This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2022-11-27 13:44:42 -0200 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[851073]</p><p>Jogo bonitão, primeira vez q

    Jogo bonitão, primeira vez que testei Ray Tracing em um game, da hora =D

    9
  • gigahertz gigahertz
    2022-11-15 16:27:11 -0200 Thumb picture

    Sobre transparência e critérios de moderação em redes sociais

    Essa semana, notei uma coisa curiosa aqui na Alvanista: fui fazer uma postagem sobre um jogo que comecei a jogar recentemente e, ao clicar em "Publicar", me deparei com a seguinte mensagem: "Você não poderá postar pelos próximos 0 dias, pois uma postagem sua foi denunciada e confirmada como 'Ofensiva'". Ok, toda rede social ou fórum de internet não só pode como deve possuir mecanismos de moderação de conteúdo. A moderação de conteúdo é importante para manter um ambiente digital limpo de conteúdos tóxicos e ofensivos, ajudando a educar os membros de uma comunidade. Contudo, o grande problema foi: pelo que eu fui punido?

    A Alvanista não me sinalizou onde eu supostamente infringi suas regras para ser punido. Não me apontou uma postagem ou comentário, nem sequer o motivo pelo qual essa mensagem ou comentário teriam motivado a punição que recebi. Se a pessoa não tem acesso ao feedback da moderação sobre a punição, então qual é o sentido de punir? Caso eu tenha infringido alguma regra, provavelmente continuarei infringindo, porque não faço a mínima ideia de onde ou o motivo pelo qual infringi. E pior: caso a moderação seja feita de maneira automática, a partir de uma determinada quantidade de marcações negativas em uma postagem, o que garante que a integridade desse sistema de moderação será mantida se alguém quiser marcar uma postagem como ofensiva sem que ela tenha sido?

    Enfim: opinião de um profissional da informação, que atua no campo da Ciência da Informação a mais de 12 anos e que recentemente terminou uma pesquisa de Mestrado sobre práticas de controle do acesso à informação. Considero que seria produtivo que a Alvanista recebesse com atenção os feedbacks de seus usuários e explicitasse melhor as informações sobre punições aos perfis de usuários. Para que não se passe, de maneira errada, a impressão de que essas punições estejam sendo aplicadas de maneira arbitrária e autoritária, sem absolutamente qualquer critério técnico minimamente qualificado.

    41
    • Micro picture
      anaelize · 14 days ago · 6 pontos

      Existe 0 feedback nessa rede sobre denúncia, porque eu fiz uma naquele campo sobre alguém que me ofendeu e essa pessoa continua falando porcaria dos outros e tals.

    • Micro picture
      thiones · 14 days ago · 5 pontos

      Eu imagino que foi naquele post do Lula ou sobre não votar como um palito. Ele (com uns fakes) ou talvez a turminha babaca dele deve ter denunciado você, o @victorlemes, o @darlanfagundes e gerou esses ganchos aí.

      14 replies
    • Micro picture
      darlanfagundes · 14 days ago · 5 pontos

      Foi uma atitude deliberada e no minimo equivocada punir sem dizer onde e porque a pessoa errou. Eu e mais outros usuários também recebemos a mesma punição. É uma coisa sem sentido algum. Dá banimento e não dizer exatamente onde e porque a pessoa errou. Mas não tenho nada mais a esperar dessa rede social que é frustração todo dia. @lola e @sikora tem algo a dizer? Claro que não.

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2022-11-11 15:44:29 -0200 Thumb picture

    Control 2

    Ainda em fase de conceito mas confirmada a parceiria da Remedy com a 505 para trazer o segundo jogo da série no PS5, Series e PC

    27
    • Micro picture
      cukierti · 18 days ago · 3 pontos

      Pelo título tem que ter coop XD

      3 replies
    • Micro picture
      rafa9000 · 17 days ago · 1 ponto

      Preciso dar uma segunda chance pra esse jogo, eu até comecei a jogar ele no PS5 e achei a historia/world building massa demais mas não curti tanto o gameplay de tirinho, viu dar mais uma chance dia desses.

  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-07-06 09:55:47 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Enquanto pego os troféus restantes de A Plague T

    Enquanto pego os troféus restantes de A Plague Tale, comecei esse daqui. Como já joguei Alan Wake e Quantum Break desse mesmo estúdio, estou empolgada.

    11
  • andrefarias André Farias
    2022-06-25 12:54:36 -0300 Thumb picture
    andrefarias checked-in:
    Post by andrefarias: <p>25 de junho desistido.&nbsp;</p>

    25 de junho desistido. 

    3
    • Micro picture
      msvalle · 5 months ago · 1 ponto

      Mas já? XD

  • andrefarias André Farias
    2022-06-21 12:06:26 -0300 Thumb picture
    andrefarias checked-in:
    Post by andrefarias: <p>iniciado. 21 de Junho de 2022</p>

    iniciado. 21 de Junho de 2022

    2
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2022-05-18 10:33:21 -0300 Thumb picture

    Análise Grip comprado

    Comprei grip para controle, paguei 13,50 no Shopee, cupom de frete grátis, a loja era do Brasil, então chegou em uns 10 dias.

    Vieram quatro grips, e encaixou perfeitamente no stick direito, que ainda tem a borrachinha, mas foi dureza de encaixá-lo, por isso não o removi para a foto.

    Salvo engano, foi esse aqui que comprei

    O stick esquerdo tá sem a borrachinha, então é fácil de tirar e colocar os grips, esse da foto  abaixo foi o que achei melhor. Ele fica meio frouxo, mas já acostumei e não chega a sair durante o jogo, só se forçar bastante (por querer) que ele escorrega  para fora.

    Ficou mais agradável do que como estava antes, então valeu muito a pena. Queria ter comprado antes de perder a borrachinha, mas fazer o quê...

    22
    • Micro picture
      chandekosan · 6 months ago · 2 pontos

      Eu tinha um kit de borrachinhas no meu finado switch, valeu muito a pena.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 7 months ago · 1 ponto

      Ainda bem que o meu já comprei quando a borrachinha começou a sair.

      1 reply
    • Micro picture
      hard_waters · 7 months ago · 1 ponto

      Oque os controles de hoje em dia tem com a borrachina? 😅

      1 reply
  • sladerangel Estevao Dias
    2022-05-11 06:54:35 -0300 Thumb picture
    sladerangel checked-in:
    Post by sladerangel: <p>Joguei um bom tempo, ache interessante a jogabil

    Joguei um bom tempo, ache interessante a jogabilidade, os gráficos e o que mais me chamou atenção foi a física. 

    Cheguei acredito que nos 70% mas cansei. termino quando não tiver jogo bom.

    O Jogo não é ruim, longe disso, mas não curti muito. 

    5
  • miss_dani Dani Patiné
    2022-05-05 14:52:02 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in:
    Post by miss_dani: <p>De um dia desses...</p><p>#img#[821383]</p><p><e

    De um dia desses...

    Já tasquei uma fotinha da internet, só pra não dizer que ficou sem... rsrs

    Eu nem ia criar esse post aqui, mas decidi criar porque o próximo check-in que eu vou fazer, de outro jogo, estava ficando cheio de explicações sobre Control, aí não dá né? Rsrs... achei melhor separar as coisas.

    Venho pra dizer que desisti de jogar esse jogo. Quem jogou deve estar pensando "mas como? Um jogo tão bom desses e a pessoa desistiu?" Sim, eu precisei parar de jogar esse jogo insano, mesmo gostando bastante da jogabilidade, dos inimigos, da história e seus mistérios e de tantos outros elementos, porque o jogo estava me fazendo mal, de certa forma. Sou uma pessoa que já está meio zoada da cabeça e jogar um jogo com uma ambientação como a de Control não é algo tão simples assim. Estava jogando e achando estranho, mas interessante, mas logo o interessante passou para o perturbante. Tudo começou com as vozes. Teve um dia que tive que tirar o fone porque as vozes me deixavam bem agoniada. Depois comecei a ficar encucada com as coisas que piscavam (num estilo Jequiti durantes as novelas kkkk) e depois o conjunto da obra começou a me deixar bem tensa, mas uma frase que o faxineiro falou foi o que me fez tirar o jogo e desintalar de vez.

    Eu acho que nunca me senti assim antes com um jogo, mas acho que tudo depende muito do que está dentro da gente no momento em que estamos jogando também. E acho que esse não é um bom momento pra esse jogo, kkkk...

    Eu sei que não devo satisfação pra ninguém, mas queria dividir isso com vocês e até perguntar se alguém se sentiu de alguma forma incomodado(a) com algo também...

    E bora ir pra um jogo um pouco mais ameno... com flexadas, espadadas, assassinatos a todo o tempo, mas ainda assim, mais de boas rsrs... (veja no próximo check-in... em AC Origins)

    35
    • Micro picture
      luckk · 7 months ago · 3 pontos

      Jogo muito bizarro e imersivo, muito bom!

      2 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 7 months ago · 2 pontos

      Ta certa Dani! Deve ser bem bizarro o conteúdo desse game, se não estava te fazendo bem nesse momento, deixa pra outra ocasião mais tarde, quando o conteúdo não lhe incomodar mais,bora pra outro game mais leve então né?!

      3 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 7 months ago · 2 pontos

      Eu sou meio zoado da cabeça desde que nasci! Hehe... Um jogo que achei legal mas que me deixou bem pra baixo foi o This war of Mine. Ainda de quebra lançaram uma DLC que adicionava crianças, imagine o sofrimento dos pequenos em meio a uma guerra! Achei pesado, e é porque nem tem tanta violência assim ou massacres. Sei lá...

      7 replies
  • miss_dani Dani Patiné
    2022-04-14 15:45:26 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in:
    Post by miss_dani: <p>De ontem...</p><p>Iniciei este jogo da Remedy En

    De ontem...

    Iniciei este jogo da Remedy Entertainment (e só de falar dessa desenvolvedora, eu já me lembro de Max Payne 💟).

    Foto bonitinha da internet, que já é de praxe por aqui, rsrs...

    E minha primeira impressão foi: 

    - heiiiiiiiiin?

    Sim. É isso mesmo kkkk... eu colocando o jogo tranquilamente e logo no início me vem a protagonista falando aquele negócio fumado do quadro e tudo aquilo que quem jogou sabe do que se trata, aí fiquei meio... É... tá bom né... não entendi nada, mas ok, kkkk (e já era noite, estava quase indo dormir, mas decidi jogar um pouquinho, dar aquela relaxada num jogo novo 😂 acabei sendo surpreendida).

    Mas, agora que já sei que o jogo vai ser assim, cheio de mistérios e muita confusão, já estou preparada. Tem tudo pra ser interessante. Estou empolgada pra mergulhar nessa história louca! 

    Ah, sobre o gráfico, o banheiro e a caixinha de medicamentos me lembraram muito do Max Payne mesmo 😍 rsrs... queria tirar um Painkiller de lá, mas não foi possível, infelizmente...

    Por enquanto é isso, conforme eu for jogando, vou atualizando minhas impressões por aqui!

    (E antes de finalizar, novamente agradecendo o @victorlemes pelo patrocínio 😃).

    37
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      Painkiller é da Remedy também?

      3 replies
    • Micro picture
      victorlemes · 8 months ago · 2 pontos

      @miss_dani, eu vi que vc nao tinha adquirido os jogos da Plus desse mês, quando virar o mês vc pode entrar na Store pela minha conta e "comprar" eles, tá? Eu já adicionei os desse mês, se quiser jogar.

      2 replies
    • Micro picture
      supermarkosbros · 8 months ago · 1 ponto

      Boaaa, outro jogão.

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...