jogo, tirando visual e as paisagens são mt interessantes, pq nem a historia/mitologia é entregada de foram tão interessante, a maior parte vc para em frente a uma pintura aperta um botão e começa a te contar algo, ai mais puzzles e mais batalhas sem sentido com jogabilidade meio travada.

    Metal Unit: roguelike com pitadas de metroidvania, é legalzinho, gostei basantante da opção de acessibilidade, que permite vc fazer varias coisas como desbloquear todos os upgrade ou armas já encontradas (pra começar a run), foi uma mão na roda pra mim que tinha parado de jogar e agora depois de alguns messe só faltava o boss final mas ia dar tanto trabalho me acostumar e ficar farmando que nossa, quando vi ativei sem nem pensar, peguei as melhores armas que tinha encontrado e fui pro boss final.

    Bleed: jogo meio run'n gun, twin stick Shooter pixel art bem frenético, foi uns dos primeiro jogos que peguei na steam e nunca tinha terminado, lembro que achava mt difícil na época, mas ai baixei peguei pra jogar de madrugada e terminei numa sentada em 40 mins, foi meio "ué, pq eu achava isso tão difícil? kkk", mas jogo muito bom, a trilha sonora é bom pra caramba, bem humorado, da pra comprar. upgrades, farmar dinheiro se precisar e tal, agora é finalmente ir para o 2° que lançou já faz um tempo tbm.

    ----------------------------------------------------------------------------

    Agora eu finalmente botei emulador no switch, precisa formatar o cartão pra Fat32 mas tava com uns problemas, finalmente foi, ta rodando ps1 de boa, vou tentar jogar mais coisa lá, ja que no Vita não tem R2  nem R3, L3 oque atrapalha em vários momento, principalmente com jogos de luta.

    E nossa eu to muito animado com oque pode vim com a bateria de anuncios que vai ser agora esse mes de junho em, to animado.

    É isso, acabou o resumão das coisas que joguei :D

    29
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-05-26 16:19:00 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado</em></strong>. <em>Ufa</e

    Finalizado. Ufa! Eu nunca joguei a série Crash Bandicoot e resolvi começar errado, de trás pra frente, com este It's About Time, e pelo jeito esse lance de trás pra frente, cabeça pra baixo e por aí vai... tem tudo a ver com o Bandicoot. Achei o jogo sensacional, com um gameplay incrível, cheio de variações de estilos e poderes, trilha e efeitos sonoros excelentes, ótimas cutscenes, além da história  e personagens secundários bem divertidos. Eu finalizei da maneira mais simples possível, ou seja, eu ignorei as metas de coletáveis e skins. Mesmo assim já foi enervante xD. A pessoa que consegue fazer 100% desse jogo precisa ser estudada, a tarefa parece mais difícil que vencer qualquer jogo da série Dark Souls. Pretendo jogar os outros, o bicho me mordeu.

    28
    • Micro picture
      lucascosta13 · 4 months ago · 2 pontos

      Show. Tô louco pra o jogar esse 4, pois sou muito fã da série. Sempre vejo a galera comentar que tá bem difícil msm.
      O nível de dificuldade da trilogia do ps1 certamente é bem mais tranquilo... Acho que vai curtir.
      Rejoguei recentemente pela N Sane Trilogy tentando pegar todas as caixas/itens e foi até tranquilo. Só não fiz os time trials das fases, pois alguns estressam um pouquinho, principalmente no 1°.

      1 reply
  • 2021-05-18 19:07:57 -0300 Thumb picture
    vector checked-in:
    Post by vector: <p>Eu tenho jogado bastante Crash 4 nesses últimos

    Eu tenho jogado bastante Crash 4 nesses últimos dias depois que zerei para pegar (tentar) todos os colecionáveis e estou me divertindo muito, devo dizer, antes de quebrar o controle na parede que esse é o melhor Crash no aspecto replay, mesmo sendo um pouco frustrante as vezes kkk mas bastante recompensador. Estou coletando primeiro as reliquias insanamente perfeitas para ir depois nos time trials 

    Algumas screenshots das minhas jogatinas:

    Por algum motivo eu gostei muito dessa aqui.

    De pouquinho em pouquinho a gente chega na famosa platina.

    9
    • Micro picture
      igor_park · 4 months ago · 2 pontos

      Até o fim do ano eu tô jogandk esse aí.

      1 reply
    • Micro picture
      nilomonteirogamer · 4 months ago · 1 ponto

      É um dos games que quero jogar muito, esta na minha lista eterna de games kkk

  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2021-04-16 15:43:30 -0300 Thumb picture
    douggycandido checked-in:
    Post by douggycandido: <p>Crash 4 Finalizado !!</p><p>Com muita dificuldad

    Crash 4 Finalizado !!

    Com muita dificuldade mas foi, principalmente as últimas fases. 

    Mas para platinar esse jogo, não é pra mim, do tipo, coletar as fitas Flashbacks, Relíquias, Gemas e etc.

    E de quem platinou isso, só dou os parabéns porque é um guerreiro (a) kkk

    17
    • Micro picture
      vector · 4 months ago · 1 ponto

      Parabéns cara, gostou do jogo?
      Eu estou no processo de tentar platinar hahaha muito difícil

      1 reply
  • 2021-04-01 11:12:02 -0300 Thumb picture
    Post by crashbandicoot: <p>Pessoal é rápido</p><p><a href="https://www.yout

    Pessoal é rápido

    13
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-03-31 16:32:01 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>#img#[768530]</p><p>Bonito PRA CARAMBA</p><p>A v

    Bonito PRA CARAMBA

    A versão do PC é a já atualizada do PS5 e Series

    Lindo de ver a qualidade que os games cartunizados chegaram, parecem animações da Pixar/Disney em qualidade, outro exemplo é o Kena que eu to ancioso pra jogar.

    Quanto ao gameplay, ele é muito bom, mas tem falhas, porém é mais coisa de saudosista chato mesmo, nunca fui muito com a cara dos games do crash da era ps2 pra cá, esse 4 inova bastante a mecânica clássica com melhorias bem vindas, mas tem uns problemas de ângulo de camera por exemplo que atrapalham, não é atoa que colocaram uma "mira"  te mostrando onde vc vai cair depois de um pulo, pq vc nao fica mais travado no eixo igual nos games do PSX

    Vamos ver oq as futuras fases reservam kkkk

    24
  • 2021-03-31 14:37:33 -0300 Thumb picture
    cypher checked-in:
    Post by cypher: <p><strong style="background-color: initial;">Crash

    Crash Bandicoot 4(Switch) > Zerados 2021 #02

    Não sou o maior fã de crash, porem desde o ps1 eu acompanho a série numerada principal e seus remakes e o CTR.Gosto do nível de desafio, pois vc se diverte sendo TryHard (que não é o meu caso), conquistando todos os tempos e objetivos das fases, ou mesmo jogando e tentando superar uma fase difícil com tudo aqui e ali. Porem é um jogo com muito carisma, desafiador no fim das contas. Gostei da adição dos novos personagens, pois mudou a jogabilidade de uma forma legal (não cansando muito) e os poderes das novas mascaras no geral são maneiros (tirando o do redemoinho que achei o controle terrível ou eu que sou ruim mesmo, kkkk)


    Level designe bem construído e inventivo na maior parte do tempo

    Desafio para gregos e troianos, conseguimos dosar bem como iremos jogar

    Trilha sonora nada marcante e esquecível

    adição de novos personagens e mecânicas das máscaras.

    3,5 Maskaras Aku Aku de 5, pela ousadia e inventividade apesar de 25 anos da franquia!!!

    19
    • Micro picture
      noblenexus · 6 months ago · 1 ponto

      Joguei muito a trilogia original na infância e era legal de ver como as coisas evoluíam do crash 1 para o 2 e posteriormente no 3, sempre adicionando coisas novas na formula sem deixar complexo demais.
      Depois teve aquela fase meio complicado em que a franquia fez vários testes, uns bons outros nem tanto.
      Eu estava muito curioso com esse game, mas como lançou primeiro no console tive que esperar um pouco, parece que ele chegou no PC agora no final de março então em breve vou experimentar tbm.

    • Micro picture
      cypher · 6 months ago · 1 ponto

      Exatamente, essa evolução é nítida na quadrilogia principal. pega sim, quando tiver oportunidade!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 months ago · 1 ponto

      Parece muito... muito bom👌🏻

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-03-29 18:33:46 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Saiu na Battle.Net</p><p>Exige conexão online o

    Saiu na Battle.Net

    Exige conexão online o tempo todo mesmo sem ter motivo pra isso

    Resultado ?

    Crackeado em menos de 24 horas

    Baixar essa semana, vamos ver se é tão dificil como dizem kkkk

    27
    • Micro picture
      srnicko012 · 6 months ago · 1 ponto

      Esse ai é muito bom, Difícil sim! impossível não, o jogo é erro ou acerto, nada de bugs ou pura sorte... mas pelo menos o PIOR já arrumaram que era o hitbox com o polar, isso já resolveu 65% da dificuldade desse jogo kkkkk xD

    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 1 ponto

      Agora que vi que tu mudou a foto pra Shermie, ahuahaua

      Será que o trailer dela sai essa semana?

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...