Grant me Eyes!
MALUCO que parada bizarra essa do gato do amigo do amigo meu.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
MALUCO que parada bizarra essa do gato do amigo do amigo meu.
Bloody Crow of Cainhurst
Já joguei God of War no Chaos, e derrotei aquele FDP do Hades passando muito aperto depois de meia hora.
Terminei Nioh e já derrotei aqueles três ninjas juntos, e levei mais de hora, mas venci. Nobunaga e a princesa de gelo também...
Platinei Darkest Dungeon...
Mas esse aqui...
PQP!
Bloodborne é tido como um jogo difícil. Particularmente não acho tanto. O maior desafio dele são, de fato, os caçadores corrompidos, alguns dos quais opcionais e as Chalice Dungeons. A maioria de ambos, dá pra fazer no cooperativo sem qualquer problema, mas este aqui, não. Aqui não tem choro nem vela. Aqui o filho chora e a mãe não vê.
Até ali, vinha tranquilo no jogo. Eu e meu Cutelo Serrado (e ocasionalmente meu Tonitrus) vínhamos limpando tudo. Cada chefe me levou 2, 3 - alguns umas 5 vidas no máximo... mas esse aqui...
Ele depenou mais de 300 frascos de sangue que eu tinha, os papéis de fogo e raio. Saí pra farmar mais com sangue nos olhos. Juntei uns 50, voltei pra enfrentá-lo e... precisei farmar mais. Resumo: umas 3 horas depois, por volta das 3 da manhã consegui vencer esse desgraçado.
A luta se dá na Catedral. Um ambiente fechado. Você não precisa ir ali. Eileen, na porta, agonizando dá uma idéia do que te espera. Ali, amigo, é só na famosa trocação. Ataque, esquiva, eventualmente um tiro do bacamarte pra tentar acertar um ataque visceral e foi isso.
Depois, perdi meu char, e no jogo seguinte, com o bastão enroscado, venci ele de maneira muito mais fácil. Não sei explicar bem o porquê. Devia estar até mais fraco um pouco, mas a luta me ensinou uma das mecânicas que nem o jogo inteiro havia me ensinado até ali: parry!
A quem se aventurar, cuidado! E que o sangue guie seu caminho!
Acho que vou ofender uma galera mas a ideia é essa, né?
Eu tentei, mas eu tentei muito mais do que eu deveria! Eu já tinha jogado umas 20hs de Dark Souls. Resultado: Uma merda!
Aí um amigo me emprestou Bloodborne e disse que esse era diferente, top 5 da geração, não tinha como eu não gostar... Ok! Dei o benefício da dúvida e dessa vez joguei umas 30hs. Resultado: Outra merda!
Definitivamente "Souls" não é pra mim, essa coisa de jogar que nem um maluco e morre com 1 peteleco ou ficar farmando e fazendo grinding repetidas vezes e depois sair correndo e rolando, sei lá, é um estilo de jogo literalmente "sem alma", só pra provar pra você mesmo (e pros outros) que consegue matar o chefão picão das galáxias rolando pra lá e pra cá, não dá, simplesmente zero diversão e como eu já não tava na vibe ainda ter que acompanhar a história por livrinhos espalhados por aí... urgh! Sem tempo, irmão...
E sai pra lá com esse Elden Ring aí!
Achei impressionante jogar 30 horas achando uma merda, hehe. Comigo se o jogo está muito ruim eu geralmente olho o howlongtobeat pra ver se falta pouco ou não. Se falta pouco eu continuo pois já estou na merda mesmo, se for muito eu desisto antes das 5h. xD
Mais um dia deste @desafio maravilhoso, aqui por pouco não entrei em uma enrascada. Bloodborne é meu segundo jogo favorito, mas por muitos anos o terceiro colocado que também é um RPG foi meu RPG favorito.
Sobre Bloodborne dispenso comentários, não é o jogo mais elogiado da FromSoftware a toa, um dia crio coragem de fazer a critica.
Também curti bastante BLOODBORNE infelizmente"SOULS LIKE " não é minha praia...aliado ao fato de estar com pouco tempo então..."morrer / tentar / morrer / tentar" não está em meus planos...
Me parece sinistro e interessante.
Jogando pela primeira vez, e estou curtindo bastante o game até o momento. no 1 Boss consegui passar na segunda vez. e o 2 Boss tive a sorte de passar na primeira kkkkk
FINALIZADO E PLATINADO! 🎮🏆
Japonês é um ser estranho, e mesmo conhecendo as maluquices de Hidetaka Miyazaki desde Demon's Souls, esse jogo foi o mais bizarro e creepy até agora, inclusive parecendo ser fortemente inspirado em Lovecraft.
Fiz os três finais com a ajuda de um backup de save pra não precisar jogar tudo três vezes, e no geral acabei tendo dificuldade só no primeiro boss mesmo, como comentei no chequinho anterior. Questão de se acostumar com o jogo.
O que certamente daria um trabalho danado pra fazer sozinho seria completar aquelas dungeons de cálices, mas joguei somente a primeira sozinho, e todas as outras fiz em coop com o @seufi. O que seria uma jornada de um mês, fizemos em dois dias. Valeu a ajuda, man!
Infelizmente durante o coop eu nem me toquei em tirar screenshots. Que @andre_andricopoulos perdoe essa heresia! 😬
Gostei bastante do jogo, apesar de ainda preferir Dark Souls. Esse aqui tem um apelo maior pela clara evolução gráfica e uma maior agilidade do boneco, mas por ter gostado resolvi comprar o DLC The Old Hunters, que vou jogar a seguir.
😂😂😂
Eu amo mesmo ver imagens de games e também tirar fotos...mas aconselho ir com moderação...
Meu HD tem 11.000 fotos
Absurdo, não? 😱
É legal e funcional BLOODBORNE em co-op?
O mundo jogando Elden Ring e eu começando isso aqui graças à mania de jogar os títulos de cada produtora em ordem, mesmo um tendo nada a ver com outro.
Levei 5 horas e meia pra passar o primeiro boss por conta da junção de personagem fraco + jogo mais fluído do que os que joguei antes + noobice por estar acostumado com Dark Souls e ter suas diferenças. Sem desculpinhas aqui, o principal motivo foi noobice mesmo.
Com o passar do tempo fui me acostumando à nova jogabilidade e logo estava com um personagem overleveled com a espada de Ludwig+6 derrotando vários bosses de primeira ou de segunda.
Praise the... moon?
Falaram que eu ia sofrer com a Fera Sedenta de Sangue e com Paarl, mas ambos derrotei na segunda tentativa. O que mais deu trabalho de verdade, como comentei no começo, foi o Gascoigne.
Se alguém me ver jogando pode ficar agoniado porque exploro cada canto, tomo cuidado com armadilhas e tento atrair um (ou poucos) inimigos por vez, afinal isso aqui não é hack and slash.
Me dá uma dor no coração toda vez que vejo vídeos de Dark Souls e a pessoa sai correndo desembestada dando aggro em todas as criaturas no mapa, fica encurralada e morre por não dar conta de todo mundo ao mesmo tempo, ou até está lidando com o combate, mas por ter corrido chega num lugar desconhecido e é surpreendido por trás.
Tudo bem fazer isso quando tu conhece o jogo de cabo a rabo, mas vai sair apressado na primeira run? Dark Souls nunca te ensinou nada?
Não gosto de postar imagens escuras aqui porque mal dá pra enxergar as miniaturas, mas o jogo é todo preto!
A imagem abaixo também é difícil de enxergar, e é melhor que continue assim... 😶
Derrotei Rom, a aranhuda, e com isso o céu mudou mais uma vez, além do comportamento de muitos NPCs e até inimigos. Agora tenho 12 pontos em discernimento e estou vendo coisas estranhas. Será que ao finalizar o jogo vou ficar rindo feito doido igual muitos personagens de soulsborne?
Parei de jogar em Yahar'gul, a vila invisível, mas na sua versão pós Rom. Tinha ido lá antes quando morri pra um daqueles dementadores (isso ajudou a farmar horrores), mas agora a vila está diferente e tem inimigos que dão respawn sem eu precisar sair do mapa. Isso vai dar trabalho.
Tenho dois terços de cordão umbilical, sendo um deles que peguei com a Iosefka, além de pegar também o item de arma da Eileen. Resta só concluir a quest do Albert pra me livrar dos missables.
E essa imagem 3? UAU...perfeita! A seguinte também ficou linda. Fiquei chocado com a "imagem difícil de enxergar"... kkkkkkkk Fiquei parado alguns segundos pra visualizar a cena. kkk
Misericórdia, se num for montagem é com certeza um gato alien infiltrado esperando o momento do plano de obliteraçao da raça humana entrar em açao.hehe
É tipo um Jagan felino! Carai, bicho!
Tá no nível do peixe de 3 olhos dos Simpsons.