This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas
    2020-12-10 18:35:13 -0200 Thumb picture
    brunothebigboss checked-in:
    Post by brunothebigboss: <p>Infelizmente, as novidades inéditas ainda não ch

    Infelizmente, as novidades inéditas ainda não chegaram, e aí lembrei que eu tinha mais um jogo na manga pra falar a respeito: Black Ops III!

    Esse daqui tem uma história parecida com o dos últimos dois check-ins; eu baixei o jogo numa oferta da PS Plus em 2018 quando a Activision milagrosamente ofereceu o jogo na PS Plus, e daí eu fui lá e baixei (inclusive tenho outros CoDs baixados dessa forma). Mas eu demorei bastante para jogar e por algum motivo misterioso da minha cabeça doida, eu resolvi jogar o jogo na 2ª dificuldade mais difícil (a mais difícil te mata com apenas um tiro, o que pra mim é estranho já que é um jogo futurista). E pra quê isso? TROFÉUS!!

    Mesmo que as platinas estejam em baixa e eu jamais queria fazer 100% de um jogo com troféus multiplayer (*cries in Far Cry 4*)... que bosta ein

    Por isso, passar das fases foi um porre e quando estava quase zerando o jogo há uns meses atrás, eu parei de jogar. Por sorte, a obrigação bateu e fui lá e finalmente terminei, e considerando que tenho os 3 Black Ops (não pretendo jogar o BO 4 e o Cold War). E o jogo é bom?

    Bom, tu só vai gostar da história se tu ver o vídeo do Hagazo. Não tem o mesmo brilho dos jogos anteriores (não que eles sejam tão bons assim, era só minha infância mesmo), mas ainda tem umas ideias interessantes.

    Quanto ao futurismo exacerbado, eu sei das reclamações da galera, mas acho que tem menos a ver com tradicionalismo e mais com o fato que CoD chegou num ponto de saturação -afinal, o jogo é anual - e de "síndrome do blockbuster genérico" (filmes da Marvel tem mais liberdade e risco do que qualquer CoD dos últimos 5-10 anos) que se não mudarem o jogo totalmente, a galera vai reclamar não importando se é Vietnã, sci-fi militar ou 2ª Guerra Mundial. Os caras só querem servir a Hardcore gamers do tipo "TIRO PORRADA E BOMBA CARAI", moleques e jogadores casuais de multiplayer parecido com FIFA/PES, e mesmo que as pessoas tenham reclamado quando BO III não tinha campanha na 7ª geração e BO 4 não tenha modo história, francamente quem se importa a essa altura com a história de Cod? São jogos que o produto consumiu totalmente a arte. Ainda assim, acho que dá combustível pra review. E talvez artigo (tô começando a sentir falta...)

    Por sorte, ainda tenho mais algumas continuidades a jogar...

    6
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2019-06-08 18:33:02 -0300 Blank user

    Randy Orton no UpUpDownDown

    O rei do "JooJ pela cabeça" aparece no UpUpDownDown disposto a encarar uma infestação zumbi. 

    É de impressionar. Tem cara do Pro Wrestling que dentro do ringue é um safado que não vale o ar que respira. Mas na vida real é super do bem. 

    2
  • 2019-04-06 09:35:36 -0300 Thumb picture

    Joystick Terrível Podcast 20 - Games e violência

    Infelizmente, eventos recentes marcaram o Brasil no mês de Março/2019 e a mídia apontou os dedos para os jogos mais uma vez. Hoje Gustavo Biazoli, Giovanni Tartaro e Felipe “Demolidor” convidam Rafael Marques, Psicologo, para debater um tema triste, mas necessário. Neste episódio: “Jogos violentos realmente influenciam os jogadores?”, “depressão entre as crianças e os adolescentes”, “vicio dos jogos é real?” e ” respeite a faixa etária recomendada”.

    Participantes:

    Gustavo Biazoli (Host) | Rafael Marques | Giovanni Tartaro | Felipe Demolidor

    Link: http://joystickterrivel.com.br/joystick-terrivel-podcast-20-games-e-violencia-uma-resposta-facil-para-um-problema-complexo/

    Ouça também no spotify: https://open.spotify.com/episode/3kp7UUvqE1fakkYt6...

     -----------------------------------------------------------------------------------------

    Edição e Arte: Gustavo Biazoli

    Web Master: Maciel Portugal

    Curtiu nosso podcast? Assine nosso feed www.joystickterrivel.com.br/feed/podcast e compartilhe com a galera, espalhe o Joystick Terrível entre os amigos.

    Criticas, Sugestões, Elogios: mande um e-mail para contato@joystickterrivel.com.br (não esqueça do seu nome completo, profissão e cidade)

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Acompanhe nossas rede sociais:

    Facebook - Youtube - Twitter - Instagram - SITE

    20
  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-02-18 18:12:20 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Call of Duty: Black Ops III

    Zerado dia 17/02/19

    O ano é 2010 e eu estou visitando um amigo pela enésima vez. Ele tem um Xbox 360, um videogame praticamente novo pra mim, com jogos em HD e um preço fora da minha realidade. Eu por fora de qualquer coisa que não seja relacionado ao Nintendo DS e feliz em jogar e zerar em sua casa Call of Duty: Black Ops. Que jogo bonito! E a narrativa? Uau!

    Já fechei ou joguei vários outros jogos da série, mas esse ainda permanece como o mais interessante e até onde eu conheço, o definitivo, talvez o único que valha a pena nos moldes dos genéricos FPS de hoje em dia. Me interessei pelo 2 e acho que até tenho, mas nem fui atrás ainda, até porque tô com uns jogos de PS3 emprestados que já deveria ter devolvido a muito tempo, como Far Crys, Battlefields e até outros CoD.

    O ano é 2018 e pelo lançamento de Black Ops 4, ganhamos o 3 de presente. Na falta do que fazer na casa de outro amigo (que já zerou vários jogos junto comigo), resolvemos terminar mais uma aventura. Mas que jogo ruim!

    Você acha que não tem como fazer o bilionésimo jogo de uma franquia que só se recicla, mas conseguiram fazer isso de uma forma escrota.

    Black Ops 3 (BO3) se inicia como qualquer jogo do gênero, mas já na onda futurista. com variações modernas de armas já conhecidas e até habilidades que você desbloqueia e equipa no seu personagem, como correr na parede, ficar invisível, um impulso com um socão, aguentar mais dano etc. Hummm...sem problema.

    A nossa experiência já começou com um dos muitos bugs: inimigos invisíveis. Não deu pra levar o jogo a sério e a gente foi zoando por um bom tempo até que lá na frente o jogo deu algum problema, reiniciamos e tudo estava normalizado. A segunda decepção ficou por conta dos inimigos: robôs. Já disse isso no meu texto de Horizon: Zero Dawn mas não acho graça em atacar esse tipo de inimigo. Parece que golpes não surtem efeitos e não é muito satisfatório, mas tá bom. Fechamos depois o jogo e nos esquecemos dele. Lembrei um dia desses e baixei novamente na casa dele e felizmente o save ainda estava lá. Continuamos então até o final, meses depois.

    O jogo segue da forma genérica de sempre: enredo clichezíssimo, andar seguindo um marcador, matar inimigos em uma área, se esconder pra esperar a vida regenerar, jogar uma granada. Poxa, porque eu estava jogando aquilo? Ao menos foi em dupla pra conversar.

    Nem o visual do jogo é bom. É um título que saiu pra geração passada também, então não dá pra esperar muito, né? Por aí, mas o jogo parece feio mesmo para aqueles consoles, talvez por conta do splitscreen ou da TV do meu amigo.

    O jogo continua sendo bizarro quando até as cutscenes são em splitscreen! Pois é, imagens basicamente duplicadas mesmo em cinemáticas. "Basicamente" porque há uma diferença crucial: seu personagem. Então é como se fossem duas realidades alternativas passando ao mesmo tempo!

    Não teria problema se ele não falasse! Meu amigo estava jogando com uma personagem mulher e eu com um careca e na hora da dublagem, só saia a voz dela! Resultado: parecia que o cara tinha voz de mulher. Esse jogo é uma piada!

    BO3 falha ainda em informar os eventos ao seu redor. Quantas vezes tomamos dano e não sabíamos de onde? Quantas vezes morri sem saber como? A impressão que dava é que duas balas eram suficientes para você cair, mas felizmente você fica no chão atirando até o seu amigo te levantar, como em Gears of War ou Army of Two.

    E pra dizer que o jogo não só tem defeito, eles tem um sistema de equipar, aprimorar e customizar armas e habilidades que é bem legal. Entre as missões você pode andar pela base a acessar painéis para editar o seu arsenal, o que inclui quais armas carregar, quais partes equipar e melhorar ou piorar seus atributos e até mesmo suas cores.

    Armas mais fortes e a possibilidade de usar ou melhorar habilidades são desbloqueadas conforme você joga e ganha níveis. Depois de entender uns menus desses, acabei criando algumas delas e usando um rifle sniper pelo jogo quase todo. Fiz ele atirar rápido e com muitas balas antes de recarregar, recarregamento rápido, distância de alcance grande etc. Até dei um nome tosco pra ele!

    Pra quem quiser uma experiência maior, BO3 conta com o clássico modo zumbi da série. Nesse caso, um pouco confuso e até bem difícil.

    Testamos apenas um mapa (nem sei se há outros) e ele funciona num esquema de se defender, matar zumbis e explorar novos horizontes. Cada kill gera uma quantidade de pontos, que meio que funcionam como dinheiro. Você pode usá-lo para construir barricadas que não parecem ajudar muito já que o fluxo de zumbis é constantemente grande, adquirir habilidades ou armas em pontos designados ou mesmo abrir portas, expandindo assim o mapa (e o deixando mais confuso) para encontrar novos tipos de inimigos, conseguir mais habilidades e novas armas.

    Esse modo é bem estranho e punitivo, além de escuro e feio (mais uma vez possivelmente pelo splitscreen ou TV do meu bro). Depois de uma 3 tentativas razoavelmente longas e certamente frustradas, percebemos que jogar Left 4 Dead é muito mais legal.

    Resumindo: Call of Duty: Black Ops III é um saco. Muito genérico e desinteressante e CHEIO de bugs no PS4. Os piores gigabytes que você pode baixar no seu console, mesmo de graça (não testei o multiplayer online).

    De bom: possibilidade de multiplayer local pra zerar a campanha. Customização bacana de personagem e seu arsenal e habilidades.

    De ruim: sem graça. Enredo boqueta e até frustrante comuns mantas sendo repetidos constantemente perto do final. Bugs que vão desde inimigos invisíveis até um slowmotion de uma partes que se manteve pelo jogo até a gente o reiniciar. Difícil de entender pelo que estamos sendo atingido, sobretudo quando você está se protegendo de um robozão e se sair vai morrer e acaba morrendo mesmo assim do nada. Música que parece ser "stock". Visual confuso e monocromático.

    No geral, possivelmente o pior jogo que tive o desprazer de jogar nos últimos ANOS. Ainda me resta esperança no 2 e 4, mas esse 3, mesmo de graça, com certeza é uma bomba!

    10
  • 2019-02-13 11:07:12 -0200 Thumb picture
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-01-23 13:14:48 -0200 Thumb picture

    Amazon.com.br agora vende JOGOS!

    A Amazon Brasil já vendia jogos, mas não de forma oficial, comercializados por ela mesma, mas sim por terceiros. Mas agora a Amazon está chegando com os dois pés no nosso BRASA vendendo jogos e mais onze produtos diferentes, até perfumaria e cuidados pessoais!

    E FRETE GRÁTIS acima de R$99,00!

    Minha primeira compra foi essa belezinha de Call of Duty Black Ops IIII por R$99,99!

    https://www.amazon.com.br/gp/product/B07HJW2F7Z/re...

    Falaram que ontem tinha até RED DEAD REDEMPTION 2 POR R$139!

    Acho que agora eu volto a comprar mídia física kkk

    26
    • Micro picture
      taironesoliveira · about 4 years ago · 1 ponto

      Único site que conheço que mantém os fretes por um preço mais acessível.

    • Micro picture
      reasel · about 4 years ago · 1 ponto

      depois dessa acho que vou voltar a comprar midia física com frequência

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 4 years ago · 1 ponto

      Que foda! Bom saber...

  • 2018-11-12 17:38:54 -0200 Thumb picture
  • alphagaara Nelson Costa
    2018-11-09 22:17:57 -0200 Thumb picture
    alphagaara checked-in:
    Post by alphagaara: <p>Bem, decidi pegar neste título e passar a campan

    Bem, decidi pegar neste título e passar a campanha, pois só tinha feito uma missão em CO-OP e encostei o modo história para me divertir no MP eheh

    Do que tenho jogado, estou a achar das campanhas mais fracas da história do COD. Não que esteja necessariamente má, mas comparada a outras como MW2, MW3, Black Ops ou Black Ops 2, esta, juntamente com a do Ghosts e Advanced Warfare, é das piores. 

    A ver como continua..

    1
  • 2018-10-08 19:44:39 -0300 Thumb picture

    BGS 2018 | Activision traz Black Ops 4, Destiny 2: Renegados e...

    Shadows Die Twice para o evento

    Em área free-to-play com 58 estações, visitante também poderá jogar Destiny 2: Renegados, lançado recentemente, e Sekiro: Shadows Die Twice, que será lançado ano que vem.

    http://joystickterrivel.com.br/bgs-2018-activision...

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Acompanhe nossas rede sociais:

    Facebook - Youtube - Twitter - Instagram - SITE

    16
    • Micro picture
      reasel · over 4 years ago · 1 ponto

      kkkkkkkkkkkk mais dlc pro destiny

  • 2018-09-24 23:12:31 -0300 Thumb picture

    Sony anuncia COD no BRASIL.

    Acabei de ver no face kkkk.

    12
    • Micro picture
      reasel · over 4 years ago · 2 pontos

      bem vou esclarecer aqui os easter eggs do post:
      o battle royale se refere as trocas de tiros entre policiais e bandidos nas favelas
      next evolution of multiplayer significa menos jogadores brasileiros falando BOLUDO
      3 zombies experiences se refere a ''zumbis em brasilia''

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · over 4 years ago · 1 ponto

      O mundo vai ficar preto no COD BRAZIL

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...