This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • thecriticgames Matheus Pontes
    2022-08-14 13:03:22 -0300 Thumb picture

    Grant me Eyes!

    MALUCO que parada bizarra essa do gato do amigo do amigo meu.

    26
    • Micro picture
      jcelove · about 20 hours ago · 3 pontos

      Misericórdia, se num for montagem é com certeza um gato alien infiltrado esperando o momento do plano de obliteraçao da raça humana entrar em açao.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      thiones · about 20 hours ago · 2 pontos

      É tipo um Jagan felino! Carai, bicho!

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 20 hours ago · 2 pontos

      Tá no nível do peixe de 3 olhos dos Simpsons.

      1 reply
  • 2022-07-11 19:05:35 -0300 Thumb picture
    Post by soundtrack: <p>Que trilha sonora incrível!</p><p><a href="https

    Que trilha sonora incrível!

    18
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2022-06-28 20:06:18 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de games - Dia 18: Chefe mais difícil

    Bloody Crow of Cainhurst

    Já joguei God of War no Chaos, e derrotei aquele FDP do Hades passando muito aperto depois de meia hora.

    Terminei Nioh e já derrotei aqueles três ninjas juntos, e levei mais de hora, mas venci. Nobunaga e a princesa de gelo também...

    Platinei Darkest Dungeon...

    Mas esse aqui...

    PQP!

    Bloodborne é tido como um jogo difícil.  Particularmente não acho tanto. O maior desafio dele são, de fato, os caçadores corrompidos, alguns dos quais opcionais e as Chalice Dungeons. A maioria de ambos, dá pra fazer no cooperativo sem qualquer problema, mas este aqui, não. Aqui não tem choro nem vela. Aqui o filho chora e a mãe não vê.

    Até ali, vinha tranquilo no jogo. Eu e meu Cutelo Serrado (e ocasionalmente meu Tonitrus) vínhamos limpando tudo. Cada chefe me levou 2, 3 - alguns umas 5 vidas no máximo... mas esse aqui...

    Ele depenou mais de 300 frascos de sangue que eu tinha, os papéis de fogo e raio. Saí pra farmar mais com sangue nos olhos. Juntei uns 50, voltei pra enfrentá-lo e... precisei farmar mais. Resumo: umas 3 horas depois, por volta das 3 da manhã consegui vencer esse desgraçado.

    A luta se dá na Catedral. Um ambiente fechado. Você não precisa ir ali. Eileen, na porta, agonizando dá uma idéia do que te espera. Ali, amigo, é só na famosa trocação. Ataque, esquiva, eventualmente um tiro do bacamarte pra tentar acertar um ataque visceral e foi isso.

    Depois, perdi meu char, e no jogo seguinte, com o bastão enroscado, venci ele de maneira muito mais fácil. Não sei explicar bem o porquê. Devia estar até mais fraco um pouco, mas a luta me ensinou uma das mecânicas que nem o jogo inteiro havia me ensinado até ali: parry!

    A quem se aventurar, cuidado! E que o sangue guie seu caminho!

    13
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2022-06-23 04:43:17 -0300 Thumb picture

    Dia 4 (Todo mundo gosta, menos você)

    Acho que vou ofender uma galera mas a ideia é essa, né?

    Eu tentei, mas eu tentei muito mais do que eu deveria! Eu já tinha jogado umas 20hs de Dark Souls. Resultado: Uma merda!
    Aí um amigo me emprestou Bloodborne e disse que esse era diferente, top 5 da geração, não tinha como eu não gostar... Ok! Dei o benefício da dúvida e dessa vez joguei umas 30hs. Resultado: Outra merda!

    Definitivamente "Souls" não é pra mim, essa coisa de jogar que nem um maluco e morre com 1 peteleco ou ficar farmando e fazendo grinding repetidas vezes e depois sair correndo e rolando, sei lá, é um estilo de jogo literalmente "sem alma", só pra provar pra você mesmo (e pros outros) que consegue matar o chefão picão das galáxias rolando pra lá e pra cá, não dá, simplesmente zero diversão e como eu já não tava na vibe ainda ter que acompanhar a história por livrinhos espalhados por aí... urgh! Sem tempo, irmão...

    E sai pra lá com esse Elden Ring aí!

    12
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu não tenho PS4, mas esse é um dos exclusivos que mais tenho vontade de conhecer.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 2 months ago · 2 pontos

      Achei impressionante jogar 30 horas achando uma merda, hehe. Comigo se o jogo está muito ruim eu geralmente olho o howlongtobeat pra ver se falta pouco ou não. Se falta pouco eu continuo pois já estou na merda mesmo, se for muito eu desisto antes das 5h. xD

      2 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2022-05-31 20:26:10 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 Dias de Games - Dia 9 RPG Favorito

    Mais um dia deste @desafio maravilhoso, aqui por pouco não entrei em uma enrascada. Bloodborne é meu segundo jogo favorito, mas por muitos anos o terceiro colocado que também é um RPG foi meu RPG favorito.

    Sobre Bloodborne dispenso comentários, não é o jogo mais elogiado da FromSoftware a toa, um dia crio coragem de fazer a critica.

    21
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Esse eu tenho muita vontade de conhecer, mas não vou comprar um PlayStation só por isso.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 1 ponto

      Também curti bastante BLOODBORNE infelizmente"SOULS LIKE " não é minha praia...aliado ao fato de estar com pouco tempo então..."morrer / tentar / morrer / tentar" não está em meus planos...

      2 replies
  • 2022-05-24 10:47:07 -0300 Thumb picture
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2022-05-12 13:08:49 -0300 Thumb picture
  • marcel_reis_777 Marcel Reis
    2022-04-24 23:44:53 -0300 Thumb picture
    marcel_reis_777 checked-in:
    Post by marcel_reis_777: <p>Jogando pela primeira vez,&nbsp; e estou curtind

    Jogando pela primeira vez,  e estou curtindo bastante o game até o momento. no 1 Boss consegui passar na segunda vez. e o 2 Boss tive a sorte de passar na primeira kkkkk 

    6
  • ryou Rodrigo Santos
    2022-04-12 11:04:33 -0300 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p><strong>FINALIZADO E PLATINADO!</strong> 🎮🏆</p><

    FINALIZADO E PLATINADO! 🎮🏆

    Japonês é um ser estranho, e mesmo conhecendo as maluquices de Hidetaka Miyazaki desde Demon's Souls, esse jogo foi o mais bizarro e creepy até agora, inclusive parecendo ser fortemente inspirado em Lovecraft.

    Fiz os três finais com a ajuda de um backup de save pra não precisar jogar tudo três vezes, e no geral acabei tendo dificuldade só no primeiro boss mesmo, como comentei no chequinho anterior. Questão de se acostumar com o jogo.

    O que certamente daria um trabalho danado pra fazer sozinho seria completar aquelas dungeons de cálices, mas joguei somente a primeira sozinho, e todas as outras fiz em coop com o @seufi. O que seria uma jornada de um mês, fizemos em dois dias. Valeu a ajuda, man!

    Infelizmente durante o coop eu nem me toquei em tirar screenshots. Que @andre_andricopoulos perdoe essa heresia! 😬

    Gostei bastante do jogo, apesar de ainda preferir Dark Souls. Esse aqui tem um apelo maior pela clara evolução gráfica e uma maior agilidade do boneco, mas por ter gostado resolvi comprar o DLC The Old Hunters, que vou jogar a seguir.

    13
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      😂😂😂
      Eu amo mesmo ver imagens de games e também tirar fotos...mas aconselho ir com moderação...

      Meu HD tem 11.000 fotos

      Absurdo, não? 😱

      É legal e funcional BLOODBORNE em co-op?

      6 replies
    • Micro picture
      seufi · 4 months ago · 1 ponto

      Sempre às ordens. Ainda estou na dúvida se compro a DLC ou não. O char tá com level demais :)

      1 reply
  • ryou Rodrigo Santos
    2022-04-07 10:45:41 -0300 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p>O mundo jogando Elden Ring e eu começando isso a

    O mundo jogando Elden Ring e eu começando isso aqui graças à mania de jogar os títulos de cada produtora em ordem, mesmo um tendo nada a ver com outro.

    Levei 5 horas e meia pra passar o primeiro boss por conta da junção de personagem fraco + jogo mais fluído do que os que joguei antes + noobice por estar acostumado com Dark Souls e ter suas diferenças. Sem desculpinhas aqui, o principal motivo foi noobice mesmo.

    Com o passar do tempo fui me acostumando à nova jogabilidade e logo estava com um personagem overleveled com a espada de Ludwig+6 derrotando vários bosses de primeira ou de segunda.

    Praise the... moon?

    Falaram que eu ia sofrer com a Fera Sedenta de Sangue e com Paarl, mas ambos derrotei na segunda tentativa. O que mais deu trabalho de verdade, como comentei no começo, foi o Gascoigne.

    Se alguém me ver jogando pode ficar agoniado porque exploro cada canto, tomo cuidado com armadilhas e tento atrair um (ou poucos) inimigos por vez, afinal isso aqui não é hack and slash.

    Me dá uma dor no coração toda vez que vejo vídeos de Dark Souls e a pessoa sai correndo desembestada dando aggro em todas as criaturas no mapa, fica encurralada e morre por não dar conta de todo mundo ao mesmo tempo, ou até está lidando com o combate, mas por ter corrido chega num lugar desconhecido e é surpreendido por trás.

    Tudo bem fazer isso quando tu conhece o jogo de cabo a rabo, mas vai sair apressado na primeira run? Dark Souls nunca te ensinou nada?

    Não gosto de postar imagens escuras aqui porque mal dá pra enxergar as miniaturas, mas o jogo é todo preto!

    A imagem abaixo também é difícil de enxergar, e é melhor que continue assim... 😶

    Derrotei Rom, a aranhuda, e com isso o céu mudou mais uma vez, além do comportamento de muitos NPCs e até inimigos. Agora tenho 12 pontos em discernimento e estou vendo coisas estranhas. Será que ao finalizar o jogo vou ficar rindo feito doido igual muitos personagens de soulsborne?

    Parei de jogar em Yahar'gul, a vila invisível, mas na sua versão pós Rom. Tinha ido lá antes quando morri pra um daqueles dementadores (isso ajudou a farmar horrores), mas agora a vila está diferente e tem inimigos que dão respawn sem eu precisar sair do mapa. Isso vai dar trabalho.

    Tenho dois terços de cordão umbilical, sendo um deles que peguei com a Iosefka, além de pegar também o item de arma da Eileen. Resta só concluir a quest do Albert pra me livrar dos missables.

    13
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      E essa imagem 3? UAU...perfeita! A seguinte também ficou linda. Fiquei chocado com a "imagem difícil de enxergar"... kkkkkkkk Fiquei parado alguns segundos pra visualizar a cena. kkk

      2 replies
    • Micro picture
      seufi · 4 months ago · 1 ponto

      Se precisar de ajuda, costumo logar a noite, depois das 9.

      2 replies
    • Micro picture
      mandy · 4 months ago · 1 ponto

      Primeira imagem é sensacional u.u

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...